Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 21:24:00 de domingo, 4 de dezembro de 2016

44 Tudo sobre a 13ª Gala da Casa dos Segredos 6: Gala dos Dilemas decididos pelo "público" (vídeo)

Tudo sobre a 13ª Gala da 'Casa dos Segredos 6': Gala dos Dilemas decididos pelo "público". 

Antes da 13ª Gala da Casa dos Segredos 6:

  • António da Casa dos Segredos 1 prometeu durante Somos Portugal uma surpresa para Helena.
  • Gala dos Dilemas, o público (aka a produção) vai decidir com fitas os dilemas.

Tudo sobre a 13ª Gala da Casa dos Segredos 6:

  • A "concorrente" Amor Romeira "canta" malandra nos estúdios. O público decidiu o primeiro dilema e levantaram em unanimidade a fita verde, que é uma verdadeira artista.  A espanhola recebeu a visita da irmã na Gala.
  • Dilema das "Sogras". A mãe do Cláudio Alegre e a mãe da Cristiana no confessionário. O público decidiu quase por unanimidade que seria a Cristiana a receber a visita da mãe em vez do Cláudio.
  • Actualização da votação dos grupos da semana passada, Rita e Ana  optaram pelo grupo do Cláudio Alegre.
  • Os residentes viram na casa a escolha de Grupos dos ex-concorrentes, e a Teresa Guilherme deu o resultado de parte do inquérito.
  • Tucha faz de doutora sentimental, e mais um episódio de "amor" de António e Helena. 
  • Imagens entre a Tucha e a Cristiana por causa da mudança da angolana, mas Teresa Guilherme acha que a  Tucha não mudou desde o inicio e que a algarvia "estica-se". 
  • Confronto de Helena com Márcio e  Amor. Teresa Guilherme diz que é uma maneira de dizer mandar uma imigrante para o seu país.
  • Diogo Semedo, o "Palhaço à Força", continua na sua "missão" de conseguir ter destaques em todas as Galas.
  • Márcio foi o concorrente expulso (ver aqui resultados oficiais vs sondagens).

44 comentários :

  1. Não gosto de atitudes da Carla. Não patuo com falsidades, nem com jogos desta natureza, sérios bastante, em RS. Mas repudio o que aqui se diz, se comenta e se mente. a maioria dos comentadores daqui viraram a sapientes em especialidades médicas quando deveriam há dois meses ter percebido que este RS é uma fraude que começou bem mal para a Helena, mas tiro-lhe o chapáu, o curso que lhe deu entrada no jogo, fê-la vitoriosa 3 semanas depois de lá estar. Repudiante e asqueroso, não é só o que a Carla faz ou diz: é todo o esquema montado à volta de uma concorrente que também mente, que agride, que ataca. Sabe contudo usar os seus conhecimentos para estar onde está. Se a helena fosse uma verdadeira JURISTA teria vergonha de ali estar. Afinal quem faz tudo por 20 mil euros é ela.A Carla é pobre em tudo, até na forma como joga, mas daí até inventarem que ela inventou, para enaltecerem a Helena, só num país de mentes muito preversas, onde as mulheres não trabalham, nem em casa. Passam a vida atrás dos computadores a elegerem a Helena como se de uma mulher de muitas virtudes se tratasse. Este blog, tem sido muito correto em todo este RS. Faz referência a atitudes da Helena, tão más como as da Carla, mas a outro nível, mais instruídas. Mais ninguám as faz, nem a voz, nem a TG, nem a produção em geral. Muito bafejada pela sorte essa heroína de papel, que devia aproveitar 3 meses para progredir na carreira e instalou-se num jogo que quanto muito lhe trará benefícios para a vida em discotecas e pares, e não em consultórios ou consultorias de juristas. E porque hei-de acreditar eu que a Helena é jurista? ou que é boa jurista? ou que tudo o que ela diz é verdade? Ainda não a apanharam em mentiras? Mal entrou na casa abriu logo o olho e mais alguma coisa para um homem acabado de conhecer. Cuidado com os vossos porque com a mesma rapidez ela pode lançar-se a algum. VOCÊS, estão a descredibilizar a Helena. Sim credibilizá-la é fazê-la perceber que o lugar dela não seria ali.
    Não voto em ninguém e é-me indiferente que ela ganhe ou perca, mas revolta-me essa maneira de idolatrar ídolas com pés de barro. Vergonhoso para mulheres portuguesas que mesmo com curso não têm emprego, mas que por 20 mil euros não se sujeitaram a jogos tão baixos. A Carla não presta no seu devido lugar, limitada, pobre e lésbica assumida e a Helena no patamar oposto, presta ainda para menos, culta, instruída e bem vivida, segundo a mãe, mantêm-se num jogo tão degradante. Muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21.33- mais que muito bom. EXCELENTE.

      Eliminar
    2. Não tenha pena da helena.
      Licencatura em direito .
      Mestrado em gestão,na católica.
      Você passou o domingo a teclar, foi ao porto para dizer, não gosto da helena e mostrar que tem inveja dela.
      Licenciatura e mestrado não é para todos.
      Você ficou po vomitar merda a partir de um teclado.

      Eliminar
    3. Primeiro não é pares mas bares segundo não gosta não vê terceiro que testamento para não dizer nada

      Eliminar
    4. Se eu soubesse escrever...
      ...era isso mesmo que eu diria.
      Muito, mas mesmo muito bom!

      Eliminar
    5. Loooooooool... Comentário feito com um único objetivo: denegrir a Helena (a Carla é usada como disfarce)!!!

      Eliminar
    6. Vai ficar cansada de repetir tanto este texto. A Carla já deu provas de que é mentirosa, o que fez com as raspadinhas só revela os eu mau carácter e estamos a jugá-la pelo jogo que fez. Ela não é burra quanto quer parecer, é de uma esperteza saloia. Mais uma vez a Helena independetemente de ser jurista ou não, de fazer a vida que faz ou não, é uma concorrente como qualquer outra apenas tem formação catedrática! Há rovas de que a carla é apenas portadora do gene, ou seja apenas transmite a doença. Ponto. Pare de decidir quem pode ou não pode participa rnum jogo destes.

      Eliminar
    7. Que texto cansativo...blablablablabla.
      o.13.Para escrever assim, mais vale não saber escrever nada.

      Eliminar
    8. Tinham que vir as flatulências helénicas, insultar quem não gosta da falsa jurista que nem sabe quantos deputados constituem a Assembleia da República. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
  2. Eu estou a ver a rtp. Esta casa nao tem interesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo fixe. Quero ser como tu.

      Eliminar
  3. Ainda falta 5 minutos para começar e já estou a ver que vai ser mais do mesmo o povo já ta enjoado que a gala só seja em redor da coitadinha .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coiitainha da cris,
      Nem a merdas da mãe a defende,havia de ser a minha filha,eu arrancava-a dali, humilhada em directo e a cores.

      Eliminar
    2. Sim coitadinha da Cris.Chora,chora,chora.

      Eliminar
    3. Anon. das 22:51 obrigada por mostrar o nível dos fãs da Helena. Zero, nenhum!!! Falam da coitadinha ser insultada, de bullying e insultam a mãe de um concorrente. Muito bom o vosso nível.

      Eliminar
  4. Que anedota esta gala.
    Desta vez foram longe demais.
    As sogras que tanto mal disseram da relação estão agora a dizer que tudo está bem e vai ficar ainda melhor.
    Que anedota!

    ResponderEliminar
  5. Os parentes estão a ser explorados por esta produção sem escrúpulos. Não devem pagar nem um esCUdo a estes otários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou saturada deste par de jarras a serem levados em ombros à final pelos motivos mais degradantes. São os dois uns fiteiros.

      Eliminar
  6. Que sinismo a Teresa tem a Helena entalada dizer a Rita que ela ficava com gripada e não vinha para a semana para a Helena ouvir a gozar

    ResponderEliminar
  7. Ana! que pena que saístes!! Eras a única mulher bonita daquela casa!!!

    ResponderEliminar
  8. Helena como sempre em grande e o resto aziado até a escolher o homem rsteve uma senhora

    ResponderEliminar
  9. Anónima/a 21:33
    Dou-lhe os meus parabéns porque está tudo dito.
    Eu estou farta de repetir o mesmo que vossa mercê, mas o que mais me inquieta é do fanatismo e ele estar a ser levada ao colo pela produção e não só(...). TENHO DITO.

    ResponderEliminar
  10. Que palhaçada de programa só gostaria de saber porque e que os restantes concorrentes não falaram na GALA por exemplo o Diogo a Carla e o Joel palhaçada de programa esta a olhos visto que não ligam nenhuma a Carla mas esquecem se que no inicio do programa já nos deu alegrias a coitadinha e que tinha mesmo de falar na gala tanto a Teresa como a produção deviam ter vergonha do que fazem protegem a coitadinha da Helena a olhos vistos tenham vergonha respeitem os outros concorrentes se a sonsa esta cansada todos os outros concorrentes estão passa a vida dentro da casa a dizer que vai abandonar o programa se eu fosse a produção já a tinha posto na rua não esta la a fazer nada só aquele riso sinico forçado mas só gentalha como ela e que tenhem sorte na vida e mais não digo força Carla e Diogo para a Teresa e produção voces nem existem no programa enfim.

    ResponderEliminar
  11. So gostaria de lembrar a teresa que nas galas se encontram mais concorrentes na casa todas as semanas as memas pessoas a falarem nas galasja nem tem assunto hontem a carla o joel e o diogo nem 5 minutos tiveram de tempo de antena se acham que fazem bem continuem assim a maior palhaçada de todos os tempos a protegida da helena e que tinha de falar alguem me e capaz de explicar porque e que os outros tres concorrentes nao falaram se eu fosse ao diogo carla e joel fazia as malas e poname a mexer se a helena esta cansada todos os outros estao nao e por isso que deve e tem mais tempo de antena nas galas tenham respeito pelos restantes concorrentes força carla diogo e joel.

    ResponderEliminar
  12. E pronto, mais uma gala de disfarce e protecção às vencedoras do programa. Não muda nada, não vale a pena.
    Neste programa há os filhos e os enteados muito mal amados pelo padrasto e pela madrasta.

    Por este motivo as saudades de outros programas afins vêm à tona.

    saudades da casa 3- Do Ruben e da Tatiana que nem grandes concorrentes foram. Saudades de uma víbora Alexandra, ou de um vaidoso Fábio, ou até de uma sonsa assumida Vanessa.

    Muitas saudades de um Cláudio e de uma Jéssica.
    Dos confessionário com eles e da história que vimos nascer e da qual há muita gente que ainda acredita que não terminou.

    Tudo foi superior a este registo aparente de um jogo sem expectativas, sem criatividade, sem Histórias, sem telefonemas da voz, sem nada de nada.

    Por estas e por outras uma jurista virou a ícone de RS. E assim o programa decresceu, empobreceu e vai desaparecer, enquanto outras lembranças são quase obrigatoriamente relembradas só peço tenham respeito por todos os concorrentes como e possível numa gala serem sempre as mesmas pessoas a falar se as galas são todas em redor da mesma pessoa mais vale acabarem de uma vez por todas com o programa pois já estamos fartos de ver esta palhaçada.

    ResponderEliminar
  13. Todos teem razão. A Teresa sempre teve os seus preferidos, e mais que isso, aqueles que menospreza desde o Big brother Não acho que isso seja mau só por si. É natural desde que Dê as mesma oportunidades a tds de se expressarem nos programas. O que já não acho nada normal é uma rapariga adulta andar sempre a choramingar e a fazer queixinhas que não gostam dela como deviam gostar, quer sejam os concorrentes quer seja agora a Teresa. Esta miúda a Helena tem carências afectivas graves e culpa os outros por isso, típico. Quem lhe devia dar atenção dá-lhe com estupidez ao cubo tdos os dias...Enfim, Carente, Queixinhas, Dependente...É bonitinha e bem formada, o que abona mt em seu favor. Vive é como se tivesse 6 anos.

    ResponderEliminar
  14. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos parem de respeitar somente uma concorrente respeitem todos os heróis infelizmente morrem na guerra se não digam me o que faria uma pessoa na casa sozinha sem os restantes concorrentes.
    Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  15. São mesmo ridículos! A grupeta dos invejosos como não conseguiu derrubar a Carla, tal como tinham combinado, agora querem outra vez regressar às boas graças com ela, tentando que ela se afaste de todos...e, para isso,tentam convencê-la que estes estão com ela apenas por jogo, logo estes venenosos que foram dos mais falsos com ela e que agora tentam fazer o mesmo que acusam aos outros!
    E o sonsinho do alentejano também já se está a revelar, já viu que o Diogo pode ser forte cá fora como prefere o Cláudio para ir com ele à final, está a tentar enterrar o Diogo!Forca Carla E Diogo.

    ResponderEliminar
  16. A Carla é uma falsa e mentirosa, agora está a usar uma doença que ainda não sabe se a tem, para chegar à final. É mesmo asquerosa esta açoriana.

    ResponderEliminar
  17. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
  18. Rua com a Teresa Guilherme não tem vergonha mesmo a escranca a defender a coitadinha da Helena o nosso grupo não anda a dormir.

    ResponderEliminar
  19. Agora começo a juntar as peças do puzzle e entendo melhor... agora entendo porquê esta gaja foi a única que não se emocionou com a história da Carla... deve até ter achado inapropriada a sua divulgação... estraga-lhe os planos de coitadinha e de vitima sacra que desempenhou todo o programa (palavras dela... agora estou a ser eu...ok já entendemos antes punhas-te a jeito de saco de box...) e agora entendo também sua majestade se ter dignado conversar ontem com a Carla... e agora entendo também os fãs da Helena virem escrever que a Carla não tem consultas, não tem atestado, não tem medicação e por isso não tem a doença kkkkkkkkkk que golpe baixo fãs da Leninha... que golpe baixo...

    ResponderEliminar
  20. Teresa já esta na altura de te reformares e mais a Carla não tem direito a falar nas galas e só a coitadinha Helena já a muito que se sabe que vocês estão a cagar para a Carla.

    ResponderEliminar
  21. Este programa já está todo organizado para que os 5 finalistas sejam ( Helena, Tucha, Diogo S, Joel, Diogo ).
    Nas próximas nomeações serão nomeados a Carla, Cláudio Alegre , e cristiana.
    Vejam e verão como tudo está planeado.
    Dizem que a Carla será a finalista mas é um grandessíssimo engano, já todos foram escolhidos e ela não está incluída. A Santa Helena será a vencedora e fará com que todos fiquem felizes.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo/a 11:14
    Cabe na cabeça de alguém este disparate de a rapariga usar esta doença(???). é muito abusada; Má; Ridícula; Mal formada; Demente sua aldrabona.
    Devia era passar para si,a doença dela, mas tenha calma que Deus não dorme.

    ResponderEliminar
  23. Helenafante é tão... mas tão... bondosa, que se cortasse a cabeça de alguém diria... "se eu soubesse que ia doer e tu morrer... não teria cortado... mas foi sem maldade... acredite..."

    ResponderEliminar
  24. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos parem de respeitar somente uma concorrente respeitem todos os heróis infelizmente morrem na guerra se não digam me o que faria uma pessoa na casa sozinha sem os restantes concorrentes.
    Mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  25. AMO!
    A Carla está a ser humana. Ela é uma pessoa como todos nós, temos o nosso lado negativo e o positivo.
    Quem está há tanto tempo sujeita a tantos ódios, rancores, invejas da parte da maioria dos colegas, é perfeitamente natural que reaja como ela. Eu ADORO a postura da Carla e ela tem toda a legitimidade para se "passar".
    eu????????????????? já me tinha passado há muito.
    Mas adoro ler estes comentários, parto-me toda a rir.
    Os que leio a insultarem a Carla não me fazem moça.
    e para o anon das 14:37
    estás com vómitos??? deixa de ver o programa para não te enjoares mais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai... vida............. Viva a melhor concorrente ....... Yupi Yupi Hurra
    ehhhhhh ferri a A
    ehhhhhh ferri e E
    ehhhhhh ferri i I
    ehhhhhh ferri o O
    ehhhhhh ferri u U
    fra fre fri fro fru
    ari quá ri quá ri quá
    hurra hurra hurra
    Para a Carla não vai nada, nada, nada ?????
    TUDOOOOO

    ResponderEliminar
  26. Tanta inveja teem da Carla que ao principio precisavam da Carla agora puseram na de parte nas galas já nem fala o tempo de antena e todo em redor da coitadinha da Helena tenhas mais respeito pelos restantes concorrentes e mais não digo e melhor ficarmos por aqui.

    ResponderEliminar
  27. São mesmo ridículos! A grupeta dos invejosos como não conseguiu derrubar a Carla, tal como tinham combinado, agora querem outra vez regressar às boas graças com ela, tentando que ela se afaste de todos...e, para isso,tentam convencê-la que estes estão com ela apenas por jogo, logo estes venenosos que foram dos mais falsos com ela e que agora tentam fazer o mesmo que acusam aos outros!
    E o sonsinho do alentejano também já se está a revelar, já viu que o Diogo pode ser forte cá fora como prefere o Cláudio para ir com ele à final, está a tentar enterrar o Diogo!Forca Carla.

    ResponderEliminar
  28. Essa história do bullying está bastante exagerada,a Helena quando entrou na casa picou uns e outros,e logo sentou-se a ver como lapidavam-na certo,mas o que tinham eram discussões apesar de que ela optava por não discutir sempre é poucas foram as vezes que respondeu,que falassem dela por traz,também falam de uns e outros,ela mesma faz comentários sobre os outros nas costas,elá está num programa onde não é apreciada,mas ela própria foi causadora de algumas ocasiões menos boas,mas que chame bullying o fato de a Tucha as vezes ter se rido dela com a Ana parece-me exagero,era o normal eram "inimigas" ,a Helena também já teve atitudes menos boas para com a Tucha,mas enfim ...

    ResponderEliminar
  29. Lá está a jurista na sua missão exaustiva de convencer os outros das suas boas intenções, pois não fala mal de ninguém, é completamente contra, não fala da vida de ninguém,é completamente contra, não insulta ninguém, é completamente contra, não desrespeita quem quer que seja, é completamente contra, não envergonha ninguém, é completamente contra, não goza com ninguém, é completamente contra, não se ri de ninguém, é completamente contra, é completamente contra, é completamente contra,... FONIX!

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias