O "injustiçado" Bruno Savate "gozou" com a expulsão "injusta" de Bruno Esteves?

Bruno Savate "gozou" com a expulsão "injusta" de Bruno Esteves? Em janeiro de 2016, o concorrente expulso por comportamento agressivo do Desafio da Quinta queixava-se da injustiça que tinha sido a sua expulsão, no entanto um ano depois foi expulsar um colega num jogo injusto.  Mas como dizia o outro "Pimenta no cu dos outros é refresco". 


Há um ano atrás Bruno Savate ameaçou a produção no momento em que soube que ia ser expulso. Mais tarde confessou nas redes sociais que tinha achado injusta a forma como tinha abandonado o Desafio da Quinta, mas regressou um ano depois à Casa do Desafio Final para ser também ele protagonista de uma injustiça.

Sendo o Savate lutador de boxe tinha mais experiência do que Bruno Esteves no jogo "escolhido" para derrotar o concorrente "escolhido" por "ele" para abandonar o programa na Gala passada, o mesmo jogo escolhido para o Bruno Savate vencer o Fernando numa das Galas da Casa dos Segredos 5.


Bruno Esteves, que tem defendido a atitude de marionete de Bruno Savate, que  só fez o que a produção pediu, na sua página, publicou a foto à direita e escreveu:


"Os fortes olham para o céu os fracos olham para o chão porque para mim só o céu é o limite"





 

A página de fãs do casal da Casa dos Segredos 5
publicou a cópia da publicação de Bruno Esteves e escreveu:

"Serei a única que com este post ficou a achar que o Bruno Esteves atacou o Bruno Savate?
Sim, porque ele diz "Os fortes olham para o céu e os fracos olham para o chão" e na imagem o Bruno Esteves está a olhar para o "céu" e o nosso BOSS Savate a olhar para o chão.
Bruno Esteves? só te quero dizer que entraste para um Secret Story - Desafio Final e não para um Love on Top ou Secret Story - Casa dos Segredos! Não sei se te informas-te antes de entrares mas no Desafio Final os concorrentes estão sempre a sair e a entrar, agora se não gostaste do facto de teres saído paciência. Tens de aguentar até porque dizes ser "forte" e com esse ressabiamento todo só mostras ser fraco ainda para mais com alguém que não tem culpa.
Só isto! Obrigada de nada."

Bruno Savate comentou a publicação do seu clube de fãs
com a foto do seu resultado na prova de boxe e escreveu:

"Certamente o Esteves estava a olhar para os 930 😂😂😂😂"

---//---

Mas o ano passado, por esta altura o clube de fãs do casal e Bruno Savate mostravam-se revoltados com a "injustiça" da expulsão por comportamento agressivo do vencedor da Luta Pelo Poder.

Clique nas imagens para aumentar

No dia 22 de Janeiro de 2016, o clube de fãs escrevia:

"Um momento triste que passou, um momento que me deu pena completamente! 😢😒 abusaram enquanto quiseram do Bruno Savate - A Quinta: O Desafio e da Elisabete Moutinho - A Quinta: o Desafio e quando já não precisam deles tratam-os desta forma!"

No mesmo dia, Bruno Savate falava da injustiça da sua expulsão:

"Quero agradecer aos meus seguidores todas as palavras de apoio neste momento menos bom. Agora quanto à minha suposta agressão física é mentira, houve sim insultos e empurrões de parte a parte se eu merecia ter sido expulso até posso concordar mas não sozinho pelo menos mais duas pessoas deveriam ter vindo comigo, mas o mundo é feito de injustiças é caso para dizer temos de ser duros... Mais uma vez o que levo de bom é o Amor incondicional e apoio da minha Princesa ❤ Estamos juntos no bom e no menos bom Obrigado por tudo amor da minha vida. Amo-te e sempre te vou Amar❤ Agora à grande família Batman peço desculpa por ter cedido às provocações e ter deitado tudo a perder. #batfamilyforever"


Comentários

  1. Respostas
    1. O Esteves não se enxerga, além de ter perdido a prova, a prestação dele no programa foi má, caso contrário a Produção não mandava o Bruno confrontar-se com ele.
      Esteves abre a pestana e segue a tua vida.

      Eliminar
    2. Ò Esteves já chega, aceita que doi mesmo. Este ficou com uma azia que ha-de acabar o programa ainda continua revoltado:))

      Eliminar
  2. É uma brincadeira. Não vejo nada de mal. O Esteves é que já mete nervos sempre a falar no mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro mil vezes o Bruno ao Savate.

      Eliminar
    2. Convem ao Esteves continuar com a lenga lenga, ainda faz mais umas presenças :)) e dá musica :))

      Eliminar
  3. Quando o morcão (morcon) aceita a presença para esta triste figura, está feita a radiografia ao valor do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único morcão que eu vi foi o Esteves.

      Eliminar
    2. Exactamente. Tomara o Savate ter uma milésima da personalidade e do valor do Esteves.

      Eliminar
    3. ahahahah,muito bem dito.falam falma, e depois baixam todos a bolinha é só acenar-lhes com uma nota de euros

      Eliminar
    4. Tomara o Savate ter uma milésima da personalidade do Esteves? O mundo está perdido :))

      Eliminar
  4. Quem faz da luta todos os dias é fácil falar assim mas lembro de ver o savate num palheiro a dizer eu vou por a boca no trombone ou coisa no gênero vou faxer- vos a vida negra pelos vistos meteu o rabo entre as pernas contra a poderosa endemol que nunca mais se ouviu falar nele o Esteves mostrou logo a Teresa em direto o que achava do que tinha sucedido disse ao Goucha à Cristina disse nas redes sociais disse que faltava bens essenciais na casa e tanto é verdade que eu nunca vi chegar tantos sacos de compras foi na quarta quinta e sexta ao contrário fe certas pessoas o Esteves e eu não é dos meus concorrentes favoritos mas que os tem no sítio tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh anon e adiantou ao Esteves fazer esse papel de aziado? Ele julgou que estava no love on top, mas enganou-se e por isso a prestação dele no DF é sem honra e sem glória, ele que se cale agora, caso contrário começa a fazer papel de ridículo.

      Eliminar
    2. 100% de acordo. E é só ver o pica miolos que o Esteves é mas,com todo o humor e, ao mesmo tempo, muitissimo amigo do seu amigo e grande apartador de brigas. No love on top mais parecia um guarda-costas dos outros colegas. Diferentemente do brutamontes do Savate que só não desancou a Elizabeth porque enfim...

      Eliminar
    3. Coitados falta bens para comer pois com aquelas bestas a comer que nem uns animais é normal eu ponha mas era aquela gente a pão e água elas parecem baleias e eles umas besta não fazem nada só comem e kerem cama enfim que nojo

      Eliminar
  5. Este na casa dele,foi levado ao colo pela produção.Se não tivesse havido manipulação tinha saído na primeira nomeação,teve várias imunidades, depois fizeram um desafio para ele ganhar.
    Entrou na quinta desafio, foi expulso, falou mal da produçao, mal colocou os pés na Cada neste desafio,parecia um cordeirinho a pedir desculpas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? Um homem também erra e vira a Homem quando reconhece que errou, deixa-te de merdas com essas histórias para boi dormir.

      Eliminar
    2. O Savate é dos seres mais nojentos do norte, que acha que saber mandar uns murros põe todo o mundo em sentido e com respeito. Um triste feioso.

      Eliminar
    3. é verdade,era imunidade atrás de imunidade

      Eliminar
    4. E as imunidades da neta do assassino na casa 5???

      Assim de repente lembro-me de 3 consecutivas

      Sofridas do bota no rego,calem-se , dó dizem merda !!!

      Eliminar
    5. 14:10 Uns gostam, outros não gostam e ainda bem, caso contrário estávamos bem mal.

      Eliminar
    6. 14:10 fala por ti...eu adoro o Savate e sou do Norte :)

      Eliminar
  6. Pela missão que a produção lhe deu, ou expulsava o Esteves ou expulsava a Cristiana, que ele escolheu para defender. Sendo assim o que é que queriam???? Se fossem vocês o que faziam? Ou ficaram todos com medo, porque esse tal de Esteves tem um irmão na cadeia??? Ou será que neste país ´todos têm medo dos criminosos e afins???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) criminosos e afins e o abrutalhado prof. de luta é o tatu? Essa fãzada do norte são mesmo uma cáfila de abrutalhados.

      Eliminar
    2. 14:12 Então não venhas ao norte, principalmente a Fafe.

      Eliminar
    3. O 14:12 devia era dizer isso na cara ao Bruno, esconde-se atrás do pc.

      Eliminar
    4. Eles não podia por a Cristiana fora porque o otário dela vai domingo entrar ele é piores para as mulheres só quer Marias chuteiras e quengas mulher seria não quer eles só gajas da noite nunca vão ser feliz

      Eliminar
  7. Esteves só percebe de insultar mulheres, foi o que fez com Kika, inclusive atirar a pontapé toda a roupa para a piscina.
    Fazer de alcoviteira, quando andou a espalhar conversas que tinha ouvido e meter veneno com a Lia.
    Ainda bem que saiu não faz falta pessoas ressabiadas e ingratas, antes da TVI ninguém conhecia este pateta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, só que estas pessoas que escrevem aqui no blog já se esqueceram da má prestação do Esteves, parecia mesmo uma mulher de soalheiro.

      Eliminar
  8. O Savate que va trabalhar julga se alguém na vida e apenas um coitado infeliz qual foi a parte que não perceberam que o gajo agora e o cordeirinho da voz pois ainda quer mamar mais dentro da casa e o come e dorme desaparece miúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a ver o filme ao contrário :))

      Eliminar
    2. 17:42 Credo, deve ter tido um almoço bem regado ou então tem que trocar as lentes dos seus óculos.

      Eliminar
    3. O que não falta lá dentro da casa são come e dormes eheheheh

      Eliminar
  9. bruno savate es um palhaço se tivesses saido na primeira gala da casa 5 no lugar do vitor como deveria ter acontecido se nao manipulassem nao eras ninguem. foste levado ao colo com imunidades o jogo todo palhaço... o esteves nunca precisou disso e ganhou um programa e foi finalista de outro. alem de que te ganhou uma round no boxe onde pelos vistos tu es especialista. chora menos e baixa a cabeça que o rei esteves vai passar palhaço. e outra este desafio final e uma palhaçada a partir do momento em que saiem concorrentes sem os votos dos portugueses e ganhe quem ganhar a realidade é apenas uma: vitoria manchada porque nunca venceram o esteves nas nomeaçoes que deviam importar as dos portugueses. a credibilidade do desafio final acaba quando alguem como a erica odiada de norte e sul e ilhas consegue ganhar. E para os fas do savate vao para a selva fazer companhia a esse animal e ao marvao que o sitio deles e la com animais da mesma especie.

    ResponderEliminar
  10. Mostras-te bem quem és Esteves. Ès vingativo. Diz mal é da produção deixa lá o Savate que não conheces de lado nenhum, nem tens pinta para isso. Olha para o cèu sim, para não levares com uma cagadela de algum passaro :))

    ResponderEliminar
  11. O Esteves nunca mais entra em programa nenhum :))

    ResponderEliminar
  12. Savate cresce para quem dizia que nunca iria entra na casa depois de ter cido expulso vesse que és de palavra antes de criticares as pessoas olha te ao espelho otario de merda feioso corcunda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)