Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Bernardina abandona (desiste) Desafio Final 4 e mete o Filipe, a Sofia e a Érica na Casa de Vidro (vídeo)

Dia 8 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Bernardina Brito entrou na Gala de ontem, mas menos de 24 horas depois "desiste". A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 diz que não entrou como concorrente, o que não é verdade pois a sua foto foi colocada ontem como concorrente no site oficial, e abandonou. Antes de sair deu conselhos aos residentes e "escolheu" meter o Filipe, a Sofia e a Érica na Casa de Vidro.


O site oficial teve a Bernardina durante o dia de hoje como concorrente, mas já a retiraram. Na nossa leitura a Bibi achou melhor abandonar.


Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ganha mais na loja de 1 euro dela q ali dentro....
    O q n é dificil...
    Eles achavam era q depois dela estar ali dentro lhe davam a volta p ficar mais tempo...o q n aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Metam a lia e erica na rua. Armadas em actrizes de 5. Uma atras do filipe e outra da quinaz. Completamente ridiculo. Queremos ver reality nao uma novela mexicana de 5 categoria.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem, não ia dar nada ao programa, so la ia para comer de borla ahahahah

    ResponderEliminar
  4. O Filipe entrou para se queimar, achei que era mais inteligente foi dar trela à Érica agora que aguente. Do pouco que vejo não há ninguém que se destaque para vencer isto.

    ResponderEliminar
  5. Digam-me, o quê que o Nuno está ali a fazer? E poupem-me, não me venham com os músculos... querem ver gajos bons, vão para o redtube.... Não será ele uma exigiência do excelente senhor doutor profissional concorrente do anti-jogo Carlos Sousa aka da edição favorita da Teresa? Epá... expliquem-me se isto tudo se explica com cortes no orçamento. Juro que não entendo, e ainda bem que a Casa dos Segredos vai terminar. A TVI é péssima na gestão de edições..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio que o Nuno foi uma imposição do Carlos, tal como a Cristiana está lá devido à amiga Sofia. Cunhas e mais cunhas a tvi.

      Eliminar
  6. o canal NOS matou o formato, A Quinta e o Desafio arruinaram a reputação dos reality-shows de vez... A Endemol Portugal já não sabe manipular sem ser tão descarada (eu sei que o programa é manipulado... mas epá, estão a fazer do público estúpido). Enfim, eu sei que fico super revoltado... Mas sinceramente pensei que a endelol tivesse acabado com o fim do SS6, mas pelos vistos foram mesmo só as vt's das edições de sucesso anteriores que nos fizeram ficar na expetativa. Só decisões parvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o canal Nos tem a ver com o formato ou o êxito ou não dos reality shows?
      O problema está na equipa de produção, nas opções editoriais, na manipulação constante de imagens, de situações, na interferência continua de padrinhos e madrinhas na escolha de concorrentes, não permitindo que o programa flua de forma espontânea de forma a conquistar o espetador...

      Eliminar
  7. A questão aqui é que a TVI brincou com o gajo errado (Esteves), o tipo é completamente maluco e vão-se preparando porque quando ele começar a abrir a boca é que vai ser lindo.

    E pelos vistos é já hoje à noite, a TVI esconde muitos podres dos RS, há coisas que ninguém sonha ou pensa como funciona, só quem lá está dentro é que sabe.. e claro os familiares e pessoal mais próximo de quem participou.

    Basta ver que quando alguém sai "zangado" com eles, lança sempre algumas farpas de como aquilo realmente funciona mas depois acabam por se calar (pois...).

    Um dia apanham um maluco como o Esteves que começa a mandar tudo cá para fora e ai quero ver como fica a credibilização deles, a sorte é que o Esteves só participou em love on tops onde a manipulação e o enredo de telenovela pouca ou nada existia.

    ResponderEliminar
  8. Eles têm um contrato e apesar de se calhar muitos acharem que isto está tudo feito compactuam com isso, basta ver o caso da Cristiana e a cena da imunidade do Cláudio A, se calhar ela nem gosta dele mas COMPACTUOU, fez dos telespectadores parvos.

    Acho que não é preciso ser-se muito espero para saber qual foi a "prenda" que a Cristiana teve pelo seu papel... tá a vista.. nao é????? Entra no DF e ainda leva uma imunidade (quando se sabe que a próxima a sair seria ela)

    Basicamente, algum dia lixam-se, andam muitos malucos por ai...que não têm problemas em começar a falar...

    O Esteves basicamente hoje disse que ia fazer uma live a falar algumas coisas, vamos lá ver o que vai dizer.

    Muita coisa no SS não é o que parece, muitos vilões são obrigados a sê-lo, se o querem ser garantem-lhe protecção muitas vezes, se não querem ser, sujeitam-se a sair na próxima semana, simples.

    Muitas das vezes até os gritos são de membros da produção, e aviões igual, como é óbvio não são todos.

    ResponderEliminar
  9. "Na nossa leitura a Bibi achou melhor abandonar". Leitura fraca, como sempre.

    ResponderEliminar
  10. Andam para aí a dizer que o Nuno e muito giro mas sinceramente o rapaz nao tem graça nenhuma. Além de ser um móvel dentro da casa. Ainda se esquecem dele lá

    ResponderEliminar
  11. Penso que a Teresa ontem disse que ela entrou como concorrente mas enfim

    ResponderEliminar
  12. Era convidada ?? Não foi isso que disseram ...

    ResponderEliminar
  13. Isto é tudo uma farsa pegada …. Pior é quem perde tempo com isto …..

    ResponderEliminar
  14. Como é que dão protagonismo a esta gente lol deve ter sido ela que pagou para ir la

    ResponderEliminar
  15. A Endemol (TVI), a PT. o Estado e empresas associadas ganham milhares e milhares com as chamadas e outras meios de comunicação que os portugueses utilizam para votarem no seu concorrente preferido, mas isto não é nada que a malta já não saiba. O maior problema é quando transferem a responsabilidade por um concorrente ter saído só pela vontade única e exclusiva dos portugueses (dá vontade de rir), quando sabemos que os votos são todos manipulados pela produção, basta seguir sondagens e a vontade da produção proteger sempre os mesmos porque dão canal o que é sinónimo de audiências. É um programa desleal, manipulador, cujo objectivo é sacar o pouco dinheiro que o povo ainda vai tendo. Nota: Só cai quem quer!…

    ResponderEliminar
  16. “Sai uma vilã mas vai entrar outra”. Será que os concorrentes aguentam com mais uma disPuta?

    ResponderEliminar
  17. Isto é um DF? Não se passa nada...seca....

    ResponderEliminar
  18. Produção completamente à deriva e sem ideias. O Esteves foi sacrificado para a baleia psicopata queridinha da TG ir picar o ponto. Agora já pode por no cv mais um reality.

    ResponderEliminar
  19. Se fosse mesmo convidada tinham dito logo de inicio e não a metiam no site oficial como concorrente. Aconteceu algo entre ela e a produção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário