Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Carla já agradeceu o apoio dos seus seguidores no Facebook (vídeo)

Carla Vicente, 3ª classificada da Casa dos Segredos 6, já agradeceu o apoio dos seus seguidores.

Antes de publicar o vídeo em baixo, Carla Silva escreveu:
'Quero agradecer por todo o apoio e dedicação.
Estou bem mas ainda a digerir isto tudo.
Um beijo de coração e um bom ano para todos.'


Download Openload (aqui) - vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Aproveita que ainda estás cá fora e vai agradecendo. Como verás mais tarde o acesso à net será quase inexistente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo nas publicações um ou outro comentário a desvalorizar e outros até a elogiar o esquema da Carla com o seu amigo taxista como que tratasse de uma forma inofensiva de ganhar uns prémios.

      Pois de inofensivo o assunto não tem nada é até bastante grave.
      Para a Carla e outras pessoas armadas em espertas antes que destruam as suas vidas por infelizes atitudes chico esperto gostaria de alertar que se estão a envolver num crime de burla e fraude.

      Por amor de qualquer coisa reprovem estes comportamentos e esquemas que dão pró torto mais cedo ou mais tarde.


      Para fazerem uma noção do prejuízo que a Carla criou, não pensem que a Carla só prejudicou os restantes clientes com raspadinhas desvantajosas sem prémio ou com prémios baixos.

      Errado! Muito mais do que apenas isso.


      Prejudicou defraudou clientes


      Denunciou um familiar


      Acusou a colega de trabalho de ser cúmplice colocando em risco o emprego e bom nome da colega


      Expôs a empresa e patrões a multas, indemnizações, perdas de licenças, quebra nas vendas e consequentes prejuízos monetários, sujou a imagem publica de um estabelecimento que gera riqueza e cria emprego, isto por via da quebra da relação normal e honesta com clientes e com a santa casa


      Prejudicou a operação de jogo da santa casa e de centenas de empresas que lhe fazem parceria, denegriu os princípios básicos que permitem à santa casa ser um operador deste tipo de actividade que assenta numa relação de confiança transparência legalidade e completa aleatoriedade na atribuição dos prémios(não é preciso ser matemático nem lidar com estatística e probabilidade para entender que a santa casa "espalha" os prémios uniformemente para evitar períodos sem prémios ou consecutivas saídas de prémios que levariam à falência e desregulação de um jogo que se pretende legalizado para continuar a ter a adesão dos consumidores ou apostadores), a nível nacional a santa casa teve e terá prejuízos monetários não tenham duvidas


      Pior de tudo destruiu a pouca reputação que lhe restava, admitiu um crime em direto que a fez perder o emprego e a vai expor a problemas judiciais, demonstrou fraco caracter e má índole, diminuiu para 4% as hipóteses de vir a vencer o ss6, revelou ser nada inteligente(o pior de tudo e a causa de todo este caso)

      Fui claro?


      Se a Carla procurava obter pena por parte das pessoas este episódio só veio contribuir para isso.

      Pena da Carla e muita pena de quem acha esse tipo de esquemas forma de vida.

      Eliminar
    2. GRAVE GRAVE é uma JURISTA dizer que faz falcatruas com o IRS. Dito pela propria. UMA JURISTa

      Eliminar
    3. ohhhh 18:17 Onde ouvistes isso? O que a Helena disse eu entendi, vê-se mesmo que és um ignorante.

      Eliminar
    4. 18:17 Para as fanáticas será sempre imaculada a santa Helena.

      Eliminar
    5. Anonimo 15:03 Não querendo desculpar a atitude da Carla relativamente às raspadinhas, ela esteve mal e sabe disso, quer-me parecer que ainda não leu o comunicado da SCML que, segundo esta, o que a Carla diz não é válido pois cada bloco pode conter um número totalmente aleatório de prémios de qualquer valor. Podemos assim concluir que nenhum cliente foi prejudicado, o que, volto a frisar, não desculpa esse tipo de prática.

      Errar é humano e o mais importante aqui é que a Carla seja capaz de encarar este erro como uma forte lição e tonar-se assim uma pessoa que prima pela honestidade no seu local de trabalho (que agora será outro). Ninguém é perfeito, todos erramos mas, como costumo dizer, vivendo e aprendendo.

      E para as pessoas que passam o dia a insultar a Carla nas redes sociais, por favor lembrem-se que ela não é a única pessoa que sofre com isso. Amigos, fans e familiares também sofrem muito com isso. Se não querem respeitar a Carla, respeitem pelo menos as pessoas que gostam dela e que a apoiam. O ódio não faz bem a ninguém, sejam mais felizes.

      Eliminar
    6. Anónimo 18:17 por favor não invente e diga as coisas como elas são.
      Isso de dizer"falcatruas com o IRS" não descreve a realidade que segundo o que eu ouvi ser muito menos do que afirma.

      Eliminar
    7. Game OVER Carla em todos os sentidos!!
      IDIOTA!!!

      Eliminar
    8. Carla aprende a ser mais humilde porque es muito invejosa e má ...Ama a tua mãe de verdade dá-lhe o mimo que ela merece ... Pois foi ela que te deu a vida essa Senhora tem o rosto com tristeza que intercedeu a alma aos continentais boa sorte e tudo de bom para ti ... PORQUE EU SOU DO BEM BJS

      Eliminar
    9. Anónimo das 00:18 está muito enganado a Carla tirou proveito sim.

      Ela sabe a média expectável de prémios por bloco de raspadinhas. Usou isso em proveito do cunhado.

      Essa aleatoriedade que refere existe em cada raspadinha singular pois não sabemos o que ela esconde, contudo falamos de um caso que evolve blocos de raspadinhas consecutivas e agrupadas.


      Dou-lhe este exemplo num aquario tem um grupo de 3 peixes 2 deles são peixes pretos venenosos e 1 branco inofensivo eu digo-lhe para sem ver tirar de lá o peixe branco, você arrisca e por sorte tira o peixe inofensivo. Já com o peixe bom de fora do aquário eu digo-lhe agora tente de novo você tentaria? Não, pois sabe que já não é tem as mesmas probabilidades e mandava-me ir sujeitar outros a esse risco visto que já tinha do seu lado o beneficio.
      Se entendeu este exemplo vá ouvir o que a Carla disse que fazia com o cunhado e juntamente com o que lhe vou falar fique com a sua resposta.


      Anónimo 00:18 se não sabe eu explico-lhe os jogos da santa casa são regulados, dispõem de um algoritmo informático nos equipamentos de produção das raspadinhas que garante a aleatoriedade e consecutiva distribuição homogénea das raspadinhas premiadas.

      Exemplo: se em 300 raspadinhas fossem(fossem, é um exemplo) disponibilizados 3 prémios esses três prémios seriam colocados pelo algoritmo em media de 100 em 100 raspadinhas, tendo as suas variações que confirmam a regra. Isto por aleatoriedade que se comprova estatisticamente. Sem intervenção humana por questões de transparência e legalidade.


      É muito simples é um jogo de fortuna ou azar que tem de cativar os apostadores, tem por isso der ser regulado de forma a que os prémios sejam regulares dentro duma aleatoriedade espectavel.


      Fui eu que escrevi o comentário das 15:03 sou da opinião que a Carla prejudicou-se, prejudicou uma colega de trabalho, favoreceu um familiar que depois veio a prejudicar ao denuncia-lo, prejudicou a empresa e patrões e prejudicou os jogos santa casa.

      Aparentemente os jogos santa casa não saiem prejudicados pois recebem o mesmo, pagam os mesmos prémios. O problema é que tudo isto veio a publico e já se vai escutando aqui e ali uns velhotes nas papelarias e comentar que aqui e acolá devem fazer o mesmo e tal e coiso.. E vai-se a ver afinal ESTATISTICAMENTE as vendas das raspadinhas ressentem-se e nível nacional isso soma uma quantia elevada. Estas explorações dos jogos de fortuna ou azar tem por base a confiança dos apostadores de outra forma não resultam.

      Estamos de acordo? A aleatoriedade é garantida em cada raspadinha, sem duvida, só depois de a raspar sei o que tem dentro. O problema aqui é que falamos de blocos de raspadinhas. Nao sei que ideia se deu na cabeça da moça para se denunciar a ela própria.

      Este meu comentário é com base no pouco que sei e não serve para atacar a Carla de quem tenho muita pena.

      Eliminar
    10. Só colheu o que mereceu...

      Saiu pela porta dos fundos, como odiada, fugiu prá ilha no dia seguinte à final, enclausurou-se na ilha, e não vai dar a cara em nenhum programa da TVI como fizeram os outros...

      É triste, mas que pelo menos esta ruim e reles pessoa, que quase todos os portugueses perceberam isso, que este programa tenha feito com que aprendesse a ser melhor pessoa (tenha ou não tenha a doença, que isso não serve de nada nem interessa pra uma postura correta e educada).

      Eliminar
    11. Anonimo 08:08 Obrigado pelo esclarecimento. Agrada-me ver pessoas educadas que sabem argumentar sem ofender ninguém.

      Anonimo 01:05 Porta dos fundos é um canal no youtube bastante engraçado, diga-se de passagem. A Carla não tem muita vontade em ser envergonhada em televisão, pelo que é compreensível a sua ausência no VTV e na Tarde é sua. Ela está junto de quem gosta dela e ao contrário do que diz ela dá a cara todos os dias, mas não em televisão. Se a conhecesse pessoalmente, provavelmente mudaria de opinião. Foi só um jogo, ganhou quem cativou os portugueses e a vida continua.

      Cumprimentos

      Eliminar
    12. acho piada dizerem que a Carla errou e admite isso. Ora, se o admitiu nunca foi publicamente porque dentro da casa sempre disse que o fazia e não tinha mal nenhum. Assim como não via mal nenhum na sua forma REPROVAVEL de agir e lidar com as pessoas que menos gostava. Sempre a destilar veneno. Melhor, para mim ela atacava a Helena não porque não gostasse dela; gostava e muito mas sentiu-se rejeitada quando a Helena lhe disse que gostava de homens (naquela noite em que a Carla quase se declarou a ela). E depois de se sentir rejeitada e ver que não tinha hipóteses, partiu para a agressão verbal e tentou ridicularizá-la. Um erro de quem é menos inteligente que os outros porque os inteligentes ganham sempre.
      Carla: se estiveres a ler isto repensa a tua atitude perante os outros e o mundo. Podes vir a ter uma doença grave sim mas não é melhor viver esta vida com dignidade e respeito pelos outros? Já tentaste viver a vida de bem com o mundo que te rodeia? O karma existe e tenho a certeza que a tua existência será mais feliz se fizeres os outros felizes também. Todos os dias aprendemos e tenta ver isto pelo seguinte prisma: a vida deu-te uma oportunidade única de mudares - tens de aceitar a tua condição e viveres de bem com todos. Pratica o bem. A revolta só te vai trazer mais amargura e afastar quem gosta de ti.

      Eliminar
  2. Aproveita que ainda estás cá fora e vai agradecendo. Como verás mais tarde o acesso à net será quase inexistente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentario de pessoa infeliz 12 38

      Eliminar
    2. Pessoa infeliz , pobre de espírito, má ... Nem me surge mais adjetivos para qualificar semelhante malvadez.

      Eliminar
    3. Carla...apenas digo isto...A FALSIDADE é sempre derrotada pela HUMILDADE...ainda és jovem, espero que tenhas aprendido.

      Eliminar
    4. Olhe semelhante malvadez? Dentro da casa ela não desejou que a Helena tivesse cancro...devia estar apenas a "brincar" como dizia sempre!

      Eliminar
    5. Os fãs desta foram a produção e meia duzia de gatos pingados,que tem interior muito negro como ela.

      Eliminar
    6. Saiu pela porta dos fundos, enclausurou-se na ilha, e duvido que apareça no continente por muito tempo...

      Como pessoa vale zero.

      Eliminar
  3. vai dormir és má e tens mau caracter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que ela é muito boa pessoa

      Eliminar
    2. E você ? Que caráter !

      Eliminar
    3. A Carla é uma pessoa invejosa, fofoqueira e má.

      Eliminar
    4. 19:28 Fofoqueira e má, encaixa muito bem à sua pessoa.

      Eliminar
    5. Fãs? De quê? Só se for do exorcismo? Do diabo no corpo? Afinal a abafadora foi abafada, usando as palavras da olho de peixe, agora é que isto vai começar! Até te vais arrepender de ter nascido! Muita rata vai cheirar ainda este traste, gentunça reles sem nome!

      Eliminar
    6. Se tiver algum pingo de vergonha nao vem tao cedo a Lisboa e remete-se a sua insignificancia! Quanto ao alentejano ele so gosta e de funana e vodka! Qualquer um deles quando falar na palavra Helena devia MORDER A LINGUA.

      Eliminar
    7. ainda nao foste presa malcriada sem principios nenhuns...És a vergonha do pessoal dos Acores.!

      Eliminar
    8. Mas esta coisa tem fãs? Eu tinha vergonha de ser "fã" dela...

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Fica por ai .
    Ganha juízo.
    És má, mas tenta ser melhor.....
    Senão pensasses que os outros tinham brilho por tua causa,TALVEZ,tivesses ganho.
    Pensavas ter o muitos fãs.....lol
    O nelo e a idália UTILIZARAM-TE. Eles em tudo que tocavam ,estragavam
    O claudio é um desiquilibrado e a cris é muito mas muito pior que ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:13 Que comentário de fanatismo exacerbado.

      Eliminar
    2. 13:13 Claramente q concordo consigo. Boa análise de jogo.

      Eliminar
    3. 13 13 vives nas trevas

      Eliminar
    4. Não gostas cris? És vipérrima ,o bruno é que te topou.....

      Eliminar
    5. Durante quanto tempo mais vamos ter de levar contigo?
      Vai apanhar gambuzinos, e depois vai para os sítios onde te fartaste de mandar-nos.
      Zurra, zurra até te cansares...

      Eliminar
  6. Ninguém quer saber de ti diaba!!! volta pro inferno e não voltes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como assim "ninguém"?! olha, eu quero. fala por ti. força, Carla

      Eliminar
    2. Se o Manuel Luís a apanha, não lhe dá o mesmo tratamento que Teresinha, não.

      Eliminar
    3. Meu Deus ! Não quero crer que há gente tão má como o anon. das 13:17. Tanta violência e fala-se dos outros com leviandade.

      Eliminar
    4. CARLA não ligues a estes fanáticos/psicopatas fãs da Santa

      Eliminar
    5. Carla se feliz . Nao ligues ao rebanho

      Eliminar
    6. Vocês podem escrever o que quiserem, se nos lembrarmos do jogo da Carla ela foi uma pessoa má, invejosa e agressiva, passava a vida a roer as unhas e a fumar, passou horas a falar mal da Helena, perseguiu o Diogo sem motivo. Ela que se trate psicologicamente porque se ela não é assim, então não está bem.

      Eliminar

    7. A CARLA DEVE VIR Á TVI EXPLICAR-SE...... QUERIA SER FIGURA PÚBLICA, ENTÃO VAI SER........
      ELA TEM A DOENÇA DE QUE FALAVA?
      mantém o emprego??
      é má como os seus vizinhos dizem?
      ainda mantém a namorada?
      que valores preza na vida?
      para ela tudo é descartável? como as fraldas com mer-a?

      Eliminar
    8. Nem mais.Tem todas as oportunidades nos mais variados programas da TVI,para se explicar e se justificar sem medos da "doença", das raspadinhas, dos ataques, tudinho,...,assim encerra o assunto.Ate lá,vai levando...

      Eliminar
    9. Sê feliz Carla e deixa o gado pastar sem ódios.
      Tudo se há-de resolver a seu tempo. pensa sempre na tua felicidade e deixa os infelizes injuriar a seu bel-prazer, são estas atitudes que os alimenta na sua vidinha sem interesse!
      Tu vais conseguir superar tudo!!!

      Eliminar
  7. Ó sagrada qual a parte a que ainda não entendes te que quase quase ninguém te grama ninguém quer saber de ti , e já agora se tiveres mesmo a doença que duvido espero que o primeiro sintoma que tenhas seja de ficares com essa língua porca paralisada !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es muito estupido, ve la se de tanto falares nao teras uma doenca pior. pessoinhas ridiculas

      Eliminar
    2. Que nojo de comentário.
      E sinceramente discordo da primeira parte do comentário. Há muita gente que gosta da Carla. Os comentários que se vê aqui não reflectem verdadeiramente a totalidade das opiniões.
      A Carla, como qualquer pessoa, tem defeitos, mas entre uma crítica constructiva e comentários deste género vai uma grande distância.
      Força Carla, não dês ouvidos a estes comentários vergonhosos.

      Eliminar
    3. Muitos sucessos Carla, especialmente na prisão e na ala feminina

      Eliminar
    4. Carla,claramente és uma merdaaaaa

      Eliminar
    5. Espero q a doença neurológica incapacitante,comece já hoje a fazer efeitos

      Eliminar
    6. Lembras aquela senhora que lidera o grupo de pessoas q infelizmente tem essa doença q esteve presente no estúdio no primeiro dia da tua entrada no ss6? Nunca mais ninguém a viu,agora pensa? Nem no dia da final!!!!!

      Eliminar
    7. Deixa as redes sociais e vai arranjar trabalho...Ganhas mais

      Eliminar
    8. 13.33 Carla não se portou bem, mas por favor não diga essa barbaridade.Isso não se deseja a ninguém, pois podemos ser castigados.

      Eliminar
    9. estupidez isto e um jogo

      Eliminar
    10. Vejo aqui tanta maldade, não gostam, não comentem, que pessoas de más

      Eliminar
    11. Ninguém quer saber da Carla por isso está aqui a comentar barbaridades, certo? Perdeu o seu precioso tempo para vir aqui falar mal de uma pessoa que já não está no jogo e quer viver a sua vida.

      Lembre-se do que está a dizer, olhe para um espelho antes de falar na Carla. Se vocês, fans da Helena, criticaram a Carla por ter falado mal dela dentro de um jogo, vocês estão a fazer 10 vezes pior. O JOGO ACABOU. Parecem monstros sem coração a atacar a rapariga.

      Fique com o seu amoroso Gonçalo Carter que gere a página não oficial da Helena com 50 mil likes. Ele sim é uma ótima pessoa que maltrata animais, uma pérola na nossa sociedade.

      Eliminar
    12. Carlinha gosto muito de ti, não ligas os comentários negativos. Estiveste muito bem na casa, mostraste muito bem a pessoa fiel e frontal que és na minha opinião. Muito mais do que outros. Não são palavras caras que define uma pessoa, mas sim a atitude.

      Eliminar
    13. Vais pagar em dobro todo o mal que fizeste a muita gente, nao so a Helena, a todos que trafulhas te nas raspadinhas tb e a tua mae. es uma ORDINARIA.

      Eliminar
    14. E tudo muito bonito, mas é cantado! Ela massacrou, maltratou, difamou, injuriou e tentou tirar do sério, uma pessoa que a única coisa de mal que fez, foi deixá-la chegar perto dela e não lhe dar uma corrida em osso, no dia que a carlão raspadinhas se declarou, apaixonada por ela. A Helena, não viu maldade nisso, mas havia com toda a certeza. E a prova, foi o ressabiamento dela a partir daí. Depois foi lamber as tetas da anaconda e como não podia deixar de ser, A CULPA FOI DA HELENA.
      Essa coisa, teve um percurso miserável na casa e fez a vida de algumas pessoas num inferno!
      E agora, só porque o jogo acabou, temos o dever de esquecer tudo? E acarinhar a burlona? As pessoas não esquecem facilmente e ela vai ter que ler e ouvir o que não gosta, pois o Karma é phodido mesmo.

      Eliminar
    15. CARLA não ligues a estes fanáticos/psicopatas fãs da Santa

      Eliminar
    16. Não se deseja doenças a ninguem.
      É má,é sim senhora.
      Vigarista , falsa........
      Mas desejar que fique paralitica, nunca,

      Eliminar
    17. Hoje ela, amanhã um de nós. E por aqui me fico.

      Eliminar
    18. A seita do ódio não dorme Uns mal amados Força carla

      Eliminar
    19. Porque misturam a doença com a pessoa em si? A Carla é uma pessoa má, independentemente da doença, ela assumiu na casa que é mesmo assim e que não é efeito da doença, deixem de branquear as atitudes de uma pessoa que durante 4 meses teve um comportamento reprovável.

      Eliminar
    20. Quem tem comportamento aceitável é esta seita ? Até com a doença se regozijam.
      Não ligues a conversas de fanáticos, Carla.

      Eliminar
    21. Ninguem apareceu na Gala para a apoiar. Apenas a irmã para a vir buscar e que nem sequer deu a cara. Todos tiveram vergonha desta cobra venenosa que de bom não tem nada. Acho que nem deve vir dar entrevistas na TVI porque agora importa é esquecerem-na. Não tem ponta por onde se pegue. Deixa-te estar na tua Ilha e mete-te dentro do buraco onde se cozinha o cozido para que ninguem saiba de ti.

      Eliminar
    22. A descarades desta Carla não tem limites, caladinha já diria tudo, mas enfim é o que é,Sem comentários!!!!!

      Eliminar
    23. Ó sagrada vai mas é ajudar a tua mãe na doença que tem, se é que queres que depois alguém te ajude também.

      De resto já tudo foi dito, és uma pessoa a manter á distância, és venenosa e intriguista e és um escroque de ser humano.

      Podias ter ganho o Programa se não tivesses tanto veneno a correr-te no corpo.

      E, um conselho, vai trabalhar no duro para esqueceres tudo que fizeste de mal.

      Eliminar
    24. Carla a maior cabra de todos os reality Show.
      A tua cara diz tudo: Tudo de mau porque estas a passar. Mas cada um tem o que merece e tu mereces neste momento seres uma infeliz. Porque és uma gente que não presta.Pensavas que com o teu segredo tinhas a vitória no papo mas saiu-te o tiro pela culatra.

      Eliminar
    25. 16.26 Muito bem a atitude.E a da sua amiga Carla foi péssima.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Ela tem 3 fãs muito devotas.

      Eliminar
    3. tem sim. e tu, anónimo? tens?

      Eliminar
    4. 20:37 sabe pela boca morre o peixe, pelos vistos faz parte da corja de burlões pois diz que todos fazem o mesmo olhe que pode ter que depor paradizer quem tb faz ,armado em chico esperto

      Eliminar
    5. tem 7 fãs... e curiosamente nenhuma é a mae, pessoa que não visitava mesmo muito doente, como se comprovou no natal.

      Eliminar
  9. Força Carla, ignora esta gente, vale zero, cuida de ti e da tua vida.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabe que valem zero? Eu não gostei do jogo da Carla, aliás achei-o horrível e não lhe admito que diga que o meu valor é zero, caso contrário chamo-lhe gordurosa e outros mimos.

      Eliminar
    2. vai dar banho à passaroca.

      Eliminar
  10. Claramente, sagrada deste um tiro no pé. A "má língua" tem disto:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Carlamente" tenho pena, de não ter ouvido ou lido, as tuas entrevistas a "arrasar" a Helena.
      A propósito do D.F., os teus 500 Euros semanais, aqueles que tu dizias que ias exigir à TVI, estão garantidos.
      Os outros vão ganhar só 100, mas para ti é tratamento especial. Tens que trazer, é umas raspadinhas aí da Ilha, como prémio de consolação para os teus colegas.

      =))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))

      Eliminar
  11. Sagrada deves estar com tanta azia... compra renny. Tinhas tudo para vencer se não te revelasses uma pessoa tão maquiavélica e mesquinha e sempre com inveja da helena... ridiculo o protagonismo que lhe deram sempre a falar mal pelos cantos com o horroroso do claudio, agora deves ter muito que resolver a conta dessa língua suja e comprida... fãs??? Onde estão eles? Lolol

    ResponderEliminar
  12. Força Carla, deixa falar,toda a sorte do mundo, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela que tenha a sorte que deseja aos outros.

      Eliminar
    2. meu deus como e possivel as pessoas fazerem cumentarios desta maneira este mundo esta perdido

      Eliminar
    3. Eu desejo-lhe o triplo do que ela desejou à Helena!
      Beijinho no ombro

      Eliminar
    4. Quem defende esta cobra venenosa que deitava veneno pelos olhos, deve andar cega ou então é igual. Só para cegos.

      Eliminar
  13. O teu sotaque tem muita graça, mas é só isso.Foi pena termos percebido numa determinada altura que não és boa pessoa, tiveste atitudes muito más, de rancor, de raiva, culpares os outro pelo o que fazias,isso foi muito feio.Se realmente és assim,lamento.Nunca deverias ter traído a Helena, que foi genuína contigo,que te acarinhou com sinceridade, não dizia mal de ti,nunca te nomeou, até ao dia que soube a ingrata que foste.Ela não merecia.Pensa nisso,pois a única pessoa que foi sincera contigo, foi ela.Os outros era só para o espectáculo.
    Devias fazer uma introspecção, e pensar que não vale tudo para ganhar um jogo.Poderias até ficar melhor classificada no dia da final, mas a culpa foi só tua.De qualquer modo,desejo-te a melhor sorte para a tua vida e que se encontre uma possível solução para a tua doença.Tenta ser feliz, mas com bondade e dignidade.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. 4 concorrentes juntos têm 16% dos votos e uma concorrente sozinha 74%, e esta malta em vez de desaparecer de circulação ainda se expõe. Palavra de honra que não entendo esta sede de protagonismo.
    Nem todos os que veem este tipo de programa são facciosos ou fãs de alguém. Os RS servem, entre outras coisas para entreter, como se de uma novela se tratasse, e ajudam a analisar personalidades e formas de estar. É nesta perspetiva que os vejo.
    Na minha opinião, que vale tanto como qualquer outra, ninguém ali conseguem vestir um personagem durante 1, 2, 3 ou 4 meses. Com o passar do tempo os concorrentes habituam-se a viver com as câmaras, o "olho", a "Voz" ou o "Big brother", como lhe queiram chamar, o conceito é o mesmo. Trata-se de um personagem imaginário, descrito pela primeira vez por George Orwell, que previa o controlo total da sociedade pelas autoridades (é escrito num contexto de Guerra Fria), mais tarde adaptado a um RS.
    Ora, atualmente, muito de nós através das redes sociais expomos as nossas vidas, como se de um BB se tratasse, sem que muitas vezes tenhamos consciência disso, designadamente quando vamos de férias e publicitamos o facto, expondo as nossa casa a um potencial assalto.
    O recurso à internet veio dar uma dimensão maior ao impacto dos RS, recordemos, por exemplo, que jamais a vida do Zé Maria, da Marta, ou do Marco, foram expostas e devassadas, como actualmente, "graças"ao Facebbok e ao INSTAGRAM. Agora, a participação nestes programas é uma forma de ganhar a vida ou publicitar uma atividade, ou até mesmo, uma causa, mas com custos, como os que temos vindo a assistir. O CA podia, sem dúvida, ter apostado na promoção da sua atividade, esperando como retorno ser reconhecido e impor-se no mundo da dança. A CV podia ter sensibilizado a comunidade que habitualmente patrocina o envio de aviões, a canalizar esses gastos para o estudo da doença. Mas tal não aconteceu, assistimos a dois concorrentes que enveredaram por um caminho tumultuoso, de ataques pessoais, tentativas de denegrir a imagem alheia, insultos brejeiros, reles e inexplicáveis. E não entendo porquê. Fica a dúvida: será que são assim cá fora?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem escrito .amei..

      Eliminar
    2. ...4 finalistas juntos têm 26 % e não 16 %.
      Não invalida o seu post nem o desvaloriza .Foi só uma rectificação....

      Eliminar
    3. Lá porque tenha menos votos não quer dizer que não tenham quem goste deles. Não acho que ela deva "desaparecer de circulação". Eu falo por mim, mas pessoalmente eu quero continuar a ouvir notícias da Carla. Pode haver muita gente que não gosta, e estão no direito de não gostar, mas há quem goste. Porque é que ela havia de se esconder?

      Eliminar
    4. Força Carla. Deixa ladrar.

      Eliminar
    5. Antes ladrar que expelir veneno como essa senhora fazia todos os dias. Cobra cascavel tem um fundo negro. Mas deus não dorme e ela já teve a prova disso.
      Contudo as melhoras à mãe que não tem culpa nenhuma e já sofre muito com uma filha assim!

      Eliminar
  17. vai dar umas cambalhotas com a tua flor e vai comprar umas raspadinhas premiadas a nova funcionaria da tabacaria do aeroporto. Assim ficas a conhecer quem esta no teu lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai trabalhar. Gente doente

      Eliminar
    2. 17:13 desculpe mas eu tenho trabalho e sou bastante saudável ao contrário da Carla...

      Eliminar
  18. Esta sujeita é intragável....
    Mas por AMOR DE DEUS, desejar que fique paralisada, não isso nunca,
    Pode sempre melhorar com ser humano, dúvido .detesto-a.mas não lhe desejo que fIque doente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó 17.07 já se esqueceu quando ela desejou que a Helena tivesse um cancro ?

      Eliminar
    2. Pois isso agora aos apoiantes da Carla, não convém recordar!!!!

      Eliminar
    3. 17.07 Também acho que foi muito má, mas desejar-lhe doenças,nunca.Até espero que ela se possa tratar.Por favor desejar isso não é de boas pessoas.

      Eliminar
  19. Gente má é esta que anda por aqui a comentar, vangloriando-se com o mal alheio. Tenham juízo, a nossa vida pode mudar num ápice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal alheio??? Se ela pensasse bem, nunca faria o que fez....

      Eliminar
    2. Má foi a Carla na casa, aliás uma vergonha de jogo.

      Eliminar
  20. Reparem, será uma tentativa de cópia do video da helena? No sofa a agradecer e a anunciar a pagina oficial xD ...Helena és a genuina, o resto foram todos pseudo-concorrentes xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas ela havia de fazer o quê? fazer um vídeo no sofá é mais que normal e também seria de esperar que anunciasse a página oficial. E então?

      Eliminar
    2. Fazia um vídeo desde a prisão com todas as amigas novas que vai arranjar por lá quando for presa por burla!

      Eliminar
  21. Estas doentes venhem para aqui criticar mas são piores frontalidade és linda continua a seres quem és fugir e das songas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda? Má, mal formada e falsa....

      Eliminar
    2. Linda? Só se for fora da casa porque na casa foi horrível, pessoa má.

      Eliminar
  22. Quem é que quer entrar num programa em que ao fim de 3 meses os finalistas ganham pouco + de 1000€ e tem como a vencedora uma tipa que agrediu um colega, não fazia as provas so sabia peidar se para a boca dos fãs fez o que quis e lhe apeteceu com o apoio da produção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agressão verbal e psicológica que também vem no contrato a Carlona também a fez. Já para não falar que apoio da produção? Então foi a Helena que recebeu um passaporte oferecido e mesmo assim teve só 8% dos votos...

      Eliminar
  23. Carla muita força, nem sempre pessoas gostam de nós pela nossa espontaneidade por isso acredito que muito disseste foi devido pressão que ali dentro deve ser, não ligues nao leias nem faças caso do que te vao dizer... muitos destes comentarios sao feitos atras pcs porque a ti ninguem tem coragem de o dizer. Parabéns corisca, sou açoreano e tou contigo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só a Carla é que teve pressão? E a pressão que a Carla exerceu na Helena e no Diogo de Cascais? E a falta de educação dela?
      Que eu saiba o anon também está atrás de um pc, por isso as suas palavras não valem nem mais, nem menos que a dos outros, toma compensan.

      Eliminar
    2. gosto deste comentário :)

      Eliminar
  24. Com tantos fãs que tinha, aposto que conseguiu agradecer um a um, dizendo o seu nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehehe isso mesmo, são 3 dedicadas.

      Eliminar
    2. Se se juntarem e cada uma doar 5€ para a causa ela já tem 15...faltam agora os restantes 3 amigos finalistas que ela lá tinha que falavam mais na causa do que ela!
      Esses deviam ajudar com o dinheiro que receberam lá dentro já que os 3 prezam tanto a amizade como dizem.

      Eliminar
  25. ja te enviei carla, 5 euros, e so começar a corrente.

    ResponderEliminar
  26. Arranca Dentes, especialista em Ortodontia, tens consultas gratis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlaaaaaa, sossega a passarinha Mori. Isto 3

      Eliminar
    2. Muito malcriadona é quem comenta ordinariamente.

      Eliminar
  27. Já pensaram em ir resolver o problema da vossa santa helena O problema do Irs Aquele probllema que ela disse que fazia falcatrua com as facturas do irs. Está gravado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crime fiscal também é crime. A vossa santa, afinal, não é tão íntegra.

      Eliminar
    2. Não foi o IRS que abriu nenhum inquérito mas sim a Santa Casa aceite que dói menos. Parece-me que esta Judas tem um problema com tudo o que é Santa...
      Vai buscar!

      Eliminar
    3. 18:25 e 22:51
      Adorava ver a vossa declaração de IRS aposto que pedem sempre futura em todo o lado até num café como é exigido por lei certo? Ahahaha
      Isso fazem a quase todos os portugueses mas ainda á uma que faz pior compra por 5euros e vai vender por 100 euros essa sim que vai lixar o seu povo mas estou a vêr que gostam

      Eliminar
  28. E a Burgessa da coitadinha da helena a dizer ao goucha que com os nervos até deixou de tomar banho. Ahahah nunca me ri tanto. A maneira que ela arranjou para justificar que é uma porca. Ahahahhh que grande porca peidar se comer e dormir até a comer se peidava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma porca? Certamente não devia ver a sagrada Raspadinhas com o cabelo todo oleoso e os sovacos amarelos cheios de ranço...e já agora já que gosta tanto da helena deve-se lembrar que quando ela era amiga da Helena (antes de virar Judas) também entrava na onda e mandava uns peidos valentes... hahaha

      Eliminar
    2. O que me ri anon das 18.29. Hahahahahaha

      Eliminar
    3. 3.29 O teu comentário fez-me chorar a rir.

      Eliminar
  29. Só gostava de ver estas baratas tontas em vez de criticarem no anonimato dessem a cara e fossem a um SS,a maioria(99%)nem se escreverem o fazem.Portugal é um país onde o povo sofre logo à nascença de sensibilidade hipócrita que ao decorrer do tempo(vida)o ânus larga gases e o mau cheiro fica em interrogatório processual sem que a maioria perceba que a lei é largar e não prender ou crucificar.
    Aprendam que antes de criticarem uma pessoa temos de compreender pelo que passou ou passa e termos um pouco mais de humildade e carácter.Se é que o têm?Duvido.
    Tamanha hipocrisia ao ponto de até com as doenças criticarem ex.da Carla,Mia e por aí fora.As doenças estão todas no corpo de cada um à nascença só que há umas que se desenvolvem mais do que outras,primárias ou secundarias,visíveis ou não.
    Obrigada eu Carla,para ti e para todos os outros participantes que sem vocês nada era possível,tem de haver uma mistura de personalidades porque é na diferença que está o Amor e a paixão para tudo.Abraço a todos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplaudo-a/o. Grande comentário, sensatez.

      Eliminar
    2. Defender mau carácter com a justificação de uma doença não pega. Se até a própria Carlona disse lá dentro que aquilo é a personalidade dela e não tem nada haver com a doença...
      Defenderem o indefensável adoiro hahaha

      Eliminar
    3. Tudo belas palavras,mas qdo a Carla ofendia,maltratava,etc.,era a sua personalidade tal e qual.Vao ver a VT de apresentação dela.Ta lá isso mesmo dito por ela.

      Eliminar
    4. Mas qual doença? Prova médica existe?

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Tu deves ser uma estrela .

      Eliminar
    2. 22:54 não fui eu quem comentou mas para a defender parece-me que deve ter uma percentagem na burla das Raspadinhas...

      Eliminar
  31. foste e serás a única concorrente de todas as casas capaz de confrontar os colegas bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:50 Boa ! Concordo.

      Eliminar
    2. Confrontar? Não deve ter visto os milhões de momentos de malvadez e má língua que esta sagrada tinha sempre acompanhada do seu colega de falsidade Nelo...

      Eliminar
  32. Perdeste o trabalho e a Florinha. Cada um tem o que merece. E foi o que mereceste.

    ResponderEliminar
  33. Depois de me informar,hoje consegui falar com o médico que acompanha a mãe da Carla.A mãe sim sofre dessa doença, mas a Carla está a ser vigiada apenas por prevenção e não existe por agora qualquer sintoma que a Carla possa vir a ter a mesma doença.Como a TVI não comprovou esta falsidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? Se a própria TVI arranja ela mesmo os segredos qdo lhe interessa, ia agora verificar? Viva a TRAFULHICE

      Eliminar
    2. Desculpe que eu lhe diga, mas nenhum médico pode ter falado sobre a doença da Carla. Primeiro até isso pode lhe dar um processo disciplinar. Não diga coisas que não sabe é poderá estar a prejudicar alguém.

      Eliminar
    3. Pois, nenhum médico pode ter falado sobre a doença da Carla.Pois ela nunca teve a doença...rsrsrsrsrsrsrs

      Eliminar
    4. Isso é treta.Nenhum médico está autorizada a divulgar a quem quer que seja(só à propria pessoa ou família ) as doenças ou não doenças de outros.

      Eliminar
  34. Há gente tão fanática pelas personagens deste jogo que até assusta! Começo a achar que alguns concorrentes correm perigo de vida. Isto é um jogo não é a vossa vida real!!!

    ResponderEliminar
  35. Força Carla és a maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a maior no que toca à malvadez, à inveja ao ódio, à intriguice ao veneno etc. De bom não vi nada. Por isso ficaste sem trabalho, sem a Florinha e...não só. De alguma coisa te convinha agora seres tu a sagrada. Os últimos a rir são os que riem melhor.

      Eliminar
  36. Carla, bom 2017 e tudo o que sempre desejaste a uma concorrente em especial, q tenhas tido isso mil vezes só para ti.merecesssssd

    ResponderEliminar
  37. Caricato para não dizer mto pior. Então qdo a Carla ofendia,difamação,injúria a,maldizia, etc os seus fãs nada diziam e agora estão revoltados com os fãs da Helena? Dois pesos e duas medidas?
    Ainda me lembro,logo ao início a Carla dizer para a Helena...Tenho uma amiga nos Açores q te põe lésbica num instante!!Foi precisamente aí q a malvadez da Carla começou a se fazer notar contra a Helena.

    ResponderEliminar
  38. Sem comentários Carla...Felizmente está tudo bem documentado em imagens o q tu fizeste ao longo do tempo no ss6 e sem montagens q dois menos.

    ResponderEliminar
  39. Carla, para teu bem, fica quieta e calada uns bons meses aí pelos Açores.Faz com q te esqueçam, por tudo o que fizeste e nem por hipocrisia como outros já o fizeram o seu pedido de desculpas, tu nem isso és capaz.Permanece no teu mundinho...

    ResponderEliminar
  40. Agora diz a todos onde estão os amigos/companheiros solidários com a tua "doença" q te apoiam, os q aplaudem o teu comportamento no programa, quem te pode vir a ajudar em termos de trabalho, sim anda contar a todos nós, mas se verdadeira no q dizes. Infelizmente isso não acontece, tu não tens humildade mesmos depois de saberes toda a porcaria feita por ti. Assume sem medos,sê MULHER responsável 1 x na vida!!!

    ResponderEliminar
  41. Estou impressionada como e possível os fanáticos fãs da Helena ainda se darem ao trabalho de vir aqui escreverem o que não devem emxerguem se olhem se ao espelho vocês não teem moral mesmo nenhuma deixai a miúda em paz de uma vez por todas mandaivos para o lado da santa fingida sois todos iguais a santa ipocritos a Carla não se ade de importar se gostam dela ou não e sabem porque porque basta os familiares gostarem dela vocês são mesmo melgas andores deixai a miúda em paz foi e continuara a ser a miúda mais frontal das casas dos segredos e mais nada nas minhas orações só peço a Deus que todo o mal que querem a Carla vos caiai em cima e pena cair nos vossos filhos mas e cá se paga tudo nunca duvidem.

    ResponderEliminar
  42. Ide trabalhar em vez de andarem a tratar mal a miúda Fanáticos ate dizer chega ficai la com a fingida a Carla sim a beira da santa e uma senhora e concerteza foi a rapariga com mais frontalidade que jamais se viu em programas deste geenero deveis de ter e dor de corno meu Deus sois mesmo uns andores deixai a Carla em paz de uma vez por todas qual foi a parte que ainda não perceberam que o que vocês dizem de nada contribui para a felicidade da Carla sois tão de baixo nível que se deram ao trabalho de ir para as redes sociais difamar a Carla ou seja que a Carla batia na mãe e a maltratava que Deus tenha piedade de vos porque nos cá não temos só vendes maldade aonde ela não existe quem devia pedir desculpas a Carla eram vocês que a difamaram nas redes sociais a Carla a beira da santa e uma doutora fazei um favor a vocês mesmo e desaparecei de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És lésbica? Trabalhas para a SCML? Fumas? Bebés?

      Eliminar
    2. Já compraste uma raspadinha hoje? Tá premiada?

      Eliminar
    3. Tens o cabelo oleoso? Gostas de mulheres? Ahh já sei es aquela amiga de quem ela falou à helena que tratava de converter as meninas hetero...
      hahaha espertinha...

      Eliminar
  43. Carlinha a santa tem 40.000 fanáticos doentes mas esquecem sem de um pormenor somos 10 milhões de pessoas por isso fazendo as contas ainda faltam 9 milhões 960 mil pessoas por isso só vos digo tratai-vos fanáticos a Carla tem bem mais fãs mas como trabalham não estão para vir para cá comentar aturar doentes fanáticos força Carla paz saúde e muita felicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem estão aqui nem se preocuparam em votar nem em ir à gala apoiá-la! Os 8% dos votos comprovaram os milhões de fãs desta sagrada...

      Eliminar
  44. Carlinha és mesmo uma guerreira não ligues as mas línguas são tão podres ao ponto de comentarem nas redes sociais que batias na tua mãe e lhe davas maus tratos não ligues a estes andores não te largam de maneira nenhuma e sabes o porque porque foste a concorrente mais verdadeira da casa nunca duvides disso e não ligues a estes andores fanáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdadeira??? ahhaha sim, pelo menos percebeu-se que nao visita a mãe mesmo já com a doença em fase avançada... como raio é que dava maus tratos à mae, se não a visitava??

      Eliminar
    2. Andor era ela sempre atras da helena. Ela sim venerava-a e quando não a pode ter tudo se transformou em ódio!

      Eliminar
  45. Carlinha és mesmo uma guerreira não ligues as mas línguas são tão podres ao ponto de comentarem nas redes sociais que batias na tua mãe e lhe davas maus tratos não ligues a estes andores não te largam de maneira nenhuma e sabes o porque porque foste a concorrente mais verdadeira da casa nunca duvides disso e não ligues a estes andores fanáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdadeira??? ahhaha sim, pelo menos percebeu-se que nao visita a mãe mesmo já com a doença em fase avançada... como raio é que dava maus tratos à mae, se não a visitava??

      Eliminar
  46. Carla, se tens vergonha da tua prestação na Casa, aconselho-te a não pores cá os pés no Continente. Ainda levas com umas almofadas que cais logo para o lado.

    ResponderEliminar
  47. Ao menos teve vergonha na cara, e não aparecerá tao cedo publicamente...

    Pessoas reles o lugar delas é bem longe...

    ResponderEliminar
  48. Força miúda és a melhore concorrente que a casa jamais teve beijinhos.

    ResponderEliminar
  49. A Helena foi a pessoa Pessoa mais egocêntrica, com a mania que o facto de ter estudos lhe dá algum estatuto! Só pensa em mestrados, doutoramentos e não sabe o mais básico que é o respeito pelos outros.
    Ao longo do programa, mostrou desprezo pelos colegas que não tinham canudo. Sempre que podia fazia-lhes ver o quão importante eram os diplomas! Pelo amor da Santa. Há por aí muita gente que não tem curso superior e tem muito mais conhecimentos e educação que esta miúda!
    Por esse mesmo motivo é que os colegas dela se revoltavam, pois sentiam na pele o desprezo com que ela os tratava. A última semana é bem espelho disso. Isola-se, faz cara de frete nas actividades colectivas, ignora os colegas. Mas onde estão os princípios da boa educação?
    Num dia são bons e educados, no dia seguinte já não valem nada. Mas está tudo bem avec?
    Depois as expressões "reduz-te à tua insignificância", "inculto", "como deves calcular", "olha lá", "sou educada", "sou culta", "tenho objectivos", etc, não colam com a imagem de ingénua que ela queria passar. Aliás até o Goucha lhe disse isso mesmo...
    A única pessoa que lhe poderia ter feito frente em termos de cultura, era o Paulo, mas ela mal saiu da casa de vidro, tratou logo de expôr o seu ponto de vista aos outros colegas, tentando influenciar a opinião deles contra o Paulo. Ela sabia que era o único concorrente que lhe podia "descobrir a careca", mostrando que de culta nada tem, e educada muito menos.
    Tem tudo de arrogante, presunçosa e egocêntrica. É preocupante que uma pessoa tão dissimulada tenho ganho o programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo anon DAS 07.45-

      Eliminar
    2. Completamente de acordo... Helena menina mimada:-((((( :/.

      Eliminar
  50. Carla, minha sagrada, gosto muito de ti, não faças caso dos comentários infelizes, não te julgo , nem sou ninguém para fazê-lo, pelo contrário, deixo aqui meu apoio, sempre foste tu, bem o mal é isso que eu admiro em ti.. as pessoas que vêm para aqui tratar-te mal estão a ser bem piores que aquilo que te chamam. Força Carla um Bom Ano tudo de bom muita saúde :*

    ResponderEliminar
  51. Basta de fanatismo , o jogo já acabou. O representante deste blog deveria ler bem certos comentários aqui feitos . Existe muita agressividade em muitas pessoas que cá escrevem , se não tem ninguém que veja as barbaridades aqui publicadas mais valia fechar este blog . Meus senhores esse fanatismo vos vai matar :D

    ResponderEliminar
  52. Carla para nos foste e serás uma vencedora o resto são cantigas tudo de bom .

    ResponderEliminar
  53. Carlinha és mesmo uma guerreira não ligues as mas línguas são tão podres ao ponto de comentarem nas redes sociais que batias na tua mãe e lhe davas maus tratos não ligues a estes andores não te largam de maneira nenhuma e sabes o porque porque foste a concorrente mais verdadeira da casa nunca duvides disso e não ligues a estes andores fanáticos.

    ResponderEliminar
  54. A Helena é uma fraude, uma impostora! Eu, sim, já fui vítima de assédio moral e isso custou-me o emprego. Quando atingi o meu limite, vi-me forçado a abandonar o local de trabalho a meio do dia para não mais voltar. Depois disso estive de baixa vários meses com uma depressão major e acreditem: uma pessoa que se diz destruída internamente e que diz precisar de ajuda psicológica, a última coisa que tem é vontade ou cabeça para ir a programas de tv, bares e discotecas fazer presenças!!!! Também é uma fraude e uma vergonha para as verdadeiras vítimas de abusos psicológicos e físicos pois esses, na maior parte das vezes, precisam do trabalho para sobreviver e de tecto para viver optando por perpetuar os abusos em vez de dizer chega ou ir embora. Ela devia de ter vergonha na cara. Foi para um programa de tv para ganhar dinheiro. Se em alguma altura se sentiu ofendida, maltratada ou psicologicamente destruída, tinha mais era que sair. Ninguém a obrigou a concorrer. Qualquer pessoa que é vítima de abusos fica revoltada ao ver e ouvir esta fulana fazer-te de vítima de maus-tratos que se deixa bater, sem nada fazer. Um mau exemplo a todos os níveis e quem não quer ver isso, paciência

    ResponderEliminar
  55. Força Carla continua a ser tu mesma nada de fingida muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  56. A Helena é mesmo egocêntrica... impressionante! Mentirosa até mais não, nunca vi igual... ninguém presta, só ela é a rainha... está destruída--- ahahahahahah! E os outros? Diz ela a mãe diz para não responder... entretanto já mete os pés pelas mãos e diz que é igual ao pai, e que a mãe até pergunta como ela consegue não responder... não é preciso ter muita inteligência para apanhar esta criatura... por isso ela não gostava do Paulo... É tão fácil, basta de meia dúzia de perguntas e já foste... esse papel de coitadinha não te fica mesmo nada bem, devias era ter vergonha depois do que disseste ao Diogo Luís, mas agora ele é amigo... se ele fosse igual a ti nunca mais falava contigo, mas realmente ele era do melhor que lá havia, não lhe chegas aos calcanhares... Não consegues comer??? Não faz mal assim emagreces num instante, que bem precisas... tira a mascara que já ninguém te pode ouvir... só tretas e balelas... acorda para a vida criatura...

    ResponderEliminar
  57. Força Carla estamos contigo.

    ResponderEliminar
  58. Eras a preferida deves de estar arrependida de te teres colado a sagrada fingida e qual foi o pago levaste com os pés mas não e por isso que deixaste de ser a melhor concorrente não tenhas duvidas só não ganhaste por tua cabeça estamos sempre a aprender felicidades.

    ResponderEliminar
  59. HI!HI!HI! estes fanáticos da Heleninha fixaram-se no 74 e daí não saiem. Vamos só a uma análise niquita da situação:
    - atentendendo ao tipo de diplomas que até certos dirigentes têm neste país;
    - atendendo ao tipo de especialistas que cá há como o famoso tertuliano;
    - atendendo ao baixíssimo nível de audiência do programa;
    - atendendo à participação dos outros burros invertebrados;
    Queriam o quê?
    A rapariga até com apenas 1/4 de olho aberto seria sempre sagrada rainha em terra de cegos...

    ResponderEliminar
  60. Força Carla não te juntes a falsa da sagrada.

    ResponderEliminar
  61. Mais uma ca tvi entalou!

    ResponderEliminar
  62. Gostei muito da tua prestação na casa força.

    ResponderEliminar
  63. Se e que fez o que disse a Sagrada Helena fez bem mais grave com as declarações do IRS dito pela propia isso sim e muito grave fraude no IRS os fanáticos antes de te acusarem de fazeres trafulhice que acusem a sagrada que fez trafulhices bem mais graves.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)