Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Tudo sobre a Gala de Natal: Expulsão e Todos Nomeados (vídeo)

Tudo sobre a Gala de Natal da 'Casa dos Segredos 6': Concorrentes recebem a visita das famílias, Amor é expulsa e fazem as últimas nomeações.

Antes da 16ª Gala da Casa dos Segredos 6:

  • Concorrentes vão receber a visita das famílias. 
  • Serão 5 finalistas! Teresa Guilherme disse na 5ª feira que para a semana ainda vai haver uma expulsão.

Tudo sobre a 16ª Gala da Casa dos Segredos 6:

  • Ignorar o Óbvio com Pais Natal e com os concorrentes a pensarem que alguns deles são familiares.
  • Helena Isabel e Diogo Semedo são os primeiros a encontrarem as mães no confessionário, porque foram os que conseguiram comer os Sonhos mais depressa.
Reencontro dos concorrentes com os familiares - clique para aumentar
  • Jucelina Tucha e Diogo Luís foram os que conseguiram vestir mais peças de roupa e reencontram os seus familiares no confessionário.

  • Marco Costa, finalista da Casa dos Segredos 2, participou num jogo para conseguir ingredientes para a mesa de consoada.
  • Carla e Cláudio Alegre escolheram as caixas certas que permitiam reencontrar os familiares no confessionário. Amor encontrou o Bolo Rei que não permitia o reencontro, mas o algarvio abdicou do seu prémio para a espanhola.

  • As sondagens já o indicavam, Amor Romeira foi a concorrente expulsa (ver aqui resultados oficiais vs sondagens).
  • Nomeações de Natal - 1ª Ronda:
    • Helena nomeou o Diogo Luís.
    • Diogo nomeou o Diogo Semedo.
    • Diogo Semedo nomeou o Diogo
    • Tucha nomeou o Diogo
    • Cláudio nomeou o Diogo
    • Carla nomeou o Diogo
  • Nomeações de Natal - 2ª Ronda:
    • Helena nomeou o Diogo Semedo.
    • Diogo nomeou o Diogo Semedo.
    • Diogo Semedo nomeou a Helena
    • Tucha nomeou a Helena.
    • Cláudio nomeou a Helena.
    • Carla nomeou a Helena
  •  Ficaram nomeados o Diogo, a Helena e o Diogo S., mas ficaram todos nomeados!



Comentários

  1. Teresa és uma chavichona de primeira de uma coisa podes ter a certeza se a farsante da Helena a tua preferida ganha então e que não terás mais audiências a Teresa defende a santola mesmo a escranca só não vê quem não quer ver ate deu mais tempo de antena a Helena e a mãe do que aos restantes concorrentes temos de dar um vasta nisto para de a proteger estão num jogo teem de ser tratados todos de igual maneira tenho mesmo de fazer um apelo deixem de ver este programa e os próximos de uma vez por todas já não a quem aguente levar com tanta areia nos olhos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A a tal Teresa tem um grande problema, falta de profissionalismo.

      Eliminar
    2. Se a Helena ganhar, o programa,ao contrário do que você diz, terá sim mais audiências.>Pois anda aqui uma maioria a ver o programa, por causa da Helena.E a produção sabe melhor que nós que isso é verdade.

      Eliminar
    3. Que protecção é que a Helena teve? Foi de ter ficado após se ter defendido de um racista e agressor verbal?
      Ficou porque os portugueses votaram e deram-lhe razão,pelos 3 meses de humilhações, de 20 concorrentes.Não é para qualquer um.Quem aguentava?

      Eliminar
    4. 10:20 Eu não aguentava, há muito que tinha acertado um prato na cabeça da esfregona e depois dizia:
      " ops desculpa escapou-me da mão" e eu não sou violento.

      Eliminar
  2. Se a Helena fosse a preferida já era finalista. Que gente esta. Não pensam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso sim, a Produção manipulou porque a Helena desde a segunda semana do programa é a galinha dos ovos de ouro da Endemol, quanto mais tempo ela estiver a votações, mais euros entram, quanto a vencer, infelizmente é a mesma Produção que escolhe porque sempre manipulou.

      Eliminar
  3. Ta descansada que o caldinho já a muito que esta feito para a Helena ganhar teve a maminha toda enquanto a produção e Teresa estavam arranjar homem para a Helena as galas só dava Helena os outros concorrentes erram tratados como se não existissem eu concordo quando dizem que a Teresa só tem bons modos para a Helena juntem se e não liguem no no dia 31 para que se a vencedora e a Helena não deixem que façam de nos parvos como o tenhem feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha? Pois eu não acho, a Helena nas galas até foi provocada pela Teresa Guilherme que quis colocá-la ao ridículo e humilhá-la.
      Ainda ontem na gala o cabeça de esfregona (que sempre se queixou que a Teresa Guilherme não o deixava falar para brilhar) falou da Amor e falou do Diogo e se ele tivesse vergonha naquela cara de falso estava calado, já se esqueceu que chamou atrasado mental ao Diogo que tudo perdoa e não ganha rancor a ninguém por ser boa pessoa.

      Eliminar
  4. Nunca apoiei ninguém deste SS.
    Sempre considerei a Helena a melhor concorrente de todos os RS portugueses, e continuo a considerar que tem uma oratória muito boa, mas que quem a fez brilhar foram os fracos que a acompanham.
    A Carla, uma açoreana, com muitas limitações sociais e culturais, humilde economicamente, marginalizada por ser lésbica assuida, teve a coragem de nem este facto esconder.
    Tudo o que a Carla fez e disse, muitas vezes de forma malcriada e agressiva, própria de quem não tem formação, foram verdades, nunca aceites por ninguém. A Azia que vocês tanto apergoam, foi muito vezes aquilo que nunca se quis ver. A Helena utilizou sempre o mesmo discurso, quis sair, enfrentou a TG, e desde a terceira semana foi anunciada a vencedora do SS6. Vai ser a grande vencedora, não restam dúvidas nenhumas, mas ela também não é que parece. Gostam tanto dela, porque ela tem curso. Dispam a Helena da licenciatura, dos discursos de ponderação que diz ter, sempre iguais, a que chamam coerentes e revejam o que ela disse da mãe, da cunhada, da figura de pernas abertas como ninguém e com aquele robe rosa, cinzento de sujo na noite de nata.
    Se fose a Carla ou outra qualquer concorrente, muito já se teria dito. Nela é tudo normal, tudo o que à Helena diz respeito é minimizado e transportado para planos comuns. O atiranço repentino ao CC, o aborto, as conversas de bastidores diplomaticamente bem conseguidas, afinal ela é cursada e os outros não, tudo com a Helena não tem importância.
    Cansativo mesmo é o discurso pensado e justificativo da Helena e a forma como chama burros a todos com sabedoria e distinção, aí ela é mestra, mas os portugueses não conseguem ver isto.
    A Helena que se sagrou vencedora à terceira semana do jogo, deve-se à pratica que aprendeu no estudo e ninguém pode dizer o contrário, e aos coitados que tiveram azar de concorrer com ela, mais nada.

    ResponderEliminar
  5. Tanta chantagem emocional, invertem tudo! A culpa a culpa... mas afinal quem passa a vida em lamurias constantes e a culpar todos os outros concorrentes de a tratarem mal, vitima de bullying, chacinada (pasme-se). E vêm sempre fazer queixinhas que a Helena é sempre acusada de ser a culpada de tudo. É preciso descaramento uma mulher que acusa e culpa toda a gente de malfeitores, sempre a fazer de coitadinha, que até conseguiu agredir fisicamente uma pessoa, perder o controlo e rapidamente se recompôs e começou a se armar em vitima de violência psicológica. Uma coisa é certa, a ideia com que ficámos é que há gente cá fora dos ex-concorrentes que parecem se sentir intimidados, com medo de falar.... a culpa pode não ser da nossa amiga, mas que transparece algo estranho, lá isso sim. Parem vcs de fazer dessa mulher uma vitima, não são os outros que têm a culpa de ela estar sempre a lamuriar-se. Ainda hoje lá estava ela só, os outros todos juntos, e mais uma vez a desconsiderar os colegas com mais do mesmo, são todos básicos, sem nível, fúteis. E já nem era só para os rivais. Cria mau ambiente pq só olha para o seu umbigo. Os outros estão tb cansados e tb apanham com pessoas que não têm a haver consigo.

    ResponderEliminar
  6. Helena Isabel reclama porque no seu vídeo de Natal (ver aqui) apareceu uma vizinha de quem ela não gosta. A alentejana diz que a sua mãe lhe estragou o dia: "Podia ter abdicado da m... da viola, trouxe o grupo da igreja, raios que a partam, pareciam um lar da 3ª idade... Deixa de me tocar, Fo..-se estou passada com o Cara... do vídeo. Odeio".

    ResponderEliminar
  7. A Helena não só e contra a reciclagem como e contra tudo, a mãe faz lhe uma surpresa no natal e qual e o agradecimento foi dizer que parecia que todas as pessoas que se encontravam na casa da mãe dito pela menina Helena pareciam estar num lar de idosos minha menina tenha mais respeito pelos idosos se quer ser respeitada menina e uma mal agradecida a menina para la vai só esta parte deu para ver o quanto a menina gosta de idosos a menina para mim foi uma grande desilusão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)