Vídeo completo da 13ª Gala da Casa dos Segredos 6 (download)

Vídeo completo da 13ª Gala da Casa dos Segredos 6.


1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


1ª Parte - Download Uptobox (aqui)

2ª Parte - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Mas que crioula escrota.

    ResponderEliminar
  2. fecha as pernas helena... tu és uma santa...

    ResponderEliminar
  3. grande marcio a desmascarar a santa em directo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tao grande o marcio que ate foi andar.
      Falou de segredos
      Passou informacao
      Ameacou
      Fora com ele

      Eliminar
    2. Todos os que sejam contra a santa para as flatulências dos seus seguidores são maus têm defeitos só a falsa jurista é que não!! Santa paciência!!!

      Eliminar
  4. Olha a cobra da anaconda voltou.... lol
    A amor a cantsr parece o castelo branco..
    Lol
    Parece um travesti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a transfobia é muito triste ,dizer que uma MULHER Transsexual, voce é um ser muito triste

      Eliminar
  5. Teresa já esta na altura de te reformares e mais a Carla não tem direito a falar nas galas e só a coitadinha Helena já a muito que se sabe que vocês estão a cagar para a Carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gente é burra ou faz-se?! Não percebem que a Carla só não vai ao confessionário para ser protegida pela produção pois faz tanta merda durante a semana que se lá fosse era para ser toda enterradinha. Na semana em que ela foi totalmente desmascarada muito se arrependeu a produção de o ter feito.
      Já garantiram a essa asquerosa o lugar de finalista. Viu-se na conversa que ela teve com o Bichaninho Alegre que ela até agradece nunca ser chamada ao confessionário pois ela tem consciência da merda que faz. Assim, vai passando pelos pingos da chuva.

      Eliminar
  6. Não gosto de atitudes da Carla. Não pactuo com falsidades, nem com jogos desta natureza, sérios bastante, em RS. Mas repudio o que aqui se diz, se comenta e se mente. a maioria dos comentadores daqui viraram a pacientes em especialidades médicas quando deveriam há dois meses ter percebido que este RS é uma fraude que começou bem mal para a Helena, mas tiro-lhe o chapéu, o curso que lhe deu entrada no jogo, fê-la vitoriosa 3 semanas depois de lá estar. Repugnante e asqueroso, não é só o que a Carla faz ou diz: é todo o esquema montado à volta de uma concorrente que também mente, que agride, que ataca. Sabe contudo usar os seus conhecimentos para estar onde está. Se a Helena fosse uma verdadeira JURISTA teria vergonha de ali estar. Afinal quem faz tudo por 20 mil euros é ela.A Carla é pobre em tudo, até na forma como joga, mas daí até inventarem que ela inventou, para enaltecerem a Helena, só num país de mentes muito perversas, onde as mulheres não trabalham, nem em casa. Passam a vida atrás dos computadores a elegerem a Helena como se de uma mulher de muitas virtudes se tratasse. Este blog, tem sido muito correto em todo este RS. Faz referência a atitudes da Helena, tão más como as da Carla, mas a outro nível, mais instruídas. Mais ninguém as faz, nem a voz, nem a TG, nem a produção em geral. Muito bafejada pela sorte essa heroína de papel, que devia aproveitar 3 meses para progredir na carreira e instalou-se num jogo que quanto muito lhe trará benefícios para a vida em discotecas e pares, e não em consultórios ou consultorias de juristas. E porque hei-de acreditar eu que a Helena é jurista? ou que é boa jurista? ou que tudo o que ela diz é verdade? Ainda não a apanharam em mentiras? Mal entrou na casa abriu logo o olho e mais alguma coisa para um homem acabado de conhecer. Cuidado com os vossos porque com a mesma rapidez ela pode lançar-se a algum. VOCÊS, estão a descredibilizar a Helena. Sim credibilizá-la é fazê-la perceber que o lugar dela não seria ali.
    Não voto em ninguém e é-me indiferente que ela ganhe ou perca, mas revolta-me essa maneira de idolatrar ídolos com pés de barro. Vergonhoso para mulheres portuguesas que mesmo com curso não têm emprego, mas que por 20 mil euros não se sujeitaram a jogos tão baixos. A Carla não presta no seu devido lugar, limitada, pobre e lésbica assumida e a Helena no patamar oposto, presta ainda para menos, culta, instruída e bem vivida, segundo a mãe, mantêm-se num jogo tão degradante. Muito triste.

    ResponderEliminar
  7. Todos têm direito em participar onde lhes apetece.
    Todos têm direito de opinar sobre o que vêm.
    Todos têm direito de gostar ou não gostar.
    Todos têm direito de concordar ou não concordar.
    Alguns têm o discernimento de ir além do trivial.
    Alguns têm valores diferentes da maioria.
    Alguns não se identificam com jogos camuflados.
    Alguns têm a capacidade de balizar comportamentos.
    Muito poucos assumem os seus erros.
    Muito poucos se consideram perfeitos.
    Muito poucos usam o mesmo discurso para tudo.
    Muito poucos conseguem ver o todo e não as partes.
    Ninguém pode ser contra todos os que mentem.
    Ninguém pode ser contra discursos formatados.
    Ninguém pode perceber que a sorte bafeja alguns.
    Ninguém pode ser coerente com os valores que defende. Aqui todos têm que ser carneiros e carneiras e ver apenas o que convém. Aqui todos têm que ser iguais aos que não são capazes de reconhecer a diferença de forma justa e linear. Aqui há que apoiar apenas e só quem os outros querem. Aqui há que defender a pouca perspicácia das mulheres portuguesas que vivem miseravelmente em função se jogos deixem de proteger so uma pesssoa que e a helena tenham mais respeito pelos restantes concorrentes
    Mais nada a dizer.

    Responder

    ResponderEliminar
  8. Tal como o Quintino disse e muito bem, a inveja é muita da sua popularidade e portanto todo serve para lhe apontarem o dedo, mas ela vai á final concerteza eu tenho a APP carregada e o saldo do telemóvel tb, o pessoal das pags do facebook dela tb já está preparado, força Carla és linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta questão não é irónica mas por acaso não se enganou no nome da concorrente a quem está a dar força? Deveria quer dizer Helena, certo?

      Eliminar
  9. A Carla tá ali, infelizmente, só para fazer de vilã. Ela é, reconhecidamente, mesmo pelos colegas da casa, como uma das melhores pessoas e das mais humanas. Ela dá apoio, é amiga, ouve, trabalha, faz - não interessa! Ela explode, aparece logo nos resumos. A Carla é a minha favorita. É uma pessoa autêntica. Não diz as coisas ou faz coisas só pq ficam bem ou por ser o momento oportuno para ficar bem. É rústica, pouco sofisticada, curto e grosso, mas é humana. Ser humano, não é o mesmo que ser demagogo ou populista força Carla.

    ResponderEliminar
  10. Hoje em dia só quem tem estudos e que e vem formado e educado eu não tenho estudos e graças a Deus sou bem educada mas para os fãs da Helena na casa só a Helena tem educação valha-nos Deus uma pessoa que segundo os apoiantes dela dizem ser muito bem educada jamais chama os colegas de ignorantes não chama o António de ordinário mas enfim e o pais que temos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)