Tiago insultou Cláudio no Facebook e Luís preferiu promover o The Voice

Os "amigos" Luís Nascimento e Tiago Ginga, ex-concorrentes da Casa dos Segredos 4, reagiram de forma diferente à agressão por parte da Helena a Cláudio na Gala. O ex-companheiro de Bernardina insultou Cláudio Alegre, enquanto que vencedor da quarta temporada e do Desafio da Quinta preferiu promover o The Voice


Tiago Ginga publicou uma foto de Cláudio Alegre e escreveu:
"Eu raramente faço isto mas desta vez não me vou calar
és um monte de merda"

Luís Nascimento publicou uma foto do The Voice e escreveu:
"Derivado ao elevado número de mensagens recebidas a falarem me sobre a gala. Peço desculpa mas não consigo responder a nenhuma porque estou concentrado a ver o #VoicePortugal. Obrigado!
By Luis Nascimento"
  • Questionado por uma seguidora: "Luís não digas isso o que tu és deves tudo a Tvi. Pobre e mal agradecido beijocas"
  • Luís respondeu; "Eles não ganharam comigo?? Fui só eu? Eu gosto de ver a TVI mas neste momento estou a ver o programa que me está a cativar mais. Peço desculpa qualquer coisinha"

Comentários

  1. Luis tótó.
    Como dois irmãossão tão diferentes.
    Força diogo.

    ResponderEliminar
  2. A Helena não deve ser expulsa, e pró ser, teriam de ser os dois... Claudio recebeu um passaporte pra final numa cena encenada e manipulada, má encenada diga-se pela produção e por uma péssima atriz, mas não se livra de ser odiado cá fora. A Helena contra-atacou de 3 meses de ofensas psicologicas, e reagiu a uma acusação na cara. O Claudio todos os dias ameaça, ofende, agride psicologicamente os concorrentes e a namorada, é um homem asqueroso, sem valores... Sendo expulsa ou não, e provavelmente não vai ser expulsa, a Helena é e será a mais poupular, cá fora... O trio asqueroso e maléfico Claudio, Carla e Cristiana agora riem-se a pensar que são os maiores, mas cá fora, são os que mais vão perder, porque são detestados e odiados, e vão passar metade do tempo a defender-se das acusações e a explicarem as atitudes de más pessoas... Esse trio é ridículo e são os 3 más pessoas... Quem ri por ultimo ri melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. A Carla ainda está a demonstrar pior daquilo que eu pensava. Que víbora! Coitada da Flor.....quanto ao Claudio há muito que devia ter sido expulso, oportunidades não faltaram. Sobre o Diogo S. ontem no confessionário senti-me bastante mal, sou alentejana, e não gosto nem um pouco do que lhe fazem, simplesmente gozam-no e o pior ele deixa-se ir. Não acho piadinha nenhuma. Se para ser preferido é preciso ser humilhado....coitado!

      Eliminar
    2. A Helena devia ter sido expulsa em direto como aconteceu com a vanessa. Quebrou uma regra e, foi expulsa. Helena cometeu agressão e,não acontece nada? A voz proibiu os concorrentes de falarem no assunto querem abafar tudo. Uma vergonha

      Eliminar
    3. A Helena não tem que ser expulsa por ter dado na tromba a um ordinário que está lá dentro chamado Claudio. A tucha também já lhe devia ter ido ao focinho. O Claudio não merece passaporte para a final e espero que seja retirado- Quem tem que decidir se este mau caracter vái à final são os portugueses. A Helena nomeada.

      Eliminar
    4. Ela se sair o programa deixa de ter sentido. Ele é e foi levado ao colo vergonhosamente....

      Eliminar
    5. plenamente de acordo se a produção expulsar a Helena será muito injusto e muito mal vista em defender um mau carater destas três pessoas so que a produção agirá com bom senso

      Eliminar
  3. O CLaudio é um porco de esgoto... A Helena simpelsmente reagiu a 3 meses de ofensas psicologicas e uma ofensa verbal na cara... Até a namorada Cristiana devia agradecer a Helena, porque a namorada tem sido a mais maltratada por ele, como todas as raparigas da casa, mas não percebe claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi agressão foi serviço publico, diz a Helena a rir que tinham gritado (Gonçalo o que maltrata animais), e de seguida a Helena diz, ele quando sair não tem a vida facilitada isso eu te garanto para o Diogo S, vamos louvar esta atitude da JURISTA de incentivo á violência após jogo. Continuem a aplaudir este ser humano vingativo e falso, dissimulado.

      Eliminar
    2. Helena força! Já ganhaste o programa mesmo que não chegues à final...

      Eliminar
  4. Vimos por este meio pedir a expulsão imediata, da Helena Isabel do programa Casa dos Segredos 6, após ter agredido fisicamente um colega, durante uma gala, em direto!
    Uma das regras é não poder haver este tipo de agressão e está explicito em contrato assinado pelos concorrentes que dá direito a expulsão imediata, algo que ainda não foi feito!
    Por isso vimos pedir que seja feita justiça, e que as regras sejam cumpridas, expulsão já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agressão vergar também é proibida. Racismo é crime.
      Se sai um, tem de sair os dois.

      Eliminar
    2. 13.17 Prove que houve agressão.Sim neste momento não há provas.Quem acusa sem provas, está a cometer crime de falso testemunho,pois não viu.Só se sabe que Cláudio agrediu verbamente,chamando a Helena porca do car....e a Voz diz, que não são permitidas agressões verbais,o que vem a acontecer quase diáriamente contra uma concorrente.Se assim fôr,então Claudio tambem tera que ser expulso.

      Eliminar
    3. Hahaha
      Rua porxalhao claudio

      Eliminar
    4. Rua com ela mas primeiro faz o resto do serviço publico e parte os dentes áquele anormal
      portugal agradece

      Eliminar
    5. Meu caro anónimo das 13:17, só se perderam as que caíram no chão, grande Helena!

      Eliminar
    6. Deves ser mesmo ressabiado/a

      Eliminar
    7. Oh filha pede o que quiseres, quem devia até ser expulso era a Claudete. Desde sempre mostrou a besta que é e ninguém o está para aturar. BEM FEITA.

      Eliminar
    8. Helena és grande! Para a próxima dá-lhe mais:))

      Eliminar
    9. A própria helena o admitiu, lol

      Eliminar
    10. Para Helena ser expulsa o malcriado já o devia ter sido á 2 meses.Vejam o que ele tem sido e feito e vejam quem tem rasão.( Vamos por os contratos de lado )

      Eliminar
  5. O Cláudio Ramos, a Inês (SS5), a Vânia e o Pedro Capitão também fizeram posts a falar no sucedido.

    ResponderEliminar
  6. No momento em que há agressões físicas num programa a dúvida é se é um ou mais concorrentes a serem expulsos do programa.
    A TVI compactua com violência e racismo mas, ao menos, não tolera palavrões (põe pis) por causas das crianças que estão a ver.

    ResponderEliminar
  7. Tiago Ginga:
    Chamas monte de merda ao Cláudio(!!!). E tu já te viste ao espelho(???). Então tu és um PROXENETA PSICOPATA(...)ANTES DE FALARES LAVA A BOCA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou capaz de utilizar este tipo de linguagem mas que o Claudio A. não presta, não presta mesma. Não percebo é como pleno seculo XXI uma rapariga (Cristiana) sujeita-se a tanta humilhação por parte de um homem(????).

      Eliminar
  8. Muito bem Luís esta guerra não é tua enquanto há outros quando deixam de ter quem os sustenTam resolvem aparecer em vez de trabalhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois este Luis tambem foi o preferido da tvi, que ganhou por duas vezes, bem feita para a tvi, agora vem fazer publicidade a outro canal, bem feita.

      Eliminar
    2. 21:24 Não foi a tvi foi os portugueses!

      Eliminar
  9. Blogger não viu a Cristina namorada do Cláudio a afirmar a Amor que a Erica atirou a cadeira ao Diogo na quinta acho não foi agressão por não foi com a mão mas o que é isso? Estupidez pura então dar te uma estalada e pior que partir ou atirar com uma cadeira falta de noção meu deus. Então mais valia a Helena tem agarrado na dita cadeira e atirar no Cláudio assim para a Cristina não seria agressão bug lo.
    Burros todos os dias. Se a Helena foi expulsa devia ser como a situação do capitão que foi expulso e o outro foi nomeado porque também provocou, ou neste caso tiravam o passaporte que TODOS vimos que foi entregue injustamente pois todos vimos perfeitamente que a Cristina Dionísio saia perfeitamente aonde esta a m*RDA do olhos. Rua Cláudio. Aconteça o que acontecer vou SEMPRE APOIAR A HELENA! FORÇA HELENA E TUCHA AMIZADE VERDADEIRA!

    ResponderEliminar
  10. Isto nada tem a ver com tomar as dores de outros ou comprar guerras com as quais nada tem a ver.
    Não costumo concordar com o Tiago Ginga até porque não vou com a cara dele mas neste caso em particular subscrevo inteiramente o que disse.
    Cláudio A para mim és também um monte de merda!

    Vão partilhando "monte de merda" em homenagem a este esterco dos tempos modernos.

    És um monte de merda Cláudio A!

    ResponderEliminar
  11. Não houve agressão. Foi serviço público!
    Quando puseres os pés cá fora vais ver o que é verdadeiro serviço público.

    ResponderEliminar
  12. Menos de 10 segundos para atribuir um passaporte para a final! LOL
    A produção podia ter sido mais discreta e fazer tudo mais bem feitinho para dar mais graça à cena.
    Isto em 10 segundos foi demais.
    Até a VOZ ficou embarcada por ter sido tão rápido.

    Que amadorismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso, nāo deviam ter convidado a burrinha da Cristiana para fazer aquele papelinho encomendado pela produçáo, que nem disfarçar soube! Coitadinha é mesmo limitada!
      É só imposturice!!!!!

      Eliminar
    2. E a burrinha foi direitinha ao local onde estava o olho!!! Ainda disfarçou e ainda e quando viu o olho vermelho fez uma festa. depois já tinha dúvidas se era vermelho ou azul!!1 Que tristeza a que isto chegou!!1 A TVI devia ajudá-la vestir-se como uma senhora e não como uma rameira. precisa mesmo de apoio!!! E aquelas mamas nossa senhora que pornográfica!!!Será que não tem noção do quanto ridícula fica??? meu deus como esta juventude está perdida!!!

      Eliminar
    3. Deu mesmo na vista muito mal treinado.Assim como a expulção porque todas as sondagens quem saía era a espanhola.

      Eliminar
  13. Não foi agressão foi serviço publico, diz a Helena a rir que tinham gritado (Gonçalo o que maltrata animais), e de seguida a Helena diz, ele quando sair não tem a vida facilitada isso eu te garanto para o Diogo S, vamos louvar esta atitude da JURISTA de incentivo á violência após jogo. Continuem a aplaudir este ser humano vingativo e falso, dissimulado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela é vingativa, o que será o Cláudio e a Carla:))

      Eliminar
  14. O Cláudio é uma criança crescida que não mede as palavras e perde por isso, mas nunca saiu do seu registo quanto à Helena. No entanto, ela é mais falsa do que ele não sendo nada coerente no que diz, e ontem desceu do salto da pior maneira possível! Aos poucos, a máscara vai caindo chegando ao extremo da agressão. Ela não é pura, não é honesta, não é transparente, é de uma arrogância sem fim e tem muita maldade escondida, mas por mais inteligente que seja, tem vindo a revelar o que ela é na realidade, porque graças a Deus ainda há olhos que vêm o que esta falsa santa tenta esconder!
    A azia dói que farta e os amiguinhos dela, também!!! Afinal quem tem dor de cotovelo são eles e não os outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cláudio é imaturo e mau, tal como a Carla, e ambos não deviam ir à final....

      Eliminar
    2. Ui, os antis saíram todos da toca!!
      Ainda ninguém viu imagens do que se passou, qual foi a suposta agressão e de que modo até possa ser justificada, dependendo do agente provocador, mas o que interessa é que só um concoorenteé que foi culpado, a tal da máscara que todos querem que tenha!!
      Enfim, e depois os outros é que são fanáticos...

      Eliminar
  15. Isto não foi agressão! Foi serviço público!

    ResponderEliminar
  16. Concordo em 200%
    Não foi agressão, foi serviço público!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes escrever mais nada? Esta gente é mesmo limitada.
      Fazias melhor se fosses dormir.

      Eliminar
    2. Nao foi agressao foi servico publico
      Claudete, so tenho pena de nao teres mamado mais na tromba
      Lol

      Eliminar
  17. Eu como apoiante da Helena, acho que ela devia sair por vontade própria e vir para casa desinfectar-se. Só o facto de pensar, que tocou com as mãos dela num ser tão imundo, deve dar-lhe náuseas. Eu como pessoa já não muito jovem, teria nojo de o fazer e se o fizesse, seria para deixá-lo bem marcado para o resto da vida, pois nunca conheci, criatura mais ignóbil e vil. Razão teve a mãe, quando disse tudo o que ele é. Não deve existir pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Por esse comentário vê-se que não é muito jovem! Eu diria mesmo que é bastante antiga!!! E já agora se é a favor da violência, porque é que em vez de vir para aqui fazer comentários destes, não vai antes levar uns murros na cara? LOL

      Eliminar
  18. Para a Helena vir para a rua o Claudio também tem que vir pois tanto se agride verbalmente como fisicamente

    ResponderEliminar
  19. A coisa para a Namorada
    "Tenho a produção toda do meu lado!"Palavras para quê

    ResponderEliminar
  20. Não sejam burros,estúpidos. No contrato que os concorrentes assinam não vem nenhuma regra que diga, que e proibido falar palavrões ou ter comentários não apropriados. Se fosse assim já teriam sido expulsos muitos concorrentes.Mas sim existiu uma regra(agressão)que essa sim foi quebrada. Por isso sem duvida Helena tem que ser expulsa. Senão o programa perde toda a credibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente credibilidade é o que não existe neste programa. Basta ver as galas, as expulsões manipulada constantemente. Por isso se ela não for expulsa já não me surpreende. Já que uns são levados ao colo porque não descredibilizar mais uma vez o programa e dar uma oportunidade à helena?

      Eliminar
  21. Só tenho pena da Helena não lhe ter cravado as unhas na fussa.
    Já que vai sair ... ...

    ResponderEliminar
  22. Rua Helena!! Agressão e agressão por isso tem de haver expulsão !!essa Helena não presta nojenta de merda! FORCA CRIS CLÁUDIO E CARLA

    ResponderEliminar
  23. Esse Cláudio espece de homem já devia ter ido para a rua se fosse comigo já tinha levado na tromba rabo

    ResponderEliminar
  24. Lembrar que bruno sabata foi expluso por falar do avo de liliana ....
    Lembrar que claudio a alem de maltratar os concorrente ja ameaciu pasar com o carro por cima de claudio c atirou esparguete ...
    Que nao haja nomeacoes 4feira que seja claudio e helena tete a tete
    Nomeacao direta aos dois e deixem os portugueses decidir

    ResponderEliminar
  25. a produção e a culpada disto tudo, em especial a teresinha que já não sabe que fazer para continuar com o seu moribundo programa. pessoas como a cláudio a. não deveriam sequer entrar num programa que se quer reúna o mínimo de decência humana.

    ResponderEliminar
  26. lamento muito que não haja homens la dentro da casa com valor suficiente para impedir que mal tratem as mulheres, assim seja verbalmente.

    ResponderEliminar
  27. Oh Tiago tu não és melhor que ele, nem ao teu filho que é a única pessoa que é tua, és um pai presente para andares na borga um estroina de dinheiro com as pitas.Depois não te espantes se chamar outro de "pai". E o Cláudio A se ofende uma pessoa que nem conhece bem(ali ninguém se conhece/fazem uma ideia estereotipada uns dos outros) só os casais "alguns poucos" imaginem como não deve tratar a própria mãe em casa e um dia um futuro filho! Que moral =))=))

    ResponderEliminar
  28. A Helena devia de lhe arrancar os tomates à claudete, até lhe fazia um favor ....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)