Helena e Tucha discutiram: "Não procuro homens com Dinheiro" vs "Estou-me a Fo...para a Realidade Portuguesa" (vídeo 1h20)

Dia 106 Casa dos Segredos 6: As melhores "amigas" Helena e Tucha discutiram mais uma vez e trocaram acusações "Não procuro homens com Dinheiro" vs "Estou-me a Fo...para a Realidade Portuguesa".


  • A angolana disse que gastou 240 euros por noite num Hotel em Vilamoura o que fez a alentejana a confrontar a ex-concorrente do Big Broher Vip porque ela disse que queria o dinheiro do prémio para ajudar os irmãos. 
  • Helena "Estás-te a fazer de coitada, mas ostentas, eu não sou igual a ti, não procuro homens com dinheiro" (minuto 9, 1ª Parte).
  • Tucha desabafou "Estou-me pouco Fod.. para a realidade portuguesa" (minuto 55, 1ªparte).


Parte 1 - Download Openload (aqui)

Parte 2 - Esclarecem as diferenças - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ai Tucha, Tucha... já foste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande peixeirada Não se percebe nada do que dizem. Onde ficou a grande amizade verdadeira.

      Eliminar
    2. olha-se para as duas e percebe-se que dali só lhes interessa dinheiro.

      Eliminar
  2. Tuxa e Helena, Duas retardadas k nao valem nada. Pior Secret story de sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se elas não valem gostava de saber para si quem vale? A Claudette e o Carlão? Essas duas sim são as maiores a destilar veneno e a serem falsas...

      Eliminar
    2. Bem o Claudio e a Carla não sei se se lhe pode chamar gente , para mim são dois demónios que a Helena e Tucha não vêm que estão adorando as zangas sem sentido das duas .Ahahah deu-me vontade de rir o Claudio quando falou para a voz ahahahahh

      Eliminar
    3. Categoria de concorrentes que nem as mais elementares palavras portuguesas sabem .Meu Deus como anda a nossa juventude?Efeito das novas oportunidades!!!

      Eliminar
    4. Estou-me a Fo... para a realidade da Tucha.

      Eliminar
  3. truetv:

    A esta Tucha só lhe interessam dólares e hotéis 5*.
    Cada um é livre para gastar o dinheiro da forma que melhor entender e há que respeitar. Não posso no entanto deixar de não me sentir ofendido quando a Tucha diz que se está a fod.. para a nossa realidade.
    Acho isso de uma má educação total.
    Como é possível ter a lata de dizer isto de um país que a acolheu e onde vive.

    A Helena podia ter evitado a discussão....
    Mas ainda assim a Helena não deixa de ter um pouco de razão nas suas críticas.
    Ainda assim tem de respeitar as escolhas da Tucha mesmo que não concorde com elas.
    Se a Tucha estoira o dinheiro em hotéis 5*, idolatra as Kardashians e sonha dia e noite com uma vida de ostentação e luxo, isso é algo que temos de respeitar.

    Mas agora fiquei a pensar.....
    Então fala tanto em ajudar os irmãos nisto a naquilo mas quando o assunto é dinheiro só se ouve a Tucha falar das amigas milionárias, perfumes caros e vida de luxo.

    Muito honestamente acho que aos imãos deve chegar muito pouquinho dinheiro porque pelo visto as prioridades que diz ter para ficar bem na fotografia são somente uma muleta para os seus vícios excêntricos de pobre.

    Acho que as amigas podiam ter evitado a discussão mas a Tucha ao dizer que se está a fod.. para a nossa realidade, deu o maior tiro no pé das fases finais dos reality mundiais.
    Os portugueses não admitem estas faltas de respeito. Eu pelo menos não admito.
    Espero que saia amanhã!

    ass: truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é a Helena não tem nada que andar a criticar, cada um sabe de si, se a Helena gosta de poupar pensa no futuro isso é com ela.

      Eliminar
    2. 11:01 Discordo consigo, estão num jogo e nos vários apelos disseram porque queriam ganhar o prémio final e a Tucha fez-se de coitadinha, precisava do dinheiro para ajudar os irmãos, deu a entender que caso não ganhasse o prémio eles não poderiam ir para a faculdade e depois diz que quer para luxos, claro que ninguém tem nada com isso, ela gasta como quer, mas fazer-se de coitadinha e mentir? Se acha isso correcto tudo bem, eu pessoalmente chamava-a de mentirosa.

      Eliminar
    3. 11:01 A conversa entre elas começou muito antes.
      A Tucha disse = amiga eu estou muito necessitada e preciso muito do prémio final porque tenho contas atrasadas para pagar e preciso para os meus irmãos irem para a faculdade.
      A Helena ficou cheia de pena dela e ainda lhe disse que era muito nobre os motivos dela, na volta assiste a uma gabarolice de vaidades consumistas e reagiu como eu reagiria e a anon de certeza, acho que é matemático a pergunta: Então como é? Então tens dinheiro para pagar as despesas que deves e a faculdade.

      Eliminar
  4. Eu assisti à discussão e o que aconteceu foi que finalmente caiu a máscara à Tucha.
    "Mais depressa se apanha um mentiroso, que um coxo" e é bem verdade, a Tucha falou muitas vezes que estava ali para ajudar os irmãos, precisava do prémio dos 20.000 euros para pagar a faculdade deles.
    Já escrevi neste blog que a história contada pela Tucha não batia a bota com a perdigota porque ela falou várias vezes em casamento milionário, vestido de noiva caríssimo e ao mesmo tempo falava nos irmãos coitadinhos.
    Hoje disse que viaja muito, já esteve no Dubai, quando sair vai para o Brasil onde já esteve, falou da roupa caríssima que tem, hotéis no algarve blá blá blá foram só gabarolices, quando a Helena de boca aberta e horrorizada disse-lhe que ainda hoje a Tucha comentou com ela que precisava muito do prémio para pagar umas despesas que tinha atrasadas, a Helena disse-lhe (eu também diria naquela circunstancia) que então ajudasse os irmãos porque pelos vistos falta de dinheiro não tem e não entendia os lamentos dela, a Tucha acabou por confessar que tem dinheiro e que gasta em luxos porque trabalha para isso, penso que à base de expedientes, alguns ela já contou.
    A Carla é uma parva porque se ela tem uma causa (se é que tem porque eu já não acredito) em vez de estar com cara de gozo e cínica, devia ter falado à Tucha que a causa dela era verdadeira e que a história dos irmãos é uma grande mentira, mas não, preferiu gozar com a Helena e depois juntou-se ao cabeça de esfregona e ainda culparam a Helena da discussão.
    O cabeça de esfregona deu uma de pessoa que não é e disse à Voz que a Tucha e a Helena estiveram mal por discutirem, quando ele foi perito em discussões durante 3 meses, este cabeça de esfregona adoptou agora uma postura de educado e conciliador, pensa que os portugueses começaram a ver o programa só agora.
    O Diogo S. ficou de boca aberta com a conversa da Tucha, mas quando a Voz perguntou se estava admirado ao saber que afinal ela não precisa do prémio para pagar a faculdade dos irmãos, ele que passou sempre pelos pingos da chuva e para continuar a ser coerente disse que não estava nada admirado e que até estava feliz porque a Tucha tinha dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade..concordo 100%

      Eliminar
    2. Pois por isso acho que o Diogo S não merece ganhar este jogo ,ele não joga faz-me lembrar Salazar que para se safar da guerra jogou com um pau de dois bicos .Quanto à Tucha realmente, nunca vi uma pessoa com tanta roupa e das caras
      tanta roupa e das caras
      , diz que já foi a vários Países incluindo o Dubai, quem a ouvir diz que Angola é um paraiso!!!Coitados
      dos que lá vivem , com excepção de alguns privilegiados.A Helena por sua vez não vê que embora com razão, está a ir contra a sua melhor amiga por algo que não lhe diz respeito, ela se comprasse uns vestiditos melhores também não lhe faria mal ,pois parece sempre uma maltrapilha ao pé das outras ,Nunca vi uma mulher com tão pouco gosto .Até é das que tem a cara mais gira , e se se vestisse melhor até ficava uma moça jeitosa.Mas neste caso ela está a ser ingrata com a Tucha com ou sem razão.Perdeu o meu voto não gosto de pessoas ingratas.

      Eliminar
    3. A Tucha é trafulha.Ganhar dinheiro como ela ganha,estávamos todos muito bem na vida.
      Também não posso concordar com uma pessoa que só fala em riqueza como sua prioridade.Quer casar com um vestido de 10 mil,fazer uma festa onde irá gastar 20 ou 30 mil,hoteis caros,então onde ficam is irmãos? Só se é milionária.Mas para isso não ía para a CS.Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

      Eliminar
    4. 10:07 Desculpe, mas não concordo consigo, a Helena sempre teve pena da Tucha e achou que os motivos que ela tinha para ganhar o prémio final eram nobres, depois ouve aquele chorrilho de vaidades consumistas, claro que a Tucha é livre de estoirar o dinheiro que é dela e ninguém tem nada com isso, agora ela mentiu e fê-lo para a "amiga" Helena, ou seja, a amizade é reciproca, se a Helena não devia falar, a Tucha não devia mentir a ela.
      Omitir é uma coisa, mentir é outra.
      No entanto naquela discussão a Tucha deu a entender à Helena que ela como jurista devia sair com homens mais velhos, para bom entendedor meia palavra basta, a Helena não gostou como é óbvio e a Tucha ouviu o que não quis.

      Eliminar
    5. 01.17 nao seja fietira por favor.....a tucha esta-se a fod** para a realidade portuguesa tal como a esmagadora maioria dos portugueses tambem esta!!é cada um por si, cada um esta metido na sua vida, na sua casa e se ate puder lixar a vida do outro, lixa sem qualquer piedade.entao os emigrantes portugueses uns com os outros sao os maiores sacanas que existem na face da terra.!!portanto nao se ponha com moralismos porque no dia a dia ninguem se interessa por ninguem, cada pessoa vive a sua vida e quase ninguem gasta tempo a pensar nos outros como é evidente, pelo menos pelo que eu vejo no dia a dia.os portugueses sao ate dos europeus menos participativos e menos activos a nivel civico , alem de que sao egoistas, basta ver a lei que hoje foi feita acerca de dar lugar aos deficientes e gravidas nos supermercados, porque os portugueses regra geral nao dao lugar a ninguem nem sao generosos nas mais pequenas coisas, dai ter sido criada esta lei para obrigar as pessoas a respeitar quem esta mais fragil, porque de livre vontade os portugueses nao o fazem, muito egoistas. ja para nao falar que se virem alguem em dificuldades sao logo os primeiros a desaperecer e a fazerem de conta que nao veem nada como no caso dos sem abrigo, ate os "amigos" quando vêem a pessoa mal sao os primeiros a desaperecer e isto é generalizado em portugal, posso tambem falar das fugas aos impostos,de roubos constantes e desvios de dinheiros nas empresas, de baixissimos salarios que existem de norte a sul do pais denotando só por si ganancia dos patroes portugueses no geral, de tramoias de colegas de trabalho, de brigas no transito para ver quem tem mais razao, enfim, poderia estar aqui imenso tempo a falar do egoismo brutal que existe neste pais a todos os niveis.
      querem falar mesmo de quem se esta a fod**para a realidade portuguesa?parece-me que sao os proprios portugueses e nao é por palavras, é por actos mesmo!!

      Eliminar
  5. a Helena nao deixa de ter a sua razão...até porque a verdade é que a tucha queria ajudar os irmãos. Agora a tucha já vai buscar argumentos do Cláudio...as vezes não percebo se a tucha gosta da Helena ou não...ou é tudo um jogo de interesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo interesse de jogo, assim como o Diogo S., mas não podemos criticar porque ali vale tudo, até agora só não arrancaram olhos, a Helena em termos de relações humanas é uma ingénua, acredita que a Tucha e Diogo S. são amigos dela, por isso acho que a Helena já deve ter sofrido algumas decepções.

      Eliminar
    2. Aqui nesta casa é tudo um jogo de interesses começando pela Produção, que para segurar a Carla e o Claudio, ofereceu-lhes o passaporte porque sabia que iam a chapa e saiam ,pois são os mais odiados do publico, espero que não levem esta manipulação até ao fim. Se levarem vai haver barraca , pois já vejo alguns animos revoltados.Até aqui em Albufeira ninguém suporta o Claudio.

      Eliminar
    3. A Helena respondeu bem.Qualquer pessoa de bom senso,não pode concordar com a Tucha.O que se passa é que ela passou mal em criança e, agora quer mais mais e mais.Mas a vida não é assim.
      Um dia o casaco da Helena estava todo enrodilhado na cama da Tucha.Então ela disse que o casaco era da Guess,no sentido de ser caro,não era para ser tratado daquela maneira.E então? Uma pessoa que trabalha de dia e noite para ter suas coisas, também é censurada por ter uma casaco de marca?Só que a Helena ganha direito honestamente e, a Tucha, pelos vistos não.

      Eliminar
    4. Concordo contudo o que aqui é dito. Força Helena

      Eliminar
    5. Concordo plenamente contudo que foi dito mais uma vez prova a razão de que a Tucha e todos os outros faziam se próximos da Helena simplemente para angariar fãs e poder chegar á final como por exemplo a Carla que é uma péssima pessoa faz de coitadinha pela a doença que tem quantas pessoa existem e que tem doenças piores e não se aproveitam de pogramas como estes para obter algo, outro que também a sorte foi lhe bater á porta o Claudio A que desde o começo do pograma que sempre foi uma pessoa mal criada e sem principios nunca teve alguma educação para com os outros concorrentes independente que estive num pograma de televisão e que Portugal inteiro está a ver, a Tucha é uma oportunista em todos os aspectos, a Helena sempre foi uma pessoa que tudo o que tinha de dizer dizia mas com a sua educação e limite pois é a unica que sabia que estava num pograma de televisão e que tinha de ter alguns cuidados referente á maneira de que como deveria falar, portanto e concluindo a fim ao cabo todos se aproveitaram da pobre Helena que levou com todos os nomes e mais alguns que lhe chamaram , mas que sempre teve uma postura de educada, dou os meus parabéns á mãe da Helena pela a educação que lhe deu e pela pessoa que a filha se tornou,espero que a Helena seja uma finalista e ainda mais que seja a Helena a ganhar esta casa pois merece muito mais do que os outros todos principalmente por tudo que passou e pela sua postura que teve, caso isso não aconteca mais uma vez mostra a vigarice que é feita neste tipo de pogramas e o que a Endemol faz o que não é justo e reconhecido, FORÇA HELENA

      Eliminar
  6. Realmente fiquei confusa..a Tucha sempre disse que queria $$ para ajudar os irmaos e agora parece que ganhou alguma lotaria...mas como a maioria sao hipocritas defenderam-na mas a Helena até tem razao que idiota essa Tucha.....Imaginem menosprezar a vida dos Portugueses honestos...Como sera que ela faz tantas viagens e sempre com tanto $$$$$$$$ AI aia aia ai.........Ja nem sei se o pai dela morreu mesmo...ou se alguma coisa que ela diz é verdade!!!!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também não sei se o irmão morreu ou é um daqueles que vai para a faculdade.

      Eliminar
  7. Tanta inveja e dor de corno que a Helena tem naquela cabeça, meu Deus! Deve ser uma gaja muita frustrada a nível de homens para acusar a Tucha (suposta amiga) de andar com homens ricos. Uma gaja que se gaba de ter pessoas que lhe lavam as cuecas (polémica das cuecas sujas), que se sabe fazer gorjetas de 600€ numa única noite (garanto que a servir bebidas à mesa, não é DE CERTEZA, por muito VIP que seja o bar ou discoteca! Nem em Hollywood ela faria isso numa noite só por servir copos ou limpar mesas! Uma gaja que se faz de púdica alegando que nunca fez sexo num local público mas que mal saiu da casa de vidro no início andou a espalhar as posições sexuais e a expor a vida sexual para quem queria ouvir: "quem já não fez de cadela na vida? Tem é que ser bem feito"; "eu qd estou com a pica faço em todo o lado: em cima do autoclismo, no chão, etc".... uma gaja que não admite que lhe falem dos hábitos de higiene ou da aparência e logo que sai da casa de vidro no início, chama porco ao Paulo e diz que ele cheira mal; ou que as cuecas da Amor tinham merda.... ela, que passa dias a fio com o pijama vestido 24 horas por dia sem se ter a percepção de que tomou banho. Dito por alguns concorrentes, passa 4 dias sem tomar banho, faz-se de tia (do esgoto), diz que vai imensas vezes para a Beloura para casa das amigas ricas vem agora criticar a Tucha??? Eu não gosto nem desgosto da Tucha, mas ela nunca disse que era uma coitadinha. Basta ver as roupas que ela usa (nunca ou raramente repetidas), a forma como tem sempre o cabelo arranjado, etc para ver que é uma pessoa habituada a um determinado estilo de vida. Se tem namorado rico ou não, qual é o problema? Ela é bonita, porque não haveria de ter um namorado bonito e rico? Ela sempre disse que queria pagar os estudos dos irmãos o que é diferente de dizer que é pobre e que não tem dinheiro. Frustrada é a Helena que nem no vídeo de natal teve as célebres amigas ricas ou o irmão, ou avós. Porque será??? Todos os outros concorrentes tiveram família e amigos e a Helena e o Diogo mostram os isolados que são. Perguntem-se lá porque será? Não digo que o Diogo seja má pessoa, mas é desinteressante. Não sabe ter conversas que prendam ou cativem uma pessoa. Já a invejosa está a tentar livrar-se da amiga Tucha para chegar à final e deixar a "amiga" pelo caminho. Prefiro mil vezes que ganhe qq um dos outros à tia dos canos de esgoto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 02:51 Garanto-lhe que não viu a discussão do inicio até ao fim, caso contrário não tinha essa avaliação, mas se aproveitou para destilar veneno sobre a Helena só porque não gosta dela, só porque adora denegrir a imagem da moça, só porque não consegue ver mais concorrentes, então conseguiu os seus fins com um senão, quem segue o programa as suas palavras não convencem.

      Eliminar
    2. É muito fácil julgar o estilo de vida dos outros.

      Eliminar
  8. Até a discutir a Helena peida. E foi uma peido bem forte, ouviram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh doente vai-te tratar, sua gordurosa mal cheirosa.

      Eliminar
  9. A realidade de cada um e a realidade de cada um eu por dizer estou-me a foder para a realidade dos portugueses eu nao estou a ofender ninguem porque eu faco a minha realidade e tu fazes a tua... eu nao julgo quando um portugues vai pedir um credito para poder ir de ferias para punta cana ou outro lugar qualquer portanto nao julguem .... e falo de boca cheia porque sou nascida e criada em Portugal e me vi a ter que emigrar porque o meu proprio pais nao me da condicoes portanto k se lixe. a minha realidade agora e de uma melhor condicao da que tinha em Portugal e esbanco sim mas nao deixo de pagar as minhas contas so porque esbanco.... A Helena quis foi rebaixar e humilhar a Tucha e ate lhe chamou de puta com a sua subtileza mas como a Tucha nao e parva logo viu k a intencao da Helena era mesmo essa a Tucha ate pode ser expulsa mas a Helena tb nao ganha o programa.

    ResponderEliminar
  10. A Tucha já no bb Angola dizia que queria ajudar os irmãos. Com esta me retiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, ela passou o programa a dizer que tinha irmãos que queriam ir para a faculdade e que não tinha possibilidades e o prémio final ia permitir ajudá-los, mas ela acabou por ser expulsa, não lhe adiantou lamentar-se e fazer "chorinho" porque o governo angolano ajuda as pessoas que queiram estudar e não têm possibilidades financeiras.

      Eliminar
  11. ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah! Uma veste coisas de marca e a outra é que está a ostentar... eta mentalidade tacanha! Mais uma vez está provado que ninguém pode mostrar algo que a Helena ache que é mais que ela, que vai logo criticar. Se a Tucha trabalha e ainda faz negócios em Angola, deve ganhar um bom dinheiro. Não acho mal que 15 dias por ano vá até ao Algarve com as amigas, fiquem num bom hotel e dividam as despesas. É bom para elas e para o turismo algarvio. A Tucha pelo que entendi tem muita familia e ela quer pagar metade das propinas da Fac. dos irmãos. Se ela diz que consegue fazer tudo isso é porque consegue e isso é problema dela. Se ainda assim tirou a carta optimo. Em Angola os transportes públicos são muito difíceis. Ter carro ´uma grande ajuda, não é um luxo. Portanto, cada realidade é diferente. Discutirem como cada um gasta o seu é uma bobagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabe o que se pode fazer em Angola com os 250€ que a Tucha gasta numa noite num Hotel?? Então pense nisso num pais onde há fome e doenças e faltam vacinas, a mortalidade infantil é enorme.
      A Helena reagiu bem talvez devesse acabar antes a conversa mas a própria Tucha continuou

      Eliminar
    2. Por acaso não consegues fazer muito em Angola é tudo muito caro.

      Eliminar
  12. Os 240 euros dia é para as 3 amigas. Não me parece que fiquem, com este dinheiro, num hotel de 5 estrelas no Algarve, como comida, dormida e despesas eventuais.

    ResponderEliminar
  13. tststststs que golpe baixo o da Helena "eu quero é estudar (isto foi dito já para humilhar os outros fazendo-lhes recordar o seu grau literário) e não casar com um homem rico" (que vergonha!, sabendo a Helena como sabe que a Tucha tem namorado e que este trabalha (diferentemente dela, uma frustrada).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não entendi assim, antes desta discussão a Tucha disse à Helena que estava muito necessitada e que até tinha despesas em atraso para pagar e com o prémio final conseguia endireitar a vida dela e pagar a faculdade aos irmãos, depois a Tucha decidiu dar uma de rica, qualquer pessoa nesta situação ficaria admirada e num primeiro impulso dizia-lhe que ela então mentiu, faz-se de necessitada e depois é só luxos, o que está aqui em causa não é como a Tucha gasta o dinheiro dela como entende porque ninguém tem nada com isso, o que está em causa é como a Tucha mostrou 2 caras à suposta "amiga".

      Eliminar
  14. Aqui se pode ver como devemos ter cuidado ao julgar povos, culturas e formas de estar na vida diferentes.

    ResponderEliminar
  15. A Carla não tem vergonha na cara? Pica a Tucha à mesa e vai à cozinha picar a Helena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, um sorriso de cínica e de satisfeita ao mesmo tempo, é a maldade no seu melhor.

      Eliminar
  16. Ir para o Brasil e para o Dubai é normal até para pessoas de baixa renda em Angola. Isto porquê? Porque geralmente o grupo de pessoa que vai (3 ou 4)tem os bilhetes pagos por um grupo maior e vão a estes dois paises em concreto buscar negócios: roupas, alimentos, bijuteria, carros, mobilias, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e só não conhece o que se passa em Angola e como funcionam as coisas lá é que não entendem a situação do Matias Damasio, em Angola há muito o habito de se ligar a amigos fora do país para fazer "recados", ou fazer compras ou pagar contas etc etc, e com isso dão sempre dinheiro a pessoa como forma de pagamento pelo favor.

      Eliminar
  17. Esta bagunça e o ganho de dinheiro da Tucha, está-se mesmo a ver quem vai ser expulsa hoje...

    ResponderEliminar
  18. A Tucha é o reflexo da sociedade Angolana, os valores principais é o dinheiro e os esquemas,tem sempre razao no que diz, eu ja não a posso ouvir, conversas sempre a mesna coisa.

    ResponderEliminar
  19. Antes do Programa Especial de Natal os novos "amigos" Helena e Cláudio Alegre falaram da reciclagem e a jurista mostrou contra fazerem reciclagem. Juntam tudo no Ecoponto? Antes de Helena mostrar-se indignada com a sua mãe por causa do vídeo onde apareceu uma vizinha com quem ela não fala Carla e Cláudio falaram da atitude de Teresa Guilherme que chamou a Tia à parte para um conselho em privado a Teresa como apresentadora sempre valeu zero sr Teresa tenha mais respeito pelos restantes concorrentes tenha um pingo de vergonha.

    ResponderEliminar
  20. A Tucha deu a entender que sem o SS6 não pagava a faculdade aos irmãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, há muito que reparo nas ontentações da Tucha, a Helena tem uma licenciatura mas continua a estudar e quer chegar longe, inclusivê trabalha à noite para pagar as propinas e as despesas.
      Grande Helena

      Eliminar
    2. Não a Tucha sempre disse que pagaria a faculdade dos irmãos com o dinheiro feito no SS6 porque não queria tirar do dinheiro dela. Os colegas e os restantes Portugueses é que pensaram que por ser Angolana os irmãos tinham que estar a passar mal porque essa é a realidade em Africa mas está muito em enganado porque em Angola se um não tem o que comer há sempre um familiar que tirar para ajudar, não é como aqui em Portugal que familia é pai e filhos.

      Eliminar
  21. Estou-me nas tintas para a Tucha e para a sua ostentação camuflada de boas intenções.
    Mas agora quando diz a pleno pulmão que se está a fod.. para a realidade portuguesa, isso já é estar a faltar ao respeito a toda uma nação. E isso eu não lhe admito.
    Faz-me confusão ver aqui muitos portugueses a aplaudir as palavras da Tucha.

    Será que vocês também se estão a fod.. para a nossa realidade??

    A Tucha segundo se sabe adora vender roupa às amigas ricas.
    Como? Bem simples na verdade.
    Compra roupa da Primark, tira a etiqueta e vende-a, como roupa de luxo.
    Há que dizer que esta Tucha é bem esperta, uma esperteza bem saloia.

    Da mim não levas um único voto!
    Estas-te a fod.. para a realidade portuguesa, pois bem, porta da rua serventia da casa. Volta para angola!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 09:20 sim quer dizer que se esta a fode** para ti, é que ela conhece-te ja de há muito tempo entao esta a falar directamente para TI... looooollllllll estes tugas mostram que sao muito mesquinhos pois ofendem-se e sentem-se como se tivessem tido alguma briga pessoal com essa pessoa... falta de vida e de ter o que fazer da nisto, depois leva-se tudo a serio e começa-se a incentivar a odios e guerras por coisas de nada. como as pessoas tanto a serio algo que nem é para elas.

      Eliminar
  22. Estas-te a fod£^ para a realidade portuguesa?
    Portugal acolheu-te e deu-te trabalho e é assim que te referes à nossa nação!!
    Volta para Angola e para o teu petróleo!!

    Há coisas que ferem tanto ou mais que o racismo, o facto de te estares a fod£^ para o nosso país e o nosso povo é muito ofensivo e na verdade diz muito sobre ti Tucha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 09:26 entao e os portugueses nao se estao tambem a fod** uns para os outros??? a tucha deve ser muito importante para si para voce ficar magoada com o "desinteresse da tucha nos tugas", eu quando nao conheço uma pessoa o facto ela nao gostar de mim nao me afecta , pelos vistos a si a opiniao da tucha afectou-a muito.é o que eu digo, a tucha deve ser muito importante e voce tem grande complexo de inferioridade que se deixa afectar por uma mera opinioa de quem nao conhece e que nao a conhece a si.

      Eliminar
  23. Tucha, Tucha, Tucha....
    Então pensas tudo isso dos portugueses.
    Vergonhoso!
    De mim não terás um único voto!

    ResponderEliminar
  24. Tuchinha "primark", podes abrir sociedade com a Carlinha "raspadinhas", combinam as duas em termos de ambição e princípios.
    Vai ser um sucesso!

    ResponderEliminar
  25. Tucha, volta para os hotéis de luxo, no Dubai.
    Aqui em Portugal só queremos quem nos quer bem.
    Estares a te foder para nós e a nossa realidade diz muito sobre ti e os teus princípios.
    Rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 09:34 so parvoice num comentario tao pequeno.....
      o minha senhora, mas por ela dizer que se esta a fod** afecta a sua vida diaria??? se ela dissesse que se interessava pela realidade dos portugueses ia haver alguma alteraçao ou melhoria na sua vida ou na vida de milhares de pessoas neste pais??? deixe de ser hipocrita!! e voce interessa-se pelos milhoes de portugueses tambem no seu dia a dia e ja agora o que faz para lhes mlhhorar a vida ou é so daquelas que é so teoria???!! como voce se pode interessar pela vida de milhoes de pessoas que nao conhece de lado nenhum se voce esta na sua vida???!! que hipocrisia, faz-me lembrar das pessoas que dizem " eu amo o meu povo, sou muito patriota e tal" como podem amar milhoes de pessoas que nao conhecem de lado nenhum e que nunca viram??!!! epa so hipocrisa. eu so gosto de quem conheço pessoalmente!!

      Eliminar
    2. Ou interessasse pela realidade de milhares de Angolanos? Ah pelo amor de deus

      Eliminar
  26. De todos os que estão na casa os que valem são Helena, Diogo e Diogo S. O resto é escumalha.

    ResponderEliminar
  27. qual jogo qual quê... mas aquilo é algum jogo ou um reformatório?
    Amigas ou interesseiras?...
    Então a mamba africana precisa do dinheiro para educar os irmãos, e não saiu mesmo o irmão ter infelizmente falecido?

    depois chora .. chorou de quê?
    Educação = 0, tal como a santinha e assim como são as duas iguais está ali um dos piores pares em todos os SS, e só lá estão e pode incluir-se aqui a bichona, porque a voz é mais que incompetente como já demonstrou varias vezes...
    e este tem que ter cuidado, porque o DR, Quintino está a candidatar-se...
    O ou a Amor, saiu porque está há pouco tempo ...
    para mim não é razão nenhuma, porque foi muito mais interessante ao programa que a maioria dos outros montes que lá estão desde o inicio, ou não?

    ResponderEliminar
  28. Não foi a Tucha que disse ontem ou anteontem que uma das suas prioridades logo que saia da casa era fazer umas cirurgias plásticas.
    Eu ouvi bem, mas parece que o pessoal por cá anda um pouco esquecido...

    Não foi a Tucha que disse ontem ou anteontem que comprava roupa na Primark, depois retirava as etiquetas e voltava a vender a mesma roupa 5 vezes mais cara ás amigas. Que rica amiga!
    Com amigas destas quem precisa de inimigas.

    Não é a Tucha que promove a causa da sua vinda dizendo que o faz pelos irmãos?
    Caso não saibam essa conversa já não é de agora.... Já em Angola e na Africa do Sul a conversa foi a mesma....
    Cada um gasta o dinheiro como lhe apetece mas uma coisa é certa esta Tucha nunca me enganou com a conversa dos irmãos.

    A Tucha quer é muitos dólares para gastar nas suas fantasias milionárias.
    Está-se a fod.. para a nossa realidade porque não temos dólares e petróleo.

    Finalmente caiu-lhe a máscara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora imaginem se fosse a Helena a dizer que"comprava roupa na Primark, depois retirava as etiquetas e voltava a vender a mesma roupa 5 vezes mais cara ás amigas"

      Eliminar
  29. isto só demonstra que o Diogo Moco é o único concorrente que merece realmente ir a final e ganhar ... sempre educado, inteligente, não ofende ninguém, não é invejoso ... ele sim merece ganhar e espero que por favor a produção deixe-o ir a final, não digo os portugueses porque aquilo é apenas como a produçao, tvi e endemol querem ... odeio a Carla, falsa, venenosa, estérica ... o Cláudio a mesma coisa. Em relação a Helena, tem me desiludido muito mas sem dúvida que prefiro que ganhe ela do que a Carla!! gosto da tucha mas ja a muito tempo que tinha dado conta desta 'situação' de ela gastar milhares de euros em roupa, festas, etc e ter o descaramento de dizer que o dinheiro e para os irmãos. .. é um facto que cada um gasta seu dinheiro onde e como quiser mas é de uma hipocrisia enorme ter o descaramento de dizer que o dinheiro 'é pra pagar a faculdade dos irmãos'. volto a dizer que sempre gostei da tucha mas está situação é um pouco chocante e dou toda a razão a Helena ... em relação ao alentejano, parece me bom rapaz e educado, para além de me fazer rir mas noto alguma falsidade nele, não é transparente com a sua opinião, resumidamente parece que tem medo de dizer e fazer determinadas coisas porque quer a todo o custo agradar a gregos e troianos, e o seu jogo tem-se baseadi nisso, em ser o menor número de vezes possível nomeado.
    FORÇA DIOGO LUÍS, ELE SIM MERECE IR A FINAL E É O ÚNICO JUSTO VENCEDOR, PARABÉNS AOS AVÓS PELA EDUCAÇÃO MARAVILHOSA QUE LHE DERAM, UM GRANDE EXEMPLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa ???? o Diogo foi mal educado, deixou o cigarro aceso e virou costas... Obvio que agora todos se viram contra a Helena, isto é um jogo e todos sabem que ela é a preferida e por isso a atacam
      Força Helena vais ganhar

      Eliminar
  30. Tucha confessa fraude? Diz que compra roupa na "Primark" a 10 euros, tira as etiquetas e depois vende em Angola às bancárias por 100 euros. Helena Isabel continua a reclamar com a sua mãe por causa do seu vídeo de Natal onde apareceu uma vizinha de quem ela não gosta (apesar da vizinha não lhe ter feito nada de mal), e outras pessoas com quem ela não fala "Minha mãe tem que levar com as consequências! Estou extremamente ofendida! Meta a cantiga no cu! Foi uma bela m... ! Metesse o vídeo nas nalgas". Tucha e Diogo Semedo ficaram chocados com a "amiga"a Helena e mesmo uma mal agradecida tem de ter mais respeito pelos idosos para mim e uma desilusão de pessoa.

    ResponderEliminar
  31. Acho que ambas estiveram mal em diferentes aspetos.
    Mas quanto a amizade que tantos falam, não percebo a dúvida??
    Para mim,lá dentro não há amigos e amigas.
    Aquilo é um jogo, as amizades e se as houver vêem-se cá fora.
    Eles estão num jogo e é tudo por conveniência.
    Não acredito em nenhuma amizade ali.
    E a da Tucha e Helena enfim.
    É claro que foi conveniência então, começaram a mandar aviões e elas foram vendo que juntas ganhavam mais.
    Alguma vez eu se fosse a Helena ou Tucha seria grande amiga da outra.
    A Tucha porque a Helena chamou-lhe muita coisa de insultuoso.
    A Helena porque foi graças à Tucha que ela foi humilhada em plena gala e a Tucha fazia-lhe vida negra.
    Se calhar eles têm uma capacidade de perdoar extraordinária.

    ResponderEliminar
  32. Ridículo comentarem formas de vivencia diferentes. E não esquecer que culturas há em que as pessoas são muito mais solidárias e as familias são consideradas alargadas (onde até um vizinho é considerado familia). Quero dizer com isto por exemplo que, se se empresta algo, o outro pode pagar dentro das suas possibiliades. Noutras culturas as familias são mais restritas (pai, mãe, filhos e pouco mais) e fazer um empréstimo, por pequeno que seja, ou é impensável ou implica o pagamento de juros, por exemplo.

    ResponderEliminar
  33. E diz a santa douta que não julga ninguém... pois não! Então não se vê? É só ver o abanar de cabeça...

    ResponderEliminar
  34. Mas esta gente está a falar de quê? A Helena trabalha e o dinheiro que ganha é para se formar e sustentar. A Tucha diferentemente não estuda mas faz negócio de compra e venda de coisas em Angola, Portugal, Brasile e Dubai, para se sustentar e formar os irmãos. Porquê a crítica da Helena?

    ResponderEliminar
  35. A helena é tão limitada, mas tão limitada que não aceita que outros entendo melhor as coisa que ela. Quem viaja tem melhor conhecimento de várias realidades. A Helena não consegue arranjar dinheiro fácil porque está nesta realidade. Comece ela a viajar e a fazer negócios de compra e venda e verá que terá dinheiro até para dizer ao final de um ano: hoje vou 1 semana para um bom hotel fazer um spa e vou gastar 250 euros. Onde está o problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo porquê que as pessoas ficam tão chocadas ao saber que alguém consegue tirar uma ou duas semanas para passar umas boas férias. Eu não sou rica mas no entanto consigo pelo menos uma vez por ano fazer uma viagem e ficar bem instalada, quando as vezes não tiro fim de semanas para relaxar a cabeça, hoje em dia já existem pacotes de viagens muito bons. Não é porque tive a oportunidade de crescer na Inglaterra, ter tirado duas licenciaturas em duas boas universidades Inglesas e estar a concluir agora o mestrado, ter viajado pela Colombia, Estados Unidos, Peru, Angola, São Tomé, Australia, França, Italia, Suíça, Dubai, Espanha entre outros que não tenho necessidades. Agora tenho que me privar de tirar uns dias para mim para fazer o que eu gosto porque as pessoas pensam que estou a ostentar? Eu também quando viajo gosto de ficar em hotéis de 4, 5 estrelas mas se tiver que ficar num hostel fico. Não é porque consigo tirar esse momento para mim que sou melhor ou pior que ninguém, tenho 26 anos e não dependo de ninguém, sou livre e dona de mim.
      Se a Tucha faz e acontece é com ela quem sou eu para julgar? Nunca ouvi a Tucha dizer que os irmão passam fome pelo contrario eu já ouvi a Tucha dizer que queria o prémio para pagar os estudos dos irmãos porque não queria tirar do dinheiro pessoal dela, mas ela é menos ou mais que alguém por isso? Se a Helena gosta de comprar roupas de marca e por várias vezes disse que ja viajou pela Europa, vou julgar? Mas ela é melhor ou pior que alguém por isso?
      É muito triste as pessoas não conseguirem aceitar as realidades, formas de pensar e viver uns dos outros. Tudo é mal, tudo é chocante, isso é falta de conviver com outros povos de viajar mais e conhecer novas culturas. Uma licenciatura não é tudo na vida, dou-me o luxo de dizer isso porque graças a deus sou licenciada em Psicologia e Gestão e com 26 anos estou a concluir o mestrado em Psicologia Forense. Mentes fechadas!

      Eliminar
  36. Vanessa Monteiro confirma que não estavam em missão quando a Helena a mandou para o Cara... por causa do fumo do tabaco. No entanto, quarenta dias depois, a Tia, que diz que nunca insulta ninguém, já aceita bem o fumo dos colegas, pois estava no meio de 3 concorrentes a fumarem.

    ResponderEliminar
  37. a helena é extremamente rude, egocentrada e estúpida. como é possível, para a idade e formação que tem?

    ResponderEliminar
  38. Esta Carla tb é de muito baixo QI...

    ResponderEliminar
  39. Comparados com estes a dizerem que a palavra astúcia não se encontra no dicionário, só mesmo o outro que pediu ao padre uma biblia "mas que uma que tenha o evangelho de S. Mateus"...

    ResponderEliminar
  40. eu por mim não estou aqui a julgar ninguém nem quero... não os conheço nem quero conhecer...
    quanto muito posso comentar atitudes...
    e começo por quem comanda ? esta gente...
    é tudo por interesse, em relação a países que conheço e vivi, neste programa já la não estavam pelo menos a santinha rude, falsa e manipuladora e
    a borboleta... e aqui os comentários são sectaristas, tal como nos programas de bola em que se defende tudo a qualquer preço sem ver a realidade...
    então tudo o que eles têm dito não deveria ser averiguado?... para uns sim para outros não ...
    enfim... é o que temos.

    ResponderEliminar
  41. Chega de amizades estão a jogar mais nada, agora força Helena vais ganhar

    ResponderEliminar
  42. A Tucha e o Carlão são duas impostoras

    Grande Helena, só faltava mesmo isto, faltam tambem a traição do Diogo porque o alentejano já traiu
    Força Helena vais ganhar

    ResponderEliminar
  43. a africana a certa altura diz que não se preocupa com a realidade Portuguesa... pois é importam merda o que querem ? eu por mim estou-me cagando para ela.

    ResponderEliminar
  44. A Helena não só e contra a reciclagem como e contra tudo, a mãe faz lhe uma surpresa no natal e qual e o agradecimento foi dizer que parecia que todas as pessoas que se encontravam na casa da mãe dito pela menina Helena pareciam estar num lar de idosos minha menina tenha mais respeito pelos idosos se quer ser respeitada menina e uma mal agradecida a menina para la vai só esta parte deu para ver o quanto a menina gosta de idosos a menina para mim foi uma grande desilusão.

    ResponderEliminar
  45. estes ordinarios agora juntam-se a Tucha para atacar a Helena,,,a Helena tem toda a razao,,os Angolanos a sua maioria é jantares com amigos e quando la vao a maioria das vezes os donos da casa é que pagam,,,depois gastam gastam e nao juntam dinheiro nenhum,,,,só querem farras e borgas ,,e no fundo fazem-se de cuitadinhos,,,a Tucha é a prova disso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)