Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 20:37:00 de sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

123 Desafio Final 4 vai aquecer logo no 1º Dia e vai ter duas votações! Casa dos Segredos 7 talvez em 2018

Desafio Final 4 Agora ou Nunca estreia já no domingo com algumas novidades e com as Nomeações marcadas para 4ª feira. Teresa Guilherme garante que vai haver muita disputa e que o Novo Desafio vai aquecer logo no primeiro dia. A apresentadora avança ainda que Casa dos Segredos 6  não foi o fim da Casa dos Segredos, apesar de duvidar que a Casa dos Segredos 7 avance em 2017.


Teresa Guilherme em declarações à revista TV Guia desta semana avança que o casting para o Desafio Final 4 neste momento está encerrado, mas que poderá abrir a qualquer momento. A apresentadora não revelou nenhum nome à revista, até porque "o mistério é o que dá piada à estreia".

À semelhança do que aconteceu nos outros Desafios Finais, o Agora ou Nunca vai ter entradas e saídas de concorrentes todas as semana, mas promete algumas novidades: "Vai haver dois tipos de votações: as internas e as externas. As primeiras são feitas pelos próprios concorrentes, onde podem eleger o mais falso, o mais preguiçoso, entre outras coisas, e podem pedir para determinado concorrente ser trocado. As segundas são  as normais, as votações dos portugueses".

Como Desafio Final que é, o  Agora ou Nunca tem como regra principal, não ter regras, por isso tudo pode acontecer, até agressões sem dar direito a expulsão, esperamos nós (não pode é ser em direto para depois poderem divulgar as imagens com as câmaras mais afastadas possíveis).

Teresa Guilherme promete uma Casa com enigmas por resolver que podem dar dinheiro extra aos concorrentes. O prémio final não vai ser fixo e pode descer, o que estará dependente do comportamento dos concorrentes (à semelhança do Desafio da Quinta).

Pela primeira vez, o Desafio Final 4 vai ter o Programa Especial das Nomeações às 4ª feiras, "para eles terem mais tempo para se conhecerem até à primeira nomeação". Mas este especial a meio da semana vai também "ter votações e pessoas salvas".

Quanto aos rumores do fim da Casa dos Segredos a "Mãe" dos Reality Shows em Portugal, que diz precisar ir de férias um mês, afirma que a sexta temporada não ditou o fim de nada (há quem veja um vídeo e invente logo boatos), até porque os Reality Shows vão continuar "Há aí muita coisa em vista... Que eles vão estar no ar? Vão! Se eu vou estar nos Reality Shows? Não sei".

Teresa Guilherme disse ainda que tem a certeza que o Secret Story vai voltar mas duvida que seja em 2017 "Talvez o formato descanse durante um ano e depois regresse".

123 comentários :

  1. Vá mazé dar graxa ao cágado! Tété

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o blog falar em agressões sem expulsão como já tiveram o exemplo da Érica na quinta desafio...e espero que sim um desafio do género bad girls club é que era! A Claudette era a primeira bad girl a entrar...

      Eliminar
    2. Se tem filhos, ou netos, ou se simplesmente os quer ter, pense no caso de um dia os ver entrar num reality-show, destes que agora se fazem, assumidamente manipulados. Para quem tem dúvidas sobre a melhor forma de explicar a uma criança o que é – e mais, para que serve (?) – a ‘’Casa dos Segredos – Secret Story’’, aqui fica um pequeno manual de instruções para as FAQS (perguntas de maior frequência) da miudagem.

      1- Mãe, o que são aqueles homens de peito enorme e pernas fininhas, pintados e sem maneiras à mesa?

      R.: São os concorrentes da ‘’Casa dos Segredos – Secret Story’’, Joãozinho.

      2- Pai, porque é que as meninas que estão na ‘’Casa dos Segredos – Secret Story’’ têm todas irmãs gémeas – mais feias – com elas?

      R.: Oh, Ritinha… Não são irmãs gémeas. São elas próprias sem se besuntarem de maquilhagem. Aquela menina linda e aquela criatura a fazer jus à mais feia das gárgulas de Notre-Dame são a mesma pessoa.


      3- Mamã, as pessoas que estão na ‘’Casa dos Segredos – Secret Story’’ são de grande elitismo, não são?

      R.: Etilismo filho, etilismo…

      4- Papá, se a ‘’Casa dos Segredos – Secret Story’’ é assim tão má, porque é que a Teresa Guilherme a continua a apresentar?

      R.: Oh, meu amor… Ela diverte-se mais que nós!

      Como estas, muitas outras perguntas podiam ser respondidas.
      O casting está cada vez pior. Estão cada vez mais, não sei… Bimbos! Ora que são jovens, dizendo-se licenciados, alguns quase mestres, e vão para o canal mais visto do país por os pés em cima da mesa enquanto comem, mastigar de boca aberta, grunhir palavrões e, gravíssimo, expressar comentários de teor racista sem que nada lhes aconteça.

      Eliminar
    3. Esta Tristeza Guilherme está ao nivel do programa...

      Eliminar
    4. Parabéns Anonymous das 22.09 e venha mais das suas.

      Eliminar
    5. 22:09 Fantástico! Hilariante! Graças a Deus que existem pessoas sensatas.

      Eliminar
  2. Tudo é feito de apenas e quase só discussões.
    Aquilo é um jogo. Ponto final. Há regras que têm que seguir. Sendo já a edição que é, ninguém vai para lá de olhos tapados e todos sabem para o que vão. Não há inocentes e há muitos jogadores. Podem escolher ser quem quiserem lá dentro, mas não se podem esquecer dos mandamentos da voz, do respeito e educação.
    Em todas as edições, com as mais variadas personalidades nunca ouvi alguém desrespeitar "a voz" como nesta situação. Mas, de há muito que estes dois juntos só estragam uma casa e que educação e respeito pelo próximo não é coisa que lhes assista. Cá fora não sei e quem sou eu para julgar quem quer que seja. Mas ali no jogo, nunca vi igual, por mais que todos uma vez ou outra ignorem "a voz", insultarem-na nunca vi.

    Deixei de ver esta pornunchaxaaadaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo, não é meu costume espreitar o lixo dos outros...

      Eliminar
    2. Como ainda há quem goste de ver este programa é que eu não sei!
      O primeiro era diferente. Os seguintes são mais do mesmo. Como é que a formula ainda resulta? Alguém me explica?

      Eliminar
    3. Agora ou Nunca tem como regra principal, não ter regras, por isso tudo pode acontecer, até agressões sem dar direito a expulsão.

      Eliminar
    4. Claramente q não há regras e agora ainda mais. Aquilo da e com Malta da pesada,fuzileiros,comandos, Malta do kick,falsarios,no fundo Malta com colhxx.

      Eliminar
    5. Cambada de gente. Mas alguém ia ver um programa onde eles iriam declamar poemas, realizar provas de conhecimento, aptidões de desempenho mental sério, campeonatos de cultura geral,etc??? Alguém via essa coisa? Alguém vê a rtp3? O acesso a esse tipo de cultura é caro no nosso país. Até a ida a um bom espetáculo de circo é caro. E lá temos tudo e logo a começar pela apresentadora e com várias vantagens,vemos confortavelmente em casa enquanto bebemos um café e um cálice porto ou um JB,podemos fumar um charro tranquilamente, estar de pijama,até podemos gravar para depois rever e tudo a borla. E vocês ainda querem mais?????

      Eliminar
    6. Por acaso até nem vejo porque estou enjoado(a).

      Eliminar
  3. Este tipo de programa é algo que nunca soube apreciar, gosto de rir é um facto... mas este tipo de coisas... hummm não consigo achar a mínima graça!! falo por mim claro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada fazem na vida e vêm para estes programas para mostrarem a sua falta de nível e má formação !!!

      Eliminar
    2. Olhe q aquilo é cansativo

      Eliminar
  4. Tenho sérias dúvidas que o formato regresse à TVI, mas se regressar que seja feito segundo a versão original francesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não há casting.
      Só acho curioso é que eles afinal já se conhecem todos e que conhecem os anteriores concorrentes.

      Eliminar
    2. 21:31 Exacto. É uma farsa.

      Eliminar
    3. Pensem, Portugal e um país pequeno é por isso.

      Eliminar
  5. Pessoas inteligentes não vêem lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca consegui ver este programa, limitei-me a uns escassos minutos quando surgiu pela primeira vez. Fico até intrigada como se consegue suportar tanto desinteresse junto, diariamente, mas ok.

      Eliminar
    2. 21:14 É tão bonito dizer isso, não é?
      Fica bem...deves ser a primeira a ver. LOL

      Eliminar
    3. Há sempre uma 1 x..

      Eliminar
  6. Sem ofensa, acho estranho como é que alguém tira tempo precioso para assistir a tal disparate por tempo suficiente para perceber quem é intriguista e quem não é, quanto mais para analisar tão detalhadamente a coisa! Já nem falo dos castings serem invariavelmente direccionados para procurar gente escabrosa, ou até de qualquer dia acontecer como na Rússia - em que uma produtora desse género foi acusada de explorar sexualmente os concorrentes (ao incentivar comportamentos de promiscuidade dentro da "casa"). Refiro-me ao facto de o programa, além de pimba sórdido, ser mortalmente CHATO. Para guilty pleasure, antes o TLC ou o E! Não me levem a mal o desabafo, mas não percebo mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumo 5 estrelas :) É o que temos, é a juventude que nos representa.... Acho interessante sinceramente, penso que todos os jovens deviam ver o programa e debruçarem-se numa introspecção...Podia resultar, né?

      Eliminar
    2. Os jovens querem e pokémons amigo

      Eliminar
    3. Bons westerns com o Charles broncas e culegas e umas cabalas e mto uiskey bourbon

      Eliminar
  7. As revistas agora exploram até mais não a vida privada de cada um dos concorrentes, todos os podres pessoais e familiares e nem dá vontade de as comprar (eu não compro porque não gosto da má língua) e vejo portugueses entusiasmadíssimos com as capas das mesma a comprá-las fazendo do assunto o principal tema de conversas. Não sei como classificar este fenómeno mas com tantos problemas graves que Portugal tem, alguns preocupam-se em ver e ouvir os comentários políticos, os debates e as notícias. Outros maribam-se para este assunto e fazem de um programa de televisão a razão do seu viver. Portugal no seu melhor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivemos cada vez mais na selva, e não há meios escrúpulos para atingir as pessoas.

      Eliminar
    2. Não há nada como o primeiro Big Brother de resto é tudo conversas. os primeiros sim não sabiam para o que iam e foi um programa verdadeiro os restantes é só palhaçada.

      Eliminar
    3. Fazer milhentas edições do mesmo programa tira um pouco o interesse visto ter-se perdido o factor surpresa!

      Eliminar
    4. 21:38 Nem as horas podiam saber lá dentro.

      Eliminar
    5. A surpresa é essa mesmo,já não ser surpresa

      Eliminar
    6. É bom bom é sempre a primeira x....E tudo surpresa

      Eliminar
  8. Não sou contra reality tv, mas penso que este modelo já está ultrapassado. Colocar os parolos dentro de uma casa e vê-los a interagir, outra vez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk também penso o mesmo. É só parolada com alguns chico-espertos armados em diferentes kkkkkk

      Eliminar
    2. Peço encarecidamente à TVI que acabe com esta porcaria de programa, ao fim de anos disto o pessoal já está um bocado farto...

      Eliminar
    3. É melhor telefonar

      Eliminar
    4. As sondagens (más),são um bom indicador do quanto as pessoas estão fartas desse programa e derivados.

      Eliminar
  9. Oh meu deus mas poderá haver "pior" neste tipo de programas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está a começar e você já tá cariado?

      Eliminar
  10. O porquê de apostarem nestes pobres programas e não investirem em bons argumentos para fazer jus aos nossos bons e maravilhosos actores.
    Tenho pena ,que estão lá bons
    actores da nossa praça nas novelas da TVI,mas os guiões parecem novelas mexicanas.Não vejo.

    ResponderEliminar
  11. Acho mal não haver regras e puderem-se agredir sem as camaras estarem perto isso só incentiva á violência .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agressão e violência???? Violência e um bombista se explodir

      Eliminar
    2. Entra Savate , estás na tua praia.

      Eliminar
  12. uma sugestão à endemol ou tvi não sei: estão a ver aquele programa da mtv are you the one? é basicamente um reality em que todos têm de encontrar a sua cara metade para ganhar um prémio monetário no final vocês podiam fazer isso cá, não como aquele love on top que não tinha objetivo nenhum e nem fez sentido

    ResponderEliminar
  13. Eles acham que o prémio final lhes vão durar a vida inteira, e estão dispostos a revelarem-se umas cobras venenosas, egoístas e mau-carácteres unicamente pelo dinheiro. Mas o mais engraçado é que aqueles que acham que sabem jogar, os tais reis da estratégia, foram os primeiros a ser nomeados, o que só vem mostrar que, afinal, são os piores jogadores.
    Agora com a participação de Cláudio Coelho e o segredo : Palmo fichas nos casinos para ganhar os torneios.

    ResponderEliminar
  14. Realmente já chega.Independentemente de tudo, chega de maus exemplos e de gozarem com os portugueses, seja TVI ou quem quer q seja. Pactuar com este tipo de programas dando audiências e ainda dando dinheiro para números 760****** e ser no mínimo ingénuo, mesmo q seja para quem apoiamos. Seremos sempre piões dessas seitas!

    ResponderEliminar
  15. Agora ou nunca...
    NUNCA gostei de ver gente que passa a vida a tentar lixar o próximo.

    ResponderEliminar
  16. Senão fosse a idiota notícia vossa aqui eu nem sabia disto. E era mais feliz.

    ResponderEliminar
  17. Façam com jovens que vão pelo prazer de jogar e não para serem arruaceiros. Regras explícitas aos concorrentes e ao mínimo deslize...Rua e nunca mais nesses programas, não a QQ contacto do exterior, voz imparcial e credível, nada de mimos, tabaco, álcool.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe ó colega, mas a sra deve ser mto xata e ter uma vida bueda aborrecida. Mas alguem via isso minha sra? A gente quer pessoas com fibra,dinamicos,ageis,prontos pa tudo e a mina palavra e logo cuspidela e depois pancadaria da velha e mtos insultos,tantos q as maes dos arbritos passariam a ser santas.

      Eliminar
  18. noticia noticia era dizerem que este programaacabou de vez, isso é que era lindo muito lindo

    ResponderEliminar
  19. Para podridão nacional, já basta as notícias q vemos serem relatadas nos telejornais nacionais relativas a todo o tipo de barbaridades. As TVs não devem pactuar com esses cromos. Maus exemplos para todos,depois não se queixem q a delinquência aumenta em Portugal. Tristes exemplos a custa do Zé povo!

    ResponderEliminar
  20. Façam mais cinema nacional,apoiem mais os novos escritores, os músicos, todas as artes no geral, mas infelizmente parece q esse tipo de assuntos somente interessa apoucos.Depois somos o reflexo de um país de merda. Mais novelas...Mais RS...Mais pancadaria...Mais maus modos e maus costumes. Bons exemplos são precisos, não é esta porcaria q nos vendem na TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visse bebê e mto o anonimo

      Eliminar
    2. ACHA QUE E BARATO FAZER CINEMA HOJE ME DIA LOL

      Eliminar
  21. não percebo..então se não gostam do programa não vejam...se comentam afinal é porque veêm......

    ResponderEliminar
  22. Esta gente escreve escreve, mas não sabem o que escrevem.

    ResponderEliminar
  23. Workshop em raspadinhas,não?

    ResponderEliminar
  24. Vão e buscar todos eles menos os do ss6.todos ao molhe a dar pancadaria é a fazerem live porno.isdo e q era aumentar as audiências, metia já férias no trabalho.

    ResponderEliminar
  25. Tais parta se agora não vai haver pancadaria,tiros,facadas,aprender a fazer uns charros com bom canais,técnicas de sequestro, arrombamento e dinamitagem de estruturas,violações em directo,esturpo,etc etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguarde-se . Sem regras tudo se espera

      Eliminar
  26. Cada um devia ir com um revólver e balas a sério,e ...

    ResponderEliminar
  27. O vencedor já está escolhido?

    ResponderEliminar
  28. Foi tão mau este SS6. os concorrentes foram unicos em malvadez. Nunca tinha visto algo assim. Não me admira que o SS7 tenha que ser muito bem pensado, pelo menos os castings, esses vão ter que dar uma grande volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ganhar 100euros semanais....só mesmo quem não tem onde cair morto.

      Eliminar
  29. Queremos Porrada todos os dias e violência,tiros sangue, roubos,sequestros,violações,atentados ao poder,nus integrais,lésbicas,gays,luxúria,sexo ao vivo,etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISSO JA TENS NOVELAS

      Eliminar
    2. Depois, estabelecimento prisional.

      Eliminar
  30. A TVI com este tipo de programas fúteis e vazios de qualquer conteúdo não vai longe !

    ResponderEliminar
  31. Nomeados.....Voz e TG de imediato

    ResponderEliminar
  32. Os desafios finais sempre foram uma palhaçado e uma manipulação descarada! Essa de entrarem novos concorrentes todas as semanas é do mais ridiculo! Pessoal que ja vem com informações de fora e que quer queiram quer nao vao falar disso. Nesta ediçao da casa dos segredos ate compreendi pois houve mesmo necessidade devido a desistencias expulsoes e tudo isso mas no desafio final so o deveriam fazer se houvesse mesmo necessidade! Do genero levavam logo o grupo que queriam la para dentro e punham os convidados que quisessem e ficava assim. A magia do jogo reside nisso em nao haver informações ca de fora. E claro imunidades seriam sorteadas com justiça e nao para quem eles querem dar. Ai sim valia a pena ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não percebe nada disto,desculpe deve ser um académico. O formato é bom, a apresentadora e exemplar, a voz é soberana e os concorrentes são do melhor. O problema é mesmo no patrocínio do hipermercado!!!

      Eliminar
    2. Pstssss, diga lá q nunca deu uma mijadinha na berma da estrada?

      Eliminar
    3. Olhe lá o fxoborie, eles agora vão ter internet a também PA podem consultar as perguntas da voz e saberem as notícias e coisa e tal

      Eliminar
  33. Quero ver porrada todos dias. Todos esfaqueados e com as tripas ao léu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo em Cruz. Longe vá esse agouro.

      Eliminar
  34. Shot guns pás meninas e fisgas pó ninos

    ResponderEliminar
  35. Tá inverno e mto frio, podiam fazer fogueiras dentro de casa,ficava mais romântico e mais acolhedor fazer o amor.

    ResponderEliminar
  36. Pro cuma mãe cria uma filha!

    ResponderEliminar
  37. Vocês bebem mto mesmo?! Mas alguém quer santinhos????? É preciso e acção desde o acordar ao deitar.

    ResponderEliminar
  38. Já me doi a barriga de tanto que me ri aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu ! Há comentadores proeminentes no humor kkkkkk

      Eliminar
    2. - "CUMPADRI" Isto é uma bomba de oxigénio pela manhã. AHAAHHAHAHAIHIHIH.

      Eliminar
  39. Imagino atos de vós vêem programas com elevado índice cultural como sejam os programas da manhã das nossas TVs.depois querem desenhos animados a noite ou programas eruditos? Antes um bom RS todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre é melhor que o programa de Cristina/Goucha e as "videntes" na SIC a mamarem o dinheiro das desgraçadas de espirito.

      Eliminar
  40. Todos nus, sexo em grupo, mto alcool,algumas drogas leves e basta. Ja da mta accao.

    ResponderEliminar
  41. Voz nomeada automaticamente, tg vai a votacoes,dpois q secreto e sai com 1%. Fim do programs

    ResponderEliminar
  42. Mas esta trenga da tg nao larga o osso? So quer ser ela a frente do programa? Tambem e melhor ser so ela, mas menos q perfume a merda q faz. Nao se aguenta mais e ainda goza com todos em estudio quase obrigando a baterem palmas para a imbecilidade do programa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não largava o osso. Por 50 mil Euros, quem quer largar ? É o largas.

      Eliminar
  43. E pergunta a tg,ja tinham saudades da voz? Simmmmmmm caralho

    ResponderEliminar
  44. O Dsafio final da treta que amanhã vai começar prevê-se ser um grande fiasco. Em primeiro lugar a entrada de ex concorrentes do Love on Top, tipo Andreia Silva é razão necessária e suficiente para me fazer prever qualquer coisa intragável.
    Em segundo lugar ex concorrentes tipo Sofias e Crisburras são a razão que se segue para quase vomitar só de pensar que teria que ver fronhas que considero abomináveis.
    Quem gostaria de ver lá e simultaneamente me revoltaria voltar a ver seria o ex-casal Cláudio e Jéssica. Tenho um carinho enorme por ambos, sou das pessoas que não comenta em nenhum, que odeia os pseudo amantes de ambos, e que acompanha na virtualidade ambos.
    Tenho a certeza que se lá voltassem a entrar me iriam desiludir mais e mais, pelo que o prato da balança se inclina de todo para que lá não voltem e a convicção que me invade é vou ver a estreia e não acredito que me interesse por mais nada.
    O Cláudio, o atual Viana, enganou-me de tal forma que apesar de ainda o acarinhar, repudia-me pensar que esse Viana atual é verdadeiro, sincero e real. Cada vez é menos seguido, comentado e está a cair no esqueciento. Não sou das pessoas que acha que tal acontece por estar com a nutri tudo. Não sei quem é tal pessoa, mas dá para perceber que o ludibriou bem, a ponto de ele se ridicularizar diariamente como se ridiculariza. Perfiro analisar o evidente: uma mulher que mostra o cú, que posta sempre de pé no ar (analisem quem toma esa postura física o que significa, aliás quem quer fazer passar que sabe de filosofia pitagórica devia aprofundar outros conhecimentos para interpretar com quem convive, dorme e come). Mais ainda esa amostra de mulher é tão poucochinha , que tem quase menos seguidores do que as pessoas que segue, mas é tão felina e sorridente que está em vias de extinguir o seu amante. Revejam os likes d um e de outro, quem os coloca e percebam, de forma clara e inequívoca, que quem dita agora que sempre quis bem ao Cláudio, está lá. À sombra do Viana vive e sonha acordada a cinderela, de sorriso fácil, e maledicência crescente, apontando flechas, que se algum dia a coisa envereda para o toto, vão apunhalar o seu amado. Aliás nada que não esteja a ser pensado por quem ele conviveu e por alguns que com eles convivem, por não terem, para já outra hipótese.
    Agora vêm os comentários, de mais um doido(a) pronto a ir para um hospício. Que venham, muitas vezes ou quase sempre, chega a cada um, aquilo que se aponta aos outros. Para mim e para todas aquelas e aqueles que viraram a sua postura, um dia a resposta virá. Até lá não vale a pena inventar, basta ler de vários ângulos, e não só de um, o que é escrito pelos argumentistas fingidores. O mesmo se pode dizer, em termos de fingir e argumentar, da Jéssica Gomes. Igualmente usa argumentos pouco credíveis e destoáveis para aquela verdadeira menina mulher, rebelde, que adora picar, mas que enveredou por um beco muito conturbado, onde um anfíbio pouco limpo "caga" de vez enquanto.
    Segunda a feira à noite, estou de folga, talvez já haja "alguma surpresa" desfeita que me mereça algumas palavras. Até lá vou trabalhar, em jornada contínua 24h. Abreijos malta do blog azul.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas voce parece um livro de historia antiga. Modernize- se jovem. Insto nao a rtp memoria.seja arrojado, moderno,geek,nerd,fume umas ganzas de boas marcas e sorriáaaaaaaa

      Eliminar
    2. Sou um dos admiradores de Jéssica e Cláudio. Que bom seria se entrassem no Desafio Final. De resto nada me cativa

      Eliminar
    3. 15:11 Mesmo. Esta gente parou no tempo.
      Quanto ao comentário das 14:26 só lhe respondo que vómitos, e dos grandes, me dá essa coisa de nome Jéssica. Procure saber um pouquinho sobre a vida real desse ser imundo como eu sei porque a conheço pessoalmente, e depois conversamos. Vivem mesmo no mundo da Lua estas velhas ou velhos, sei lá..

      Eliminar
    4. O comentador associado a um livro de história antiga, não necesita da modernização que lhe quer atribuir. Essa modernização é a que é apresentada por gente que fuma ganzas, que é arrojado em muitas trafulhices, em sexo livre, em interrupções de gravidez, e muitas mais coisas, tal como a drª lucas nut e o dr que a acompanha,que depois de já se ter vendido, agora "compra" a custo zero aquilo a que tem acesso livre, ou seja dado. É que aceitar o que ele aceita é não ter espinha dorsal Tomates nunca os teve, agora perdeu o resto.
      Você comentador/a das 15:11 é um verdadeiro apoiante de cláudio bruno viana fernandes, e gosta tanto dele que até acha muito bem ele ser amante da mígera d ganzas abortos e pura ignorante proffisionalmente. O que ela tem que delicia o laulau são os musculos do traseiro e das pernas másculas que exibe. Passe bem comentador e guarde as ganzas para si, de boa ou de má qualidade, e o que restar mande para o lauzito que bem gosta delas. Excelente fim de semana, para si.

      Eliminar
    5. Às tantas 18:32, tu és o vómito.

      Eliminar
    6. 23:28 Não preciso, aquela coisa encarrega-se de ser um vómito da cabeça aos pés....

      Eliminar
    7. Quem não deve, não teme. E ninguém é obrigado a expor a sua vida afetiva em faces, instas e aderentes. Até entendo.
      O que não me entra na minha caximónia é a atitude constante da doutora Sara Lucas relativamente à postura do seu amante Cláudio, o Viana.
      É mais que evidente que ele se mantém IGUAL. Faz tudo de forma bem elaborada e pensada, e até faz muito bem. Come, mostra que come, vomita mostra que vomita e constantemente arrota. Nos arrotos e soluços que apresenta parece um palermóide (termo utilizado por uma das manas dele) e vai de forma provocatória, não assumida, dando lugar a um alimentar bem assertivo que é uma pessoa muito mal resovida. Que me interessa a mim se ele dorme na cama da mucosa, na casa da avó dele, ou no apartamento dos amigos A ou B? que interesse tem ele fazer figuras de palerma mal assumido com boquinhas de viúvo sempre mal vestido encarnado num PT que gosta de músculos e apenas de musculos?
      Oh Claudio Viana, tu és cada vez mais um vianina reduzido e limitado: se não fosse a dezena de anormais que te lika, a ti e à imitativa e repugnante mulher machona que te clauduca com meia duzia de tretas, nas quais tu acreditas porque te convém?
      O numero de pessoas que ainda se podem indexar a ti é cada vez mais reduzido e limitado e isso corrói-te por dentro e por fora. Devias ir dar umas aulinhas com essa máquina tão expedita a Angola.
      E já agora, para teu bem e uma vez que a tua mela já encaixou que veste mal e aporcalhadamente e até já faz as unhas, diz-lhe para por o cabelo mais apresentável, é que continua a parecer um ninho de ratos e de ratas. Mais admite-se que com tanto nutricionismo e foco, se utilizem toalhas de plástico numa mesa? E tu, meu caro, nunca mais voltarás a ser quem foste, mas não descaias mais, vestes mal, penteias-te pessimamente, está tipo rato de esgoto a brincar com uma isca que ainda te vai trincar bem os calos e que por mais que imite, nunca vai fazer de ti o homem que tu gostarias de ser e até sonhaste ser. Pareces um "drone humanizado" que continua viúvo, atormentado, e a encomendar frase e sorrisos formatados comperfil de frustação pura igual à das mulheres besuntadas de gordura que te alimentam. Vai correr vai, mas para outro lado e quanto a pontes, a tua está partida à muito tempo. Entendes ou não? Quando pasares a ser um inteligente fernandes, o que duvido que alguma vez aconteça, fala comigo que eu explico-te muito bem, como atinaste, no engodo da santinha, nas ganzas e até explico aqui como apareceu a santa sarinha para te dar a mão, o pé e a cloaca, da qual gostas pouco. Até mais logo.

      Eliminar
    8. 13:22 Doente. Trate-se e tenha vida própria.

      Eliminar
    9. Doentes são os que se querem fazer passar por saudáveis, o entretainer do Laulau e a machona da nutribroche, ainda há pouco os vi, são demasiado evidentes a cumplicidades fingidas ao vivo e a cores. Perguntem ao G e ao A, eles sabem bem responder.

      Eliminar
    10. É a mesma louca de ontem.

      Eliminar
    11. Isso é que é recalque, 17:57. E tu deves tê-los visto, deves.

      Eliminar
    12. Comentador das 15:57 por acaso não queria dizer à A, em vez de ao A? QUEM ESCREVEU O COMENTÁRIO DAS 13:22 FOI UM GANDA MALUCO,ah,ah,ah, pelo que é um louco e não uma louca, mana manca!!!

      Eliminar
  45. Irra, ando deprimido.Nao paro de pensar na cara da tg sempre a chorar no final do ss6.

    ResponderEliminar
  46. Eu acho q vamos ter um autentico farwest neste DF se entrar quem eu penso e se um deles andar a fumar umas brocas. Vai dar pancadaria e da grossa,varias xs e vai ser sem regras. Preparemos para um bom western relaxados no sofa de casa.

    ResponderEliminar
  47. A malta vai entrar com uma acelaracao, nunca visto. E o ultimo vai ser a partir pedra e nao me admira nada q comece logo nesse dia pela noite dentro. Portugal quer accao

    ResponderEliminar
  48. Se e o DF Agora ou Nunca, deve ser Agora e com mto sangue,brutalidade,palavroes,arremesdo de cadeiras,pratos,talheres,partir louca do wc,incendiar a casa, andarem nus,sexo pela casa toda, limparem o rabo as cortinas, vomitarem em todo o lado,greve aos banhos,exigir comida groumet,tabaco do mais caro,vinhos de marca...no funfo tal qual a vida real deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou meter ferias ao trabalho,a coisa promete!

      Eliminar
    2. Amigo nao de ideias. Mas vou comprar uns extintores ca para casa se amiudagem ve!

      Eliminar
    3. Que instinto maternal !

      Eliminar
  49. Espero q nao seja uma emissao para menores de 12 anos! E a bombar a toda a hora,mta acao e ate podiam colocar alguns espectadores a comentar em directo o q se passa dentro da casa 24 horas.serem a modos q treinadores dos seus favoritos.

    ResponderEliminar
  50. Espero bem que o DDT faça uma resenha DISTO TUDO
    Grandes campeões !

    ResponderEliminar
  51. Eu até vos entendo, porque sois todos muito bem educados e veem todos de boas famílias.
    Mas quem nunca deu um peidinho na sala de aula e se virou para o lado a sorrir ao colega?
    Qual o homem que nuca coçou os colhoes, que mais parece que tava a partir nozes?
    Qual a mulher que nunca arranjou o soutien, para elas ganharem mais volume e as q colocam merdices la dentro para terem mais volume? Ja para não falar naquelas mulheres nos transportes publicos, que vao sempre agarradinhas aos varoes, mto encostadinhas?
    E qual o homem, que nunca desejou fazer sexo com a boazona da mulher do amigo ( e ate fez mesmo)?
    Quem nunca roubou 5 euros ao pai?
    Qual a mulher q sempre disse ao namorado que era virgem e depois já tinha levado com meia duzia de colegas no corpo? Ou então, olha darling, é a minha primeira x, se meiguinho ok?
    Quem nunca palitou os dentes, que mais parecia que tava a limpar uma pedreira?
    Quem nuca tocou as campainhas e fugiu?
    Quem nunca foi comungar, na missa, sem se confessar ou ate riu num funeral?
    E aqueles q estao no momento de dar o sim no acto do casamento, e estao a recordar a noite anterior de devassa com umas “amigas” no bar X? Ou então elas, q no dia anterior, foram a uma sessao de streap masculino e so faltou comerem o aparelho ao streaper?

    Ora ora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro, o sr e mto mauzinho!

      Eliminar
    2. 16:00....Explique lá o que é "streap" ....????? Wtf

      Eliminar
  52. Sinceramente, bom mesmo era colocarem uns velhotes transmontanos e uns alentejanos e as suas respetivas senhoras na casa, a lareira a comerem e a beber e a nos contarem historias. Isso dava audiencias

    ResponderEliminar
  53. Pelo o discurso, a maioria dos comentários é da mesma pessoa.
    Será mesmo que não vê(êm) o programa?Uhmmmm!!! Não me parece.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias