Hugo reagiu ao alarido das fotos da "nudez" com Inês e garante que o Desafio Final dele vai ser nos Pastéis de Belém

Hugo Miranda já reagiu ao "alarido" que as fotos da suposta "nudez" que ele e Inês Silva publicaram nas redes sociais provocaram (saber mais aqui). O ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, que hoje foi passear para o Chiado com a sua namorada, garante que o Desafio Final dele vai ser nos Pastéis de Belém.



Hugo Miranda, publicou no seu Facebook uma montagem 
com 4 fotos na praia,  e escreveu:
"Boa noite a todos, como estão? Bem tenho visto que "umas" simples fotos tem dado muito que falar.
Nunca duvidei que vivemos num mundo aparte em relação à realidade em realmente "vocês" vivem.

Para os mais atentos há uns meses publiquei estas mesmas fotos que agora estou a publicar, e não vi tanto alarido com a suposta "nudez", o cariz sexual, e palavras de "vergonha" que tanto se fala na comunicação social, blogs e tudo mais á cerca de uma foto.
Ajudem-me numa simples questão: o que se vê nas outras fotos que não se veja nestas? Estas são fotos de verão e as outras foi numa época natalícia onde poderiam não estar á espera destas tipo de "prendas"?
 Tenho 27 anos, sou maior e bem vacinado com tudo em dia graças a Deus e livre de fazer o que que seja na minha vida.
Para finalizar tenho de comentar todas as suposições da minha ida para o desafio final, amanhã 4-Feira começa mais uma semana de trabalho pra mim onde só termina Domingo, mesmo dia do começo do Desafio Final... que fique bem claro que a minha gala será nos Pastéis de Belém onde o meu turno terminará ás 23H, onde a minha apresentadora será os diversos clientes que se apresentarão durante a noite com os seus pedidos, e onde as câmaras que estarão ao meu redor só mesmo as câmeras de vigilância.
Por último peço-vos uma simples coisa, sejam felizes à vossa maneira.

Bom ano todos sem excepções...

Hugo Miranda SS5"

Comentários

  1. Então se não queres comentários, para que é isto? Vontade de aparecer? Talvez.é que ninguém já se lembrava de vocês.Esqueçam a fama pois não são famosos,são simplesmente conhecidos,por exemplo como eu sou.Dei uma entrevista na rua e, no outro dia toda a gente me cumprimentava, como se eu fosse uma artista de cinema.SECA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu toda contente pelo grande feito.AH AH artista de cinema? Querias.Tás a dizer isso pra quê? Se calhar nem é verdade. Vaidosa queres é fama. Caladinha tavas melhor.

      Eliminar
    2. Custa tanto ler comentarios deste tipo.... 1:26
      Frustrado/a com a tua vida

      Eliminar
  2. -Hugo, as tuas fotos são lindas, muito sensuais, e a maldade está no pensamento de quem só sabe falar mal e dizer mal das pessoas, infelizmente há pessoas que só se sentem bem a falar mal e a duzer mal. Esquece e ignora esta gentalha maldizente que não tem sensibilidade e afecto humano para respeitar as pessoas! Acrescento que tens um corpo muito lindo e atraente, e.. para as pessoas invejosas fazes sombra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos podem ser lindas mas para quê que serve? Este momento é para aparecerem? Claro vem aí o desafio final.

      Eliminar
    2. 01:46 Gentalha? Mas que gentalha? Gentalha e sem vergonha deve ser a anon que ficou a delirar com o corpo do rapaz.

      Eliminar
  3. ..oh Hugo, manda as pessoas invejosas que criticam as tuas fotos para o caralh*, o que elas querem sei eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonito!!! Que gente tão educada!!!!

      Eliminar
  4. Força Hugo! És lindo! Vai em frente!

    ResponderEliminar
  5. Mara já vive com o novo namorado vejam no instagram dela

    ResponderEliminar
  6. A tvi arrumou os. Alguns concorrentes sao logo arrumados já outros levamos com eles vezes sem conta até enjoarmos bem. Os parasitas no desafio devem ser mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  7. LOL mas publicou agora as fotos e com a hashtag #agoraoununca hmhmm não querem aparecer nem nada. Esta gente se tivesse calada faziam melhor figura.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo 02 21 onde vês que mostra o novo namorado da Mara vês sim muita coisa junto mas se tiver que seja muito feliz porque merece como mulher porque se sabes a certeza diz quem é Mara põe uma foto tua e dele não faças como o teu ex Fabio a quem te adora Mara muito

    ResponderEliminar
  9. Fui atendida por ambos nos pasteis de Belem, ele a servir à mesa, ela a organizar a sala, um boa surpresa, ambos muitissimo simpáticos e muito profissionais , para além disso revelaram um optimo relação com os colegas. 5*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim as pessoas mais equilibradas destes programas, que sejam muito felizes

      Eliminar
  10. Hugo:
    Podias com as fotografias chamar a revista da "PBI". Pelo menos ganhavam uns trocos(...).

    ResponderEliminar
  11. Este agente escreve coisas em que só mesmo ela é que acredita!
    Ainda me lembro dele no pavilhão do Bairro: "Obrigada meu povo".

    ResponderEliminar
  12. Parece um puto porreiro, mas é muito poucochinho.
    Antes assim, não me parece que possa prejudicar quem quer que seja, e continua a sua vidinha. A seguir ao deslumbramento inicial, caiu na real, mas tem esperança de uma nova oportunidade para entrar, óbvio que é isso que pretende com esta publicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre me pareceu que ela forcou muito a relacao. Ele ao inicio nao parecia muito interessado, ela forcou bastante e como ela nunca mais descolou a coisa foi ficando pois ele e bom rapaz e tem uma personalidade branda. Ela ate saiu do Norte e foi para Lisboa. De qualquer das formas parabens aos dois pois ao contrario de muitos colegas trabalham e nao vivem as custas de ninguem, alem do mais nao vivem de escandalos. Muita sorte.

      Eliminar
    2. Em Espanha, em Inglaterra ou em Franca e comum ha muitos anos os homens famosos publicarem fotos sensuais. So em Portugal e que se faz alarido, com muito falso puritanismo a mistura e algumas insegurancas tambem... alguns homens que criticam devem ficar incomodados por terem armarios fechados na mente... e algumas mulheres que criticam deveriam ir para o convento.

      Eliminar
  13. A pessoa que vêm no instagram da mara parece o fabio mas se for outro qual é o problema já é tempo de deixar os dois em paz sempre a martelar durante três anos nos mesmos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)