Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Érica continua a faltar ao respeito à Voz: "É Venenoso, Sonso e Manhoso" (vídeo)

Dia 9 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Érica Silva, que hoje mandou a Voz falar para a sua mão (vídeo aqui) e que gritou à Voz no confessionário, porque não queria Nuncas no seu cartão (vídeo aqui), diz que a Voz é Venenoso, Sonso e Manhoso.


Hoje na hora do jantar, Érica atirou a roupa, que ela pensava que era da Sofia, da Casa de Vidro para a rua, e disse à Vânia para ir sujar a sua chávena que tinha sido lavada pela Sofia.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O grave desta situação não é o que a Érica disse, todos sabemos que ela é descompensada e mal educada, mas o facto da Produção proteger esta moça e "amochar" perante os seus impropérios, se ela não for expulsa, então não vale a pena as pessoas telefonarem para escolher quem deve ser expulso porque o jogo está inquinado à nascença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema da érica é que já queimou os cartuchos todos.estou FARTA de a ver nestes programas, e está cada vez pior

      Eliminar
    2. E que tal ela a ameaçar o Quinaz a dizer que lhe atirava uma pedra à cabeça??? Gostaram, querem mais? Isto já
      não é violência? Não deve ser, até porque todos meteram
      o rabinho ente pernas e nem piaram !

      Eliminar
  2. truetv:

    Eu já nem digo que a credibilidade desta produção bateu no fundo porque isso é algo que finalmente já todos terão percebido, mas o que eu nunca pensei é que a VOZ que se diz soberana e até expulsou dois concorrentes por lhe faltarem ao respeito permita agora que uma ordinariazinha com mau carácter lhe falte ao respeito no confessionário e neste outro momento de puro insulto, ameaça e desrespeito.

    O curioso de tudo isto é ouvir a Erica falar desta forma e com esta segurança toda sem sequer sonhar que o audio da pouca vergonha do confessionário passou todo cá para fora.
    Ela de facto pensa que tem a VOZ na mão e que o comando é dela, mas palpita-me que irá ter nos próximos dias ou horas uma bela de uma surpresa.

    ResponderEliminar
  3. Não lhe vai acontecer nada tal como da outra vez que deu com um banco nas costas de um gajo. Ela sabe bem as linhas com que se cose.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais engraçado é que a voz na casa dos segredos expulsou o Cláudio e a Rita por muito pouco, esta está farta de a ofender e não só chama nomes a todos e nem é expulsa, o que será que está no contrato dela.

      Eliminar
  4. Érica é a minha preferida cambada. Expulsem aquela baleia, e deixem a Érica em paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser díodo como ela, oedinarona e completamente louca, devia estar a fazer um tratamento intensivo.

      Eliminar
    2. Erica é uma louca, devia fazer um tratamento intensivo quanto antes,por isso é que ninguém lhe pega, esta possessa porque foi rejeitada, e a culpa é da outra.

      Eliminar
  5. Mas que preocupadas que vocês estão com a educação e a postura da Érica. Gostavam de vê-la cá fora para quê ? Porque é a única que faz frente e não tem medo nem da Sofia, nem das fãns dela ? Ela é o guiào da produção. Só ela pode desempenhar esse papel. Quando ela sair o programa passa a ser uma história de embalar criancinhas até pô-las a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ser expulsa, por muito menos a outros foi-lhes apontada a porta da rua. A Érica é um mau exemplo, em todos os aspetos.

      Eliminar
    2. a érica é como a Lia:outra descompensada,que é sempre largada pelas meninas bonitas-neste caso sofia e a andreia.

      Eliminar
    3. Concordo...a postura da produção continua a mesma. Incentiva à falta de respeito, à violência verbal e tudo o que é negativo! Ou alteram as regras do jogo ou este programa não sobrevive à banalidade!

      Eliminar
    4. A voz e mais alguém da produção devem fazer parte da extensa lista desta louca e têm medo dela...(só pode)
      Só assim se compreende estar sempre metida em todas

      Eliminar
    5. Anónimo 18 de Janeiro de 2017 às 12:13

      A Lia é uma impostora quando estava a comentar no extra censurava o Cláudio de fazer o que fazia, pois agora bem pode olhar para ela ainda é pior, só está bem a picar e parece que ela é que manda lá dentro, a Érica e a Lia hoje deviam de levar nomeação directa e saírem no domingo, expulsaram o Esteves que não fazia metade do que aquelas duas e fazem e não as expulsam, vê-se logo quem são os preferidos, repare que os que fazem mais porcaria os que ofendem mais são precisamente os que se mantem nestes programas até ao fim, temos o exemplo do Cláudio A era o pior da casa e foi o que levou o primeiro passaporte

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)