Reality Show com Famosos na Mansão do Love on Top mas sem Teresa Guilherme

Reality Show com Famosos na Mansão do Love On Top mas sem Teresa Guilherme? Segundo a imprensa cor-de-rosa, a apresentadora da Casa dos Segredos vai ser dispensada, depois do Desafio Final 4, devido aos fracos resultados das audiências de domingo à noite.


Teresa Guilherme é a "Rainha" dos Reality Shows em Portugal, mas à semelhança do que aconteceu no Secret Story francês (Benjamin Castaldi apresentou as primeiras oito temporadas e foi substituído na última temporada por Christophe Beaugrand) e vai acontecer no Big Brother Brasil (onde Tiago Leifert vai substituir o "rei" dos BBB, Pedro Bial), parece que o seu reinado vai terminar no próximo ano.

A apresentadora de 4 temporadas do Big Brother, 2 temporadas do Big Brother Famosos, 5 temporadas da Casa dos Segredos, 3 temporadas do Desafio Final, Luta Pelo Poder, Big Brother VIP, 3 temporadas do Love on Top, A Quinta, Desafio da Quinta, deverá ser substituída pela Diretora da TVI, Cristina Ferreira, no Reality Show que estreia em Março.

Os fracos resultados nos últimos Realities da TVI vão "obrigar" a uma mudança. "São muitos meses seguidos no ecrã, entre Casa dos Segredos e Love on Top, e nenhum dos formatos teve boas audiências. Por isso, está na hora de tentar algo novo, não só em termos de conteúdo, mas também ao nível da apresentadora", disse fonte da TVI à imprensa.

A estreia do Reality Show com Famosos está prevista para a primavera, depois do Desafio Final 4, que deverá ainda ser apresentado por Teresa Guilherme.

O formato do Reality Show ainda é desconhecido, mas não deverá ser igual ao "falhado à partida" Love On Top.

No entanto, há um mês atrás a imprensa cor-de-rosa também avançava que o Desafio Final 4 ia avançar em dezembro, em simultâneo com a Casa dos Segredos 6 (saber mais aqui) e afinal não se confirmou.

Comentários

  1. A Cristina Ferreira grita muito não a consigo ouvir.Se não tem audiencias no SS6 foi pelos castings que fizeram não foi por culpa da Teresa Guilherme. Não vou ver o RS da Cristina Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que pelo casting?
      Até podia ter os melhores concorrentes de sempre, mas reality show estão completamente esgotado, sinceramente haviam de fazer uma pausa prolongada para dar espaço a outro tipo de entretenimento.
      As precisam de algo novo, cada vez há mais o oferta, e público está cada vez mais exigente, e as televisões não estão a consegui responder às expectativas.
      Porque razão o pico de audiências do ss foi a terceira edição? Certamente porque foi nesse momento que atingiu a maturidade, a partir daí foi sempre a descer, porque como qualquer outro produto têm princípio meio e fim.

      Eliminar
    2. tem menos audiencias, porque não passa o diario as 8 da noite, simples.

      a TG esta farta de o dizer...

      sempre que os diarios sao as 9 da noite, as galas teem mtttt mais audiecia...

      foi sempre assim e sempre será assim..

      e claro, nao manipularem votaçoes, porque obviamente que assim os portugueses cansam-se de nao poderem controlar o jogo, sendo uma farsa.

      Eliminar
    3. A Tersa Guilherme é única!!!! Digam o que disser ninguém terá a graça nem a capacidade da Teresa Guilherme.
      A TVI não quer aceitar ou assumir que a SELEÇÃO feita para este SS6 foi feita com concorrentes do pior. Mal educados que nunca vistos, não respeitam ninguém pessoas sem escrúpulos.
      As casas anteriores até deixava saudades alguns concorrentes, estes são do pior , daí a culpa não é de todo de Teresa Guilherme. Querem audiencias, façam seleção de jeito.
      TERESA GUILHER é a MAIOR

      Eliminar
    4. Cristina Ferreira ? Não abrigado. Prefiro visitar uma feira ou uma praça de peixe.

      Eliminar
    5. Estou de acordo... A Cristina não é tão acutilante quanto a Teresa, a falha grande é do conteúdo do programa que é muito pobrezinho!!!

      Eliminar
    6. Outro motivo que enfraquece audiências é o facto de não passar outro diário depois do telejornal e mais ainda, da NOS ser a única que tem poder sobre os diretos!

      Eliminar
    7. Plenamente de acordo!

      Eliminar
    8. Vai ser um falhanço total. Essa Cristina Ferreira não tem perfil para apresentar este tipo de programas, independentemente do formato. A mulher é insuportável: ela não fala, simplesmente gritaaaaaa!!!!!!!

      Eliminar
  2. Será o Uotpia. A TVI supostamente ficou com o programa. Podiam fazer uma versão low cost para testarem...

    ResponderEliminar
  3. A TG está completamente desgastada, castings são mais que falhados e a produção parece que se cansa do jogo ao fim de 15 dias. Eu sei que a tvi não tem nem o capital financeiro nem o capital humano/criativo para fazer uma décima parte do que se vê no BBB ou nos RS da MTV mas na minha opinião não é com Cristinas Ferreiras que lá chegam.

    ResponderEliminar
  4. A Cristina é solteira porque não há homem que aguente aquilo à ladrar.

    ResponderEliminar
  5. Os fracos resultados devem-se á produção do programa que é parcial, manipuladora distorce as regras do jogo, falta de criatividade e imaginação, é sempre mais do mesmo falta de imprevisibilidade, mais animação e também não menos importante erros consecutivos de castings. Enfim estão acabados. contratem gente boa e não oa abéculas que lá estão.J´estão ultrapassados á muito tempo.

    ResponderEliminar
  6. Alguém sabe se a Jéssica Maria acabou de vez com aquele sapo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém com vontade de puxar o assunto...! Provavelmente, irá responder a si próprio(a), e tal e tal...! Deixem a JM em paz e comentem o assunto do poste, apre!!!

      Eliminar
    2. Claro que acabaram!

      Eliminar
    3. Quem perde tempo com esses dois ?

      Eliminar
  7. Gosto muito mais da Teresa Guilherme como apresentadora do que a Cristina Ferreira, se assim for, não vou ver.
    A TVI está á venda!!! Não deve ser culpa da Teresa Guilherme.
    Uma das coisas que não gosto neste tipo de programas, é os apresentadores SEREM TENDENCIOSOS, não deviam, deixem isso com o público!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a Tété nem é nada tendenciosa, como todos sabemos... Ao menos a Cristina Ferreira, ainda não se sabe nada quanto a isso, dêem-lhe uma oportunidade a ver o que sai. A Guilherme é que já não se aguenta.

      Eliminar
    2. Tirem a tg! ja cansa os trocadilhos a lenga lenga dela.
      AInda na gala passada neste ss sem assunto passei mais tempo em zapping do que a ver a gala.

      Eliminar
  8. A azeiteira Cristina Ferreira não por favor.

    ResponderEliminar
  9. A produção tem grande necessidade de melhorar os resultados (devido às baixas audiências)! O LOT nunca terá bons resultados, devido ao próprio formato do programa e ao tipo de concorrentes... esqueçam esse degredo! O SS6 podia ter sido a salvação, mas não...! Com a ânsia de melhorar resultados, tentam um SS com muita polémica e que se desenrole dentro do que previram, para garantir que não faltem aqueles "ingredientes" que cativam o público...! Como, nem tudo acontece como previsto, manipulam, manipulam de todas as formas possíveis, manipulam descaradamente, retiram toda e qualquer verdade que o programa pudesse vir a ter...! E, mais se enterram, o público apercebe-se e não gosta de se sentir enganado! Saudades dos SS1,SS2,SS3... a partir daí começou o descalabro!!!

    ResponderEliminar
  10. Ate que enfin que a teresa se vai. Ja nao se poder com tantos trocadilhos, versos e poemas, cantorias, enfin so se ve disto mesmo em portugal! E ainda pro cima sempre a entrar como se fosse uma rainha, onde todos teem que vénérar à madame como se fosse o programa so delà! Ate que enfin, espero k seja verdade !!

    ResponderEliminar
  11. Famosos? A serio sao mesmo FAMOSOS quem entra neste tipo de programas?
    Como se deturpa a palavra FAMOSOS em Portugal!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu-se bem no BBVIP que os desfamosos(Vixungas) ainda são mil vezes piores que os miúdos da Casa dos Segredos,ordinários,intriguistas e como não aceitam estar na prateleira é o vale tudo. São porcos não tomavam banho, como era no Barracão. E então se entrar mulheres estrangeiras ainda vai ser pior. Degradação humana! E a Quinta foi igual...e ninguém vai por menos de 1000€ p/semana para depois ficarem ainda mais rotulados e com a vida exposta. Acabem com isto.

      Eliminar
    2. A questao nem sao os mil euros / semana. Sao todas as mordomias que infelismente nao sao comuns para todos os Portugueses que trabalham no duro!
      Esses sao os FAMOSOS, mas desses nao e IMPORTANTE falar!!!!
      Interessa mais dar tabaco, boa comida, reclamar por mais comida, estragar comida, reclamarem por tudo e por nada, revoltados por serem pagos para uma representaçao mal feita e repugnante, demonstrando a toda uma geraçao, o como nao devem ser, mas fazendo disso mesmo a sua forma de vida e ainda se acham exemplos para serem tempo de antena!!!!!!

      Eliminar
  12. Eu não gosto da CF mas, aturar os trocadilhos (sem graça) da TG é bem pior.

    ResponderEliminar
  13. Tudo tem o seu tempo e a Teresa já teve o dela. A Cristina tem piada, simpática mas.....fala muito alto, acho que exagera nas atitudes, por isso perde pontos.

    ResponderEliminar
  14. E voltar o Rising star ... Esse programa é muito bom! E tem interatividade com o público penso que isso contra o the você era uma aposta ganha!

    RISING STAR!!! VOLTA😄

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)