Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Helena Isabel ataca as revistas cor-de-rosa #JornalismoSujo "Tv Guia Conduta jornalistica Zero!"

Helena Isabel desabafou nas redes sociais sobre situações que a deixam triste por causa de alguns fãs que a pressionam e que a acusam de ser ingrata. A vencedora da Casa dos Segredos 6 ataca alguma imprensa cor-de-rosa a quem acusa de Jornalismo sujo.

Helena Isabel escreveu nas suas páginas:

"A todos os que me acompanham
A minha vida mudou a 1 de Janeiro de 2017..com 74%! Se nao fossem voces isto nao seria possivel!
Ainda nao parei..
Nao tenho tempo para nada.. Sao muitas as mensagens que recebo. Tento responder a todas as mensagens, mas nem sempre me é possivel. Por isto, recebo tambem muitas mensagens a acusarem me de ser ingrata.. de terem torcido por mim, de terem gasto balurdios a votar em mim, e que por isso deveria de responder.. Estas situacoes deixam me triste.. Gostava que compreendessem que tenho imenso trabalho e que nao me é facil responder de imediato a toda a gente..
Relativamente aos extras, eu nao deixo de ser a Helena que conheceram por dar a minha opiniao! Sou uma pessoa normal, tenho a minha personalidade, e por conseguinte tenho tambem a minha opiniao sobre as coisas.. Tudo o que digo é baseado no que vejo e na minha interpretação pessoal sobre a situacao em concreto.
Quanto a especulação sobre o Diogo.. Sou solteira, nao tenho que dar satisfacoes a ninguem, mas tambem nao tenho que me envolver com todas as pessoas com quem passo grande parte do tempo.
Talvez consiga fazer um direto para breve 😊
Um beijinho enorme a todos, e obrigada por todo o carinho"

Horas depois voltou a escrever no Instagram:

"Tv Guia..Conduta jornalistica..Zero! Questiono me da formacao de quem traz para a "Rua" Noticias falsas, sem pes nem cabeca! Sem estrutura alguma! Aquando me questionam o porque de apenas dar exclusivos para a revista Nova Gente ou Tv Mais, aqui teem a resposta! Sao os unicos crediveis no mercado! Respeitam me.. e isso para mim vale ouro! Que o mundo é dos espertos todos nos sabemos! Agora que lucro milhares e q apelo a contribuicao dos fas.. É ridiculo!!! #Condutazero #PseudoJornalismo"

E com outras palavras no Facebook:

"#JornalismoSujo
As unicas revistas para as quais falo sao a Nova Gente e a Tv mais. Todas as outras sao meras tentativas de qq coisa que ainda nao percebi!
Nao lucro milhares! Mas trabalho para ter tudo e para atingir os meus objetivos. Nada na vida se consegue sem esforço..
Nao peço nada a ninguem. Se nao entenderam a situacao do nib, tenho pena que sejam limitados..
Beijo meus amores 😘😘
"
 

Comentários

  1. Continua a fazer-se de coitadinha. Agora até as revistas lhe fazem bullying, mas é graças a elas que ela é falada, senão era uma anónima como qualquer um de nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engole que custa menos!
      74% de coitadinhos em Portugal, a gostarem da coitadinha de Portugal!

      Eliminar
    2. Bem me enganou esta falsa. Uma arrogante, sem educaçao e sem HUMILDADE nenhuma.

      Eliminar
    3. Jogou bem lá dentro e continua a jogar bem cá fora!Acho muito bem que esfole este tipo de fanáticas Labregas sofridas!Pessoas sem vida que querem viver a vida de outra!E se arranjar um par que também tenha participado,as Labregas tratam logo de arranjar um diminutivo ridículo(do tipo sodi,dali,tibi) e ainda ganham umas viagens!

      Eliminar
    4. Já o Desafio está a acabar e continua-se a falar da Helena :)) Força helena não ligues, deixa-os falar de ti :))

      Eliminar
    5. E continua tudo burro entao n perceberam para que era o NIB? A Santa peideira deu o NIB só para dar as instituições de caridade como deu uma parte do prémio kkkkkkk

      Eliminar
    6. Oh anónimos vocês falam mal das fãs dela e vocês o que são?
      As fãs dela compreende-se porque, se gostam dela,apoiam-na.
      Já vocês, em vez de ignorarem preferem andar com esta obsessão?
      Má tenho uma boa notícia, hoje-em-dia já existem psicólogos e psiquiatras.

      Eliminar
    7. 18:34 Sabe para que serve um Blog?Vá continue a rezar o credo!

      Eliminar
  2. A situação do NIB deve ser para a ajudar as associações de canídeos (LOL, palavra da jurista). É mesmo santinha, as revistas é que não entendem a situação... são mesmo más....como os Cláudios e a Rita. Porque o que a santinha faz é tudo sem maldade... :-D :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando será que ela contribui para as associações Como prometeu. Foi só campanha eleitoral para enganar as otarias

      Eliminar
    2. Sim, 74% viram o mesmo, daí ela ter ganho...
      Nivea, vaselina.. o que melhor lhe servir, sim?

      Eliminar
    3. é verdade também já me tinha esquecido da associação que prometeu ajudar...

      Eliminar
    4. Ela gasta o dinheiro, onde bem lhe apetecer.
      Quem são vocês, para andaram a questionarem o que ela faz ou não ao dinheiro?
      Ah

      Eliminar
    5. Anon. das 18:36 a Helena gasta o dinheiro onde bem lhe apetecer, sim correto.
      Então mas e a tucha? Se bem me lembro as fanáticas da helena fartaram-se de criticar a tucha por gastar dinheiro em hoteis e outras coisas. Então mas o dinheiro tb não é dela? Ou só a lenita é que pode gastar o dela no que lhe apetecer?
      Ah e ao menos a tucha não expôs o NIB dela, não é chula com a helena.
      A Lenita dizia q a tucha q andava com homens por dinheiro, mas ela faz pior: Chula as fâs ahahahahahah

      Eliminar
  3. Não acho a gaja ingrata não... eu a acho peidorreira, bufeira, borra cuecas... mas, ingrata... não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bimba do pior santa helena dos peidos

      Eliminar
    2. Comentários ignorantes como estes não merecem sequer resposta porque, pessoas ignorantes têm tendência a dar comentários e respostas ignorantes..

      Eliminar
  4. A Helena até mete nojo de tão hipócrita que é. Fazia-se de boa menina, politicamente correta e com termos religiosos, talvez para captar a atenção das reformadas, mas agora que ganhou e já recebeu algum, e ainda com tacho como Comentadora, já anda a enchutar as fanáticas sem vida própria que a perseguem. Até de copo na mão já anda, só falta o cigarro. Ela só vos quer é o dinheiro...e depois não a chateem, já com a Sofia e Cláudio era igual...é pagar e não os cobrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão trapaceira esta jurista da treta

      Eliminar
    2. Você nem sabe se há de criticar a Helena Isabel ou as fãs dela??
      Que obsessão.

      Eliminar
  5. GRANDE HELENA!!!!!

    A unica cosa que tenho a apontar é a forma agressiva com se dirigiu ao esteves, os comentários que fez do filipe e do rui com um ar que não lhe conheciamos.
    VIVE a tua vidinha ,ninguem tem nada a ver com isso.O ss já acabou.
    SE TE VENS JUSTIFICAR A CADA COISA QUE APARECE , não fazes mais nada.
    SÊ FELIZ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplausos para o seu comentário.

      Eliminar
    2. Piada do ano a do ano. das 12:49 "com um ar que não lhe conheciamos." :)) boa piada. Você andou onde, noutro planeta, não? Porque lhe parece que todos tiveram brigas com ela? Porque era uma santa, não?

      Eliminar
    3. Anónimo das 17:11
      Todos tinham brigas com ela e tenta deitar as culpas para ela.
      Mas, vá ver as imagens e diga-me porque é que quando ela estava quieta e calada no seu lugar, não paravam de implicar com ela.

      Eliminar
    4. 17:11
      Está a ser arrogante pq?
      Você dá a sua opinião ,eu dou a minha.
      Provavelmente considera os outros concorrentes como bons, eu achei-os HORRIVEIS!!!! Tiveram brigas com ela pq perceberam que era ela que ia ganhar...
      A helena não tem de ser como as pessoas querem, é como é,uns gostam outros não.tal como você gostou dos outros e eu não,no entanto não lhes chamo nomes.

      Eliminar
  6. Além de não saber quantos deputados há na Assembleia da República.. dá erros ortográficos gritantes! Irra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro do alto baixo alentejo. Vergonha de mulher

      Eliminar
    2. A sério??!! Aponte-os lá, dado que fez a cadeira de Estudos Linguísticos com a máxima distinção!!!

      Eliminar
    3. Na falta de argumentos para a situação em causa, desvia-se o assunto e leva-se para onde você quer e ainda falam mal dela pior é você.

      Eliminar
    4. O pior nem foi não saber quantos deputados há na assembleia da república, o pior foi ter arriscado o número 20!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    5. Vocês são uns crânios e sabem tudo.
      Quando eu diga-me sabem tudo é em relação à vida alheia e que não vos pertence.

      Eliminar
  7. "aquando me" não existe na língua portuguesa.. e uns acentos em (quse) todas as palavras davam jeito...onde é que a rapariga estudou mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que já se inscreveu em Harvard?

      Eliminar
    2. "quse" ?
      O que é "quse"??
      Em vez de estar a criticar a maneira como ela escreve ou onde estudou, porque que você não se preocupa com o que você escreve?
      Os 74% ainda estão a fazer comichão...
      Reduza-se a sua insignificância, anormal!

      Eliminar
    3. Tem razão. "Aquando" não é empregue sem a preposição "de". A Helena deveria ter escrito: "Quando me" ou, empregando a conjunção temporal referida, "Aquando das ocasiões em que fui questionada sobre..."
      Parabéns! A Helena dá erros ortográficos, caga-se e peida-se!

      Santa paciência para tanta mesquinhez!

      Eliminar
    4. Só gostava de conhecer as fuças dos defensores da santa que adoram um belo insulto a quem pensa diferente. Adorava mesmo conhecer. Podia ser que os conhecesse e quiça nos cruzássemos pela noite e EU resolvesse virar anormal no verdadeiro sentido da palavra e, paralelamente, partisse (EU) para a ignorância...

      Eliminar
    5. Existe cada comentário mãos absurdo, que eu preferia não ter lido porque, deixou-me a pensar que este mundo está perdido.

      Eliminar
    6. Além dos erros que aqui já apontaram também existem os hífens que a Helena parece não saber para que é que servem! E não, o acordo ortográfico não serve de desculpa para tudo!

      Eliminar
  8. Continua igual a ela própria. Sou inteligente, falo bem e vocês são todos burros. Mas bem que podia então, explicar muito bem qual o proposito de dar o nib! Não é uma coisa que se dê a alguém sem que haja um propósito, ou seja , para pagar ou para receber.Como me acho "pouco burra" penso que a Helena só pretende receber uns "cobres" das ingénuas "fa(nnatica)s e, aí sim está ser muito inteligente e oportunista.
    Como todo o burlão cedo ou tarde será desmacarado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ela tem razão: Há pessoas que são mesmo limitadas! É preciso fazer um desenho para perceberem o porquê dela ter divulgado o seu nib? Fê-lo porque andavam a circular pelas redes sociais"certos" nib como se fossem dela ou para ela e ela, para as pessoas não serem mais enganadas, revelou o verdadeiro!!! Será que é assim tão difícil de perceber?! Ela não diz: "Façam os vossos donativos para este nib"! Foi um alerta!!!
      Cambada de ignorantes!

      Eliminar
    2. Para evitar que outros usem o seu nome para burlar os seus apoiantes.
      Qual é duvida nisto? Até parece que já não aconteceu no passado, com correntes de reality shows e, até mesmo, em várias causas de solidariedade, relacionadas com doenças.
      Mais burro é aquele que não quer ver...

      Eliminar
    3. " Quanto mais se tem , mais se quer " Não foge à regra a STA. Helena.

      Eliminar
    4. Foi uma tentativa completamente despropositada de se armar em esperta para receber dinheiro... mas na verdade foi bem burro que ainda corre riscos de burla... o NIB não se dá assim!

      Eliminar
    5. Ela tem todo o direito de justificar uma situação que a ela diz respeito.
      E já agora se eu tiverem acesso ao meu NIB e me depositares dinheiro na conta, eu sou um burlão???

      Eliminar
    6. Mais burro é que não quer ver dizia alguém acima! Bem verdade...
      Por isso é que a desculpa dela é esfarrapada! Então, bastava dizer que não tinha divulgado nib nenhum e que não tinha solicitado nenhuma transferência, que as pessoas que o tivessem feito estavam a ser enganadas.
      Ou bastava dizer que se quisesse/precisasse que lhe depositassem dinheiro que era na página oficial dela que o faria, aquela mesma que ela apregoa que é a única em que é verdadeira.
      São duas formas, poderia pensar mais dois segundos e arranjar outras sem divulgar nenhum NIB. E quanto ao anónimo das 15.15, não não é burlão (pode é ser burlado ao publicar o NIB), mas é espertalhão (não foi o que disse a revista? então porquê a ofensa?)

      Eliminar
    7. Só o que me rio com tanta ignorância!!!! Deu o nib para justificar que os outros eram falsos? Não bastaria dizer que os nib não eram seus???? E os outros é que são limitados...

      Eliminar
    8. E qual é o vosso interesse em saber alguma coisa do NIB?
      Para a azia, Rennie ou Kompensan.
      Para a obsessão, psicólogo ou psiquiatra.
      Atenção que não sei se este métodos resultam porque, ainda bem nunca precisei.
      Vivo feliz e não frustrada e com necessidade de criticar sempre aquilo que não me diz respeito.

      Eliminar
    9. Essa de acreditarem que ela só deu o NIB para as pessoas ficaram a saber qual é o NIB dela e não depositarem em NIB´s fraudulentos é mesmo para rir! Se ela não quer receber dinheiro apenas deixa claro que não disponibilizou NIB nenhum e os NIB´s que andam a circular em nome dela são falsos e fraudulentos! Basta dizer que não aceita dinheiro das fãs e pedir para não depositarem dinheiro em lado nenhum que a coisa fica resolvida loool E depois os outros é que são limitados!

      Eliminar
  9. Oh santa, vai tomar banho que já cheiras mal

    ResponderEliminar
  10. Entao explica cá a gente o porquê de teres posto o nib nas redes sociais? Ah foi para não o confundirem com os outros. Só cai na tua conversa as fanáticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para ter a certeza que depositam dinheiro mesmo no Nib dela e não no dos outros!

      Eliminar
  11. Coitada da santa. Ela pode ter opiniões Os outros é que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela não quisesse que as revistas falassem dela não tinha ido ao a um reality-show, ficava em casa como eu e muitos portuguese, mas so pensam no dinheiro agora azar...

      Eliminar
    2. Depois de ter saído é que se lembrou que foi para um reality-show viver uma experiência sociológica porque, como a mãe dela sabe, ela gosta é de estar em casa debaixo das mantas! (palavras dela)

      Eliminar
  12. Não se esqueçam que a vossa menina tem uma casa para mobilar. Tudo a pagar se não a coitadinha fica em depressão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você mostra-se mais preocupado com a casa para mobilar como você diz, do que a própria Helena Isabel e os seus fãs ou apoiantes.
      Será obsessão?

      Eliminar
    2. adoiro! o vocabulário limitado da fã da Lena que aqui sempre comenta: 74%; Nivea; Rennie e obcessão. :)) =))

      Eliminar
  13. Lena leninha como tu dizes quando comentas só estás a dar a tua opinião.
    Tal qual como as revistas e o publico, só estamos, estão a dar a nossa opinião.
    Porquê tu podes e os outros não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que todos podemos mas, também todos podemos fazer críticas não podemos?

      Eliminar
    2. Oh senhores, ninguém gosta que lhe descubram a careca!

      Eliminar
  14. Qual foi a parte que não percebeste que se não fossem as revistas já tinhas passado a historia trata te miúda vales zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13.40 Gostavas de valer o 0 que dizes que ela é.Inveeeeja!!

      Eliminar
    2. A sério.
      Digam-me que eu não li isto.
      Você deve ser daquelas pessoas que tem o lema, mal ou bem, o que importa é que falem.
      Qualquer pessoas com cabeça, não gosta de ver certos assunto tratados nas revistas públicas e sente necessidade de desabafar.
      Atenção que eu disse qualquer pessoas com cabeça, não com cabeças ocas como a sua e a de muitas outras pessoas.

      Eliminar
  15. Tadita! Ela pode ter opinião Já os outros não. Coitadita da tia de pechisbeque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso mesmo, assim como todos temos o direito de dar a sua opinião, também todos temos o direito de criticar o que não gostamos, mesmo que nada vá mudar.

      Eliminar
  16. A santa de vez em quanto dá o ar da sua graça. Convém. Não vá os fans se esquecerem do nib dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, vocês têm que ter artigos para fazerem a vossa dose semanal de críticas.
      Já agora qual é a sensação de andar pelos comentários dos blogs a comentar a vida alheia?
      A mim parece-me frustração e não quero ir mais longe.

      Eliminar
    2. Antes criticar, em blogues, a vida de quem se expõe publicamente por vontade própria do que vir para os blogues criticar quem critica! Afinal. o anónimo(a) das 18:27 veio ao blogue fazer o mesmo!

      Eliminar
  17. Este aparecimento foi para se fazer de coitadinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13.51 Um comentário de uma verdadeira coitadinha.Vocês queriam que ela fosse,mas não é.

      Eliminar
  18. Veio do futuro, é tão carismática que já lidera uma seita que entende a situação do nib.

    ResponderEliminar
  19. Isto só prova que esta é a Helena das 2 primeiras semanas do SS6.
    Quem sempre teve razão em relação a ela, foi o Cláudio A, só foi pena ter sido engolido pelo jogo e ter utilizado frases muito feias...
    A Helena vai sofrer muito mais cá fora do que no jogo, isto não é um mar de rosas e as fanáticas vão infernizar-lhe a vida! Se no jogo disse que estava destruída por dentro, cá fora então, é que ela vai ver verdadeiramente o que é sofrer com tanto fanatismo... Na casa foi um curto espaço de tempo e tudo passou... Mas na vida real não a vão largar porque acham-se donos dela... Desta vez é que vais precisar de apoio psicológico Helena ... E ainda agora começou!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não consegue dar a sua opinião bem fundamentada.
      No primeiro parágrafo, diz que isto é a Helena da primeira e segunda semana.
      No resto do texto, já admite que ela sofreu muito no jogo e que cá fora da casa ainda vai sofrer mais porque, as fanáticas como você lhes chama não a vão largar nem deixá-la em paz.
      Já agora, lá por a Helena criticar uma artigo duma revista sobre ela você já diz que ela é igual à Helena da primeira semana e da segunda semana.
      Por esse ponto de vista, ela tem tanto o direito de criticar a revista, como a revista de criticá-la, assim como você tem o direito de criticá-la neste post e eu tenho o direito de criticar o seu post.

      Eliminar
  20. A helena fala tanto k nem sabe escrever o k diz! A revista tem razao... O mundo è dos espertos! So enfia a carapuça quem se sente picado! E pelos vistos ela enfiou a carapuça bem enfiada lolol helena andavas taao destruida por dentro k te arranjaram psicologa! È a isabel do extra lol por isso tas lá batida toda alegre e mal vestida a comentar os extras! Ganda psicologa! pff! E o nib no facebook è para aviar mais uns trocos ne? Pois.. E a revista è k è má..ta bem ta..helena a chula de serviço lol xD

    ResponderEliminar
  21. nao foi ela meteu nib da sua conta na sua pagina de facebook???

    ResponderEliminar
  22. Na capa da revista a santa trás vestida uma camisola de apoio à sofrida (hello weekend) prontas pro batente.

    ResponderEliminar
  23. Nunca me enganaste com a tua "inteligência" artificial, tenho mais anos de vida e experiencia que tu para não cair na tua conversa. Mas parabéns, que enganas a muitos/as, enganas! ahahah :D

    ResponderEliminar
  24. Quem votou na Helena e que continua a gostar,também tem o dever de a deixar respirar e em paz.Sempre fui sua fã,deixei mensagens na página dela,também gastei ao votar,porque quis,agora não me sinto no direito de exigir que me retribua mensagens.São muitas pessoas e, se Helena respondesse a cada um,não fazia mais nada na vida.Para mim bastou-me o agradecimento que ela fez a todos que gostam dela.
    Boa sorte Helena continua assim, embora alguns queiram que sejas o que realmente não és.É isso que os irrita.

    ResponderEliminar
  25. Esta arrogante de m...., diz-se tão educada e tratou o Esteves daquela forma, se eu fosse a ele dizia-lhe quem é que não diz nada de geito, e depois não aceita as criticas dos outros!!! O mesmo fez á Tucha, julga-se a dona da verdade a Dona Peido.

    ResponderEliminar
  26. Helena continuas a maior.Tanta maltosa a dizer mal de de ti,mas 74% a dizer bem.Isso é que importa.Vai buscaaarrr!!!

    ResponderEliminar
  27. Já reparei, que os amigos de Helena, que votaram 74% já deixaram a Helena seguir a sua vida. Os 24% , que votaram contra ela, vêm agora, para aqui, ofender a rapariga. Que feio!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)