Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Joel Matias esteve no Você na TV depois de ter sido expulso da Casa dos Segredos 6 (vídeo)

Dia 92 Casa dos Segredos 6: Joel Matias, o concorrente que foi nomeado pelos seus "amigos", esteve no Você na TV depois de ter sido expulso.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Muitos aplausos Joel!
    Foste um belíssimo concorrente.
    Como já deves ter conhecimento na noite de ontem houve manipulação dos votos telefónicos.
    Nada tenho contra a Amor, mas tudo apontava para que ela saísse.
    Era impossível tu saíres, mas isso é algo que tu próprio irás constatar no feedback de rua e nas várias sondagens online.

    É absolutamente impossível não teres uma vantagem superior a 15 ou 20% em relação à Amor.

    A casa dos segredos não se faz de gente seria e honesta. A Helena foi ontem provocada ao limite e tu foste tramado pela produção para equilibrar os grupos.

    Daqui de fora poderás ter uma perspectiva de como tudo funciona realmente.
    Irás entender o porquê do programa ter uma audiência tão miserável e o motivo pelo qual a TG vai ser convidada a sair pela TVI.

    Boa sorte e muito sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só pergunto uma coisa !!! Se o Claudio mafarrico e a sua Partner,tem a consciencia limpa ,porque é que estão com medo do que vão encontrar cá fora? Quem tem a consciencia limpa não teme nada , que é o caso da Helena e de outros concorrentes.Parece que só eles e talvez a Carla tÊm medo ,porque será?Porque estão mais sujos que pau de galinheiro.

      Eliminar
  2. Vimos por este meio pedir a expulsão imediata, da Helena Isabel do programa Casa dos Segredos 6, após ter agredido fisicamente um colega, durante uma gala, em direto!
    Uma das regras é não poder haver este tipo de agressão e está explicito em contrato assinado pelos concorrentes que dá direito a expulsão imediata, algo que ainda não foi feito!
    Por isso vimos pedir que seja feita justiça, e que as regras sejam cumpridas, expulsão já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venho por este meio pedir imediatamente a expulsão do concorrente Cláudio A. por ter insultado de forma racista a concorrente Tucha.
      A xenofobia é crime punível por lei.
      Ninguém está acima da lei por muito que dê jeito à TVI e às audiências.

      A expulsão do Cláudio A. perca por tardia. Já deveria ter acontecido há muito tempo e nunca deveria ter sido branqueada.

      A ENDEMOL INTERNACIONAL tem muito claro nas regras do concurso que não pode haver descriminação racial ou ofensas de cariz racista.

      Se alguém devia está na rua era o Claudio A. e não a Helena. As regras são claras e a TVI/ENDEMOL meteram-se por caminhos tão estreitos e sombrios que irão começar a rolar cabeças na produção não tarda nada.
      Aliás a TG já foi convidada a afastar-se e abandonar o programa.

      Isto de dar colinhos a racistas para ganhar audiências a todo o custo depois dá nisto.
      Vão rolar mais cabeças e tenho pena que não tenha acontecido mais cedo.

      Rua Cláudio A. és uma amostra reles do pior que há na humanidade. Um pedaço de esterco humano!

      Eliminar
    2. Se a Helena for expulsa é uma injustiça porque estão a esquecer que o Claudio A já devia ser expulso há muito tempo.Ele ofende constantemente a Helena e todas as mulheres deste país assim como todas as pessoas de cor.

      Eliminar
    3. justiça era o CELAUDIO SAIR DISSE QUE A HELENA ERA PORCA RUA

      Eliminar
  3. Joel adorei a tua prestação e não eras tu para teres saído.

    ResponderEliminar
  4. Ser racista também da direito a expulsão directa buling também da expulsão directa agressão psicologica também da explosão também queremos o Cláudio na rua

    ResponderEliminar
  5. Não sejam burros,estúpidos. No contrato que os concorrentes assinam não vem nenhuma regra que diga, que e proibido falar palavrões ou ter comentários não apropriados. Se fosse assim já teriam sido expulsos muitos concorrentes.Mas sim existiu uma regra(agressão)que essa sim foi quebrada. Por isso sem duvida Helena tem que ser expulsa. Senão o programa perde toda a credibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não tem credebilidade nenhuma és tu anormal, quantas agressões já houve na casa e nao houve expulsão? E ainda por cima não existia pressão psicologica como o teu amiguinho do coração fez durante 90 dias.Racista ,rascista ,racista.Espero que cá fora alguem lhe dê o prémio , e já agora aos defensores de um ser maquiavelico como ele.

      Eliminar
  6. Helena fez o que milhares queriam ter feito kkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Venho por este meio pedir a expulsão da concorrente Helena Isabel por comentários racistas xenófobos que já vêem a ser praticados desde o início do programa linguagem como vai para a tua tribo Fabela vai para a terrinha dele vai para Espanha maricas estas rameiras referência ás colegas todas etc

    ResponderEliminar
  8. Joel... não foste o menos votado...(apenas o prejudicado) este jogo funciona assim.

    ResponderEliminar
  9. Só não vê quem não quer que a Helena não é amiga de ninguém, é dissimuladamente manipuladora, mente fazendo-se de esquecida, é arrogante, invejosa, disfarça mas não é educada, sempre que pode deita abaixo os outros, faz-se de grande sofredora para nas calmas acusar os colegas, faz-se várias vezes de púdica, não é lá grande jogadora nem uma raridade em inteligência... a produção e os fãs é criaram um boneco que tentam a todo o custo preservar...

    ResponderEliminar
  10. Joel não eras tu a sair. Era a Amor mas enfim manda quem pode.Havia uma grande diferença entre os dois e daí não haver praticamente dúvidas. É por isso que eu não gasto 1 cêntimo em telefonemas. É tudo uma jogada.

    ResponderEliminar
  11. Não foi o publico que correu contigo ,mas sim quem queria que o grupo do Claudio fosse maior, não lhes bastou as imunidades e até o passaporte para a final , tem paciencia mas aqui em Portugal é assim, se puderes volta para a Suiça.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário