Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 11 Desafio Final 4: Érica não ganhou nenhum Nunca! Cadeira Quente (vídeo)

Diário Dia 11 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Érica não ganhou nenhum Nunca! Os triângulos "amorosos". Cadeira Quente. Filipe arrasa Vânia.


Érica que exigiu aos gritos no confessionário que a Voz lhe tirasse os Nuncas, conseguiu 2 Agoras mesmo não conseguindo executar com sucesso a missão do beijo na boca ao Filipe e não levou nenhuma Nunca. Afinal só tem 1 Nunca por causa de ter respondido mal à Voz, mas se fossem competentes metiam um ex-concorrente na Casa para tirar o único Nunca a um residente à escolha, que por acaso tinha que ser a Érica.

No meio do diário meteram imagens do direto da Cadeira Quente com o Carlos a questionar a mistura com os Love On Tops (vídeo aqui).


Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Quem eu gostava mesmo que ganhasse isto era a cristiana. Para os que têm a mania de a pisar lá dentro, ficassem com a cara a banda, tão arrogantes e com falta de humildade Era muito bem feito.
    A cris pode não ter muito na cabeça, mas é humilde e genuina

    ResponderEliminar
  2. É patroa do andar de cima puonto.

    ResponderEliminar
  3. E o Filipe com as mesmas frases de engate. A dizer à Sofia que gostava de beijar mulheres quando estavam a chorar tal como quando andava a insinuar-se para a Hully.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah esta produção não tem mesmo vergonha nenhuma. Então sabem que até ouvimos o confessionário da Érica aos gritos e mesmo assim têm a lata de fazer isto? Mas qual missão bem sucedida? A missão dela era afastar o Filipe da Sofia e dar-lhe um beijo, qual foi a parte que ela conseguiu? Nenhuma, mas ganhou 2 agoras. Se tivesse conseguido fazer tudo ganhava quantos? 10?

    O Esteves é que sabe, "são uns cagados".

    ResponderEliminar
  5. Que maneira Tao Baixa de manipular... A produçao quando a Vania diz putas nao poe "pi" mas quando o Filipe diz puta poe o "pi"... Isto diz muito. O Filipe foi tirado do serio pela Vania porque ela desmascarou o jogo dele "a Erica e a Sofía sao imprescindiveis ao jogo dele" foi isso que o fez ficar assim e porque ela tem razao... Tanta falsidade naquela casa, a Vania tem toda a razao. uma pena se sair, é a única que está a jogar, nem o Carlos nem ninguem...

    ResponderEliminar
  6. Palmas Prdução.Érica mandou a Voz falar para a mão.No conf. foi o que se viu;a maior falta de respeito,depois partiu uma caneca.Prémio.7 Agoras e 1 nunca.Vale a pena tratar mal mal a produção,pois ainda são premiados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)