Joel recebeu avião da ex-namorada e Helena recebeu apoio do fã lunático (vídeos)

Dia 87 Casa dos Segredos 6: Joel Matias recebeu avião da ex-namorada e o fã lunático da Helena, o "famoso" Gonçalo Carter (que esteve envolvido na  última polémica onde bateu no seu cão para conseguir Likes), foi largar balões, mas é como a Tia diz "seja lunático ou não o que interessa é que apoia".

Foi a página oficial falsa de Helena administrada por Gonçalo que iniciou o boato falso que depois deus seguimento ao avião com a mensagem que o Márcio tinha dado o segredo da Helena ao Diogo.


Avião da Ex-namorada - Download Openload (aqui)

Fã lunático - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Avião da Ex-namorada - Download Uptobox (aqui)

Fã lunático - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não gosto de atitudes da Carla. Não pactuo com falsidades, nem com jogos desta natureza, sérios bastante, em RS. Mas repudio o que aqui se diz, se comenta e se mente. a maioria dos comentadores daqui viraram a pacientes em especialidades médicas quando deveriam há dois meses ter percebido que este RS é uma fraude que começou bem mal para a Helena, mas tiro-lhe o chapéu, o curso que lhe deu entrada no jogo, fê-la vitoriosa 3 semanas depois de lá estar. Repugnante e asqueroso, não é só o que a Carla faz ou diz: é todo o esquema montado à volta de uma concorrente que também mente, que agride, que ataca. Sabe contudo usar os seus conhecimentos para estar onde está. Se a Helena fosse uma verdadeira JURISTA teria vergonha de ali estar. Afinal quem faz tudo por 20 mil euros é ela.A Carla é pobre em tudo, até na forma como joga, mas daí até inventarem que ela inventou, para enaltecerem a Helena, só num país de mentes muito perversas, onde as mulheres não trabalham, nem em casa. Passam a vida atrás dos computadores a elegerem a Helena como se de uma mulher de muitas virtudes se tratasse. Este blog, tem sido muito correto em todo este RS. Faz referência a atitudes da Helena, tão más como as da Carla, mas a outro nível, mais instruídas. Mais ninguém as faz, nem a voz, nem a TG, nem a produção em geral. Muito bafejada pela sorte essa heroína de papel, que devia aproveitar 3 meses para progredir na carreira e instalou-se num jogo que quanto muito lhe trará benefícios para a vida em discotecas e pares, e não em consultórios ou consultorias de juristas. E porque hei-de acreditar eu que a Helena é jurista? ou que é boa jurista? ou que tudo o que ela diz é verdade? Ainda não a apanharam em mentiras? Mal entrou na casa abriu logo o olho e mais alguma coisa para um homem acabado de conhecer. Cuidado com os vossos porque com a mesma rapidez ela pode lançar-se a algum. VOCÊS, estão a descredibilizar a Helena. Sim credibilizá-la é fazê-la perceber que o lugar dela não seria ali.
    Não voto em ninguém e é-me indiferente que ela ganhe ou perca, mas revolta-me essa maneira de idolatrar ídolos com pés de barro. Vergonhoso para mulheres portuguesas que mesmo com curso não têm emprego, mas que por 20 mil euros não se sujeitaram a jogos tão baixos. A Carla não presta no seu devido lugar, limitada, pobre e lésbica assumida e a Helena no patamar oposto, presta ainda para menos, culta, instruída e bem vivida, segundo a mãe, mantêm-se num jogo tão degradante. Muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ho sra vá ler, cada um apoia quem quer.

      Eliminar
    2. A sério?? Só me aparece assombração... Lol

      Eliminar
  2. TODA A VERDADE SOBRE A CASA DOS SEGREGOS

    Conteúdos e revelações polémicas sobre a Casa dos Segredos, revelados no programa "Touche Pas à Mon Poste!", do canal Francês C8. As revelações foram feitas pelo polémico ex concorrente da recente Casa dos Segredos Francesa, BASTIEN.

    Para quem não sabe o BASTIEN foi considerado um dos melhores jogadores de toda a história da Casa dos Segredos em França, somente ultrapassado pelo Julien recente vencedor da décima edição do programa.

    Segundo o Bastien, há muita confusão nestes fóruns sobre o conceito televisivo do programa "Secret Story" ou "Casa dos Segredos".

    A "Casa dos Segredos", tem como figura central a VOZ que tem nas suas mãos o guião de uma narrativa que ele próprio vai construindo e alterando.
    Os concorrentes são convidados a desempenhar um papel numa história que não é uma novela da vida real mas sim uma aventura contada à medida que as páginas da narrativa vão sendo escritas pela VOZ.

    Há muitas coisas que acontecem e ficam no confessionário entre a VOZ e os concorrentes. Dicas sobre o jogo, sobre o modo de actuar, como conseguir protagonismo. Existem mesmo rasteiras a alguns concorrentes para criar toda uma envolvencia no jogo que a VOZ quer fazer passar.

    Segundo o Bastirn, neste jogo é primordial estar a jogar contra a produção. Da mesma forma que a VOZ tenta controlar o jogo, o concorrente que quer ir longe tem de pensar mais longe que a produção e antecipar algumas jogadas para não ser apanhado em ciladas.

    É bom que por cá tenham a noção que é a que VOZ que cria o vencedor. É evidente que há mérito do concorrente mas também não deixa de ser verdade que há um guião escrito ao longo das semanas que favorece os mais capazes de oferecer ao programa os ingredientes pretendidos.

    Não adianta por isso estarem aqui a falar de injustiças porque os concorrentes sabem muito bem os papéis que tem de desempenhar. Se no início os concorrentes entram com aquela ideia mais romântica do jogo e tentam ser eles próprios depressa se apercebem que no jogo são apenas e só peões da VOZ.
    Sujeitam-se ás orientações da VOZ que manda e desmanda em tudo.

    Bastien falou ainda em favorecimentos a alguns concorrentes para equilibrar a narrativa. Segundo ele a VOZ mas últimas semanas oferece alguns segredos aos concorrentes sem jeitinho para a coisa.
    Confirmou ainda manipulação dos resultados telefónicos.
    Falou ainda de umas tabelas secretas que são actualizadas todas as semanas com a medição de audiência que cada concorrente traz ao programa. Com estas medições a VOZ consegue ter uma ideia precisa do que cada concorrente vale e o que pode ainda trazer ao jogo.

    Agora pensem....

    ResponderEliminar
  3. É normal a Helena agradecer aos seus fãs.Só que ela não sabe as características deste tipo.Sera um sociopata,que ela quando souber,não vai querer conhecer.Deus nos livre estar perto de seres que maltratam os nossos melhores amigos de 4 patas.

    ResponderEliminar
  4. Esta Helena quando sair não vai ter dinheiro para pagar os aviões que deixou encomendados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah
      Afinal há gente mais lunática do que o gonçalo

      Eliminar
    2. 17.37 Acredita mesmo nas suas palavras?

      Eliminar
  5. A Helena é uma concorrente como outra qualquer, ha quem goste, outros detestam, mas todos somos livres de apoisr quem queremos, certo??

    ResponderEliminar
  6. Cada vez está mais loira.. fonix..

    ResponderEliminar
  7. São mesmo ridículos! A grupeta dos invejosos como não conseguiu derrubar a Carla, tal como tinham combinado, agora querem outra vez regressar às boas graças com ela, tentando que ela se afaste de todos...e, para isso,tentam convencê-la que estes estão com ela apenas por jogo, logo estes venenosos que foram dos mais falsos com ela e que agora tentam fazer o mesmo que acusam aos outros!
    E o sonsinho do alentejano também já se está a revelar, já viu que o Diogo pode ser forte cá fora como prefere o Cláudio para ir com ele à final, está a tentar enterrar o Diogo!Forca Carla.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)