Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

44% Gostavam que Jéssica SS3 entrasse na Casa e 36% Queriam Vanessa SS6 no Desafio Final 4 (sondagens)

44% dos visitantes do Blog Azul gostavam que Jéssica Gomes da Casa dos Segredos 3, que Sofia Sousa disse ontem que não conhecia, entrasse no Desafio Final 4 Agora ou Nunca, enquanto que apenas 36% gostavam que Vanessa Monteiro da Casa dos Segredos 6, que tem feito várias publicações no Facebook contra Rita Rosendo,  entrasse na Casa.

Sondagem do Dia - 15 de Janeiro
Gostavas que Jéssica Gomes SS3 entrasse no DF4?

  • Não - 56.45%
  • Sim - 43.52%

Gostavas que Vanessa Monteiro SS6 entrasse no DF4?

  • Não - 64.26%
  • Sim - 35.74%



Comentários

  1. Bora lá Jess,sua giraça.

    ResponderEliminar
  2. A Jessica é uma miúda de palavra. Ainda a casa 6 não tinha terminado e já tinha dito no Insta que não iria participar porque desta vez não queria.

    ResponderEliminar
  3. Alguém me diz o que é que a Jéssica do SS3 lá ia fazer. Em termos de concorrente foi das piores que passou por um reality show, não tem o mínimo poder de argumentação.
    O resto nem falo, é publico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas tão bem caladinha 17:42.

      Eliminar
    2. Concordo plenamente Anónimo 17:42 ,você explicou tudo em tão poucas palavras 👍 . 19:33 xanax+1chá de camomila e cama a sua azia neurótica fica resolvida 😉

      Eliminar
    3. 19:33 Porque a anon das 17:42 estava bem caladinha? Não tem direito a colocar um comentário? Se não concorda problema seu, agora mandar calar essa é de mais.

      Eliminar
    4. A Jessica foi das melhores que por lá passou. Mas ainda bem wue decidiu não entrar. Que siga os seus objectivos

      Eliminar
    5. 17:42 100% de acordo consigo. Se quiser passar férias que as pague e não mace ninguém.

      Eliminar
    6. mimii, diidiii, kikiikii, quem soi eu?

      Eliminar
    7. 11.29 és uma parvalhona que repetes o comentario vezes sem conta

      Eliminar
    8. 12.41Ó senhora, não vê que a mulher das 11.29, se engasgou e que ficou com a salsinha entalada na garganta ? Kkkkkk

      Eliminar
    9. Pois foi, 17.42 , mas a preferida de TODOS os participantes, nos programas em que entrou. Sabia que nunca foi nomeada pelos concorrentes ? E é isso mesmo que te dana e te faz sofrer, Sofrida idiota.

      Eliminar
    10. Jécas és linda e boa sorte para o teu projecto.

      Eliminar
    11. Elas , as sofridas queriam que a Jecas entrasse para a Sofridona ter alguma projeção.

      Eliminar
    12. 16:04 De facto ela na Quinta o Desafio teve uma projeção tal que nunca levantou o rabo para ir ao palheiro em dias de gala e quando saiu, projetou-se sim... para o Feijó. Quanto à Sofia mesmo que esteja quieta e calada, está à vista de quem quer ver, o jogo a rolar à sua volta, digam as clonadas o que disserem. Contra factos não há argumentos.

      Eliminar
  4. 17:22 gostava de ver o espécime ao natural, é que conheço quem já viu e apanhou uma deceção tal, é que aquilo naquelas feições é só plástico. A cara dela nas fotos que são todas com fotoshop é igual à de milhares de plastificadas, são todas passadas a papel químico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decepção pior são as selfies da guerreira no quarto...e na casa parece uma matrafona

      Eliminar
    2. 19:40 Coloque a sua foto no seu perfil, assim também podemos opinar.

      Eliminar
    3. Adorei, anónimo, das 20:39, só sabem criticar que ponham a foto no perfil, só assim podemos fazer uma avaliação, qual é a mais bonita e mais não é pela beleza que elas e eles entram, mas sim, pela inteligência e por precisarem. "É é tudo por agora".

      Eliminar
    4. Eu já vi a jessica ao vivo e ainda é mais bonita. Agora quem usa filtros nas fotos é a sofia. Na casa é uma matrafona

      Eliminar
    5. 00:30 Essa é a anedota do dia quer pelo conteúdo quer pela intenção! Para falar na primeira precisou de referir a segunda, porque teria sido? Previsíveis e muitoooooo receosas, oh diabo!

      Eliminar
    6. 11:17 E o paizinho peixeiro já veio cá comentar

      Eliminar
  5. como é que alguem pode querer a fossa cetica da jessica? meus deus nunca vi concorrente mais desinteressante e sem assunto num programa de televisao ate a minha avo fazia melhor figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DIDIDIDI- foi a melhor frase articulada pela princesa. Deixem-na sossegadinha no seu mundo de fantasia.

      Eliminar
    2. Pois vê -se as audiências que este programa tem. Lamentável ver uma mae atras dos homens todos que estão lá dentro

      Eliminar
    3. 00:31 Está a ver...e não levou nenhuma tampa como a outra na Quinta o Desafio, lembra-se? Namoradas há muitas, ai sim? Toma lá um chuto sua fútil. Depois foi-se agarrar ao que está sempre à disposição, seja de quem for. O desespero em caçar era tanto que até no programa da manhã da TVI foi comentado pelo apresentador. Saiu bem pior do que quando entrou, no que à imagem diz respeito. Quando se tem telhados de vidro, é preferível meter a viola no saco.

      Eliminar
    4. 11
      30 não levou? Está a ser gozada por todos. Mas cego é aquele que nao quer ver. Ela bem tenta caçar um mas ninguém a quer.

      Eliminar
    5. 12:44 Percebo o seu azedume, a razão é tão evidente! Vocês, os do clan corta unhas, só contra atacam, argumentar, nem pensar! Penso que a capacidade vos fugiu à nascença! E então são todas iguaizinhas, será que foram clonadas?

      Eliminar
    6. 16.28 E ainda há aquelas que como você, lhe faltou o ar á nascença, razão pela qual são conhecidas no nosso país, como as Sofridas.

      Eliminar
  6. Cá anda a representante das varinas de chinelo no pé, a fazer aquilo que melhor sabe e que a sua parca educação a impele de fazer. Ser a porta voz do falar mal, do insulto, da invencão, do aldrabar e do difamar. Estáo todas em pânico e borradas, com a possibilidade de verem entrar no programa uma nova concorrente que devido á sua beleza, ao saber estar, á sua reconhecida educação e á sua alegria, iria logo cativar a atenção de todo o grupo, excepto daquela, que iria fazer mais uma das suas habituais barrinhas, como a da casa de vidro, por sentir que iria ser atirarada para segundo plano. Estas alucinadas amantes de costumes brandos e arruaceiros, tem a sua preferlida e isso ninguém lhes pode levar a mal. Gostos não se discutem e não vejo mal nenhum em se querer elevar alguém com uma cara do mesmo tamanho do tronco, a fazer lembrar um daqueles cabeçudos que desfilam nos arraias Minhotos. Passar a ver outra, como o centro das atenções e atirar para segundo plano quem mesmo vestindo seda e organza terá sempre aspecto de empregada doméstica, seria humilhante demais para o bando das Sofridas. Ninguém pode levar a mal que as apoiantes da maior farsante de RS,, fiquem danadas por haver jovens muito mais interessantes e sadias de corpo e alma, do que uma trintona que vive da coleta, do chulismo e do embuste dessas mesmas suas apoiantes. Ninguêm deve levar a mal que essas alucinadas aplaudam e incentivem uma mãe a dormir de dia e a viver a noite em bares e discotecas, junto a quem faz de acompanhante a sua profissão, pois dizem elas que a vida é para se viver e que quem vive da reforma das idosas, das presenças semi nua e de Reality shows não precisa de trabalhar.. O que se pode levar a mal, e é legítimo criticar, neste bando de mulheres com características comuns de terem sido abandonadas, encalhadas, utilizadas e oferecidas, é não perceberem que uma trintona fará sempre figura de ridícula, quando quer fazer frente nessa tal vida nocturna a outras miúdas cuja idade, ela a trintona, já por lá passou há pelo menos dez anos atrás. E relembro apenas ás cobras cuspideiras que todas as mães têm direito a sair e á diversão, ausentando-se por isso dos filhos e das filhas. Mas uma mãe que faça disso a prioridade da sua vida, NÃO é, nem nunca será uma BOA mãe, por mais voltas e desculpas que vocês arranjem e o queiram impingir á força .Nem aqui, nem na China.

    ResponderEliminar
  7. 11.30 Tampa ? Cá fora tem levado de todos os homens a quem se tem oferecido. Até por aposta lá foi. O problema não é levar tampa. O problema é gostar de andar a mocar sempre com dois ao mesmo tempo. Lembra-se na casa 4? De namoro assumido com um e a malhar, na Madeira com o outro com quem se tinha lá deslocado para a presença no Carnaval ? E no tempo do menino copo de leite com o Claudio ? E este último, o algarvio tatuado, ao mesmo tempo que com o Quinás ? Porque razão pensa que ele voltou para o Algarve e deixou de viver com ela na casa de Palmela, á custa das fãns ? E agora no programa, vamos lá a ver como vai ser. Se fôr como está a mostrar, e com a passarinha aos saltos daquela maneira tudo aponta para que desta vez seja com três ao mesmo tempo. Mas não há problema. Se não for lá dentro é cá fora. Como fez com o Quináz. E que estranho o Filipe ter acabado o namoro com a Hully horas antes do programa ir começar, logo depois dela lhe ter enviado uma mensagem a dizer que também ela ia entrar ?!?! Coincidência ????

    ResponderEliminar
  8. Então, feijoeiros, sardinheiros, gaiteiros, corta unhas rombos, bordeleiras, têm tido muitas respostas aos vossos pestilentos comentários? Não? Pois os inteligentes deixaram-vos a faladrar sozinhos e assim vão continuar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)