Apanhada conversa de Érica aos Gritos com a Voz no Confessionário! Repreende a Voz e insulta a Sofia (vídeo)

Dia 9 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Depois de ter mandado a Voz falar para a mão, a Érica foi gritar à Voz no confessionário, e parte da conversa passou no canal da Casa de Banho. A madeirense repreende a Voz e exige que lhe dê um Agora e insulta a Sofia "Pu.. do Cara...", "Va.. do Cara..".

Érica diz que está farta de saber que a produção não está contra ela. A Voz diz que merece um lugar no céu."Eu não quero Nuncas na minha caderneta. Está tudo com medo de mim".


Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. ao menos podiam ter filmado direito o duche da sofia....não tem video completo em condições da sofia?? adorava ver...e video delas de tarde em biquini!!! espero que aqui este dias metam mais videos deste desafio durante todo o dia,como fizeram com outras casas,dos desafios,jogos e afins!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que corpo horroroso

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk lol grande voyeur

      Eliminar
    3. corpo horroroso?? a sofia tem um corpo super bem feito

      Eliminar
    4. A simetria ente o tamanho da cabeça e o do tronco então, é duma perfeição louca. Com aquela cabeçorra mais parece um daqueles cabeçudos que desfilam nos arraiais e nos desfiles de bonecos e matrafonas aqui do Norte.

      Eliminar
  2. A Érica pode tudo... O pecado original foi deixarem-na ter dado com a cadeira nas costas do outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Érica vai ser expulsa vais ver... O Desafio está cheio de pessoas que andam ali a passar férias...

      Eliminar
    2. Esta Érica é só ódio,não sei como é possivel alguém ser assim.

      Eliminar
    3. 18:10 duvido. A produção não teve tomates para expulsá-la no desafio quinta, aqui muito menos. Eles têm o rabo preso com ela, só isso justifica a submissão à chantagem dela, agora o porquê vá se lá saber.

      Eliminar
    4. =)) até já tenho pena da concorrente. O que as orelhas dela não devem estar de quentes... com todo o Pt a comentar o nome dela... Deve ser um dos nomes menos usados pelos pais, nos notários, nos últimos anos...

      Eliminar
    5. a produção tem "tomates" para explusar seja quem for porque eles é que são so empregados; só não expulsam a érica porque sabem que ela dispoe-se a tudo-TUDO- e quando o programa fica morno podem precisar dela.

      Eliminar
  3. O esteves tem muita razao no que diz. A prova é este audio com uma louca a ser mal educada ...ate pontapes se ouviu quem estava em direto a ameacar etc e a ser levada ao colinho.como se houvesse alguem a acreditar na sua paixao pelo filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhaçada! Achas que alguém acreditou? A Produção do programa esta hora deve estar à rasquinha :))

      Eliminar
    2. Não acho que tudo isto tenha sido por acaso. Estes querem subir audiências à fina força. Expulsaram o Esteves para ele continar a novela cá fora. Agora este teatro da discussão "secreta" em cadeia nacional... AMADORISMO A MAIS denota MUITA IMPOSTURICE.

      Eliminar
  4. Podem já ser expulsos:

    Èrica
    Nuno
    Claudio

    E é para já! Metam novos concorrentes de outras casas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O diogo da casa 4 e o Cláudio da casa 3

      Eliminar
    2. Eu acho o Cláudio muito calmo, nada parecido quando estava na Casa...fracamente, não quero que saia!

      Eliminar
    3. O Diogo da casa 4 para quê? Não dá nada ao jogo, beijinhos abracinhos risinhos patéticos, como jogador vale 0 e ainda por cima é bidesistente! Agora o Cláudio sim, é bom jogador.

      Eliminar
  5. Esta erica precisa de se tratar, sinceramente é incoerente sinceramente é a mais falsa e dissimulada deles todos! É notória a azia sinceramente que má onda!

    ResponderEliminar
  6. Para mim o audio estava aberto de propósito :)) caiu que nem uma pata, deve pensar que é vedeta, ainda não perceberam que são simples concorrentes e não vedetas de televisão :))

    ResponderEliminar
  7. Os do Love on Top parecem-me que têm mais histórias para contar, guerra é guerra loooollll Que entre a Carolina como o Esteves disse que ela ia dizer umas verdades quero ver...Que entre a Jessica, o Marvão e a Hully.

    ResponderEliminar
  8. Esa miúda nem sei s tenha pena, mas ela precisa de tratamento urgente, precisa mesmo mesmo de ajuda coitada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviu falar de imposturice da produção?

      Eliminar
  9. Ginásio Endemol na Venda do Pinheiro. Quem quiser treinar à borla, inscreva-se nos RS da TVI :)

    ResponderEliminar
  10. O Desafio Final está a doer. Vale tudo e para todos os concorrentes. Estou a gostar de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em presença deste grave episódio, sem consequências, a Voz não tem autoridade moral para castigar quem lhe faltar ao respeito. Abriu o precedente ao não atuar e ainda pactuar.

      Eliminar
    2. :)) abriu um precedente :)) esta Voz já deve ir nos 1000 e tal precedentes abertos. Se calhar até é um dos segredos da casa. =))

      Eliminar
  11. Afinal a porca da Erica que tanto criticou a atitude dos concorrentes da casa 6 e acabacou por ser pior . Grande ordinária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihihihihi valeu endemol só para ver esta reacção tão sentida da Fatinha. hiihihihihihihi

      Eliminar
  12. Não acredito que o audio fique aberto "por acidente", assim como não acredito neste filme todo. Há uma razão para a Érica estar sempre em todos os programas, independentemente do que faça, diga, se insulta, se agride, se fala mal da produção, ela está sempre lá batida. Porque é das poucas, ou mesmo a única, capaz de tudo, ela faz qualquer missão, assume qualquer papel e guião lá dentro, faz o filme que for preciso, sem se preocupar com a imagem que passa dela cá para fora. Isso pode ser óptimo para a produção ter uma concorrente assim, pronta para assumir a polémica toda que eles quiserem criar mas é péssimo para ela, para a sua imagem e, para quem assiste, torna-se insuportável, estava na altura de mudarem o disco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também concordo que o audio não estava aberto por acidente, porque seria logo avisado e desligado e não. Foi muito tempo.

      Eliminar
    2. Sem dúvida alguma. É o papel da produção desempenhado por uma concorrente. Sem ela o programa pareceria uma história da Disney. É a única com o perfil exigido pelo guião do programa. Um autêntico camaleão, esta participante. Quer se goste ou não, ela é a melhor. neste tipo de programas.

      Eliminar
    3. Não me parece que o Esteves e o concorrente de França tenham mentido. Estes são jogos de combina e manipulação. o QA que tanto diz estar a fazer um estudo ao comportamento dos concorrente deve antes estar (com uma equipa) a fazer um estudo ao comportamento das audiências. Não esquecer o lema que a casa apregoa "nem tudo o que parece é...".

      Eliminar
  13. O que se passou com a Èrica foi grave, quero ver qual a atitude da produção agora. Será que a Érica sabe demais? Medo? Achei estranho ela ter atirado um banco as costas do Diogo e nada se passou. A produção não pode ter o rabo preso com nenhum concorrente, porque quem gasta dinheiro somos nós, quem dá dinheiro ao programa são os portugueses. veremos o que se vai passar.

    ResponderEliminar
  14. Porque a deixam ficar? É altura de ser expulsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo! É altura de a deixar agitar um pouco mais as águas.

      Eliminar
  15. O outro levou com uma cadeira nas costas e ficou todo contente o Filipe vai levar com uma na cabeça e vai manter a mesma postura,enfim quando não se dão ao respeito é isto.

    ResponderEliminar
  16. Blá, blá, blá, puonto.
    Blá, blá, blá, puonto.
    Chantagem daqui, chantagem dali, argumentos que são precisos, népia.
    Mas esta tipa não consegue mais que isto.
    Tolinha egocêntrica de mal com a vida. Passa a vida a acusar e ameaçar as pessoas de tudo e mais alguma coisa. Ela é dentro da casa, ela é fora da casa, que vida triste, apre.
    Óbvio que será expulsa e em grande. O audio foi deixado em on para isso mesmo, para criar indignação. A expulsão agarrará milhares ao écran, portanto, só no domingo, malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH, o melhor comentário, "puonto".já estou cehia da érica

      Eliminar
  17. Estou chocada, envergonhada, como é possivel uma "gaita" ter este tipo de conversa com alguem mais velho. Peço desculpa à Mãe da Érica, mas sem duvida alguma coisa falhou, e para mim foi umas belas palmadas, agora já é tarde,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas deixe que lhe diga que a Voz colocou-se de joelhos perante ela, ouviu e engoliu, embora tivesse tentado argumentar com paninhos quentes, em condições normais ela não tinha entrado no confessionário, sem dúvida que a Érica é uma privilegiada em detrimento de outros concorrentes, especialmente os educados.
      Esta Érica precisa sair daquela casa com uma camisa de forças diretamente para uma casa de recuperação de descompensados.

      Eliminar
    2. Só estou para me rir se um dia chegarmos a saber que este foi mais um teatro de confessionário preparado pela produção.

      Eliminar
    3. Completamente inadmissivel o que se passa com essa rapariga., esta completamente louca até é um perigo, contra a integridade física dos concorrentes, ela é louca., oaredevwue bao existem outras pessoas. Corram com essa gaja, para se ir tratar, a familia não se enxerga, É carente e louca.

      Eliminar
  18. Esta maluca é mesmo desequilibrada , faz e diz o que quer , a Voz ainda lhe pede desculpa , que tristeza darem abébias a estas merdas que não valem um chavo .

    ResponderEliminar
  19. Tudo isto que está a acontecer à Endemol é merecido, não se fez respeitar, deixou-se usar por uns gaiatos, e aqui está um insinua que vai revelar quem é a voz, esta é o que todos vimos, aqui está, quem manda sao eles Voz.

    ResponderEliminar
  20. O Nuno como sempre não acrescenta nada ao programa , come e dorme , treina , treina e pronto está tudo pago , uma colónia de férias .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente...o rapaz só tem corpo o resto não tem mais nada.

      Eliminar
  21. Na minha opinião não é a Érica que está mal, é a produção, pois é esta que permite este tipo de comportamentos, e nada faz...

    ResponderEliminar
  22. Amanhã Érica RUA.Como é possível tamanha falta de respeito,Parecia que ela é que era a dona do programa e, a Voz o subalterno.Escandaloso.

    ResponderEliminar
  23. Erica no seu melhor, tem inveja da Sofia, entao desde que o sabichao Filipao lhe deu um chuto. Faz o que quer, grita ameaça e nada lhe acontece, ja esta gasta e maiss que usada, va para terras de Espanha, que aqui esta mais que queimada, espero que seja castigada, chegam ao fim sem nada, nao merecem mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era missão da erica. A outra é que os pspa todos

      Eliminar
  24. Mau demais para ser verdade. Concorrentes e Produção.

    ResponderEliminar
  25. Incrível como não expulsam a Érica, ela faz o que quer, no entanto, se fosse outro concorrente já tinha saído. Volta Esteves que estás perdoado...

    ResponderEliminar
  26. erica doente mental, nao devia estar ali.... tanto odio por uma pessoa nao e normal, bipolar sem duvidada! rua com ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela quer as coisas à maneira dela, se assim não for a produção está tramada.

      Eliminar
  27. A Érica devia era ter entrado num hosptal psiquiátrico, não num desafio final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E inacreditável para ser verdade, o comportamento dessa rapariga, e a maneira como se dirige a voz, e insultando a Sofia,. Ela esta possessa por ser rejeitada, e por a culpa da outra (Sofia).

      Eliminar
  28. Quando foi a rita crucificaram.na...e agora?
    #forçarita

    ResponderEliminar
  29. Doente esta miúda, RAZÃO TEM O ESTEVES, SÓ RESPEITAM A QUEM LHES FALTA AO RESPEITO.

    ResponderEliminar
  30. Filipe tenho estado a ver-te e a ouvir-te...Tens uma mania Deus me livre, espero que neste desafio sejas desmascarado.

    ResponderEliminar
  31. Parece que a perturbada Érica é que manda naquilo tudo, muito estranho.
    Pela frente fica caladinha com a Sofia e pelas costas diz do pior!
    Não se compreende porque razão foram buscar esta doida para mais uma vez fazer estas figurinhas, mesmo uma mal-amada e amargurada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20:44 Comportamento típico dos covardes.

      Eliminar
  32. Está tipa precisa de uma camisa de forças

    ResponderEliminar
  33. epa que maluca, tá mais do que ressabiada pelo filipe não a querer nem para lhe limpar o rabo e depois é isto

    ResponderEliminar
  34. SONSA esta Andreia :)) voz de teletubbies ahahahahah Que pena o Bruno Marvão não entrar, tenho mesmo pena. A Lia não vale nada mas a Andreia é bem pior. Admira-me o Filipinho defender tanto a Andreia hummmmm...estes dois....

    ResponderEliminar
  35. Produção? Voz? teresa? gostava de saber afinal as coisas que a Andreia andou a fazer cá fora. Olha Andreia temos pena, não fosses para o desafio :))

    ResponderEliminar
  36. Mas afinal o que se passou no Hotel Mundial no elevador? =)) Isto é melhor que ir ao cinema =))

    ResponderEliminar
  37. Esta miúda tem de ser expulsa, insultar a voz? Mas como da canal com aquele triângulo amoroso de treta não sei não...

    ResponderEliminar
  38. A produção deve ter muitos rabos de palha , a Érica ali é a maior , fazem tudo o que ela quer , a Voz já perdeu a autoridade há muito .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve pertencer à vasta lista da xoné que deve fazer chantagem e quem tem cu... tem medo!!! Lolololool

      Eliminar
  39. Tratamento urgentemente para a Erica que miúda insuportável

    ResponderEliminar
  40. A erica, Fany, Bernardina, Pedro bichona e agora a santinha asquerosa fazem parte da mobília da carroceira mor, quanto pior melhor...

    claro que não vai nem pode haver castigo ...
    este grupo pode dizer e fazer o que quiser que não há problema porque esta voz já mostrou que para alem de incompetente não é imparcial..

    Estou até admirada não ver a santinha asquerosa neste programa nem que seja a comentar...

    ResponderEliminar
  41. Uma vergonha!!!!!!!!!!! Mas o que é isto?????

    ResponderEliminar
  42. Isto ultrapassou todos os limites!!!!! Nem queria acreditar no que esta ordinária estava ali a gritar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário