Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 14:08:00 de quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

11 Carla vai pedir a sua Flor em casamento e já faz planos para ter filhos! A açoriana desmente os boatos

Depois de ter apresentado a sua Flor nas redes sociais, Carla Silva confessou à imprensa cor-de-rosa que vai pedi-la em casamento depois de ter a sua situação profissional resolvida. A finalista da Casa dos Segredos 6 confessa que o casal já faz planos para ter filhos e desmente os boatos que foram lançados durante a sua participação na sexta temporada.



Carla Silva saiu da Casa dos Segredos 6 pela porta dos fundos, longe dos olhares dos mais curiosos, porque tinha nos bastidores a namorada à sua espera, pois só depois de sair do programa Carla apresentou a sua Flor aos seus apoiantes.

A açoriana revelou à TV 7 Dias desta semana que está à espera de resolver a sua situação profissional para pedir a sua Flor em casamento.

O casal, que vive numa casa alugada, não esconde que tem o sonho de fazer família, e gostavam de ter filhos, mas para já têm ainda como prioridades: o trabalho, casar e ter uma casa própria.

"Não sabemos como ainda como vamos fazer. A fertilização custa balúrdios e, em relação a adotar, há sempre o receio de a criança mais tarde, não se dar bem com as mães. Por isso é que deixamos isso para mais tarde" disse à Carla à revista.

Carla Silva tem 26 anos, mas foi aos 21 que recebeu a informação que tinha a doença de Machado-Joseph, uma patologia neurológica hereditária altamente incapacitante para o qual ainda não existe medicação que trave a sua progressão.

A 3ª classificada da Casa dos Segredos 6 confessa que na altura ficou atordoada com a situação mas que hoje em dia não pensa nisso pois "há tantos medos na vida que temos que ultrapassar" não escondendo que tem esperança na medicação que possa vir a ser desenvolvida.

Quanto aos boatos levantados por uma senhora que trabalha na SATA (na altura contactámos via Facebook essa senhora mas não tivemos resposta), que afirmava que a Carla não sofria a doença e batia na mãe, Carla desmente os boatos "Sei o que faço e as pessoas que me conhecem também sabem, e sabem que isso é uma perfeita mentira. Conheço-a de vista mas não tenho contacto com ela. Não sei porque é que ela foi dizer isso".

11 comentários :

  1. "Faz planos para ter filhos"
    Só se for à Golegã seduzir um cavalo!

    Pobres crianças!!!

    ResponderEliminar
  2. "Não sei porque é que ela foi dizer isso"

    Ela fez isso para aparecer e conseguiu. Pior é as pessoas acreditarem em qualquer barbaridade que aparece nas redes sociais.

    ResponderEliminar
  3. Ta mesmo tola a raspadinhas

    ResponderEliminar
  4. E vai viver do k se nem trabalho tem! A custa dos milhares de fas? Ou vai ser patrocinada por alguma empresa ou mecenas?

    ResponderEliminar
  5. A de ser patrocinada como as outras todas foram!N gostei da participacão dela mas a vida continua!

    ResponderEliminar
  6. Força miúda a vida e curta mas para muita gente não e gente ordinária que enves de olharem pelos deles não metem se na vida das pessoas sem mais nem menos muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  7. Tantas lésbicas que andam por ai encobertas pois tu foste e sempre serás uma miúda frontal e muito verdadeira o resto são só cantigas gostaríamos de um dia voltarmos a verte numa casa na tv nunca tenhas duvidas que pela TV ainda não passou uma concorrente tão verdadeira como tu.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias