Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Esteves continua a picar a Kika e atira a roupa dela à piscina (vídeos)

Dia 5 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Bruno Esteves e Kika Gomes foram escolhidos para dormir juntos porque passam o dia em brincadeiras que acabam quase sempre mal, com insultos e "agressões a brincar", quase que parece que estão "apaixonados". Na última brincadeira do dia, o vencedor do Love On Top 3 atirou a roupa da ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 à piscina. Mais tarde, Bruno Esteves pediu desculpa a Kika.



Picas Parte 1 - Download Openload (aqui)

Roupa na piscina - Parte 2 - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Picas - Parte 1 - Download Uptobox (aqui)

Roupa na piscina - Parte 2 - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A Voz tem que controlar o Esteves.Ele e muito imaturo e gosta de fazer o que lhe dá na gana.Vinha habituado a não ter regras se não é travado.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam mandar esta gente toda para a reabilitação!

      Eliminar
    2. VIVA O ESTEVES

      Acho o cavalheirismo parvo. Gosto da boa educação e respeito, quando se justificam, mas acho cavalheirismo discriminatório. Ora vejamos:

      Pagar o jantar a uma mulher?
      agora com a igualdade isso já não faz sentido, seria continuar a descriminar. A segunda razão nasceu pelo facto de o homem pensar que aumenta as suas possibilidades de praticar o coito pagando o jantar à donzela. O pior é que é capaz de ser verdade.

      Ceder o lugar a uma mulher. Se eu não estiver cansado e a mulher em questão vier carregada de sacos e com um ar de quem vai ter um AVC cedo o meu lugar sem problemas. Mas também o faria se fosse homem. Agora privar-me do meu descanso só porque antigamente se fazia devido à ideia de que as mulheres eram seres mais fracos não me agrada. Não gosto de descriminar. Quem tem energia para andar 10 horas num centro comercial, correr 30 lojas com 10 sacos na mão de saltos altos tem certamente energia para aguentar uns minutos em pé.

      Mulheres e crianças primeiro. Escandaloso. Crianças ainda vá que não vá nem que seja para não as termos que aturar aos berros na fila de espera, agora mulheres e homens em pé de igualdade se faz favor. É eu apanhar-me num naufrágio a ver se cedo o meu lugar na fila dos botes salva vida. Até passo a frente se for preciso!

      Cavalheirismo é disparate... Grande Esteves, roupa na piscina ainda foi pouco.

      Eliminar
  2. Que bando de otários. Livra! parecem miudos da jardim escola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro que tudo quero deixar aqui patente que este vídeo fez-me acreditar novamente em Portugal, e que temos salvação. Isto, mais que os indicadores da economia e do desemprego, mostra que estamos no caminho certo.

      Eliminar
  3. O humor é coisa difícil de fazer. Grande parte da vezes dá nisto... c*g*d*s da vida real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. c*g*d*s da vida real.
      Em termos de relevância, a Kika agora tem sido 0. Falhou o project dela com o Nuno

      Eliminar
  4. Bruno esteves outro porco, nem falar sabe, mas que tipo de rapariga quer namorar com este gajo, nem como amigo o queria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno esteves o troll...
      O objectivo do troll é ter atenção, já que na casa ninguém lhe liga.
      O troll é como aqueles gajos do ginásio que são grandes e que nunca levaram um selo bem dado porque toda a gente preferiu fugir do que confrontá-los.

      Eliminar
    2. Já nutri mais empatia por algumas baratas do que por aquele gajo com cabelo de pónei destrambelhado.

      Eliminar
  5. Este programa é para eleger o pior, mais caricato, a moda parva, a palermice, e o atraso mental...
    Tragédia e moda parva é ter a tvi uns quantos parasitas que ficam famosos e ganham a vida a praticar bulling.
    Qual deles o pior?
    Ela com o aspecto que se assemelha, efectivamente, a uma doninha. Aliás, ela é igual ao Sid, a preguiça da Idade do Gelo.
    Ele deixa transparecer que começa a bater a segunda vaga de LSD, ou então que o Prozac começa a deixar de fazer efeito.
    A escolha é vossa...
    Podem votar a tvi agradece pela participação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boa educação está-se a tornar uma raridade no "Portugaleko".
      É ver os atrasados mentais a usarem o telemóvel enquanto conduzem.
      É ver os atrasados mentais a tentarem passar à frente numa fila de supermercado, figindo-se de grávidas, deficientes ou obrigando o puto para ir ao colo (mesmo que ele não queira).
      É ver os atrasados mentais a atirarem às 8h00 da manhã o saco do lixo pela janela porque se esqueceram de o deitar no caixote porque iam atrasados para o trabalho.
      É ver os atrasados mentais a comprarem o almoço no MacDonalds de dentro do carro e depois deixam o lixo no passeio onde estacionaram para comer.
      Como eu costumo dizer, "estou farta de humanos" qd me sinto alien num país cheio de gente com falta de civismo. Eu realmente chamo a esta era a era do selfie, mas não é por causa de tirar uma foto com o tm, é por as pessoas só pensarem nelas e sem consideração pelos outros.

      Eliminar
    2. É por este tipo de comentario que venho ao blog azul diariamente, para me rir e divertir a custa das figuras tristes dos outros looool

      Eliminar
    3. 21.12 Isto é só rir por aqui eheheh

      Eliminar
  6. Com Salazar no poder nunca teríamos visto a constante perda dos principais valores da sociedade portuguesa. Infelizmente, o lema de outrora «Fado, Fátima e Futebol» é hoje «Kizomba, Teresa Guilherme e arbitragem». Perdeu-se o amor à pátria e isso vê-se no facto do fado ter sido considerado Património Cultural Imaterial da Humanidade: no tempo de Salazar o fado seria apenas de Portugal e nunca um património do resto do mundo. Muitas eram as virtudes do professor, mas a de manter para os portugueses o que era deles talvez fosse das suas melhores. Sem Salazar nunca teríamos tido Eusébio porque nos dias de hoje ele teria jogado pela seleção de Moçambique, a não ser que se naturalizasse brasileiro e depois daí se naturalizasse português. No tempo de Salazar tínhamos o pantera negra, hoje temos o pantera vesgo, Éder e esta bandalheira na tv.

    ResponderEliminar
  7. fog que este gajo deve ser mais dificil de aturar que sei lá o quê, que paciência, já tinha sido expulsa por agressão

    ResponderEliminar
  8. é triste o desserviço que a televisão presta ao país com esses programas.

    ResponderEliminar
  9. Que se lixem os haters, atrás de um computador, são os maiores, o Esteves está muito mais bem comportado em relação do Lot 1, e não precisa de fazer histórias fakes de casais, para quem criticava o tipo de programa do Lot, por exemplo o Filipe no Lot não queria jogar dos casais, agora para ter mais visibilidade quer fazer triangulos amorosos, e não me digam que é missão, pois é desde o 1º dia, e nós diários não se viu nada! Viva ao Esteves, e ele sozinho vai onde tiver de ir, não precisa da Carolina para nada, mas não chega a Final, pPois os finalistas já estão escolhidos, Carlos, Sofia, Filipe, Erica e ainda por entrar Marco/Fanny o último finalista!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)