Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Programa Especial de Natal em direto e com Teresa Guilherme (vídeos)

Dia 104 Casa dos Segredos 6: Programa Especial de Natal em direto e com Teresa Guilherme. Os residentes tiveram a visita da apresentadora, cantaram, trocaram prendas, e nem uma falsa expulsão falou. Tucha ficou a saber que também está a votos e ainda não é finalista.



1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Jasus cruzinhas caredo! Agora fora brincadeiras: esta TVI até numa data como esta em que as famílias com toda a seriedade fizeram os desejos sinceros para os seus concorrentes e colegas, esta TVI dizia eu, consegue emporcalhar o espirito de natal instruindo os concorrentes a darem presentes envenenados inclusivé o da Voz á tété foi horrívelmente feio. Estão de parabéns produção conseguiram ser o espirito total do demo.

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma noite de Natal ou uma noite de carnaval? É que, o carnaval é que foi criado para se gozar com os demais. No Natal o espírito é completamente o oposto: é tentar reconciliar.

    ResponderEliminar
  3. espero que após cada um deles ver a familia dos outros, passem a ter mais respeito pela forma de ser de cada um.

    ResponderEliminar
  4. A familia da helena foi das mais entediantes. Aquela música a rigor, as amigas e o Joãozinho pouco confortáveis não fosse a "grande letrada" desancá-los, etc... Mas, apesar de tudo valeu a intenção e eu até gostei do gesto. Agora analisem só a estupidez da jurista a gozar com quem lá (2º ela) não deveria estar. Certamete alguma vizinha de quem não gosta... e fez questão de mostrar isso em cadeia nacional... Desculpem-me lá caros amigos, familiares e fãs da helena mas, ela não tem os parafusos todos no lugar... Já nem vou falar no dicionário básico ao Claudio, no macaco para o Diogo, nas urtigas para a Carla, no acentuar que não gosta que usem as coisas delas (Tucha), ... enfim... uma pessoa detentora de um coração podre que não perdoa nada a ninguém e na primeira oportunidade desenterra todo o passado. Agora entendo muitas das caras desconfortáveis (ex. Joãozinho) e o fazerem questão de darem uma carninha à cadelinha não fosse a grande jurista reclamar. Triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristeza.
      Até numa ocasião destas aproveitam para criticar.

      Eliminar
    2. Que eu visse houveram lá presentes bem piores tipo:rolhas,pasta ou escova dos dentes ou piaçaba.

      Eliminar
    3. E as prendinhas que os grupetas deram gostastes ou achas-te que foi uma boa intencao??!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  5. Na família da helena deve haver pouca ou nenhuma gente graduada. A julgar pela maneira como a colocam num pedestal...

    ResponderEliminar
  6. Aquela gente jovem é que são os grandes amigos de infância da helena? Dá-me pena é a mãe que ao suportar os desvarios da filha já emagreceu bastante. O irmão, cunhada e sobrinha nem apareceram. Não devem querer ser relacionados com... já é por demais sabido que com a cunhada a helena não se dá (palavras da própria na casa). Enfim, uma concorrente que goza com os demais (ao presidente dáva-lhe um pente, 2º ela) qdo tem tantos telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  7. Alguém me consegue explicar por favor mas, devagarzinho, beeeeeeeeem lentamente, de espaço em espaço, qual o porquê da mentira ontem aplicada à Tucha e qual o porque da revelação hoje? É que os meu tiquinhos já fundiram de tanto pensar e já só consigo imaginar uma profunda maldade, uma tremenda perversidade por parte da produção para com alguém que passou o que passou esta semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 00:33, tendo em conta que Flávio Furtado fez uma mensagem na 4ª feira, antes da Gala, no seu Blog a felicitar a Tucha por já ser finalista, até parece que eles já sabem que ela vai ser finalista.

      De qualquer forma, depois da Gala, a Tucha até parecia que sabia que não era finalista, uma pessoa que gosta tanto de "gozar", não fez festa nenhuma.

      Eliminar
  8. Só uma perguntinha sem maldade e querendo contribuir positivamente para a questão: Quem é o maquilhador de olhos da Teresinha? Querida a menina troque rapidamente primeiro o seu (sua) expert em maquilhagem e depois da palete de cores. Bjinhos natalícios :X

    ResponderEliminar
  9. Que injustiça, quando é que alguem oferece um armario ao Cláudio? ele merece ser feliz...

    ResponderEliminar
  10. :P adorei o presente do Diogo à Helena. Muito bem feito! :))

    ResponderEliminar
  11. Esta produccao queixa se da falta de audiencias mas nao percebe que as constantes manipulacoes so afastam publico. Nunca se viu tanta manipulacao como nos ultimos dois a tres anos. As regras deveriam ser claras do principo ao fim, pelo menos no SS, ate dou um desconto ao Desafio mas no SS as regras deveriam ser iguais para TODOS.

    1) As votacoes ou sao SEMPRE para expulsar ou SEMPRE para salvar. Estarem a mudar conforme a vontade do fregues e ridiculo e uma falta de respeito enorme por quem vota, pelos concorrentes e pelos telespectadores.

    2) Se havia passaportes para a final tal deveria ser dito logo no INICIO do programa e nao no final e as regras da atribuicao do passaporte deveriam ser claras e definidas logo no primeiro dia do programa.

    3) A mim cheira me que a produccao cedeu por a Lena nao ter sido expulsa. A Carla e o C. Alegre fizeram chantagem e a produccao cedeu o que abre um precedente.

    4) Estou farto de concorrentes a fazer choradinho que querem desistir. Basta! Se querem desistir saiam. Mas devem indemnizar a produccao. Deveria haver regras bem claras e iguais para todos e so deveriam ser admitidas desistencias em casos de doenca, morte ou doenca de um familiar ou outras situacoes muito excepcionais. Caso contrario quem fizesse ameacas de desistir deveria ser expulso. E quem saisse a meio deveria devolver o cachet. E quem nao aceitasse as regras, nao se inscrevesse.

    5) As votacoes deveriam ser apenas por TELEMOVEL ou TELEFONE fixo e deveria ser alvo de auditoria por uma entidade INDEPENDENTE e os resultados da auditoria deveriam ser PUBLICOS. As percentagens nao tem de ser iguais as sondagens dos blogues pois muita gente que vota nao anda na net, mas ha situacoes nos ultimos anos que nos fazem franzir as sobranchelhas.

    E muito mais haveria a dizer sobre ha vergonhosa manipulacao que passou a haver neste tipo de programas nos ultimos anos. Depois queixem se que as audiencias estejam a cair a pique.

    ResponderEliminar
  12. Reality de terceira, para público de quinta. Enquanto existir otário... o esperto se farta de...

    ResponderEliminar
  13. Antes de mais um Feliz Natal para todos. O que fizeram com a Tucha foi desumano..., a família da Helena foi fantástica e amigos assim como vizinhos. Quem tem uma família assim tem tudo. Força Helena. Não esquecendo as famílias dos outros concorrentes que também foram uns queridos.

    ResponderEliminar
  14. Epá, até compreendo que não gostem de todos os concorrentes e têm esse direito.
    Mas pelo menos nesta altura do ano, escusam de estar a implicar.
    Implicam com os vídeos das famílias,com os presentes oferecidos uns aos outros,etc...
    Mas,vocês são familiares deles por acaso para conhecê -los melhor do que a família e implicarem com as suas reações.
    É por isso que eu digo que muita da gente que aqui comenta é bem pior do que aqueles concorrentes.
    Eles não gostam uns dos outros mas conhecem-se pessoalmente e conhecem os defeitos e qualidades mas,vocês destinam ódio por pessoas que conhecem pela televisão.
    Que ignorância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 01:55 poupenos ds tretas, vai lavar loiça.

      Eliminar
  15. Eu gosto muito do Diogo Luís. O único que parece ser humilde, simples e boa pessoa. Além de que dos que ainda está lá foi o único que nunca foi protegido ou ajudado pela produção. Adorava que fosse ele a ganhar o programa.

    ResponderEliminar
  16. truetv:

    Que subtileza a da TG em anunciar à Tucha em plena noite de consoada que afinal está nomeada e a passagem à final foi uma brincadeira. Que grande lata!
    Uma enorme falta de respeito para com a concorrente! Cara TG, a brincadeira tem limites. Vamos ser honestos, aquilo não foi uma brincadeira mas sim uma manobra mal calculada pela produção para por o Diogo S na final, que pelo visto correu muito mal. Cara VOZ, que amadorismo!

    Muitos não repararam mas houve um momento simbólico que passou despercebido mas que é de grande significado. Estou a referir-me à prenda da VOZ para a Teresa. A coroa de rainha dos reality shows... É óbvio que a TG sabia muito bem o que estava na caixa. Tudo aquilo foi uma enorme encenação e uma boca enorme a quem na ENDEMOL ou TVI ou até nos fóruns a quer fora do programa.

    Assumo que quero a TG fora dos programas e até achei piada ao amadorismo de toda a encenação. A minha opinião é a minha opinião e tenho direito a ela. Não lhe retiro uma só palavra que seja.

    O programa precisa de sangue novo que volte a trazer alguma credibilidade a este formato de concursos. A TG fez muito e deu muito de si ao reality's e penso que esse mérito e reconhecimento ninguém lhe tira, mas está na hora de dar o lugar a outra pessoa.

    Precisa-se sangue novo no programa.
    Mais imaginação e creatividade.
    Precisa-se uma postura digna e isenta.
    Os telespectadores exigem respeito e não admitem serem manipulados e tratados como marionetas.

    A TG tem de ser humilde ao ponto de entender que nem ela nem ninguém poderá estar acima do programa. O programa tem vida própria e não pode ser condicionado por vontades sustentadas na ambição cega da apresentadora camufladas com posturas muito pouco claras.

    Feliz Natal a todos!

    ass: truetv

    ResponderEliminar
  17. A Carla nem nesta altura do natal tem simpatia pela Helena,,por amor de deus,,tem uma azia,,,deu um presente a Carla e a malcriada nao recebeu bem o presente da Helena que lhe ofereceu sem maldade,,JÁ A ORDINÁRIA O presente QUE DEU A Helena EMBORA SEJA BONITO A MANEIRA QUE A CLASSIFICOU FOI MUITO MA,,,MAS A Helena SOUBE RECEBER E ATÉ ACHOU BONITO EMBORA A INTENÇÃO DA Carla TENHA SIGO MUITO MA

    ResponderEliminar
  18. Tanta chantagem emocional, invertem tudo! A culpa a culpa... mas afinal quem passa a vida em lamurias constantes e a culpar todos os outros concorrentes de a tratarem mal, vitima de bullying, chacinada (pasme-se). E vêm sempre fazer queixinhas que a Helena é sempre acusada de ser a culpada de tudo. É preciso descaramento uma mulher que acusa e culpa toda a gente de malfeitores, sempre a fazer de coitadinha, que até conseguiu agredir fisicamente uma pessoa, perder o controlo e rapidamente se recompôs e começou a se armar em vitima de violência psicológica. Uma coisa é certa, a ideia com que ficámos é que há gente cá fora dos ex-concorrentes que parecem se sentir intimidados, com medo de falar.... a culpa pode não ser da nossa amiga, mas que transparece algo estranho, lá isso sim. Parem vcs de fazer dessa mulher uma vitima, não são os outros que têm a culpa de ela estar sempre a lamuriar-se. Ainda hoje lá estava ela só, os outros todos juntos, e mais uma vez a desconsiderar os colegas com mais do mesmo, são todos básicos, sem nível, fúteis. E já nem era só para os rivais. Cria mau ambiente pq só olha para o seu umbigo. Os outros estão tb cansados e tb apanham com pessoas que não têm a haver consigo.

    ResponderEliminar
  19. A Helena não só e contra a reciclagem como e contra tudo, a mãe faz lhe uma surpresa no natal e qual e o agradecimento foi dizer que parecia que todas as pessoas que se encontravam na casa da mãe dito pela menina Helena pareciam estar num lar de idosos minha menina tenha mais respeito pelos idosos se quer ser respeitada menina e uma mal agradecida a menina para la vai só esta parte deu para ver o quanto a menina gosta de idosos a menina para mim foi uma grande desilusão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)