Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 00:28:00 de segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

199 Reagem à agressão de Helena depois da "azia": Ela "puxou-lhe" os cabelos e bateu-lhe depois de ser insultada (vídeos)

Dia 91 Casa dos Segredos 6: Reagem à agressão de Helena! As imagens deverão ser reveladas no diário de amanhã. Supostamente Helena ficou com "azia" e disse que o Cláudio não merecia ter ganho o passaporte para a final e ele insultou-a com "Porca do C..." (segundo a versão da Helena), a tia agarrou-lhe a cabeça, puxou-lhe o cabelo e espetou-lhe os dedos na cara (segundo a Cristiana). Cláudio Alegre diz que abandona se ela não for expulsa, mas na verdade, ela deve ser só nomeada, e salva pelos seus fãs.



1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


1ª Parte - Download Uptobox (aqui)

2ª Parte - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

199 comentários :

  1. Reparem bem: manipulação na saída do Joel, manipulação à descarada para por o Claudio na final, as cobras carla+cristiana já a fazer contas prás nomeações à cara podre, e conseguiram os seus intuitos, provocar ao máximo para ela poder reagir e contra-atacar das ofensas. QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR, e vejam pelo lado positivo. Nem a Cristiana nem a Carla vão chegar à final, o Claudio provavelmente ficará em ultimo na final, vai passar a final SOZINHO e ISOLADO sem ninguem do grupo dele. Independentemente do que aconteça à Helena, o trio Claudio+Carla+Cristiana são detestados cá fora, e riem agora, mas cá fora é que vão ver o quão são odiados. Cá fora na vida real, são os que mais vão perder estes 3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saída de Joel uma palhaçada. A Amor é que devia ter saído, ponto. O Claudio com agressões verbais há muito que devia ter saído. A Carla continua a víbora de sempre, ainda a Helena diz que ela é a sua ultima opção????? Rua com esta cobra.A maldade dela nada tem a ver com a sua doença, razão tem a Agnes. O passaporte do Claudio....se a Helena ficou com azia também eu ficava, uma das piores pessoas na casa e conseguiu o passaporte???? Claro dado por a concorrente mais burra que passou nestes programas.Sinceramente esta casa está mesmo sem interesse. O Claudio merecia sim uns bons socos, eu não suportava que ele me chamasse tantos nomes, um palhaço daqueles!

      Eliminar
    2. Esqueceu-se de mencionar que a Helena violou a regra principal. Anónimo 00:30 conhece a palavra imparcial???????

      Eliminar
    3. O passaporte foi uma completa manipulação. A Cristiana sabia onde estava o olho vermelho. Nem tirou os sapatos. Sabia onde estava e foi lá direitinha buscar.

      Eliminar
    4. Afinal Helena disse que lhe deu um abanão.Isso não é agressão.

      Eliminar
    5. Claudio A. não representa ele já em várias ocasiões tentou levar os outros concorrente a ultrapassar os limites, mas nunca com tanta ousadia, como obteve o passaport encheu o peito e há que desancar e provocar até ao limite os outros a fim de que estes sejam expulsos foi o que aconteceu. mas como numa briga é preciso dois a justiça serias os dois a nomeações!!! voz com todo o respeito não é protegendo pessoas mal formadas cheias de soberba como o Claudio A. que vai aumentar as audiências chega de protecção ao menino, o concorrente com mais imunidades! esta casa é uma autentica anedota!

      Eliminar
    6. Este programa é todo uma palhaçada, esta casa é das piores de todas, são todos iguais.

      Eliminar
  2. Claudio é um porcalhao. levou um passaporte hoje que a cristiana sabia bem onde estava o olho. POrcalhao que atirou o esparguete ai ja nao se queixou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia»»»» Sou da opinião do comentario das 00,35 também acho que a Cristiana sabia onde estava o olho. Nem disfarçar soube. Foi que nem canja directinha á prateleira, só cego é mesmo quem não vê. Depois de tanto insulto que aquelo
      GY ter dado á Helena , eu não sei se não faria pior que a Helena, errado está certo, mas o gajo consegue por OS CABELOS DE PÉ DE UM MORTO. A songa da Cristiana também é uma pica miolos com aquele disco arranhado repetitivo é irritante. este casal é uma é de uma moral desprezível, na verdade estao bem um para o outro.
      espero que a Helena não seja castigada porque o Gy já deveria ter sido expulso á muito pela agressões verbais contantes isto é que não deveria ser permitido. Grande porco

      Eliminar
    2. Essa prova deveria ser anulada isso sim, a pobre da Helena já levou muito na cara e virou a outra face para q todoscuspisem com palavras fortes, e a deixaram mais rasa q o chão, ela sempre pacata, tranquila sem ofender ninguém... aí vem um cara fala o q quer na sua cara e a Helena tem q ficar quieta??? queridos ela não tem sangue de barata já chega. Muito bem Helena ele mereceu uns safonoes. Pronto por mim ela não seria expulsa. coloquem ela no quarto secreto e q todos achem q ela foi expulsa no domingo ela volta mais bela q nunca. com a votações dos portugueses para q ela fique na casa .

      Eliminar
  3. Quem apoia um gajo deste, só pode ser igual! Não presta!um gajo que leva oum adversário ao limite para seguir em frente, um gajo que vale tudo para ganhar, não presta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu apoio e não presto porque tu dizes e és como a tia, PERFEITO(A)!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Boa noite. Infelizmente existem muitas pessoas que não conseguem analisar um facto na sua essência. Pessoalmente não sou fã nem de um nem de outro. No entanto consigo ter o discernimento suficiente de ver que a Helena é que iniciou este conflito faltando respeito ao Cláudio chamando de "bujeço". Claramente ficou aziada por ele ter ganho o passaporte para a final. É ridículo ver pessoas que criticam p Claudio por agressões verbais quando ela faz o mesmo e as próprias pessoas nos seus comentários fazem o mesmo. Acho hilariante! E mais hilariante ainda é a TVI não expulsar a Helena sendo uma das regras a não agressão. Se recordarmos os antigos programas sempre existiu agressões verbais (não sendo correto também) mas toda e qualquer espécie de agressão física sempre foi punida com expulsão. A ser justo a Helena deveria ser expulsa e ao Cláudio ser retirado o passaporte e ser nomeado automaticamente. Haja bom senso!

      Eliminar
  4. ALGUMA VEZ A ESPANHOLA TEVE 34%...Mas nós comemos gelados com a testa?

    ResponderEliminar
  5. Pastilhas Rennie... bom para a azia! É impressionante onde chegou... a tia... só porque a "outra coisa" ganhou um passaporte para a final. Diz-se ela superior, é a pior de todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cego são os que não querem ver! Toda ela (Helena) é falsa!!

      Eliminar
    2. A mãezinha da Heleninha uma autentica furibunda. Que atitude ! Retire-se conclusões.

      Eliminar
    3. Concordo a Helena é uma grande falsa. Não existe maiores cegos do que aqueles que não querem ver (fãs Helena).

      Eliminar
  6. Este Cláudio quarta feira tem que perder o passaporte para a final, já chega de tretas. Se a Helena for castigada, com nomeação direta (expulsão não merece pois acaba o programa na hora, como quando expulsaram o Bruno) este ser de nome Cláudio tem que ter algum castigo, é o único que desde o início do programa faz e diz o que quer, desde ser racista a provocar mulheres (pq aos homens não tem tomates para encarar) e por isso tudo o justo é ele perder o passaporte! Tb merece ser castigado! E a chantagem dele é falsa, nunca na vida vai desistir. O que ele quer é fama. Já que a produção ocultou os ataques racistas dele à Tucha, agora tem que sofrer as consequências de tudo. Porque ainda não há imagens, mas toda a gente sabe que ele é um provocador e deve ter "atacado" bem feio a Helena para ela perder as estribeiras. O que é normal, por mais sã que seja e bem educada, são 3 meses a ignorar e tentar ultrapassar sem nunca ter recebido um privilégio como uma imunidade ou uma dormida no quarto secreto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá mais não deves andar a ver o mesmo programa que eu, desde quando e que a helena não teve imunidades no programa....só ela teve 4.....só podes estar a brincar.....ela devia era ir para a RUA e na hora.....

      Eliminar
    2. Se a Helena merece ir para a rua então o Cláudio devia ter saído há muito. Eu não suportava ninguém que me chamasse tantos nomes, há limites. E o Claudio não os tem....nem com a namorada. Não tem limites e consegue levar os outros ao limite também. Ontem se fosse a mãe da Helena tinha pedido para a minha filha sair mas antes tinha dito umas quantas em directo aquele menino.

      Eliminar
    3. HELENA rua agora é que mostrou a verdadeira face

      Eliminar
  7. Que programa é este nunca vi nada igual é uma vergonha!!!nunca mais quero ver isto não é um jogo mas sim uma palhaçada de interesses!! Como é possível estar dentro de uma casa um ser tão mal criado e nojento.a Produção que se cuide.somos muitos a ver mas foi o FIM.Sinto nojo do que vi!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma! Não precisa exagerar. É só começar a ver mais assiduamente o programa que vai ver isto acontece sistemáticamente e em todo o tipo de RS da TVI. So, the problem is no problem!

      Eliminar
  8. Já ouviu pior e calou agora é que está com as costas quentes porque sabes que tem fãs... Só porque ela já está perdoada... os santos podem tudo enfim é por isto que somos um país de coitados...

    ResponderEliminar
  9. Afinal a provocação surgiu da parte da Helena... Quem semeia ventos, colhe tempestades! Apesar de não gostar do Cláudio acho que não é dissimulador como a Helena. É parvo e infantil, ponto final. Pessoas fingidas e dissimuladas capazes de aguentar 3 meses uma máscara, revelam bem a sua personalidade: frias, calculistas e sem qualquer tipo de remorso. Acham sempre que têm razão e que a culpa é sempre dos outros. Mesmo quando existem várias pessoas a reclamar de situações abafadas pela produção. Os defensores deveriam questionar-se do porquê de ninguém que convive com ela, gostar dela de forma genuína. Todos os outros por muitos defeitos que tenham, e não são poucos, reagem às situações de forma genuína, pensando com o coração e não com a razão. PS. Não sei onde é que o Quintino Aires tirou o curso de psicologia para não perceber/ ver uma psicopata (não na sua definição total de pessoa com tendências criminosas) quando todos os sinais/ características estão bem à vista... https://saude.terra.com.br/doencas-e-tratamentos/saiba-as-caracteristicas-que-marcam-um-psicopata,c0398c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente consigo! Percebe-se agora como as massas são manipuladas.

      Eliminar
    2. Tu é que és psicopata.
      Força Helena

      Eliminar
    3. Concordo plenamente a Helena é fingida e dissimulada

      Eliminar
    4. Ter vergonha de algumas coisas, explodir de raiva em certos momentos, dramatizar situações ou ter atitudes egoístas esporadicamente é comum na vida de grande parte das pessoas. O problema é quando algumas características passam a ocorrer com frequência e em exagero. Ao ultrapassar esta linha tênue, o diagnóstico pode ser de transtorno de personalidade - também conhecido como sociopatia, condutopatia e psicopatia.
      Transtorno anancástico - o portador tem excessiva preocupação com detalhes, é rígido e teimoso. A pessoa tem pensamentos repetitivos e pensa ser perfeccionista.
      Transtorno ansioso - Tem sensibilidade excessiva a críticas, sentimentos persistentes de tensão e apreensão e timidez por insegurança pessoaL.
      Transtorno narcisista - o exagero em querer se sentir superior e a necessidade em rebaixar os demais para se sentir bem.

      Eliminar
    5. estev anonimon e do clube do animal repugnante ou do da falsa loura com cara de clown que so chora manhosa pelos cantos, tambem deve gostar daquela coisa que diz ser dos açores e trafulhar nas raspadinhas.

      Eliminar
    6. Os dois a nomeações, chega de protecção a uma espécie de pessoa muito mal formada sem qualquer tipo de respeito pelo outro, no mundo só existe ele próprio, e o que faz este programa?!? concorda e ainda incentiva, concorrente com o maior numero de imunidades e a prova do pass.... autentica anedota...por favor...sejam mais inteligentes!
      A Helena não esteve bem, mas... atendendo ao percurso do Claudio A estava mesmo a espera que isto acontece-se pois o menino agora ninguém o para e irá fazer de tudo para eliminar os adversários com jogo sujo como só ele sabe fazer muito bem!?! A "namorada" sabe que ele esteve mal, mas cega como está não consegue discernir, e com as conversas só se enterram ainda mais CASTIGO PARA OS DOIS!!!! NOMEAÇÃO NA PRÓXIMA 4.ª FEIRA os portugueses que decidam se mantêm os dois na casa ou não!!!! Mas "VOZ" "ENDEMOL" "or else" não têm coragem provavelmente o menino será familiar mto próximo por isso a protecção desde inicio, e imunidades atrás de imunidades, e a palhaçada do passaporte hahahahah! os dois nomeados para aprenderem!!!!

      Eliminar
  10. A Helena NÃO vai ser expulsa.

    A Endemol vai deixar essa decisão para os portugueses e ela vai ficar.

    Vai ficar e GANHAR !

    Força Helena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa mesma produção que quer que a santa Carla ganhe? Pra eles é bom isto ter acontecido, dão logo a vitória a carla

      Eliminar
    2. Ironia ou hipocrisia?! Se fosse o Cláudio já estava tudo a pedir a sua cabeça, mas como é a Helena...como é possível as pessoas terem dois pesos e duas medidas para as mesmas situações???

      Eliminar
    3. se a Helena tem que ser expulsa, porque o Claudio não foi quando agrediu a Kika quando bebeu e disse asneiras e até provocou a voz. Ele como se apanhou na final toca a provocar para tentar que a Cristiana fique na final. Para mim a pessoa mais falsa é ele e a Carla.

      Eliminar
    4. Pedro Capitão é exemplo flagrante-- Agrediu, saiu com uma expulsão.
      A lei não se aplica a todos por igual ? Lamentável...

      Eliminar
  11. Mentira,a Helena não ficou com azia nenhuma,mentira. Como pode afirmar uma coisa que ninguem viu????
    Segundo todos os colegas e as poucas imagens apresentadas,a Helena foi ao frigorífico comer,o Cláudio foi atrás dela e começou a insulta-la,chamando-a de porca. Pelo que o Diogo S,Amor e Diogo contaram,o Cláudio insultou insultou ate a Helena perder a cabeça e dar-lhe com a mão na cara.
    Tanto que a Helena foi ao frigorífico e deixou-o aberto por tar nervosa e virou as costas Cláudio ao e foi para a sala porque ele tava a insultar. O Diogo S disse a Helena "eu tava a pedir para o ignorares mas tu taças tão nervosa e não me Ouviste".
    Ate a Amor ficou revoltada contra o Cláudio e disse no quarto que ele também devia ser castigado.
    Ninguém sequer falou em azia,todos confirmaram que a Helena tava calada e o Claudio começou do NADA a insulta-la.
    Agora mesmo a Amor confirmou que o Cláudio encostou a cara na cara da Helena e chamou-a de porca.
    Se ela merece ser expulsa,ele também merece ser expulso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um homem que trata a namorada como trata... Já diz muita coisa.
      Ele foi bom corrente no inicio porque estava confortável no papelada tinha a desempenhar. O Cláudio é um ser frustrado por não se assumir.
      Ele já foi malcriado várias vezes, inclusivé com a atitude racista q teve, aí deveria ser logo expulso.
      Tenho pena da Cristiana que não tem personalidade nenhuma e mendiga o amor por um homem que a trata mal sempre!
      Helena estou contigo, força!

      Eliminar
    2. A Helena nao pode ter um castigo além da nomeação este gajo não presta ele trata a SUPOSTA namorada como trata, a mae dele em ENTREVISTA disse o piorio dele senão veja a gravação. Quando uma mae diz o que disse do próprio, estão á espera do que??? Pois a minha mãe não diria semelhante coisa de um filho.
      Pensem na situação para a própria mae dizer tudo quanto disse a respeito dele na verdade ele só pode ser uma pessoa sem escrúpulos como vemos todos os dias e este gajo não pode/ sabe estar em sociedade, rua com ele

      Eliminar
    3. Concordo. Se ele não respeita a namorada como há-de respeitar as outras pessoas? Já devia ter sido expluso há muito. Quer dizer quando os outros chamaram otário á voz vieram para a rua, este menino tem chamado tudo á Tucha e Helena e continua e ainda com um passaporte para a final. Se eu estivesse na casa também não ficaria muito satisfeita com este passaporte, mas também quem lho ofereceu não tem nada na cabeça, para mim a concorrente mais ignorante de todos os programas.

      Eliminar
    4. Força Helen estamos contigo

      Eliminar
  12. Espero que a Endemol, a TVI e a produção tomem a decisão mais correta e justa neste caso em concreto e nesta edição deste programa. Devido a todo o percurso sofrido e penoso que teve a concorrente Helena desde o início deste programa, sem dúvida alguma que expulsão ela não merece. Merece uma expulsão direta, se se comprovar realmente nas imagens que houve algum tipo de empurrão. Pois a agressão não é só física, tb é psicológica. E muitas vezes acaba por destruir mais facilmente e rapidamente este último tipo de agressão. Assim sendo, nada mais justo que o Cláudio perder o passaporte que ganhou nesta gala. Não demonstra de todo ser merecedor de chegar à final, por todo o percurso que tem vindo a fazer até agora. Não é por acaso que até os próprios ex concorrentes, concorrentes e colegas dele o intitulam de o mais intriguista e mais capaz de tudo. Está ali pela fama e por mais que tente chantagear a produção, não vai conseguir. Porque toda a gente sabe, Portugal inteiro sabe que ele nunca na vida seria capaz de desistir do programa. Chega de humilhação, chega de altivez. Tem de baixar a crista. Já chega terem ocultado o racismo dele comprovado contra a Tucha e todas as situações pelas quais esteve envolvido, desde a situação com a Kika e etc. Só sabe atacar as mulheres, com os homens já não tem a mesma coragem dos encarar. Porque será??? Fica a questão no ar.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupem-me! Eu percebo a frustração, mas as coisas são como são! O wilson também foi massacrado durante meses e foi expulso por uma agressão que nem sequer se conseguiu mostrar durante todo este tempo (surgiram imagens há alguns meses só), numa altura em que estava bêbado a dormir e foi provocado!
      A agressão psicológica é tão grave quanto, mas a verdade é que não havia nenhum secret story a chegar ao fim se expulsassem os concorrentes por isso... nem a Helena lá estaria.

      Eliminar
    2. Isso mesmo. Nem tenho palavras para o Cláudio....uma pessoa que nada vale. Vê-se a maneira como trata a namorada, isso diz tudo. Muita paciência tem tido a Helena, devia ser com uma Sofia, uma Erica.....

      Eliminar
    3. vao todos embora, so agora sao um espelho do que e pior a Helena se sair deve e dar-lhe o tratamento completo nesse focinho que e o que essa claudete pirosa merece, a espanhola tambem e uma vira casacas que a tve pos no olho da rua, endemol que tome juizo e nao proteja os feios porcos e maus sera que quer ficar sem publico, nao proteja e manipule mais as pessoas nao sao parvas.

      Eliminar
    4. A situaçao e completamente diferente a claudete e a vibora dos açores ja deviam ter ido de vela a muito tempo, produçao so proteje os rascas basta ver a mulher-homem que la meteu, mete nojo aos caes.

      Eliminar
  13. -Um Programa de merd- que deu um passaporte de mão beijada à maior merd- da casa dos segredos 6, ..um gajo ordinário e completamente enervante que só atrai a merd- como ele.
    -Helena, mesmo que sejas expulsa os teus fãs estão sempre contigo!
    -e quando a "Excelência" do Cláudio A. sair desejo que ele seja o concorrente mais menosprezado, mais maltratado, mais odiado e mais humilhado de sempre!

    ResponderEliminar
  14. Só tenho pena da tia Helena não ter esmagado as trombas da bicha Claudete no chão!

    ResponderEliminar
  15. Cláudio A não vale nada, sinto vergonha de existirem pessoas assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e dar com um pano nas ventas da burra da bailadeira pirosa e chorona e enfiar o cabo duma vassoura na triste que faz da doença uma arma para lhe darem esmola

      Eliminar
  16. Acho mt feio os dois lideres terem este comportamento...pra mim helena expulsa, Claudio nomeado, Amor na Final rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas com os copos ou ceguinha deve ser ao contrario otária , és da tribo dos invejosos,

      Eliminar
  17. Ui, estou quase a chorar ao ver o sofridismo do Claudinho! Levou porrada, foi agredido, só sangue por todo o lado!
    Já tinha visto muitas sofridas, mas um projeto de homem a fazer esta figurinha nunca tinha visto e logo este, tão educado, tão verdadeiro, tão sincero,um "namorado" exemplar e carinhoso,que nunca insulta , nem maltrata ninguém...

    ResponderEliminar
  18. ..pouparam o merda- para fazer a vida negra à Helena e em parte a Helena teve culpa, em vez da Helena e o seu respectivo grupo nomearem a sua "excelência" Cláudio A., ainda foram nomear no Joel e o Diogo S. nomeou o Dipgo, nem jogar sabem! Fonix.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo. Nas nomeações também não gostei da postura do Diogo S. nem da Helena. A Helena não nomeia a Carla porquê? Quando ela ouvir as coisas que esta víbora diz dela....

      Eliminar
    2. desculpem la...eu so fa destes programas,vejo td mas dps do k aconteceu ontem fikei mt decepcionada c a produ;ao e a teresa...defendem tanto uma agressão,espera/se 3 dias p expulsar....k palha;ada...nem deixam falar o claudio.n sou fa do claudio ate pk trata bem mal a namorada mas uma gressao ]e uma agressao

      Eliminar
    3. fora c agressores...n sei pk ]e tao protegida akela gaja

      Eliminar
  19. É uma pouca vergonha o que a TVI está a fazer, houve agressão tem de sair.
    Os fãs dela não têm que opinar.
    A aziada tem de ser expulsa, mas a TVI vai ainda dar-lhe com paninhos quentes e vai deixá-la na casa.
    É a mais velha da casa, a mais dessimulada, hipócrita, falsa se fosse uma mulher ás direitas saía. OPORTUNISTA E SABIDOLA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a produção lhe der paninhos quentes, não é nada que não tenha feito a outros concorrentes. Aliás foram dadas imunidades atrás de imunidades e dormidas em quarto secreto depois de comportamentos deploráveis por parte desse concorrente que diz ter sido agredido. A Helena teria sido mais sabidola se o tivesse nomeado na altura certa...

      Eliminar
    2. Mas nunca ninguém agrediu ninguém, logo, não há paninhos quentes, só rua.

      Eliminar
    3. Se uns nao são punidos por agressões psicológicas constantes e atoa racistas, porque havia ela de ser, dêem-lhe imunidade como fizeram com o Claudio.

      Eliminar
  20. Força HELENA fizeste justiça sobre esse imundo racista malcriado do pior qua raça humana já manifestou. Se a TVI dá cobertura a este espécime, haja alguém com valores acima das reles moedas ganhas com a anuência exposta á degradação humana.
    Qualquer pena dada a Helena é um prémio á cedência ao conformismo e desprezo pelos que reagem ao pior que Há no mundo.

    ResponderEliminar
  21. Então mas alguém acredita que a Cristiana fosse informada fosse do que fosse e por quem fosse(???). Depois vem as fanáticas da tia helena criticar a produção e a apresentadora etc. etc., e mais a Cristiana derrubou mais do que um vaso. A helena é uma invejosa, mesmo ter nascido em berço douro, não lhe ensinou a ser humilde, mas sim a ser cínica. Foi dito por ela, e é sabido que "agrediu o Cláudio" e o dever da produção era abrir-lhe a porta com todas as figuras que ele tem feito, é uma vergonha (...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acredita que a burra da Cristiana ia agarrar em cactos sem uma razão muito forte, a descontração foi notória e a rapidez também. Tudo treta...

      Eliminar
    2. alguém tem duvida que a Cristiana sabia onde estava o olho?De burra não tem nada.Cá fora mesmo antes do programa começar já tinha um odio de morte à Helena.

      Eliminar
    3. Concordo consigo 01:47,a Helena ficou raivosa por o Cláudio ter ganho o passaporte para a final e não por dizer que tem sido ofendida durante 3 meses,pois ela também ofendeu mais do que um concorrente.Pode não ter sido com tanta intensidade mas ofendeu e faz se passar por vítima.Não acho o Cláudio exemplo antes pelo contrário,aquilo é um jogo que vale quase tudo mas não tudo,ele percebeu que a Helena ficou revoltada e com cinismo por o ver na final e foi aí que tentou ainda por mais em direto para todos verem.Resumindo,a agressora teria que sair mas como as audiências são baixas e como a Helena tem mtos apoiantes a voz não a vai expulsar.O Cláudio e a Helena não merecem ganhar acho o Diogo S o vencedor mais justo.

      P.S.-Não se esqueçam são todos iguais,uns mais outros menos,uns mais protegidos pela Endemol outros menos,os SStorys são manipulados e por mais que possamos ficar revoltados isso não adianta,o exemplo da saída do Joel comprovou mais uma vez. ;) :-P

      Eliminar
    4. Sabia porque já sabia, claro. A concorrente mais burra de todos os programas foi logo encontrar o olho!!!!! Não sei se burra ou ignorante, mas essa rapariga não tem nada na cabeça. Sozinha, sem ajuda não encontrava logo o olho, mas estamos parvos!!!!

      Eliminar
    5. va ao psiquiatra tem decerto diarreia mental

      Eliminar
  22. AHAHAHAH, a Helena é que merecia um passaporte para a final por ter feito aquilo que 90% das pessoas que assistem a este programa gostariam de fazer ao falso e venenoso do Claudinho...mas já que o fez, foi pena não lhe ter partido os dentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo feito pela produção. Um Pedro capitão que apoiava a helena foi lá apoiar o Diogo s, claramente que foram lá com os guioes estudados.

      Eliminar
  23. Na cadeira quente ainda continua a ser arrogante, falta de humildade e não admite o erro, hipócrita e não aproveitou a cadeira quente para pedir desculpa ao Cláudio á frente de todos!
    Se fosse outro obrigavam-no a pedir desculpa, mas como ela é que manda no programa....
    Então agora os fãs não vêm dizer que é violência doméstica, claro pode fazer tudo, includivé, bater, coitado do homem que for com ela, já sabe o que o espera.
    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SIM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente ficará mais bem servida a mulher do Cláudio...que é humilhada à descarada...

      Eliminar
    2. Os dois estão errados, são os dois iguazinhos, Cláudio e Helena, ou ainda não viram isso? Só acho estranho a Helena ser tão "odiada" por todos lá dentro, todos os outros é que são os maus da fita e os invejosos. Sejam justos nas avaliações e não se deixem manipular.

      Eliminar
    3. cale-se sua grande otária... a helena q tem sido vitima de tudo e todos, por ter batido naquele fdp daquele anormal, ag é que é crucificada? segundo as regras, se sair sai com justiça porque, normalmente agrassão=expulsão... agora que saia de cabeça levantada, porque teve uma prestação excelente... e foi realmente pena não lhe ter partido os ossos do focinho... pq c um homem aquele bicha dançante n agia assim... levava logo 2 bordoadas nos cornos que havia de se calar... vcs que o defendem devem ser todos iguais... umas bichonas mal resolvidas

      Eliminar
  24. Claro que vai ser salva.Não conheço ninguém que fosse tão ofendida, num RS como esta rapariga, ainda mais por homens que nasceram de uma mulher.Não vimos o que se passou, mas este ordinarão merecia era uma valente surra, para se lembrar para o resto da vida dele.Por mim, a ser verdade, (devia ter sido uns safanões, e ofensas dele verbais)Helena seria nomeada, ele ficava sem passaporte.Assim é que era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pronto! já cá faltava o femininismo exacerbado.

      Eliminar
  25. Eu para mim a helena é bipolar, tanto chorava como ria ás gargalhadas no confessionário com o carlos! Não bate bem da bola... e ela se não aguenta o jogo, pergunto o que ela está lá a fazer? Ela por acaso não tinha visto os outros the rally shows? Ela é muito esperta e quer passar por uma pessoa que não é. Se nasceu num berço de oiro, como diz, enganou-se no programa! Cá para mim ela ficou nervosa, foi por ver a cristiana a entrar na casa e pensou, bem é agora que me vão descobrir a careca! E ficou tão fora de si, que partir para agressão! Ela pode enganar a todos, mas a mim não me engana,uma pessoa que esta sempre afirmar e ter necessidade de dizer que é assim e assado e faz questão de dizer que nao faz isto e aquilo (mas depois faz igual ou pior). Um pessoa que é, é e prontos...não precisa de andar sempre a justificar. Claro, come e dorme e depois o resto tem que afirmar para baralhar a mente das pessoas! Das duas uma ó é muito burra ou quer fazer dos outros burros! Eu acho e que é mais a segunda e há ainda quem caia nessa, eu não de certa!😆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê o que escreveste e vais ver que o (a) bipolar
      és tu não se percebe nada lol

      Eliminar
    2. Impressionante usar a palavra bipolar e escrever rally shows loool total fail

      Eliminar
    3. Percebe-se bem, não seja malcriado!! Oh, Cláudio A volta lá para a casa e deixa de vir fazer comentários no Blog, S.F.F.!!!

      Eliminar
    4. se acha que a Helena é pior que o Claudio , então deve ser igual a ele.

      Eliminar
    5. Primeiro não conhece a Helena cá de fora, se conhecesse não dizia isso, segundo sabe o que é bipolar? Não me parece...

      Eliminar
    6. =)) muito bom o comentário do ano. das 09:38 valeu messsssssmo =))

      Eliminar
    7. Cá fora é que se vai ver quem são os bipolares, e quem vai ter sucesso profissional...

      Eliminar
  26. O Cláudio A é horrível, falso, mal educado...a Cristiana sabia onde estava a pedra vermelha...ele não vale nada. Se a Helena se defendeu, ainda bem. Já houve outras agressões e nada aconteceu e este ordinário agride verbalmente. A Carla mete medo, tal a maldade dela. Qual doença!!!!! Força Helena

    ResponderEliminar
  27. Já houve concorrentes a serem expulsos por menos (a Vanessa, por exemplo) mas como o assunto é com a santa, o "público" que decida. Ou seja, caso abafado. Saudades de quando agressão dava direito a expulsão direta. Enfim, falhanço total este programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Is so e verdade a vanes sa saiu por muito menos (tivemos Mt Pena e vi o que acinteceu ela nunc disse o segredo 100% mas falou depois sobre ele) saiu e a helena e familia ainda falou como estupidez e culparam o diogo nao e a 1 vez k a helena faz ps out rose sentirem se mal ela USA palavras caras mas no find esta afoender ela souvenir fazer sei jogo semester duvida da primeira semana teve um comportamento horrivel, depois virou a madalena arrependida, depois trounou ser rainha, virou madalena e agora esta a rainha novamente, Regras sao regras ela Devereaux sair (mas infelizemente sabemos que a producao vai oculta imagens ira fazer montage como quiser porque nao ha imagens em directo?! Tbm ja enerva todas as galas serem de homes traz da helena k palhacada.

      Eliminar
    2. Queres falar de casos abafados?? Actos racistas e violência psicológica. Ele que nao venha agora querer encarnar o papel de santo, por cobrança venenosa é ele, teve o que mereceu!

      Eliminar
    3. agressão verbal é pior que agressão física, sendo assim o Cláudio já estava na rua.

      Eliminar
  28. Expulsao direta pra ela!! Se as regras sao válidas para os concorrentes k agrediram nas outras ediçoes, tambem tem k ser válido para essa helena!! Nao vale a pena manipularem as imagens da agressao! Se ela nao ser devidamente expulsa vai haver revolta la dentro e ca fora! Ela k se diz cheia de traumas em tar ali, mostrava se varias vezes toda alegre e contente depois da agressao! Ta armada em bipolar! k va fazer se de coitadinha la pro crl k a f#da!! Expulsao da helena JÁ!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois a bipolar era a Mia, essa mostrar ter mais problemas que a mia.... Ela ja com AMOR teve um comportamento muito ordinario e tavas a fazer para AMOR lhe bater. Mas Pelosi visits ola nao sabe agent ar presao nem esta number jogo Deveria esta em casa e nao a fazer figuras k faz to dos Ali tem me do Dela porque e uma adevogada da merda.

      Eliminar
    2. Não diga asneiras.

      Eliminar
    3. Força Helena estamos contigo, é muito dificil resistir às provocações da bicha
      Helena nomeação direta e Claudio perde o passaporte

      Eliminar
    4. Vai aprender a escrever.. toto

      Eliminar
  29. Aquele Maricas, que anda a enganar a namorada enquanto não se assumir GAY, ainda merecia é que a Helena lhe enfiasse uma cadeira pelos cornos abaixo!!!
    Talvez a personagem mais merdosa que já entrou num reality show! Logo tinha que ser este nojento a ganhar o passaporte para a final...

    ResponderEliminar
  30. Coitadinho do Cláudio quer a expulsão da Helena por agressão física.

    O Cláudio que pratica violência psicológica com todas as raparigas e por racismo:
    "...nós é que somos os escravos e tu é que és a preta..." e outras mais....
    Não foi expulso e exige que outros sejam.

    Parece que está a ser orientado ou pela produção ou alguém dos colaboradores.

    Recordo-me do Cláudio dizer que a voz lhe tinha dito que tinha de levar a Helena ao limite para que ela pudesse revelar.

    A RESTRIÇÃO ALIMENTAR nesta semana ajudou a situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganar com quem contigo? =)) =))

      Eliminar
  31. por mais que se apoie a helena se as regras existem e sao para cumprir se ela de facto agrediu o claudio e outros jogadores foram expulsos uma por revelar o segredo outros por faltarem ao respeito a voz as regras te que ser iguais para todos isso num jogo e injusto uns terem regras outros nao e apoiando a helena ela teve mal se de facto agrediu e nao acredito que o claudio tivesse chamado porca do nada mas tambem digo a helena para jurista tem muito para aprender com as maneiras ja teve atitudes racistas na casa e tambem atitudes menos boa e de uma jurista so lhe fica e mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma!! as imagens serão manipuladas, e vai passar que o Cláudio meteu a cara na mão da Helena, e não o contrário.

      Eliminar
    2. Isto de falarmos em justiça nos RS tem muito que se lhe diga... relembro a chapada da Joana ao Luís e o banco que a Erica atirou a um Colega, etc etc. Um empurrão ou apertao na cara laroca da Claude te é coisa de mulheres...nem devíamos dar grande importância lololo

      Eliminar
    3. Lembram-se quando insultou a Tucha, chamando preta de merda que cheirava a mijo, e o que lhe aconteceu,"uma nomeação, que nem sequer teve a humildde de assumir o erro,s quando atirou esparguete, e outros casos. Não respeita nada nem a própria namorada, quanto mais as outra mulheres, inclusivamente na sexta-feira disse que ela estava a precisar de car...é um ordinarão, fez aquela cena de chorar e de ofendido, até parecia um santo.Que eu saiba ofender psicologicamente também é uma infracção. Que sejam ambos castigados porque erraram....ela porque passou-se depois de muito aguentar, eu como espectadora, muitas vezes admirava-me com puder de encaixe dela, principalmente deste fulano, que não olha os meios para atingir os fins, conseguiu o que queria...insultando cara a cara.Helena gosto muito de ti.,se tiveres que abandonar o jogo por castigo de expulsão, lembra-te que és uma mulher digna.FORÇA HELENA qualquer que seja a resolução da voz.

      Eliminar
  32. Se fse cmg ele te os dentes comia mas logo desde o principio.agora dou rzao ao claudio c.esta especie de espermatezoide nem diva de ter nascido ,nao sou xenofilo mas este gajo e mesmo maricas e a namorada so quer casas de swing la em lagos.por isso ela papa tudo o que ele lhe faz e diz.tem de manter as aparencias.GRANDE HELENA BATES FORTE AI DENTRO 👏 👏 👏 👏 👏 🏥 esse e para a bicha .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce é doente. Tal como a Helena também não fecha bem a mala. Está farta do programa que vá para casa, FALSA

      Eliminar
  33. eu não gosto dele mas tem razão, agressão é agressão. e chega da falsa vítima, insultos existem a toda a hora. a tucha e a carla ja se tinham morto uma à outra

    ResponderEliminar
  34. eu não gosto dele mas tem razão, agressão é agressão. e chega da falsa vítima, insultos existem a toda a hora. a tucha e a carla ja se tinham morto uma à outra A SANTA RUA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa lógica, se agressão é agressão é o contrato diz que isso nao é permitido e leva a uma expulsão automática, o Claudio já devia ser expulso desde início do programa, andou o programa todo a praticar violencia psicológica com os colegas,com a própira da namorada, teve actos racistas (crime), mas mesmo assim foi premiado cm imunidades à discarada e agora dão lhe um passaporte pra final a largas semanas da final.a mim ninguém me engana, claramente a Cristiana sabia onde estava o olho, nem retirou os sapatos, foi logo direitinha ao sítio com a maior discontraçao.

      Eliminar
  35. Que vergonha deviam ser os 2 expulsos !! Regras são regras! E a mãe da helena não devia ir a galas coitada, claramente não tem estofo para aquilo. O que eu compreendo perfeitamente. Tenho pena é do outro filho que hoje viu irmã e mãe num figurão !!! E os irmãos do Cláudio também coitados ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Violência doméstica, a falsa jurista não sabe? Pelos vistos não, continua na casa como se nada fosse

      Eliminar
  36. Se a santa não for expulsa, o Cláudio pode agredir também, porque ai, vai estar liberado.

    ResponderEliminar
  37. Xingamento é uma coisa, agressão física é outra. Agredir fisicamente a uma pessoa, é coisa muito séria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agredir verbalmente também é crime, sabia?
      Os dois têm de ser sancionados: Helena expulsa e Cláudio com nomeação direta.

      Eliminar
  38. Não sei como a produção dá um passaporte ao um "rapazinho", tão mal criado. A produção para ficar bem deveria de retirar o passaporte e uma nomeação directa ao Cláudio para na gala seguinte ser expulso. Quanto à Helena também expulsa.

    ResponderEliminar
  39. O convencimento chegou ao pé da Helena e resolveu abancar! Helena "como é que ele me chama mal creada a mim que sou a pessoa MAIS CORRECTA que existe" :)) esta miuda dá para a coméia... sim senhori!!! E é MODESTÍSSIMA!!! =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena diz: Eu sou honesta, eu sou humilde, eu sou boa pessoa, eu sou educada, eu sou, eu sou, eu sou .... E eu acrescento: uma pessoa mal formada, uma autentica VERME.

      Eliminar
  40. Esta jurista de 29 não pensa no que diz "tenho 29 anos e não sou uma badameca qualquer"... que linguagem meu Deus...

    ResponderEliminar
  41. Mais uma vez eu acho que em Portugal o SS é apoiado pela ordem dos psicólogos e que há X características nos concorrentes que os leva a serem seleccionados.

    ResponderEliminar
  42. A Voz é outro com problemas psiquicos. Só assim se compreende que goste destas situações.

    ResponderEliminar
  43. A helena queixa-se que nenhuma mulher deve ser ameaçada. Concordamos. Mas agora vejamos o lado do CA que leveu uns tabefes de uma mulher. Outro orgulho ferido. Triste toda esta situação. Só imagino Espanha, Brasil e Angola a verem esta situação...

    ResponderEliminar
  44. A Helena não se encherga. Agiu mal mas, acha que agiu bem.

    ResponderEliminar
  45. A SACRO-SANTA é mesmo descompensada. Ri, chora, chora, ri e agora acha graça pois Portugal parou nesta gala. Deve achar que de todos os programas de domingo à noite este é o melhor.

    ResponderEliminar
  46. isto è um jogo, e para ele è o vale tudo;a Helena começa a revelar aquilo que realmente è, e o PD jà o demonstra à muito. Os dois juntos, para mim sao uma grande bosta, valem zero....depois, sai o Joel, LOL, mesmo LOL;;;;algum dia foi o Joel que teve menos votaçao para sair??? esta tudo feito para a Espanhola, a TVI gosta disso, tudo que meta putedo ao meio;;;que vergonha, canal de merda...e a matumbina è outra, quando abre a boca so sai merda, pior que uma arara, açoreana histerica completa;;a loira burra sempre a espera da atençao do rabeta que gosta de homens;;oh meu Deus...

    ResponderEliminar
  47. A produção permitiu ao Cláudio a agressão continuada à Helena, isto é indesmentível, é desumano não ter qualquer respeito pelas pessoas e a Helena tem sido desrespeitada a todos os níveis. Se a Helena for expulsa todas as pessoas vão apontar a produção por não ter protegido uma concorrente, fica no entanto tudo nas mãos do Cláudio porque ele pode pressionar a produção para expulsar a Helena mas penso que também ele tem de ter cuidado porque a produção para o pressionar pode dizer tudo bem a Helena vai embora mas tu ficas automaticamente nomeado que é o mesmo que dizer sais no domingo. Penso que melhor é a produção assumir as suas culpas nesta situação é arranjar uma solução criativa.

    ResponderEliminar
  48. "Se a Helena sair o programa acabou". Então vamos tolerar agressões físicas de um concorrente só porque é o suposto favorito? Se tivesse o Cláudio agredido, fisicamente, a Helena, já estava na cadeia. Tenham vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  49. Tudo o que a Helena passou neste programa foi penoso de ver independentemente se gostamos ou não dela.

    ResponderEliminar
  50. Nomeação direta para os dois e retirado o passaporte .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. A culpa disto tudo da Voz, deixou isto chegar longe demais.

      Eliminar
  51. Ate a Amor ficou revoltada contra o Cláudio e disse no quarto que ele também devia ser castigado.

    Segundo todos os colegas e as poucas imagens apresentadas,a Helena foi ao frigorífico comer,o Cláudio foi atrás dela e começou a insulta-la,chamando-a de porca. Pelo que o Diogo S,Amor e Diogo contaram,o Cláudio insultou insultou ate a Helena perder a cabeça e dar-lhe com a mão na cara.
    Tanto que a Helena foi ao frigorífico e deixou-o aberto por tar nervosa e virou as costas Cláudio ao e foi para a sala porque ele tava a insultar. O Diogo S disse a Helena "eu tava a pedir para o ignorares mas tu taças tão nervosa e não me Ouviste".

    ResponderEliminar
  52. Não gosto muitos da Helena, do seu ar de superioridade, com a mania de que é a dona da razão... mas o Cláudio é um ser abjecto.Nojento.Desprezível.Um "saltarico" irritante e mal-formado que até "cospe na boca" da parvinha da namorada que,incondicionalmente,o defende e lhe mendiga o beijo...Portanto, se a Helena lhe deu uma galheta, foi muito bem dada! Não merece castigo! Ou será que a violência verbal,que leva gente educada ao limite, não é violência??!!!!

    ResponderEliminar
  53. Se há concorrente de quem não gosto é o Cláudio A. Porém acho que a maioria dos dos comentadores deste blog têm uma clara falta de civismo.

    A confirmar se que o Cláudio A foi agredido, nada mais poderá acontecer que uma expulsão directa para a Helena. Apesar de eu concordar que a violência psicológica é praticamente tão grave como a violência física creio que neste programa anos passados a violência física sempre foi o limite.

    Note-se que todas as agressões já ocorridas outras temporadas da casa dos segredos foram sempre sancionadas com a expulsão (e muito bem) mesmo quando o ato de agressão era aparentemente quase inofensivo.

    quanto a agressões e ofensas proferidas pelo cláudio não sejamos hipócritas pois apesar das palavras utilizadas pelo cláudio serem um pouco mais básicas elena passa a vida a ofender tudo e todos mas dado que é mais eloquente julga o que faz não são ofensas. Por exemplo: se uma pessoa diz "a tua mãe é uma m3r3triz sem qualquer escrúpulo", não deixou de chamar puuuuta à mãe do outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de civismo é exercer violência verbal contínua e ininterrupta, sem qualquer sanção.É esse o jogo do irritante Cláudio A.
      Recordo que nem a sua mãe consegue aturar tal atitude pois afirmou(em entrevista)que, recentemente,lhe deu ou ameaçou dar-lhe um estalo na cara! Portanto, quanto "à peça", estamos conversados!

      Eliminar
    2. A confirmar a agressão? Então a agressora confirmou em direto! É preciso mais?

      Eliminar
  54. claro q o foco infeccioso tinha q ficar na casa. tudo tratado com a Cristina ex concorrente, q tb tem estilo de quem alinha em tudo para aparecer..
    Quero ver se ele vai abandonar mesmo. not...

    ResponderEliminar
  55. E mais que evidente que a Helena tem de ser expulsa os fãs da Helena podem fazer o que quiserem mas da expulsão já ninguém a safa se as pessoas souberem o que e um contrato se no contrato diz nada de violência física a Helena só tinha mais que o ter respeitado violência verbal ouve de ambas as partes entre os dois Cláudio e Helena pena só terem passado as agressões verbais do Cláudio a Helena devia logo ter sido expulsa na hora como outros concorrentes foram um contrato tem de ser para se cumprir senão estes realyt show não valem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vários já agrediram e não foram expulsos. Por ex. a Joana bateu no Luis, a Susana bateu no Marco e a Érica atirou com um banco.
      As imagens hão-de passar hoje, mas para mim ela devia ter-lhe espetado com uma cadeira na cabeça e depois abandonar o programa.
      Quanto ao passaporte, a tvi pensa que o público é todo estúpido e que ninguém percebeu que a Cristiana nem tirou os sapatos (única que não o fez) e foi direitinha ao local onde se contrava o olho não tendo demonstrado qualquer surpresa por o ter achado. A produção sabe que ela é de comer e calar. Para quem foi chorar para a tvi que está sem dinheiro, certamente que lhe deu muito jeito receber um EXTRA!

      Eliminar
  56. Ontem para mim caiu máscara à Helena, e não foi pela agressão que qualquer um pode perder a paciência. Mas tão nervosa que estava, uma situação em que perdeu o controlo (de outra forma não agredia) e de um segundo para o outro (e foi mesmo um segundo) já está a rir e fazer palhaçada com o Carlos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regra geral isto acontece com pessoas que padecem de uma certa psicopatia...

      Eliminar
    2. Não fale do que não sabe...psicoatia lol o melhor é a produção solicitar uma perícia de personalidade à Helena...

      Eliminar
  57. Existem regras mas só para quem eles querem se fossem aplicadas à risca esse Cláudio já deveria ter sido expulso e no entanto é protegido ao máximo, já estavam à espera desta exaustão que chegou ao limite e ao longo destas humilhações e provocações por mais tolerante que tente ser não à Santo que aguente,...

    ResponderEliminar
  58. Este gajo é um nojo, não só maltrata a namorada, insulta de todas as maneiras, é racista, faz o que quere e nada lhe acontece. Ele por várias vezes insultou com palavras muito feias, a ele nada lhe aconteceu.O insulto psicológico é muitas vezes pior, ele provocou de proposito. Espero que a voz tenha isso em conta, ele também deve ser castigado., por racismo e coacão psicológica.FOrça Helena estamos contigo , foi um momento de descontrole, aguentaste muito.

    ResponderEliminar
  59. No meio de isso tudo tenho pena do que sofreu a mae da Helena, eu se fosse essa senhora levava a filha, porque um jogo não e nada , a dignidade primeiro . esse fulano malcriado, maltrata a própria namorada para ele vale tudo., provoca para as pessoas chegarem ao limite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá com calma e avaliemos de cabeça fria; afinal não estamos dentro da casa para também virarmos estéricos. O que o CA faz, não se faz. Quanto a isso não há qualquer dúvida. Agora que a namorada também é uma boa melga com uma falte de maturidade gritante, fraca inteligência e um sentido de opinião completamente inoportuno, ai isso não há qualquer dúvida. E a Helena essa então baralha a cabeça de qualquer um. Naquela cabelinha "brilhante" não diz a bota com a perdigota; repete-se até à exaustão como se se tentasse convencer a ela própra; tem um riso que não lembra ao demo; um umbigo que não a deixa ver mais nada; um sentido de agradecimento inoportuno; uma estratégia de jogo completamente desajustada...

      Eliminar
  60. TVI/Endemol no seu melhor... para disfarçar primeiro o voto duplo da Tucha... Depois chega aquele espécime raro da Cristiana e na maior das calmas, no cimo dos seus saltos altos, à primeira, tira o olho vermelho/passaporte para o Cláudio... que depois, coitado... foi todo arranhado pela fera da Helena... mas tem um sistema de cicatrização automático pq não se lhe via nadinha na cara... ahhh sem esquecer a saída do Joel... gala melhor impossível!!!! Tretas de m.................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo treta de merda, para mim já perdeu algum interesse desde algum tempo quando um grupo tenta ser animado e o trio só descascando e falando mal nas costas e combinado nomeações! Que amiguinhos que este trio são! Tão tão amiguinhos. A Carla já devia ter saído para ir tratar da doença coitadinha mas é tão coitadinha!Este trio são três maus exemplos. Claudio preocupado com os seus alunos pois foi humilhado em direto e durante este tempo todo que tão amu exemplo deu? Acho que os alunos já eram meu menino!!! Cristiana a suposta namorada que acredito que só o foi para o jogo, namoro à pressa para entrarem no jogo como namorados e que faz um papel de tão submissa, tortura psicológica ou então ambos combinaram esta estratégia para que tivessem pena dela e como não estava a resultar então partiram para outra e Carla um pessoa que assume que vai ter uma doença (tão terrível como todas as doenças só por serem doenças) que provavelmente não vai tê-la mas pode sem dúvida transmiti-la que pobre exemplo que dá das pessoas que estão já a sofrer da mesma? Alterada por causa da doença? Ela é mesmo má, gananciosa, invejosa, ciumenta e quer a toda a força ganahr porque é doente? Mas o que é isto? é mesmo uma merda de concorrentes que já deviam estar cá fora!!!!

      Eliminar
  61. O Wilson foi expulso por ter encostado a cabeça ao Hélio.
    Esta assenta-lhe as mãos na cara e não vai ser expulsa?
    Tira-na de lá e vão ver como o programa dá uma reviravolta.

    ResponderEliminar
  62. Todos teem de cumprir o que esta escrito o contrato e mais nada agrediu rua.

    ResponderEliminar
  63. Depois de ler tanto comentario por favor ajudem-me: onde se pode ver o video que vocês viram.È que eu também quero comentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :P :D :)) =)) muito bom comentário! É que todo o mundo comenta uma agressão que ninguém viu...

      Eliminar
  64. Jasus este pessoal ando muito distraído ja nem se lembram quem foi a primeira pessoa a chamar porca a Helena em direto e que toda a gente viu e ouviu ou já se esqueceram da gala das cuecas sujas?

    ResponderEliminar
  65. A Helena tem de ser expulsa sem duvida nenhuma.

    ResponderEliminar
  66. mas afinal quem foi a vitima aqui? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos os parvos que vão perdendo tempo a ver o programa da ENDEMOL.É bem melhor ir ver montras de Natal!

      Eliminar
    2. Curioso...dever ter sido no entrevalo das montras de natal que teve tempo para postar este comentário 😂 surreal...

      Eliminar
  67. Só não vê quem não quer que a Helena não é amiga de ninguém, é dissimuladamente manipuladora, mente fazendo-se de esquecida, é arrogante, invejosa, disfarça mas não é educada, sempre que pode deita abaixo os outros, faz-se de grande sofredora para nas calmas acusar os colegas, faz-se várias vezes de púdica, não é lá grande jogadora nem uma raridade em inteligência... a produção e os fãs é criaram um boneco que tentam a todo o custo preservar...

    ResponderEliminar
  68. a loira burra esta no limite por causa do namorado larilas,,não por causa do jogo,,,a Helena se for expulsa nao vejo mais esta merda,,,que mostrem tudo para que possamos avaliar e que seja o povo a decidir,,porque se ele andou a insultar e a provocar a Helena ,,a atitude dela é resultado de uma agressão verbal,,e isso deve ser tomado em conta ,,provocar alguém sabendo que a reacção seria esta,,foi um acto premeditado,,deve ser castigado..que seja as pessoas a avaliar assim a produção deixa que sejamos nós a fazer justiça,,,e a TV lava as abstém-se ,,que seja feita a justiça popular através das nomeações,,,assim avaliamos se as agressões verbais são o caminho para as físicas,,,,

    ResponderEliminar
  69. Ontem para mim caiu máscara à Helena, e não foi pela agressão que qualquer um pode perder a paciência. Mas tão nervosa que estava, uma situação em que perdeu o controlo (de outra forma não agredia) e de um segundo para o outro (e foi mesmo um segundo) já está a rir e fazer palhaçada com o Carlos?

    ResponderEliminar
  70. Cláudio A. há muito deveria ter sido expulso! Pior que agressão física foi aquela que proferiu contra a Tucha, agressão de teor racista, intolerável! Ou seja, se não foi então expulso como se impunha, porque há-de Helena ser expulsa por causa de um teatrinho deste rapaz com tiques digamos estranhos, mal educado, mal formado? Agressão verbal e do teor que foi proferida contra a Tucha fere bem mais que um simples tabefe! Há muito que este Cláudio A. não deveria ser parte deste RS!

    ResponderEliminar
  71. Se a Helena sair... Volto a assistir essa merda!!!!

    ResponderEliminar
  72. Não percebo este pessoal gostam de um barulhinho e um gajo como o claudio, que é mesmo quizelento, arrumou com a jogadora principal.
    É dos grandes jogadores não haja duvida, com muitos como ele era grande programa.

    ResponderEliminar
  73. Uma pessoa não fanática, como há muitos por aqui, vê claramente que os dois têm de ser castigados. A Helena com uma expulsão, o Cláudio com nomeação direta e a perda do passaporte. Sim, porque ela agrediu fisicamente, ele não, e tem de haver uma distinção entre esses atos.

    ResponderEliminar
  74. Esperem lá aqui os senhores a falarem que a Helena é uma falsa e o Cláudio é o que? O maior porco que alguma vez se viu em um reality show, para além de tratar a namorada abaixo de cão ainda pense que pode andar a falar como quer e sem ter consequências e depois anda a chorar pela casa, voces apoiantes da Helena ganhem juízo e deixem de dizer barbaridades porque a Helena pode nao ser grande coisa mas o Cláudio ainda precisa de comer muita sopa para algum dia chegar a ter metade da educação da helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas votações já parecem o resultado de algumas eleições que, até os mortos votam.Afinal as sondagens são uma grande treta.Só sai quem a voz quer e quem devia sair ainda tem direito a quarto secreto e de seguida imunidade.É uma gracinha não é mas que bela cabecinhas de ouro este programa (Endemol tem)que passa a vida a gozar com os espectadores.O Zé povinho não tem direito a nada!!!!!

      Eliminar
  75. Não sejam burros,estúpidos. No contrato que os concorrentes assinam não vem nenhuma regra que diga, que e proibido falar palavrões ou ter comentários não apropriados. Se fosse assim já teriam sido expulsos muitos concorrentes.Mas sim existiu uma regra(agressão)que essa sim foi quebrada. Por isso sem duvida Helena tem que ser expulsa. Senão o programa perde toda a credibilidade.

    ResponderEliminar
  76. Anónimo/a 13:07
    A loira é burra, o "namorado larilas".
    Diz também que se a helena é expulsa não vê mais esta mer(...). Eu julgo estas fãs fanáticas, com esta educação não fazem falta?. Tratam mal a Produção; Tratam mal a Apresentadora; e todos os que não digam com elas(!!!). Não sou fã de ninguém, mas o que é de mais , "passa ao ridículo". A helena devia ter saído ontem e não amanhã. Ser-se sério é uma grande virtude(...).

    ResponderEliminar
  77. peço desculpa mas há aqui pessoas que nos seus comentários consideram esse claudio a. de pessoa. esse espécime reles e nogento é um verme venenoso! como se pode chamar de pessoa a um racista????não lhe chegou tratar a TUCHA como tratou, ainda passa os dias a contar anedotas racistas!!! Para ele só é gente os brancos.só ele e os amigunhos dele é que são inteligentes.não estão livres de responsabilidades nestas atitudes a tvi,endemol e teresa guilherme.

    ResponderEliminar
  78. A Helena não e mais nem menos que todos os outros concorrentes que foram expulsos ate por menos agrediu merece expulsão.

    ResponderEliminar
  79. Venho por este meio pedir imediatamente a expulsão do concorrente Helena. por ter insultado de forma muito ma concorrente Cláudio.
    A xenofobia é crime punível por lei.
    Ninguém está acima da lei por muito que dê jeito à TVI e às audiências.

    A expulsão da Helena. perca por tardia. Já deveria ter acontecido há muito tempo e nunca deveria ter sido branqueada.

    A ENDEMOL INTERNACIONAL tem muito claro nas regras do concurso que não pode haver descriminação racial ou ofensas.

    Se alguém devia está na rua era a Helena. e não o claudio As regras são claras e a TVI/ENDEMOL meteram-se por caminhos tão estreitos e sombrios que irão começar a rolar cabeças na produção não tarda nada.
    Aliás a TG já foi convidada a afastar-se e abandonar o programa.

    Isto de dar colinhos para ganhar audiências a todo o custo depois dá nisto.
    Vão rolar mais cabeças e tenho pena que não tenha acontecido mais cedo.

    Rua Helena A. és uma amostra reles do pior que há na humanidade. Um pedaço de esterco humano!

    ResponderEliminar
  80. A forma como a Teresa/TVI/Endemol chutaram para canto… um acto de violência (que a confirmar-se é crime e já motivou saídas em muitos ex-concorrentes) e lá foram a correr mudar o texto porna na verdade o que contam são as… AUDIÊNCIAS

    ResponderEliminar
  81. "Estás num jogo.
    Não cumpres as leis/regras, mas continuas a jogar e graças a terem fechado os olhos ao teu incumprimento, ganhas o jogo.
    O teu nome? Bom... acho que na minha terra, o teu nome é BATOTEIRO.

    Um dia tive a oportunidade de ganhar um jogo com batota.
    Muitos acham que eu fui burro porque pedi ao "árbitro" para fazer cumprir a lei.
    Eu fui para casa com a consciência limpa de quem pode dormir com a cabeça descansada em cima da almofada...

    São apenas opções éticas e ideológicas que diferenciam as pessoas com carácter e os que não o têm.

    Mas se calhar a (in)justiça do Mundo vai acabar por me provar que, se calhar, sou eu que estou equivocado... ou então não.
    "Ganhar a todo o custo é que é bom?"

    Parabéns aos "Batoteiros desta Vida se eu fui expulso só por encostar a cabeça a Helena também tem de ser as regras do contrato são para se cumprir.

    ResponderEliminar
  82. Se o Wilson foi expulso na manha seguinte após ter dado uma cabeçada porque e que a Helena ainda não foi expulsa só podem estar a gozar com a nossa cara só pode.

    ResponderEliminar
  83. As regras de um contrato são para se cumprir mais nada sem duvida a Helena tem de ser expulsa doa a quem doer.

    ResponderEliminar
  84. Fala se em bipolaridade e psicoatia por parte da Helena ...enfim! Quando a mãe do Cláudio dá a cara para dizer o que disse sobre o filho num extra e logo depois no direto dá o dito por não dito...percebe se que o indivíduo é mesmo boa coisa... Até já levantou a mão à mãe,por isso já está habituado.

    ResponderEliminar
  85. Vejam as imagens não só agride o Cláudio como também agride e bem a Carla.

    ResponderEliminar
  86. Todas as pessoas que vêem estes programas sabem como funcionam, eles agridem se muito verbalmente (isso não aconteceu só neste ss) mas a agressão física dá expulsão não venham agora tentar defender a Helena. é certo que o Cláudio a é uma pessoa horrível e não mereciam de todo um passaporte para a final mas se houve agressão física a Helena terá que ser expulsa independentemente

    ResponderEliminar
  87. Blog Azul:
    Respondi á das 13:07 mas o meu comentário não foi publicado.
    A loira burra e o namorado larilas(...), Diz também que se a helena for expulsa não vê mais esta Mer..
    Eu não sendo jurista julgo que estas fãs fanáticas com esta educação não fazem falta!
    Tratam mal a produção; Tratam mal a Apresentadora e todos os que não digam com elas. Não sou fã de ninguém, mas o que é de mais, passa ao ridículo(...) A helena devia ter saído ontem e não á manhã???. Ser-se sério é uma grande virtude.

    ResponderEliminar
  88. acabei de ver o que aconteceu ontem na gala....
    evidente não se pode ficar indiferente a nada....
    1º a busca do olho vermelho é uma história muito mal contada as miudas descalçaram-se a Cristiana de botas altas nem sequer esforço fez...foi direitinha aos vasos..
    evidente que nenhum gostou do passaporte para o Claudio só a namorada e Carla....
    entretanto acabo de ver que a Helena dizia que não concordava com o passaporte para o Claudio pois este foi de todos os concorrentes o mais tudo ...(CLARO QUE ELE claudio...ficou azedoe SE REPARAREM ELE VEIO CÁ PARA FORA E DISSE A NAMORADA HOJE AINDA VAI HAVER MERDA.....VAIS VER....ela já não recordo o que disse mas ele voltou a mencionar que ia haver merda na gala....
    isto leva a pensar que ele estava com vontade de arranjar fita guerra e conseguiu, claro que ouvi a Helena chamar um nome o que ele de seguida tambem a enfrentou a chamar porca....e dai haver aquele confronto mas sinceramente só reparei que ela lhe puxou os cabelos, e que convem dizer foi pouco pois aquele ser é mau hipócrita mentiroso fofoqueiro....mau namorado pois como pode ele gostar da Cristiana???? se me parece mais uma andorinha :) e eu sinceramente não consigo perceber onde a Cristiana consegue ver futuro...vergonhoso o que ele tem dito e a forma como a tem tratado ali dentro sendo ela lapa mendigando um amor impossivel....
    a mãe da Cristiana como mãe mulher devia analisar bem esta situação pois amar um filho é tambem saber opinar para que ela não sofra uma vida sem vida....
    a produção a VOZ a ENDEMOL PARA SER JUSTA DEVERIA SIM DAR NOMEAÇÃO DIRETA AOS DOIS RETIRANDO O PASSAPORTE PARA AFINAL....NINGUEM ERRA SOZINHO....e eu tambem me teria passado... felizmente que não existe muita gente assim....como CLAUDIO que me parece mal amado por ele próprio por não assumir o que é.....

    A Carla é um bicho muito ruim....VENENOZA, a voz irrita e sempre senhora da razão....ja nem a posso ouvir

    ResponderEliminar
  89. Vê-se quem tem mais fãs! :-D. Epaa e mais não digo... Acho que não vai precisar do premio final, vai ultrapassar muito mais que isso! Bem pode sair, vai ganhar sempre mais que ele ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  90. Deixa sair a Helena, vai sempre ganhar mais do que ele! Nota-se quem tem mais fãs :-D

    ResponderEliminar
  91. Venho por este meio pedir imediatamente a expulsão do concorrente Helena. por ter insultado de forma muito ma concorrente Cláudio.
    A xenofobia é crime punível por lei.
    Ninguém está acima da lei por muito que dê jeito à TVI e às audiências.

    A expulsão da Helena. perca por tardia. Já deveria ter acontecido há muito tempo e nunca deveria ter sido branqueada.

    A ENDEMOL INTERNACIONAL tem muito claro nas regras do concurso que não pode haver descriminação racial ou ofensas.

    Se alguém devia está na rua era a Helena. e não o claudio As regras são claras e a TVI/ENDEMOL meteram-se por caminhos tão estreitos e sombrios que irão começar a rolar cabeças na produção não tarda nada.
    Aliás a TG já foi convidada a afastar-se e abandonar o programa.

    Isto de dar colinhos para ganhar audiências a todo o custo depois dá nisto.
    Vão rolar mais cabeças e tenho pena que não tenha acontecido mais cedo.

    Rua Helena A. és uma amostra reles do pior que há na humanidade. Um pedaço de esterco humano!

    ResponderEliminar
  92. Estás num jogo.
    Não cumpres as leis/regras, mas continuas a jogar e graças a terem fechado os olhos ao teu incumprimento, ganhas o jogo.
    O teu nome? Bom... acho que na minha terra, o teu nome é BATOTEIRO.

    Um dia tive a oportunidade de ganhar um jogo com batota.
    Muitos acham que eu fui burro porque pedi ao "árbitro" para fazer cumprir a lei.
    Eu fui para casa com a consciência limpa de quem pode dormir com a cabeça descansada em cima da almofada...

    São apenas opções éticas e ideológicas que diferenciam as pessoas com carácter e os que não o têm.

    Mas se calhar a (in)justiça do Mundo vai acabar por me provar que, se calhar, sou eu que estou equivocado... ou então não.
    "Ganhar a todo o custo é que é bom?"

    Parabéns aos "Batoteiros desta Vida se eu fui expulso só por encostar a cabeça a Helena também tem de ser as regras do contrato são para se cumprir.

    ResponderEliminar
  93. ABRAM OS OLHOS!!!!! FOI ELA QUE INSULTOU PRIMEIRO!!!!! Eu não gosto nada dele mas por respeito a todos os que foram expulsos ela também tem de ser. ainda se sente no direito de dizer que merece apenas "receber uma nomeação direta" se toda a gente agredisse só por chamarem um insulto em resposta a outro....... eu já gostei dela mas ai vê-se bem a falsidade nela.

    ResponderEliminar
  94. A Helena não só agrediu o Cláudio como também agrediu a Carla e depois a Carla e que e a ma que nem se queixou a Helena tem mesmo de ser expulsa a Helena na reta final mostrou mesmo quem e na realidade parecia uma cadela enraivecida.

    ResponderEliminar
  95. Estás num jogo.
    Não cumpres as leis/regras, mas continuas a jogar e graças a terem fechado os olhos ao teu incumprimento, ganhas o jogo.
    O teu nome? Bom... acho que na minha terra, o teu nome é BATOTEIRO.

    Um dia tive a oportunidade de ganhar um jogo com batota.
    Muitos acham que eu fui burro porque pedi ao "árbitro" para fazer cumprir a lei.
    Eu fui para casa com a consciência limpa de quem pode dormir com a cabeça descansada em cima da almofada...

    São apenas opções éticas e ideológicas que diferenciam as pessoas com carácter e os que não o têm.

    Mas se calhar a (in)justiça do Mundo vai acabar por me provar que, se calhar, sou eu que estou equivocado... ou então não.
    "Ganhar a todo o custo é que é bom?"

    Parabéns aos "Batoteiros desta Vida se eu fui expulso só por encostar a cabeça a Helena também tem de ser as regras do contrato são para se cumprir.

    ResponderEliminar
  96. Nomeações diretas para os dois, ele já merecia era levar naquelas trombas, alías já devia ter sido expulso há muito tempo, mas como tem sido o menino da produção temos que levá-lo com ele e com um passaporte oferecido pela produção, um mal criado, não respeita ninguem, nem a própria (namorada), outra que também está pronta para sair desse programa, só gente sem NÌVEL, viu-se perfeitamente que tudo foi planeado pelo intriguista e ainda teve uma ajudinha da sonça da (namorada), a satisfação da falsa da Carla, gente hipócrita. Quarta feira NOMEAÇÂO DIRETA para Helena e Claudio, só eles os dois e sem a manipulação da produção, para os portugueses mostrarem afinal quem merece estar na casa. Rua com esse mal formado, seguido da Carla e depois da sua amada.

    ResponderEliminar
  97. A culpa disto tudo é unicamente da PRODUÇÂO, porque tem protegido uma pessoa reles como o Claudio A. Pelos vistos só apoiam gente que não vale um chavo. Sempre a manipularem os votos, devem pensar que andamos a dormir... [-X SEJAM HONESTOS

    ResponderEliminar
  98. Estás num jogo.
    Não cumpres as leis/regras, mas continuas a jogar e graças a terem fechado os olhos ao teu incumprimento, ganhas o jogo.
    O teu nome? Bom... acho que na minha terra, o teu nome é BATOTEIRO.

    Um dia tive a oportunidade de ganhar um jogo com batota.
    Muitos acham que eu fui burro porque pedi ao "árbitro" para fazer cumprir a lei.
    Eu fui para casa com a consciência limpa de quem pode dormir com a cabeça descansada em cima da almofada...

    São apenas opções éticas e ideológicas que diferenciam as pessoas com carácter e os que não o têm.

    Mas se calhar a (in)justiça do Mundo vai acabar por me provar que, se calhar, sou eu que estou equivocado... ou então não.
    "Ganhar a todo o custo é que é bom?"

    Parabéns aos "Batoteiros desta Vida se eu fui expulso só por encostar a cabeça a Helena também tem de ser as regras do contrato são para se cumprir.

    ResponderEliminar
  99. Venho por este meio pedir imediatamente a expulsão do concorrente Helena. por ter insultado de forma muito ma concorrente Cláudio.
    A xenofobia é crime punível por lei.
    Ninguém está acima da lei por muito que dê jeito à TVI e às audiências.

    A expulsão da Helena. perca por tardia. Já deveria ter acontecido há muito tempo e nunca deveria ter sido branqueada.

    A ENDEMOL INTERNACIONAL tem muito claro nas regras do concurso que não pode haver descriminação racial ou ofensas.

    Se alguém devia está na rua era a Helena. e não o claudio As regras são claras e a TVI/ENDEMOL meteram-se por caminhos tão estreitos e sombrios que irão começar a rolar cabeças na produção não tarda nada.
    Aliás a TG já foi convidada a afastar-se e abandonar o programa.

    Isto de dar colinhos para ganhar audiências a todo o custo depois dá nisto.
    Vão rolar mais cabeças e tenho pena que não tenha acontecido mais cedo.

    Rua Helena A. és uma amostra reles do pior que há na humanidade. Um pedaço de esterco humano!

    ResponderEliminar
  100. Venho por este meio pedir imediatamente a expulsão do concorrente Helena. por ter insultado de forma muito ma concorrente Cláudio.
    A xenofobia é crime punível por lei.
    Ninguém está acima da lei por muito que dê jeito à TVI e às audiências.

    A expulsão da Helena. perca por tardia. Já deveria ter acontecido há muito tempo e nunca deveria ter sido branqueada.

    A ENDEMOL INTERNACIONAL tem muito claro nas regras do concurso que não pode haver descriminação racial ou ofensas.

    Se alguém devia está na rua era a Helena. e não o claudio As regras são claras e a TVI/ENDEMOL meteram-se por caminhos tão estreitos e sombrios que irão começar a rolar cabeças na produção não tarda nada.
    Aliás a TG já foi convidada a afastar-se e abandonar o programa.

    Isto de dar colinhos para ganhar audiências a todo o custo depois dá nisto.
    Vão rolar mais cabeças e tenho pena que não tenha acontecido mais cedo.

    Rua Helena A. és uma amostra reles do pior que há na humanidade. Um pedaço de esterco humano!

    ResponderEliminar
  101. Todas as pessoas que vêem estes programas sabem como funcionam, eles agridem se muito verbalmente (isso não aconteceu só neste ss) mas a agressão física dá expulsão não venham agora tentar defender a Helena. é certo que o Cláudio a é uma pessoa horrível e não mereciam de todo um passaporte para a final mas se houve agressão física a Helena terá que ser expulsa independentemente do que disserem agrediu rua.

    ResponderEliminar
  102. Ontem para mim caiu máscara à Helena, e não foi pela agressão que qualquer um pode perder a paciência. Mas tão nervosa que estava, uma situação em que perdeu o controlo (de outra forma não agredia) e de um segundo para o outro (e foi mesmo um segundo) já está a rir e fazer palhaçada com o Carlos?

    ResponderEliminar
  103. Em TODOS os Secret Storys existem regras, e são para cumprir.
    Digam o que quiserem do Cláudio, mas nas regras não está escrito que provocar é algo sancionado, já agressão física seja ela de que natureza for é punida com EXPULSÃO.
    O SS é nada mais nada menos do que um jogo PSICOLÓGICO, quem se candidatou sabia para o que ia. Sabia que ia lidar com gente da pior espécie se fosse preciso, logo não é por a Helena ser favorita que se pode fechar os olhos, e SIM foi agressão, houve contacto físico, não só a Cláudio, como também a Carla.
    Não sejam hipócritas, e dizerem que a Helena fez bem em agredir, desde quando é que a AGRESSÃO É BOA?
    Minha gente isto é um REALITY SHOW! A Helena por muito boa que seja errou, logo tem que ser punida como dita as regras. Se o Claudio for sancionado, então aí acabam-se os reality shows todos onde envolvem pessoas pois são todos expulsos por agressão psicológica, pois toda a gente acaba por atacar verbalmente todos, até a pessoa mais puritana que exista. Até a Helena já insultou. Sejamos HONESTOS, o Cláudio não é da melhor espécie, mas a Helena ali também não é vitima nenhuma, há que saber admitir os erros.

    P.S: Tanto FANATISMO pela Helena e ela no fundo de vocês, tal e qual como qualquer um de reality show's só quer uma coisa de vocês GANHAR A VIDA, isto é, o DINHEIRO que vocês lhe fornecem, seja em patrocínios, seja em pagarem entrada nas discotecas quando fazem presenças. Por isso vejam, comentem, tenham a vossa opinião e favoritos mas por favor não DESÇAM DE NÍVEL principalmente por quem não conhecem.

    ResponderEliminar
  104. Numa altura em que Helena era "premiada" depois de ter agredido no domingo o Cláudio, com um jantar privado com o seu grupo de "amigos". O Grupo do Alegre fez planos para desistir se Helena não for expulsa amanhã. Amor diz que desiste com os seus novos "amigos" e que se a a concorrente que mandou a Vanessa para a sua Terra, a Tucha para a Tribo, a Ana para a Favela e a Amor para Espanha, for expulsa, diz também "Vai para o Alentejo", até porque é apenas uma forma de mandar a pessoa para sua casa (segundo Teresa Guilherme).
    Ler mais »

    ResponderEliminar
  105. Eu fico parva com estes comentários .... mas o povo está doente ou quê? O pior cego é realmente aquele que não quer ver ! Mas como é que ainda não abriram bem os olhos para ver o que a Helena realmente é? A mais falsa de todas , a mais sonsa e manhosa concorrente que alguma vez vi ! Abram os olhos gente tapada .... Até o Claudio A que diz tudo como os malucos consegue ser mais verdadeiro que essa Helena (e olhem que pra mim é dos piores concorrentes que lá está ah mas a Helena supera de longe o claudio ) ! A "inteligencia" a trabalhar para a falsidade dá a bela atriz Helena que pelos vistos consegue enganar tantos Portugueses ! E desculpem lá informar vos oh fanaticos ceguinhos da Santa correta Helena ,mas a vossa adorada santa vai mesmo ser expulsa e assim já a podem adorar de mais perto cá fora pode ser que assim sintam o cheiro da pura arrogancia

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias