Bernardina Brito explicou porque Abandonou e porque não era "concorrente" (vídeo)

Bernardina Brito já reagiu em vídeo na sua página oficial ao seu abandono "repentino" do Desafio Final 4 Agora ou Nunca". A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 explicou que entrou como convidada para estar na Casa apenas 1 dia e não sabia que cá para fora estavam a passar a informação que era concorrente. Bibi explica que no domingo o seu filho faz 2 anos, e está tudo explicado mesmo...



Bernardina Brito partilhou o vídeo em baixo e escreveu:

Obrigado a todos do fundo do ❤
Foi pouco tempo porque assim optei que fosse, mas valeu a pena.
Espero que tenham matado as saudades de me verem.
mil beijinhos



Download Openload (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Obrigada Bibi,foram poucas horas,mas valeu a pena.Quando puderes volta.
    Felicidades para a tua nova vida e para o Kévim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há precisamente um ano não se importou com o aniversário, uma vez que estava dentro de um programa similar.

      Eliminar
  2. O que vou dizer não tem nada a ver com este post, mas não interessa:
    A Xô doutora jurista Helena Isabel, depois daquele post onde expunha o seu nib, agora foi a vez de colocar um post onde diz que está a comprar coisinhas para a decoração da sua nova casa.
    Ora bem, subtilmente a Leninha vai dando as dicas para contribuirem monetáriamente KKKKKKKK.
    Mas pronto as fanáticas vão dizer que não tem nada a ver e bla bla bla.
    Bom mas se não tem nada a ver, qual a cena de fazer um post a dizer que está a comprar as coisinhas para decorar a casa nova????
    Pois pois, Leninha sabe é mto. Subtilmente vai xulando uns troquitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a usar a técnica da Sofia. Até enjoa essas duas sempre a pedinchar. A Bibi pedincha igual, mas ao menos é mais direta.

      Eliminar
    2. O descaramento com que os fãs estão a ser chulados, o modo como esta fulana se aproveita da boa fé e burrice alheia.Esta parte dos RS. é a que mais me choca, como é possível num pais civilizado viver-se à custa dos fãs. Espanta-me que a maioria dos votantes não se dê conta deste perfil de burlona,oportunista, fria, calculista, sem moral, mas sempre muito moralista. E a faixa social que se revê e votou nela, os tais 76% de votantes , que a Lia diz serem anafalbetos e por isso toca a enganar, a dar-lhes gato por lebre:"É Portugal! - diz a idiota. Sim, é de facto a tristeza do Portugal encarneirado, sem pensamento próprio, incapaz de distinguir quando está a ser endrominado,e trapaceado. Porque será que a dótôra não gostou nada do Filipe? porque ele é deveras especial e muito superior a ela em tudo. Filipe é o único concorrente que faz verdadeiramente a diferença e já há muito comentador televisivo a deitá-lo abaixo, a inveja esta por toda a parte.

      Eliminar
    3. eu sempre achei que a helena era pessoa para estas coisas,é uma sonsa.

      Eliminar
    4. Nao consigo entender este tipo de comentário,alguem que tenha oferecido a A ou B o que quer que seja, veio a público lamentar-se de o ter feito? Se fez foi porque quiz, porque tinha para o fazer, quem somos nos para criticar? Cada um dá o que quer.

      Eliminar
  3. Tudo de bom para ti Bibi! Muita força para a tua vida e para a tua família!

    ResponderEliminar
  4. truetv:

    Já o tenho dito ao longo dos tempos e volto hoje a afirmar que a produção anda completamente aos papéis e já não há lá dentro quem se queira queimar em nome do que quer que seja para tentar mudar as coisas.

    A ENDEMOL PT, são uma cambada de incompetentes apenas interessados em facturar e estão-se nas tintas para a concepção e idealização de um reality como o Secret Story.

    A única pessoa que la está a segurar as pontas é a VOZ, mas também a VOZ tem os seus limites. Neste momento também já baixou os braços pois percebeu que está só à deriva e todos já abandonaram o navio.

    Já disse no passado que o Secret Story ou Casa dos Ssgredos, é um jogo de manipulação que para ser bem feito tem ser levado a sério por todos.

    Há uns dias atrás quando vi a Rita retirar o microfone para revelar a missão que a VOZ lhe tinha atribuído ficou absolutamente evidente que todos se estão nas tintas para tudo e para as missões da VOZ.
    Apenas temem a VOZ porque podem ser expulsos ou sofrer retaliações.
    Será que estes concorrentes tem uma noção real do que significa estar a jogar na Casa dos Segredos?
    Eu cheguei à conclusão que 90% dos que lá passam não sabem ao que vão nem entendem o conceito do programa.
    O Secret Story, não se resume apenas a defender um segredo e descobrir o dos adversários.
    Este é um jogo de manipulação e todos tem de estar preparados para estar apaixonados quando a VOZ o entender e virar mesas quando a VOZ o entender.
    A produção falhou muito no capítulo das missões. Nunca as soube criar.
    As pouca criadas eram infantis demais para serem consideradas como sérias no Secret Story francês. Tudo muito amador e sem nexo. Tudo feito apenas para matar os tempos mortos da emissão quando o que deveria acontecer era seguir-se uma narrativa para construir uma Secret Story com os concorrentes.

    Ao longo dos tempos vi concorrentes a recusar missões e a revelar missões.
    Vergonhoso.
    Como é possível?
    Vergonhoso!
    Como podem ousar revelar missões e puxar o tapete à VOZ. Que falta de carácter!

    Se a própria TVI / ENDEMOL, não levou a sério o formato original do programa porque motivo é que os concorrentes o haveriam de fazer?

    A BIBI, fez muito bem em ir à sua vida.
    Percebeu que aquela gente não é para levar a sério nem é gente séria.

    Eu continuo a apelar à TVI para que compre a ultima versão da Casa dos Segredos francesa e a passe no canal 12.
    Penso que passar as Galas e os diários também seria uma boa ideia para que se veja e perceba como tudo funciona e como tudo se articula.
    Depois então poderá abrir novos castings.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bibi percebeu tanto como os outros, atendendo ao n° de programas em que já participou. Saiu porque foram as condições que lhe foram propostas. O facto do aniversário do filho não impedia que pudesse entrar após essa data.

      Eliminar
    2. eu acho engraçado que o porgrama simule contetxos de missões que eventualmente despertem certos sentimentos-verdadeiros-dos concorrentes.agora estar a dar missões de comportamento do genero"faz de conta que estas aapixonado" acho degradante, e para mim,tira toda a piada ao porgrama,porque não se percebe se é uma realidade de pessoas trancadas a interagir,ou uma especie de novela..

      Eliminar
    3. truetv:

      Caro anónimo 13:17, em Portugal nunca ninguém da produção teve a coragem de explicar como realmente funcionava o programa.
      Apenas se falou dos segredos mas nunca se aprofundou o tema das missões da VOZ....
      Talvez seja por isso que programa por cá se chama Casa dos Segredos e não Secret Story.
      São títulos bem diferentes que encerram realidades de concursos bem diferentes.

      Na sua versão original tudo resulta maravilhosamente porque todos aceitam as missões e as cumprem como se as suas vidas dependessem disso. Todos respeitam a VOZ e isso faz toda a diferença.

      É óbvio que nas missões do Secret Story francês há limites e a VOZ sabe perfeitamente quando deve parar com os objectivos da missão ou reencaminhar a missão de outra forma.

      A verdadeira magia deste programa em França é que todos são actores e seguem o guião da VOZ sem recusas de missões e sem revelar missões.

      Isto por cá é uma bandalheira total.


      Eliminar
    4. Então porque é que assistem? A audiência continua a subir...

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)