Filipe foi ter à cama da Sofia para a reconciliação mas ela fez-se "difícil" (vídeo)

Dia 20 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Depois de terem passado o dia, um para cada lado, Filipe Vilarinho foi ter à cama de Sofia Sousa para a reconciliação, mas ela fez-se "difícil".



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Que papelão..Dificíl esta? ahahahahahahah Está a ver se faz novamente o papel de sofrida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blog a sério? Os ultimos 3 posts foi Sofia Filipe, Filipe Sofia? E depois dizem que os outros não aparecem? Podem explicar?

      Eliminar
    2. Dificil a Sofrida ai socorro lol

      Eliminar
  2. Filipe, não sejas parvo. Deixa essa rapariga com as suas birrinhas. Ela só quer tudo à vontade dela. Parece uma criança mimada...mas ao mesmo tempo já não é criança quando se atira aos homens como o fez contigo...que rapariga mais oferecida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É irritante e trombuda Que mulherzinha mais merdosa.

      Eliminar
  3. É isto que a Sofia quer...ver os homens a rastejarem a seus pés. Esta rapariga parece que não sabe viver sem andar atrelada a um macho. provoca-os, arma.se em ingénua, e depois amua quando as coisas não são como ela queria.
    Uma mulher que não dignifica o género.
    Uma oferecida...parece que anda sempre no cio, como já tenho lido por aí fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia é a maior convencida .
      No sábado, o Carlos disse:" ganhaste o Desafio final, porque aquilo estava feito para tu ganhares"
      Sofia, riu-se( como sinal de concordância) e ainda disse
      " A Érica só ganhou o Desafio dela, porque eu não entrei, porque já não conseguia, porque se eu entrasse eu sabia que era eu que ganhava aquilo"

      Eliminar
    2. E a Érica é que é considerada " louca " ? Louca é a mãe guerreira.

      Eliminar
  4. A Sofia faz-se é de fácil...depois de fazerem sexo é que já lhes exige namoro.

    ResponderEliminar
  5. Fez-se difícil? Onde? Agarrou-se logo ao gajo. É uma mulher oca, oferecida e sem carater. Cada RS que participa ´só se atrela a gajos ...

    ResponderEliminar
  6. A Sofia é esperta,convém-lhe dar numa de coitadinha sofrida em vésperas da final.
    Em todas as casas onde ela participou sempre fez o papel de coitada por causa dum homem,
    1° foi com o Tierry
    2° Diogo
    Pelo meio andou com o Narciso e fez ganda papelão cá fora.
    3° depois fez novamente papelão por causa do Diogo.
    4° Agora mete-se com o Filipe.
    Amanhã quem será o próxima vítima??
    Ta sempre a controlar as câmaras para confirmar se ta sendo filmada.
    Nem sei como ainda acreditam no jogo obvio dessa mulher.
    Ela tem 27 anos,sabe bem o jogo que deve ou não fazer e o papel que deve interpretar para ganhar pontos.
    Quando entrou no desafio uma das 1°s coisas que disse foi que era ela a rainha e isso pareceu-me inveja dos 74% da Helena. Não gosto do Filipe e claro que ele ta a jogar tal como a Sofia ta a jogar aos casais,ela sempre disse que tava a brincar e chegou a criticar a erica por ter reagido mal à brincadeira com o Filipe,e agora já diz que não é jogo e é brincadeira??
    Em que ficamos sofia?
    Ela sabe que tem de se esforçar muito no seu papel de coitada para conseguir vencer. Espero que ganhe o Quinaz ou o Carlos, vai ser um estaladao sem mão que o Filipe e Sofia.
    Pessoal carreguem no Quinaz ou Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A D. Teresa tinha razão, Sofia é uma inútil . Vive de fantasias e trombas.

      Eliminar
  7. Proximo rs,acabem com os compradios.Metam gente nova q nao se conhecam,com regras a serem cumpridas por todos,mas todos mesmo e sejam honestos para os telespetadores.

    ResponderEliminar
  8. Tão clarinho clarinho desde o início de tudo.
    O Filipe sempre deixou claríssimo que era TUDO UMA BRINCADEIRA!!
    A Mãe Guerreira quer distorcer a brincadeira sexual e elevar isto a outro patamar, que nunca foi o entendimento entre eles.
    Ajoelhou, rezou...
    Agora vem cobrar o quê, Sofia??
    Casamento com a "virgem" enganada?
    Looll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mulherzinha é mesmo baixo nível, quiz fazer o que não devia para apanhar mais um frango tipo troféu. Nem respeito tem por si própria.Só quer cama, cigarro na mão e sofá. Cozinhar não é com ela, ou come cereais ou o que os outros fazem. Aí Filipe onde te foste meter.

      Eliminar
  9. Espero que a Sofia abra os olhos quando chegar lá fora. Sei porque ela fez isto e se entregou a este manipulador. Ela entrou muito fragilizada por um determinado motivo, vai sair pior.
    Neste momento já está a ceder graças ao jogo de cintura do Quinaz que lá dentro desde o primeiro dia se armou em cupido. Aliás foi por causa do Quinaz que ela namorou o primo dele e começou a dar cabo da vida dela....eu sei do que falo. Maldita a hora que entrou naquele programa da Quinta.
    O Quinaz que se remeta à sua insignificância, faça a vidinha dele, não se meta na dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hó....todas essas tragédias na vida da Sofia, então que tipo de Mulher é ela que se deixa usar dessa maneira, o primo do Quinaz fez o que ela deixou, qual a necessidade de andar a publicar fotos da sua intimidade? Era mkstrar qye ha tinha nais uma conquista, e mais uma e outra e mais outra é para isto que ela vive, sofrida i titutlo que cai na perfeição.

      Eliminar
  10. Digam-me Blog Azul, sou "persona non grata" para vocês, ou tenho que aprender a escrever um comentário?

    É que os que tenho escrito hoje, parecem o aumento de ordenado que eu espero há tanto tempo!

    S.I.M.P.L.E.S.M.E.N.T.E NÃO APARECEM :-o:-o:-o:-o

    ResponderEliminar
  11. Como é possível ainda haver gente tão burra ao ponto de acreditarem que a Sofia é santa mae guerreira.
    A Erica tem uma costela de louca,mas muitas vezes diz grandes verdades mas por ter a costela de louca ninguém da importância ao que ela diz,mas..
    Outro dia a Erica disse aço que foi à Vânia que se tivesse no lugar da Sofia e tivesse envergar o papel de mae guerreira,jamais teria os comportamentos que a Sofia tem dentro e fora dos programas. Muitos nem devem ter dado atenção a essa conversa que a Erica teve,mas o que ele disse é uma grande verdade!
    cá fora é uma coisa,dentro do programa com milhares de pessoas a assistir e muito sinceramente,a Sofia parece-me uma vadia,mulher fácil que passa o tempo a seduzir o sexo masculino,não tem pudores de se deitar com este ou aquele e andar a se rossar.
    Não são atitudes anormais, pelo contrário,é normal esse tipo de atrevimentos acontecer com uma Cristiana por exemplo,que não tem nada a ganhar ou perder e é livre de responsabilidades. A Sofia que supostamente deveria ser a mais conservadora,mais cuidadosa com a imagem por respeito a filha e familiares porque eo mae e enverga o papel de mae guerreira,é a mais vadia,a mais vulgar,mais facil. Para quem tanto se gaba de ser rainha e mae guerreira deveria ter melhor comportamento.
    Tou vagando para a opinião das garotinhas sofridas que são fãs da Sofia,esta é a realidade.
    A Cristiana que é uma doidinha cá fora, dentro do programa sempre se portou como uma Senhora!
    Não digo isto por questões de vitória, nada disso,digo sim porque eu como mae que sou,acho lamentável ver uma mãe com muito pouco ou nenhum respeito pela sua filha,filha essa que já vê o programa,vê a mae se rossar com homens e não entende o porque, mas com certeza já entende que aquele carinho e beijinhos que vê a mãe dar ao filipe não é normal. As crianças não são burras,sentem e percebem muito mais do que nos julgamos. Felizmente tem um excelente pai,parabéns Tierry pelo pai que demonstras ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário ! Lúcidos precisam-se . Venham mais comentários com tento.

      Eliminar
  12. Eles estão a expor-se sem necessidade, se gostam um do outro deviam dar-se a conhecer discretamente primeiro como amigos do que andarem já com beijos e dormidas têm de começar uma casa por baixo e não pelo telhado um bom flirt e sedução não fazia mal nenhum já que estão 24 horas juntos aproveitar para levar as coisas com calma. Depois chegam cá fora e não aguentam a pressão da realidade(falta a base) até porque eles já são adultos mas sem maturidade nenhuma,a única linguagem que conhecem é beijos e sexo pronto já somos casal.Tântrico
    encantamento,química,cumplicidade coisas que nem sabem o que é, para eles é tudo num estalar de dedos. Houve pessoas mais velhas que entraram casadas e com filhos e que assumiram relações lá dentro e que resultaram aqui fora por exemplo Romana & Santiago.

    ResponderEliminar
  13. Sofia e Filipe vêm com jogo combinado cá de fora. Já apanhei algumas conversas em que se percebia perfeitamente que eles se conheciam, desde conversas redes socias, idas à casa dela, ele ter falado com a mãe dela.

    ResponderEliminar
  14. Sofia é tão sonsinha, meu deus, já vai começara a fazer o papel preferido dela, o de coitadinha sofrida. E melhor gosto, na hora de vestir também não lhe ficava nada mal, já que ela até tirou um curso ligado ao mundo da moda, mas de certeza, que de tão inteligente que ela é, não apreendeu nadinha.
    Coitada da filha que tem que levar com um mãe como esta, e que depois fica ofendida quando as pessoas, a criticam e tem a ideia de ela ser uma oferecida e vulgar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vulgar é pouco. Vulgaríssima, sem escrúpulos.

      Eliminar
    2. Para mim decepcionamte não é a Sofia. Ela está igual a si própria e no seu melhor a vender-se mais uma vez. Sem sentimentos, sem mostrar que é mãe, revelando-se como é, uma aventureira de vida fácil. Decepcionante é o Filipe Vilarinho. Isso sim. Igual ou pior que todos os homens que temos conhecimento que passaram na vida da Sofia, incluindo o Diogo Marcelino que é, sem dúvida, o mais igual a ela: um ser vil, e de muito mau carácter.

      Eliminar
  15. Se há concorrente com a qual nunca me identifiquei é a Sofia Sousa (e o seu calcanhar de aqules -sapo lino).
    Este Agora ou Nunca que não acompanhei a par e passo, mas vi a estreia e mesmo não me considerando Expert acima da média percebi que a entrada da SS era um chamariz para a rentabilidade de um programa que surgiu inquinado e com poucas prespectivas de audiências. Ainda pensei ue o sapo ia entrar, para criar alguma faísca, nunca pensei foi que o senhor Love on Top fosse para lá mostrar quem é, na realidade.
    Tudo o que vi me permite concluir que a mãe coragem é sem dúvida uma pessoa que tem uma coragem acima da média das mulheres da idade dela. Vive dos outros e para os outros, ou seja vive para lhe darem sustento e essa forma de vida que ela procura pasa por ter sempre sexo e homens. Seria ela rainha das redes sociais se fosse, uma mulher, bonita e elegante? Elegante no ser e no parecer, trabalhadora, recatada, MÃE presente. Se mostrasse esforço para fazer o que quer que fosse, até em limpezas, porque não? A filha de uma pessoa que conheço bem é médica e trabalhava em limpezas de prédios enquanto estudava. Essa figura de mulher é uma vergonha nacional para todas as mulheres portuguesas.
    E a outra dos 74% está a revelar., estando em vantagem em relação a esta porque tem um discurso fluido, letrado, mas é do mesmo cariz que Sofia Sousa e por acaso não é mãe porque abortou.
    Dois exemplos de mulheres que envergonham a classe feminina portuguesa, que luta para viver, para se sustentar, para amparar os filhos, que trabalha, muitas vezes, para ganhar trocos para o pão e leite que põe na mesa.
    Olhar para as Sofias Sousas e para as Helenas e analisar com rigor e isenção o PSICOLÓGICO de cada uma, seria interessante se feito por um verdadeiro profissional e não por QA, que nem falar sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! Estamos em consonância.

      Eliminar
    2. 11.08 Cuidado com a cadela raivosa, que anda por aqui com o osso que a Sofia lhe deu a guardar, a vigiar todos os posts, a escrutinar todos os comentários e não admite que sejam ditas verdades contra a sonsa que vive há três anos de mão estendida, do embuste, da intrujice, á custa de ter sabido manipular um bando de mulheres sofridas, ignorantes e iletradas.

      Eliminar
  16. Apenas ficou surpreendida quem sinda usava palas. A Mãe do Tierry conhece -a.bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Conhece-a bem , aguentou-a com todas as mordomias, segundo a senhora, durante um ano. É obra.

      Eliminar

Enviar um comentário