Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:57:00 de sábado, 8 de outubro de 2016

119 Rita e Carla discutem porque a açoriana disse que a taxista andava a Fod... na Casa (vídeo)

Dia 27 Casa dos Segredos 6: Carla e Bruno tentam esclarecer as discussões da Missão da Casa de Vidro (vídeo aqui). Rita e Carla discutem, porque a taxista disse que a açoriana ia ao confessionário fazer rir, e porque a Carla disse que a Rita andava a Fod... 

85 Missão de atar casais de "inimigos" com várias discussões! Christina diz à Helena que ela é uma Falsa de M... (vídeo 1h30)

Dia 27 Casa dos Segredos 6:  Christina, Tucha e Mariana, em missão de atar casais de "inimigos" ou de "amor": Ana/Nuno, Kika/Alegre, Cristiana/Diogo, Rita/Helena e Carla/Coelho. Várias discussões porque Helena abortou a missão colectiva e Christina diz à Tia que ela é uma Falsa de M...

19 Bruno reuniu os concorrentes todos e pediu desculpa ao "casal verdadeiro" mas o Alegre não pediu desculpa (vídeo)

Dia 26 Casa dos Segredos 6: Bruno reuniu os concorrentes dos dois Grupos e pediu desculpa a Cristiana e Cláudio Alegre por causa da "partida" que correu mal (vídeo aqui). No fina Cláudio Coelho critica Cláudio por não ter também pedido desculpa por ter metido espuma e por ter os insultado quem não tinha nada a ver com a "brincadeira": "Corno Manso".

44 Carla e Rita discutiram depois da açoriana chamar Cobra à taxista (vídeo)

Dia 26 Casa dos Segredos 6: Carla e Rita discutiram porque a açoriana não quis ir para o quarto limpar com o "casal" Cláudio Coelho e Rita, e chamou-lhe cobra, a taxista reage e chama-lhe Falsa. Tucha, que está na Casa de Vidro, continua a comportar-se como estivesse na Casa Principal.

14 Christina dá "sermão" a Bruno para ele ir pedir desculpa ao Alegre e ele acaba a chorar (vídeo)

Dia 27 Casa dos Segredos 6: Ontem, Bruno e o Luís fizeram uma partida ao "casal verdadeiro" Cláudio Alegre e Cristiana, mas ele reagiu mal (vídeo aqui). Antes de ir dormir, Christina Madruga deu um "sermão" ao seu marido, no sentido de ele ir pedir desculpa ao casal do "falso" gay e no sentido de começar a pensar mudar de Grupo. Hoje de manhã, repetiu o "sermão" e ele acabou a chorar.

30 Grupo dos Compinchas pressiona Diogo para ele nomear a Kika "Eu depois faço um pacto com ele" (vídeo)

Dia 26 Casa dos Segredos 6: Antes de Cláudio Alegre ter reagido mal a partida de Bruno (vídeo aqui), o Grupo dos Compinchas esteve reunido, e as nomeações voltaram a ser o tema principal, com a Kika a continuar a ser o alvo a abater. Cristiana e Cláudio Alegre queriam que o Diogo nomeasse a Kika, e o "falso" gay chegou mesmo a dizer que fazia um pacto com ele: "Se o Diogo ficar eu falo com o ele e fazemos um pacto". No entanto o Diogo diz que interessa-lhe por estratégia que a Rita vá a votos primeiro.

56 Cláudio Alegre reage mal a Partida de Bruno e mete espuma e insulta o Grupo do Coelho "Filhos da P..." (vídeo)

Dia 26 Casa dos Segredos 6: Depois de terem estado a insistir com o Diogo para que ele nomeasse a Kika na próxima semana, Cristiana e Cláudio Alegre foram para a cama, mas foram alvo de uma partida do Bruno [e de Luís]. Cláudio Alegre reagiu mal e pegou em espuma de barba e meteu na cama de Rita/Cláudio Coelho e na cama de Kika/Nuno e insultou-os "Filhos da  P..." e o Coelho quase que partia novamente para a agressão

57 Extra Dia 26 Casa dos Segredos 6: Tertúlia comentou mais uma semana (vídeo)

Extra Dia 26 Casa dos Segredos 6: Tertúlia comentou mais uma semana na Casa.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias