Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Érica diz que o Filipe está Fod... com ela até porque "O comando é meu" (vídeo)

Dia 9 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Érica diz que o Filipe Vilarinho está Fod... com ela, até porque o comando do ar condicionado da Casa de Vidro é dela.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. se é mesmo verdade e a Érica está mesmo apaixonada pelo Filipe...começo a pensar que eu é que ando mal. Estas pessoas apaixonam-se depressa e muitas vezes num curto espaço de tempo. jasus....

    ResponderEliminar
  2. A Érica ou não toma a medicação, ou parou nos 15 anos.Não é comportamento para uma mulher de 27 anos.Birras, fitas,brigar por um homem que não quer nada com ela e que deixou bem explícito,que era tudo brincadeira e não queria envolver-se com ninguém.Mas não é a 1ªvez que ela faz isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o papel de sempre da Érica para se manter em jogo: "bolar a limãozinho".

      Eliminar
    2. Para mim as piores de todas são a Sofia e a Lia , que estão mais sujas que pau de galinheiro , e vêm buscar coisas lá de fora , e que se passaram ( caso da Andreia) há muito tempo , para colocarem mal as outras . Coitadas são mesmo umas frustradas.

      Eliminar
    3. Sinceramente não venham com a história da Andreia, essa de santa não tem nada e aguardem que deste desafio vai sacrificar mais um.

      Eliminar
  3. A Érica precisa de um homem meigo que por ela tenha um amor incondicional mas que ao mesmo tempo seja um desafio para ela. Não precisa de um manipulador egocentrado como o FV.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)