Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bernardo de Olhão ataca Helena Isabel nas redes sociais #estudasses

O famoso Bernardo de Olhão da revista TV 7 Dias também já aderiu às redes sociais e não poupa Helena Isabel! O cronista do "Quiosque do Tio" diz que a vencedora da Casa dos Segredos 6 é mais um fenómeno golfinho e questiona se a jurista foi à escola por causa da quantidade de erros das suas publicações. #estudasses 


No dia 18 de Janeiro, Bernardo de Olhão partilhou cópia da
publicação de Helena, onde esta colocava o seu NIB  e escreveu:

'Ao ver esta publicação surgem-me imediatamente duas frases na cabeça:
A primeira é: "O seu à sua dona!"
E a segunda: "Quem não chora não mama!"
Ah, e entretanto veio mais uma: "Se querem ajudar uma causa ajudem a minha!"

Um dia depois, Bernardo de Olhão voltou ao ataque, partilhando o desmentido
de Helena a desmentir uma relação amorosa com Diogo Luis, e escreveu:

Minha querida, ainda ontem - que é como quem diz, antes de entrar para a Casa dos Segredos - era uma anónima que estudava e trabalhava e agora quem a vê parece que tem carreira feita há longos anos. Estamos perante aquilo a que chamo mais um fenómeno golfinho. Se não sabe o que é eu explico, o golfinho é aquele mamífero que vive no mar, que vem cá acima, faz umas palhaçadas, mas invariavelmente vai novamente ao fundo. Um conselho: aproveite o que pingar na conta com o NIB que disponibilizou, que isto da fama relâmpago tem os dias contados. E nós cá estaremos para ver os que se seguem.

Ontem, o cronista da revista do grupo Impala, reagiu ao ataque de Helena à imprensa cor-de-rosa (saber mais aqui) e escreveu na sua página:

"Bom dia, minha querida e estimada Helena Isabel. Hoje de manhã andava eu pelos vídeos do Instagram e deparei-me com um vídeo onde acusava os meus sobrinhos da Tv 7 Dias de não terem andado na escola. Depois, passei pelo seu facebook e fiquei muito admirado, quando li uma publicação sua. É que, se a mesma fosse dada a alunos da quarta classe, para que estes identificassem a quantidade de erros que lá estavam, pobres coitados. Não faziam mais nada - se quiser ver quais são publico aqui uma foto dos mesmos, identificados. Quem é que afinal não foi à escola?
Olhe, usando um hashtag muito conhecido. #estudasses
Já agora, a fofa está muito bronzeada. Tirou uns dias numa estância de ski ou foi só até a Tavira ver o nevão que lá caiu? Ah, afinal dizem-me que é do solário."

Na verdade, a Tia do Secret Story 6 faz "só" uma grande poupança nos acentos. 

Comentários

  1. AH... agora percebi o menino Bernardo, a Helena teve a ousadia de fazer um comentário menos positivo de tão ilustre revista Tv 7 Dias, então lá foi o homem em busca de algo para atacar.

    Como se diz, quem procura sempre encontra, temos sempre de respeitar e defender quem nos alimenta ;)
    E depois essa de escrever mal, já tem barbas!

    ResponderEliminar
  2. e este ahora quê? quien és? pero está bién, lo concordo.

    ResponderEliminar
  3. AH!AH!AH! Muito bom! Agora sim! Alguém que faça a cachopa ter um pouco mais de humildade e, já agora, vergonha na cara. Portugal não é só o seu grupo de fãs juvenis. Se ela, uma pessoa formada, gosta de participar nestes programas, então, tem de reconhecer que, há muita gente muito mais formada que ela, também a ver o programa. Ou seja, menos arrogância só lhe ficava bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrogância, onde?
      Se ela não gostou de uma artigo sobre ela tem todo o direito de manifestar o seu desagrado e olhe que já vi pessoas a fazer-me por muito menos e de forma muito mais ofensiva.
      Parece que serviu a carapuça a esse senhor e veio intervir.
      A parte em que ele fala dos erros de pontuação e do solário nem vou comentar.
      Vindo de quem vem, é no mínimo o cúmulo.

      Eliminar
    2. Sabe onde está a arrogância da Helena? É achar que é esperta e os outros todos burros. Quer mesmo convencer que a história do Nib foi para provar que o Nib é dela e os outros fraudulentos?! Ah poupem-me!

      Eliminar
    3. 14:36 Conhece o Bernardo de Olhão da revista TV 7 Dias para colocá-lo no grupo das pessoas muito mais formadas do que a Helena?
      Este Bernardo escreve principalmente sobre quem questiona o nível de jornalismo feito e/ou aceite pelos patrões dele, caso contrário vai para o desemprego.
      Se a anon considera este Bernardo um exemplo a seguir, então siga-o, agora deixe a Helena em paz porque ela tem o direito de opinar sobre um artigo cujo tema era sobre ela, são estes artigos que rendem muito dinheiro aos patrões do Bernardo porque não é a sujeira que ele escreve que lhe paga o vencimento.

      Eliminar
    4. Já lá diz o ditado popular--- "presunção e água benta cada um toma a que quer" A menina, nascida em berço de ouro, exibe frequentemente a sua presunção. Haja humildade.

      Eliminar
    5. 21:36 Vai te catar, sabes lá o que é humildade, até parece que és um exemplo para alguém, vai dar lições aos teus e deixa os outros em paz.

      Eliminar
  4. Estes concorrentes dos Reality shows podem até não ser muito bons mas, as revistas mostram bem o seu valor quando precisam de andar com o nome deles para fazerem artigos e capas de revista.
    Já agora, este tal de Bernardo de Olhão que eu desconhecia completamente e que deve ser daquelas crónicas de fofoquices pode dar a sua opinião sobre ela mas,quando ela crítica porque é que ele sente necessidade de vir responder??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque os patrões dele mandaram e ele como quer receber o salário ao fim do mês obedeceu.

      Eliminar
    2. Ainda por cima raramente escrevem algo de interesse, fofoquices e mentiras, muitas das quais sem o minimo de credibilidade, enxergue-se o sr. De Olhão. ..

      Eliminar
    3. Queres um salário para ir para o solário?Mais pareces um gangster states sem charuto que a figura do chamado Cherlock Holmes sem lupa. =))
      Triste figura esta o tal Olhão com nome de B.e a certeza de que a estupidez lhe invadiu.

      Eliminar
  5. Este fofoqueiro deve ser fresco deve.
    Até do bronzeado dela decide falar.
    Não se pode esperar muito de uma pessoas que vive a comentar a vida dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gentinha sem vida própria nem com que se ocupar! Comentários de gente pobre de espírito que qdo não conseguem pegar pelo caráter pegam pela linguística! Baixo e sem valor

      Eliminar
    2. Um jornalista de tirar o chapéu, até no bronzeado reparou, vergonha de homem.

      Eliminar
    3. 20.19- Um jornalista? Cruzes!
      Um jornaleiro que ninguém conhece e que sabe que a única forma de aparecer é falar daquela que conseguiu literalmente esmagar os colegas de programa apenas por existir... e parece que nāo foram só eles que se sentiram intimidados com a Helena, até este zé ninguém quer 5 minutos de fama à custa dela!

      Eliminar
  6. Olhando para a imagem da Helena... é Photoshop ou a rapariga já meteu mamas novas?

    E já agora avisem a moça para aparecer de pernas fechadas, ou lá desaparece a imagem da recatada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se já ouviu falar em sessões fotográficas em que fazemos várias posses ou ainda vive na idade média?

      Eliminar
    2. Sim, vivo na Idade Média! E você vive na Idade da Pedra??? Ah, e já agora, não é posses é pose. Posse é o que a Santa já ganhou com a divulgação do seu NIB!

      Eliminar
    3. Tens inveja da "santa" Helena e do k já ganhou? Vai trabalhar e deixa de ser malandro. A HELENA tem 2 empregos e vive com dignidade e honestidade. Ao contrário de certos vigaristas que divulgam os NIBs para roubar o k não lhes pertence.

      Eliminar
    4. 15:49 mas a Helena é obrigada a fazer as poses que mandam fazer? Olhe no SS ela sabia mto bem o que lhe interessava, ou não interessava fazer!

      Eliminar
    5. 18:49 A tua vida até se alterou, realmente nunca mais tivestes sossego.

      Eliminar
    6. Tivestes ? Olha, cuidado, o Herman muita piada fez sobre o tivestes e afins.

      Eliminar
    7. A Helena é super descontraída e não faz poses.É natural.Se se senta com as pernas abertas, deixem lá.Tudo nela os preocupa.
      Lena continuas linda.

      Eliminar
  7. "Sou uma pessoa muito correta"...o pior de tudo é q o tuga vai nesta cantiga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tuga é um fofoqueiro que vive comentando a vida de outras pessoas.
      E quando estás decidem mostrar o seu desagrado, salta -lhe a carapuça

      Eliminar
    2. Quem não quer ser comentado não se exponha!

      A quem é que saltou primeiro a carapuça? o bate boca surgiu porquê? Olhe a Helena na casa ficava caladinha que nem um rato!

      Eliminar
  8. José Saramago,por exemplo, não usava pontuação e era um grande escritor.
    A Helena sabe certamente o que é acentuação e pontuação,poderá ser distracção.Esse seu comentário é de ressabiado.É preciso é dizer mal da Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...aos poucos lá vão os 74% reduzirem-se a NADA.

      Eliminar
    2. A Helena não viesse dizer que era mais inteligente que os outros. Só mostrou que é burra. Vai estudar helena

      Eliminar
    3. Saramago usava pontuação sim! A aparente ausência de pontuação era pura mestria porque ele escrevia de forma a que essa pontuação fosse dispensável. Nem de longe, nem de perto é o caso da Helena que escreve, sim, de forma assustadora para quem está a fazer um mestrado! E não é só a pontuação, ela tb não sabe conjugar verbos.

      Eliminar
    4. 18:31 Mas isso afeta-te? E se esquecesses a Helena? Quem és tu para chamares burra? Deves ter feito o teu doutoramento na Stanford University, só pode, sua invejosa.

      Eliminar
    5. 16.19 E Ela ralada com isso.O jogo já acabou,mas para vocês vai continuar até quando? Até esgotarem o vosso triste vocabucalário que já enjooa.Não têm mundo. Alimentam-se da vida dos outros.

      Eliminar
    6. O mestrado da Helena deve ser em plantação de tomates, haja paciência para aturar estes parvos, que se calhar andam a receber rendimento mínimo, para depositarem na conta desse embuste, tenham vergonha e guardem o vosso dinheiro, ela que vá trabalhar.

      Eliminar
  9. truetv:

    Bernardinho, filho vai dormir que o teu mal é sono.

    Em todos os países existem revistas cujo único propósito é lançar notícias fictícias ou adulteradas. Este é um tipo de imprensa que faz do sensacionalismos rampa de lançamento para ir ainda mais além alimentando como ninguém o campo da mediocridade jornalística.

    Erros ortográficos todos os cometem.
    Eu cometo muitos e tenho de admitir que isto de responder através das quase minúsculas teclas dos smartphones nem sempre é fácil.

    Meu caro, és tão famoso que nunca ouvi falar de ti. Certamente que o és no campo da mediocridade profissional mas como não me dou com pessoas medíocres e sem princípios é lógico e bastante normal que não te conheça. Nem me interessa.

    Relativamente à publicação do NIB tenho como certo que quem o publicou estava consciente daquilo que estava a fazer.
    Não me parece que haja mal em fazê-lo.
    A sua publicação foi feita num determinado contexto em resposta a algumas pessoas que o estavam a publicar sem autorização.
    Como acontece em tudo nesta vida há quem só veja mal e malícia por onde olha e outros que observam justamente o contrário.

    A mediocridade dos seus argumentos fazem jus ao posto profissional que ocupa na entidade que o emprega. É compreensível que defenda a mediocridade profissional pois precisa dela viver.

    Quem é você para falar em erros ortográficos! Já olhou bem para a anedótica publicação que lhe alimenta a vida medíocre onde se esconde.
    O tal do compêndio de estupidez onde você escreve é recordista nacional em erros ortográficos e gralhas, e nem vamos falar das mentiras e calúnias que propositadamente lança para ganhar uns euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá la la a leninha não presta

      Eliminar
    2. O problema foi ela dizer que era melhor que os outros, muito culta. Por isso ela nao deve e tem a obrigação de não cometer erros. Coitadita da dra

      Eliminar
    3. Olha cá anda esta com discursos da treta. Também devias ir para a escola. Olha inscreve te em havard e vai com a tua. Dona a santa das cuecas

      Eliminar
    4. truetv:

      Atenção o meu texto não visa defender a Helena até porque acho que os hóspedes da casa são todos farinha do mesmo saco ou como diria a VOZ: "mais coisa menos coisa."
      O texto visa apenas e só o tal de Olhão.
      É um oportunista aziado que viu o seu ganha pão medíocre ser criticado.
      É óbvio que tem o direito a se defender mas que guarde o cinismo e o comentário medíocre para as publicações da sua TV7 dias.

      Eliminar
    5. As teclas dos smartphones impedem de conjugar verbos?

      Eliminar
    6. No meio de tantos concorrentes a Helena brilhou e ganhou, agora cocem de a vossa alergia continua.

      Eliminar
    7. Helena para quê vires aqui ás 15hoo ? Já melhoraste a pontuação, mas ainda te faltou alguma O homem tem razão. Se tu podes criticar e comentar, porque razão, um profissional, ou seja alguém que faz disso profissão. não o pode fazer ?

      Eliminar
    8. ohhhh 20:37 Mas tu achas que foi a Helena que escreveu o comentário às 15:00? ehehehehe andas a ver muitos filmes de ficção.
      Sabes qual a diferença entre o anon das 15:00 e do tal "Bernardo"?
      Um fá-lo de livre vontade e não anda aos mandaricos de ninguém, ou seja, pensa por ele, o "Bernardo" é pago e se não escrever de acordo com a cartilha da empresa onde trabalha vai para a fila do IEFP num ápice e logo a seguir vem outro "Bernardo" para o substituir. Acorda para a vida.

      Eliminar
    9. 15.00 É isso mesmo.Bem dito.

      Eliminar
  10. Quem é este? Outro que quer protagonismo :)) não largam a Helena irra :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então este é um assalariado que faz pela vida falando dos outros.

      Eliminar
  11. Outro que quer ser famoso por falar da Helena loooolllll A Helena é um sucesso e o resto é conversa looolll e continuam a falar dela loolllll

    ResponderEliminar
  12. Quem é esse Bernardo de Olhão??

    ResponderEliminar
  13. A santa assim de pernas arreganhadas, deu pá vere a sua cueca cagada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deu para ver que o único neurônio que o anónimo possui, não dá para mais...

      Eliminar
    2. Oh 15:58 os74% fizeram te muita azia por isso vai buscarrrrrrrrrrrrr

      Eliminar
  14. As Anti-Helenas agora só escrevem...Ah grande Bernardo de Olhão e eu pergunto? Mas vocês sabem que é o Famoso Bernardo de Olhão? :)) eu nunca o vi nem mais gordo nem mais magro, nem nunca ouvi falar sobre ele :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No mundo onde a Helena quer entrar ele dá cartas e como já anda nisto há mtos anos cheira chicas espertas ao longe!

      Eliminar
    2. Pois ... então é ninguém.

      Eliminar
    3. Quem é esse cromo ???

      Eliminar
    4. Esse é famoso aonde? Um triste, é o que é.

      Eliminar
    5. Esse bernardo é de "Olhão" (Olhão como olho grande e não a cidade que não tem culpa nenhuma), traduzindo: um pobre coitado que pretende ser conhecido às custas de ex-concorrentes de RS.
      candidate-se!

      Eliminar
  15. Ninguém presta, não me dou com ninguém abaixo do meu estatuto, sou muito fina ninguém chega ao meu nível. Blá blá blá A mais rafeirosa que apareceu num rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única rafeira que anda por aqui é a anon.

      Eliminar
    2. Concordo anoni 20:32

      Eliminar
    3. 18:25 esse tipo de comentário soa a dor de cotovelo..........

      Eliminar
  16. Quem aparenta o que nao é......mais cedo ou mais tarde as verdades vêm ao de cima. Uma trapaceira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tu, veio tudo ao de cima.

      Eliminar
    2. Trapaceira és tu 18:27 ,vai pastar

      Eliminar
  17. Mas esse agora resolveu aparecer porquê ? E já agora dar a cara e o nome verdadeiro está quieto ...

    ResponderEliminar
  18. Se fala assim dos "golfinhos", o que dizer de quem vive de os comentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!! A Helena nem deve se importar com isto. Até a comentam na TV Guia. O MUndo é dos espertos, não duvide Sr. Bernardo :))

      Eliminar
  19. Blog Azul? os comentários demoram tanto a entrar, que quando vou á procura do meu comentário entrou, já não sei onde comentei :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:13,isso quando acontece com os meus comentários tomo um xanax e telefono para a assistência 24h. 707 112 112.
      Exponho a situação e em minutos fica resolvido.A chamada é gratuíta :-c

      Eliminar
    2. 09:45 Esse telefone não sei se existe, mas todos os telefones começados por 707 são a pagar e não é pouco, mas depois do anon ter tomado um xanax já não devia estar muito preocupado com o que lhe responderam do outro lado.
      O número da saúde 24 é 808 24 24 24.

      Eliminar
  20. Erros todos dão, até os mais eruditos.

    ResponderEliminar
  21. Uma vez ouvi o Ferreira do Amaral ,dizer, "a gente vamos".
    O meu patrão diz, HÁ-DES. HÁ-DEM.

    ResponderEliminar
  22. Lena.Não param de falar de ti.Qualquer dia estás em Hollywood, cara bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda mesmo ,a mais bonita doss6

      Eliminar
  23. Oh Bernardo, então o menino não sabe que há teclados estrangeiros, sei lá de Londres, Hong Kong, New York? Não têm acentos... o pior mesmo, é essa coisa horrorosa do acordês. E essas revistas que o menino defende usam, não usam? Escrevem adotar, exceção, direção, diretor... um deus nos acuda!
    Tenham juízo! Vá lá. Não custa nada escrever essas fofoquices de forma escorreita.
    Beijinho bom, com diz a tia Mizé.

    ResponderEliminar
  24. Quem é esse gajo? Eu a Helena conheço, mas dele nunca ouvi falar. Se a Helena é um golfinho ele deve ser uma toupeira.

    ResponderEliminar
  25. QUEM É ESTE VELHO?
    É famoso aonde?
    LOL

    ResponderEliminar
  26. Mais um a querer subir na popularidade à custa de alguém....estes emplastros são como prox...tas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)