Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 23:21:00 de sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

61 Carla Silva apresentou "finalmente" a sua Flor aos seus seguidores (fotos)

Carla Silva, finalista da Casa dos Segredos 6. apresentou "finalmente" a sua Flor aos seus seguidores.


Carla Silva partilhou a foto em cima e escreveu:

"Eu e a minha flor apresento aos meus fans e aos que gostem de mim ... bom fim de semana aproveitem para namorar"


Clique nas imagens para aumentar - Com o agente Tiago Lima

61 comentários :

  1. Respostas
    1. Esta não é a Flor ( Carolina) dizem os Açoreanos que é uma mulher muito mais velha e Forte. A Carla continua uma grande mentirosa é como a Doença que não a tem. Ela que apresente um atestado da Doença isso é que devia ela fazer.....Enganou a TVI e alguns ( 8%) dos Portugueses =)) =)) =))

      Eliminar
    2. Vesse bem que é a irmã da Carla, a boca é igual, o sorriso, o olhar, o o rapaz é o conhado.

      Eliminar
    3. esta e irmã dela trapalhona a fazer das pessoas parvas BURRA

      Eliminar
  2. É uma honra para qualquer flor, ser ligada a esta coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem a raparigota é mais jeitosa que a Carla, espero que seja mais ajuizada e meta algum juizo naquela cabeça tonta.

      Eliminar
  3. A doença está no meio das pernas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a sua está na falta de nível e educação. A inveja é muito feia, procure antes alguém que lhe dê amor e deixe de ser invejoso.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Que seja só parecida só no pacote , porque o conteúdo não presta.

      Eliminar
  5. Carlinha muita felicidade para ti e para a tua flor e sejam muito felizes nunca deixem de se amar, em relação a tua saúde tem muita fé e acredita que a vida ainda te vai sorrir muito. Eu entendo-te bem tenho 45 anos e padeço de uma doença neurológica incapacitante a 17 anos que não posso trabalhar e tenho 82% de incapacidade moro sozinha e não tenho ninguém mas uma coisa que tenho é fé e vontade de lutar contra a doença que é o que faço todos os dias e acredito que a doença não vai avançar muito porque eu não quero. Carlinha tudo de bom para a tua vida em todos os setores e acredita que algumas coias acontecem principalmente para quem tem problema de saúde grave, pois o bem mais precioso que o ser humano tem é a saúde, não valorizes as coisas negativas que te dizem, força minha querida a vida é bela e ama muito e sê muito feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejam felizes e fiquem nos Açores:))

      Eliminar
  6. Ainda me lembro da Carla estar no "Alpentre" com a Helena a falar-lhe da Flor:

    "Ahh ela é assim como tu, lourinha"

    lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00:40 nepias,não foi nada disso,a Carla disse à Helena que a flor era parecida com ela no feitio e ate disse " ela é assim,calma como tu".
      Sabes o que te digo??
      Revê os vídeos e com certeza encontras essa conversa.

      Eliminar
    2. anon 01:31 normal, elas (as fanaticas) são assim

      Eliminar
    3. 00:40 tem razão pois eu também vi essa cena e lembro-me perfeitamente dela dizer praticamente o mesmo à Cristiana pelo motivo da namorada ser loira ! 01:31 acho que você é que deve rever e voltar a rever os vídeos 😉

      Eliminar
    4. Oh 16:59 fanáticas são as tuas primas ,lol

      Eliminar
    5. Esta não é a Flor. E ainda bem, porque significa que tem um pouco de bom senso, uma autoridade não pode e nao deve andar a expor-se e muito menos com pessoas de reality show.

      Eliminar
    6. Eu vi e a Cala disse que a Flor era loura e de olhos azuis

      Eliminar
  7. Lindas <3 Carla não te preocupes com quem te critica, pois a incapacidade gera esse ciúme nos pseudo comentadores. Viva a sinceridade sem filtros! Felicidade para ti e para a Flor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a pregar no meu do deserto. O melhor a fazeres é o mesmo que a tua amiga Carla fez: Enfiarte num buraco e não aparecer mais por ai.

      Eliminar
    2. Anon 10:03 ganha vergonha na cara e depois vem comentar...

      Eliminar
  8. Lindas.. Sejam muito felizes e não liguem a comentários negativos.. A dor de cotovelo é muita.... Tudo de bom para as duas.. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor de tudo, é não ver mais essa pessoa....

      Eliminar
    2. Exatamente igual como a helena...nunca mais a ver...e ainda bem.

      Eliminar
  9. Eiii Jesus que é isto meu deus, já estou arrependido de ter aberto este post e ter visto as fotos, essa raspadinhas e a flor partiram-me o ecrã do tlm :-(
    Quem é que encomendou esta gaja mostrar a namorada bolas!
    Bem vou levar o tlm para arranjar paciência, fico a pao e azeite ate ao final do mês
    #Estatudopago

    ResponderEliminar
  10. Mal empregada rapariga num estupor destes .

    ResponderEliminar
  11. Não aparecia agora e então, passou a confidencialidade, muito bem assuma, não é vergonha nenhuma, da-lhe educação e menos mimos para ver se ela muda, vomo ser humano.

    ResponderEliminar
  12. Sendo esta a sua "flor" o que nao é VERDADE,porque nao a chama por Carolina? Mas alguem acredita,que so agora da a cara? Porque nao o fez anteriormente? Mais uma mentira.

    ResponderEliminar
  13. Olha 2 sem emprego. Ou melhor mais uma opcao para concorrente de rs para a tvi.qual sera a doenca desta?

    ResponderEliminar
  14. So aparece agora a mulher policia? Pq?

    ResponderEliminar
  15. Aqui estão duas meninas, cuja união a nada conduz. Não podem procriar entre elas. É a natureza que tal impõe. Não podem reproduzir-se por si mesmas. Não podem ter descendentes. E se seus pais afinassem pelo mesmo diapasão, nenhuma delas tinha nascido. Não existiam. Triste sina ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for mulher, quando você entrar na menopausa, então deixa de fazer sexo e acaba algum relacionamento que tenha, uma vez que deixa de poder procriar.
      Se estiver casada, lá terá de deixar o seu marido procriar com outras fêmeas e não mais se envolverá com ele.

      Se for homem, isso tá melhor... pode fazer sexo até morrer, mas tem de arranjar novas parceiras quando a actual entrar na menopausa, uma vez que deixam de poder procriar...

      Aliás, se é para fazer como na natureza, então vamos engravidar miúdas mal tenham a menarca, o mais cedo possível, e deixá-las a criar os filhos sozinhas.
      Ou então fazemos como os ursos, leões e muitíssimos outros animais que matam as crias para poderem procriar com as fêmeas... isto é a natureza... isto é que está certo!!! Alguém contesta? Alguém manda mais que a natureza?

      Hipocrisia offline: por falar em leões... os grandes machos, senhores e reis da selva também têm relações homossexuais... mas podemos sempre fingir, ou então informamo-nos e aprendemos, para não demonstrar ignorância, de forma a crescermos como pessoas respeitadoras.

      Eliminar
  16. anónimo 09:55
    Não acredito que seja homem(!!!). Mas se o for, só pode ter (vários nomes o seu carácter). TENHO DITO(...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivemos num pais onde a liberdade de expressao e um direito consagrado na constituicao da republica.

      Eliminar
  17. Respostas
    1. E tenham mtos filhos

      Eliminar
    2. Kkkkk anoni 18:59 essa está boa...

      Eliminar
  18. K nojice grandes exemplos para a juventude portuguesa.

    ResponderEliminar
  19. Os delinquentes do costume.... criticam e ofendem a liberdade sexual de alguém... mas acham que, como delinquentes assumidos, que não podem ser criticados. Portanto, como não estão à altura de resposta, acho que devem ser ignorados, assim como o pica miolos de serviço de provocação insolente que apenas tenta alimentar a controvérsia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok tu keres é gota.

      Eliminar
    2. Ja sabemos k o ku e teu, goza.

      Eliminar
    3. Olha olha, um delinquente reclamou a carapuça. Bem dizia o anon 21:19 que se tratavam de delinquentes a quererem participar na conversa das pessoas.

      Eliminar
  20. Anónimo das 17:44
    Conquanto tenha apreciado a sua resposta, ela enferma, todavia, de uma visão egocêntrica, que tem somente como fim a exaltação de pequeno nicho instintivo e particular, ainda que afetuoso, em detrimento do grande ditame proclamado pelo Senhor do Universo, o autêntico Deus: “Crescei e Multiplicai-vos”. Não é preciso ser crente para mensurar e concluir que uniões idênticas às ora vertentes implicariam sempre o desaparecimento da Humanidade, a breve trecho, precisamente de todo este Mundo, já na próxima geração. Dentro de um século, já não haveria qualquer ser humano sobre a Terra. Sem embargo de outros ideais sobre afeição entre seres humanos, entende-se que, quem puder, deverá contribuir, através da Filiação consciente, para o enriquecimento próprio e engrandecimento de todo Universo. E eis o princípio: “havemos de ter os descendentes planeados com a Mulher que vier a ser eleita”. Faz parte da trilogia natural, nascer, viver e morrer. Com tais uniões, como a focada neste distinto BLOG, elimina-se o "nascer" e tudo se resume a "viver" e "morrer". Triste elipse ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido comentador, a homossexualidade existe desde que se tenha conhecimento, e nunca a humanidade esteve em vias de extinção.
      Inclusivé era uma prática comum na civilização grega, até era costume um homem fazer sexo anal antes de casar, pois havia a ideia que ao receber esperma ele recebia a masculinidade para ser um bom marido...

      Acreditar que a aceitação da homossexualidade traria o fim do nascimento de crianças só demonstra que você pensa que todos, toda a gente, se tornaria homossexual... já viu como isso é ridículo? Por ser aceite, você não é obrigado a ser homossexual e não é obrigado a deixar de ser hetero...

      Se a homossexualidade for aceite, você vai deixar de gostar do sexo oposto? Se diz que sim, então você é um homossexual frustrado dentro de um armário. Se diz que não, então, logo vê que a humanidade não está em risco, pois continuam a haver muitos heterossexuais...

      Você vê o casamento e sexo só para procriar, então nunca faz sexo por desejo, prazer ou amor?
      Acha que uma pessoa estéril não deve fazer sexo nem casar, uma vez que não pode ter filhos?

      Uma relação é muito mais do que ter filhos. E muitos gays são pais afectuosos como outros casais convencionais não conseguem...

      Epá, metam-se na própria vida... se os outros não se importam se você gosta de homens ou mulheres, porque você acha que tem o direito de criticar quem os outros gostam...?
      Se não fazem mal a ninguém, então deixem-nos ser felizes... você é que está sendo egoísta e com visão egocêntrica, uma vez que não aceita as diferenças... essa é a definição de egocêntrico... só vê a sua perspectiva e não entende que outros possam gostar do mesmo sexo...

      Esse seu Deus que você proclama fez-nos a todos... e ama-nos a todos, não é essa a sua crença? Porque você vai contra esse deus? Se ele fez alguém homossexual quem você é para criticar... você acha-se mais que seu deus?

      Eliminar
    2. Se é para falar de deus, então que saiba acerca do que fala. Experimente a ler a bíblia.

      Informe-se, procure na internet e depois pegue na sua bíblia e confirme.

      Ser gay é tão pecado como comer marisco ou vestir roupas compostas por dois tecidos. É uma abominação, como diz a bíblia. Lev. 11:9-12 Lev. 19:19

      Espero que a bíblia não dite a sua vida, se assim for tenho pena de algum filho seu, pois a bíblia diz que se um filho for malcriado, devemos levá-lo a praça pública para apedrejá-lo junto com os outros residentes. Lev. 20:9

      Eu sei do que estou falando e conheço a sua religião melhor do que você, como parece! Apresentei provas, agora só tem de abrir a sua bíblia e ver se estou a mentir ou a falar verdade... depois de confirmar, então diga-me que moral tem a sua religião.

      Posso dar mais exemplos da moral de "deus", tais como a escravatura em muitos pontos da bíblia, punição de inocentes, genocídio, ameaças, etc, se acha que estes não foram suficientes.

      Sabia que Jesus nunca foi contra os homossexuais? Nada de nada contra os homosexuais, pode procurar à vontade e depois diga-me se encontrou alguma coisa na bíblia. Por outro lado, Jesus era a favor da escravatura, conforme Lucas 12:47-48 NLT.

      Bem vinda à realidade que é a religião.

      Eliminar
  21. Mas elas são irmãs. Esta não é a flor!

    ResponderEliminar
  22. Ai a porra...mentirosa,falsa,intriguista,ladra e ainda lesbica...nao se aguenta.

    ResponderEliminar
  23. Mas alguem acredita q um agente de autoridade de a cara pela carla? E so aparece agora? Carla nem todos os tugas comem gelados ca testa!!!!

    ResponderEliminar
  24. Vai trabalhar Carla. Verga a mola k ganhas mais e ganha juizo no corpo

    ResponderEliminar
  25. Mete ferias,baza,vai a pesca,nao prestas,ninguem te quer,es mal vista em todo o lado,ninguem quer sabrr de ti,es um nojo

    ResponderEliminar
  26. Mas q putaria dona maria

    ResponderEliminar
  27. A carla e reles,mad muito pior e kem lhe da convrrsa

    ResponderEliminar
  28. Mas este monte de carne podre e noticia?

    ResponderEliminar
  29. Anónimos das 3:10 e 3:29
    1. Com certo agrado, examinaram-se os seus comentários. Contudo, deles ressuma um primarismo perfunctório, na medida em que a “Obra da Criação” e a “Conservação da Espécie” são relegadas para o domínio das inutilidades: é coisa dos outros. E, assim, essas tais uniões, como a ora aqui versada, fogem a qualquer filiação, eximindo-se a deixar descendentes biológicos. Isso não é exemplo para ninguém, porque olvida a obra do nascimento. E, nesse concetualismo, só existem duas etapas: viver e morrer, sem descendência alguma.
    2. A sodomia (cópula homossexual), ao longo da História, foi sempre censurada. No Livro do Génesis, já se asseverava: “… O clamor contra Sodoma é tão forte que o Senhor quis destruir a cidade; só não o fez, por ter confirmado que nela existiam algumas pessoas isentas da podridão …”. E no Evangelho, prossegue-se: “ … Deus, tomando uma criança, abraça-a e diz: quem receber uma destas crianças, em meu nome, na Obra da Criação”, é a mim que recebe …”.
    3. Em suma, cada um é livre de trilhar o seu próprio rumo. A vida é deles. Porém, dentro da esfera de uniões, como aquela que agora é objeto de atenção, nunca se ouvirão expressões deste timbre: “este é o meu Pai; esta é a minha Mãe (biologicamente falando). E como diz o Poeta (Tomás Ribeiro, in D. Jaime):
    “Triste de quem der um ai,
    Sem achar eco de ninguém !
    Felizes os que têm Pai,
    Mimosos os que têm Mãe !”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!

      1. Que eu saiba ninguém é obrigado a ter filhos... Mas não se preocupe porque muitos os terão com muito agrado... não vai deixar de haver bebés, como eu expliquei em cima, mas você nunca responde às minhas perguntas... você tornar-se-ia homossexual se fosse aceite? Deixava de gostar do sexo oposto?

      Se reparar, você diz que examinou os meus comentários, mas não responde a nenhuma pergunta...

      Você só faz sexo para procriar?
      Acha que uma pessoa estéril não pode casar nem fazer sexo, uma vez que não pode ter filhos?
      Uma mulher deve deixar de fazer sexo quando entrar na menopausa, uma vez que já não pode ter filhos?
      Uma criança que tenha a menarca já deve ter filhos aos 12 anos de idade?
      Já confirmou as provas que apresentei na sua bíblia? Tem medo do que vai encontrar ou prefere nem comentar porque sabe que tenho razão?

      Não vou estar a repetir mais do mesmo, porque está no comentário acima...

      2. Informe-se melhor antes de comentar, pois, como eu falei, a sodomia não foi sempre censurada, aliás, era prática comum e muito aceite na civilização grega, aliás, você nem sabe o que quer dizer sodomia, pois a sodomia não é única e exclusiva dos homossexuais, apesar da sodomia estar muito associada ao sexo anal, sodomia inclui tudo o que não é sexo convencional, o que agrega sexo anal, oral ou bestialidade tanto em termos homossexuais como heterossexuais...

      Leia melhor a sua bíblia, pois você diz que ele não destruiu Sodoma, mas deus destruiu Sodoma pelo que só deixou a família de Ló escapar, dizendo que não olhassem para trás, mas a esposa de Ló olhou e se tornou uma estátua de sal... Tem aqui outro versículo para fingir que não vê (Génesis 19). Está a ver como sei mais do que você da sua bíblia? Voltei a dizer onde pode encontrar isto na bíblia... e espero que me responda e que não fuja às questões...

      E nem sei porque debatemos cenas da bíblia quando já lhe mostrei que a bíblia não serve de moral para ninguém... NINGUÉM... Volte a ler o comentário anterior e diga-me onde está a moral... já confirmou os versículos que lhe apresentei?

      Não vou considerar um livro velho cheio de contradições e imoralidades para justificar a minha intolerância para com as outras pessoas, neste caso os homossexuais...
      Agora é usado contra os homossexuais, mas sabia que a religião e esta mesma bíblia era utilizada contra o fim da escravatura e antes disso foi usada contra a emancipação das mulheres?

      3. Como você diz, cada um é livre de trilhar o seu próprio caminho, então deixe de criticar... deixe-os viver e ser felizes... E muitos desses homossexuais podem ser pais mais afectuosos para muitas crianças que estão abandonadas, porque os seus pais não quiseram saber...


      Experimente a pensar um pouco, pesquisar e responder às perguntas que eu fiz, para não se enganar como na situação de Sodoma.

      Eliminar
  30. Felicidades miúda bem mereces.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo das 19:30
    Boa Noite !
    1. Neste seu comentário, é notória a tergiversação do núcleo essencial da problemática vertente: a impossibilidade dessas uniões “contra natura” conduzirem ao nascimento de qualquer ser humano. E, se todos pensassem assim, dentro em breve, não haveria habitantes no orbe terráqueo...
    2. O termo “homossexualidade” só apareceu no século XVIII, no âmbito do discurso médico, que o tratava como “perversões sexuais”. Antes, existia a palavra “sodomia”, como sinónimo de homossexualidade. E, neste sentido, já as Ordenações Afonsinas, no século XV, consideravam a “sodomia” o “mais torpe, sujo e desonesto pecado contra Deus e o Mundo”. Todavia, a Organização Mundial de Saúde insere a “homossexualidade” no foro de doença psicológica/mental (em inglês - ICD-10 International Classification of Diseases). E o Código Penal Português, até 1980, punia os respetivos atos, a título de prática de pederastia. Até que, ultimamente, se permitiu o “casamento entre pessoas do mesmo sexo”. Contudo, trata-se de lei que tem sido muito pouco pacífica, pelo que não surpreenderia que, em nova correlação de forças políticas, se voltasse a censurar penalmente essas condutas. Seja como for, presentemente, "legem habemus". Logo, legalmente, a razão é toda sua. No âmbito Moral, é que estamos em frontal desacordo. Felicidades !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltou a não responder às minhas questões... custa-lhe, não é? Acho que na realidade você sabe o que eu digo, mas está tendo um debate interior porque sente que não deve admitir... é a religião a lhe toldar o pensamento... deixa de conseguir raciocinar e deixa que o padre pense por si... ideias pré-concebidas sem nunca questionar ou argumentar.

      1. Você bate sempre no ceguinho. A humanidade não vai acabar porque a maioria dos humanos vai sempre gostar de fazer sexo heterossexual...
      Já apresentei argumentos nos comentários anteriores, em vez de repetir o discurso, experimente a contra-argumentar e dizer em que é que o meu argumento está errando... se não consegue, então admita que eu estou certo!!!

      Só para ficar mais tranquila e poder dormir hoje à noite, alguns países, até Portugal em algumas localidades, têm incentivos para aumentar a natalidade.

      2. Não sei onde vai buscar as suas "informações", mas voltou a mentir... Em 1977 a Organização Mundial de Saúde incluiu a homossexualidade na classificação internacional de doenças como uma doença mental, no entanto retirou da lista na revisão de 1990, no dia 17 de Maio, que se tornou o dia internacional contra a homofobia. Não minta para tentar se justificar...

      Os cientistas e os médicos já viram o erro que tinham feito, porque você não faz o mesmo?

      Você pode dizer o que quiser acerca do passado, que isso não convence, você tem é de apresentar argumentos. Dizer no passado era punido por lei não importa, só mostra que a humanidade no geral evoluiu para melhor, excepto você e mais alguns.

      Mas se acha que isso é justificação, então devemos retirar o voto das mulheres, impor segregação racial, retirar emancipação feminina, voltar a ter escravos, proibir os casamentos inter-raciais... tantas virtudes que o passado tinha, não é?

      O mundo melhorou e evoluiu, mas teria sido bom se você tivesse evoluído também.

      Acabou por mostrar que o problema não é a impossibilidade de ter filhos nas relações homossexuais, como muito apregoou nos outros comentários, mas o problema é que a homossexualidade não encaixa no seu âmbito moral, como acabou por admitir no fim do seu comentário... eu já lhe provei que a bíblia é imoral, no entanto você vai buscar a sua moralidade nesse mesmo livro, o que faz de si uma pessoa imoral...

      Não vou perder muito mais tempo, porque maior cego é o que não quer ver... mas volto a lhe pedir... responda às minhas perguntas, se se atreve...

      Eliminar
    2. Não esquecer que quem dissesse que era a terra que andava à volta do sol era torrado na fogueira... Por quem? Pela classe mais 'sábia' à face da terra, que cultivava o saber para dominar o resto da sociedade... Actualmente já não é assim, como se vê, que não têem argumentos numa conversa normal, ficando limitados a citar trechos incompletos de uma cassete já meia deteriorada.

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias