Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:19:00 de quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

0 Bruna Vinha da Casa dos Segredos 2 vai ser mãe! Parabéns!

Bruna Vinha a concorrente da Bola de Cristal que não chegou a entrar na Casa dos Segredos 2 vai ser mãe! Parabéns! A ex-namorada de Miguel Caleira partilhou a novidade nas redes sociais.


Bruna Vinha partilhou a foto da ecogafia em cima e escreveu:

"Quem me conhece sabe que nunca liguei muito a esta época do ano, mas confesso que este ano tem um significado especial pois tenho o melhor presentinho na minha barriga, dentro de mim batem dois corações e eu não podia estar mais feliz.
Sempre quis muito ser mãe e sempre soube que esse desejo se iria realizar, quando chegasse a altura certa e sobretudo a pessoa certa para viver comigo esta bonita fase das nossas vidas.
Acabo o ano da melhor maneira e sei que o novo ano que ai vem vai ser um ano totalmente diferente de todos. Vai ser um ano que me vai trazer muitas mudanças, crescimento e aprendizagem mas sobretudo um ano cheio de amor, fraldas, biberões, chupetas e noites mal passadas 😂😂😂
2017 podes vir, estamos prontos 💪👦💛👩👶👑🍼👪❤"

 

0 comentários :

Enviar um comentário

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias