Jorge e Sandra do Love On Top 2 não pouparam a "alucinada" Érica nas Redes Sociais

Jorge Palhares e Sandra Castilho não pouparam a "alucinada" Érica. A finalista da Casa dos Segredos 4  terá falado na casa do Desafio Final 4 do casal do Love On Top 2, que aparentemente continua a viver em clima de romance, o que originou uma reacção nas redes sociais.


Jorge Palhares escreveu na sua página:

"Pelos vistos esta menina continua a precisar de falar no meu nome no Desafio Final para dar que falar :)
Fico extremamente feliz por saber que sou tão importante pra ti filha!
Mas se estás à espera que te vá fazer companhia para teres canal, desengana te. Tenho vida própria, e projetos de vida ao contrário de ti!
Não vivo de reality shows nem tribunais e muito menos de mentiras. Mas se um dia quiseres tirar as dúvidas do que eu vi naquela festa de S.Joao e comece a referir nomes de quem estava presente, estás a vontade estou sempre disponível.
FAZ lá o teu jogo de pobre coitada que vais longe... bom desafio!
Ontem referiu que se me visse no desafio final nem me dirigia a palavra, hoje já pede para eu entrar para me confrontar.
Afinal em que ficamos?
Estás com falta de jogo é?
Sabes bem que comigo tinhas pouca sorte :) lol
Diverte te para ver se arranjas mais alguns patrocínios para o Botox, é que há coisas que tens tão estragada que nem com operações plásticas filha.. se é que me entendes! 😂 #109
A d e u s

#R I D I C U L O#"

Sandra Castilho comentou na mensagem:

"A alucinada sonha connosco amor .. Engraçado que a desgracada precisa dos outros para ter jogo e está preocupada que entremos por aquela porta..
Mas.. Prefiro encontrá-la longe das câmeras não quero que a dita cuja nos meta em tribunal 😑😑 paz e amor ✌🏽"


Comentários

  1. Histérica quer é tempo de antena, presenças está difícil ne?

    ResponderEliminar
  2. Os ex concorrentes praticamente estão a recusar a entrar por culpa dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ouvi dizer que muitos concorrentes não querem entrar , porque estão lá a Érica , a Lia ,e a Sofia , qual das 3 é a melhor? Venha o diabo e escolha , para bem da sanidade mental de quem vê este programa , rua com as três.São nojentas.

      Eliminar
  3. Eu só pedia para que entrasse a Alexandra, para acontecer o que aconteceu do desafio final 2. E com sorte podia ser que levasse com os pés do Filipe que a trocaria na hora. É esperar para ver. Domingo veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorava que entrasse a alexandra dava logo vida áquilo

      Eliminar
  4. Eles tem razão. A Érica faz vida de realitys shows somente. Claro vai levar imunidades até dizer chega caso contrário salta.

    ResponderEliminar
  5. Nao sei qual é a necessidade de falarem mal uns dos outros publicamente ... ganham o que com isso ? Mais paz e amor gente ...

    ResponderEliminar
  6. A vida da Éricaberta resume - se a isto coitada , é tão pobre de espírito , acha - se uma grande figura e imprescindível nestes programas , só que os portugueses já estão fartinhos de levar sempre com esta otária .

    ResponderEliminar
  7. truetv:

    Metam na casa um Larama ou um Savate e vão ver como lhe desaparece o pio.
    No DF, a Érica vive das intrigas que traz do exterior e ataca os concorrentes com isso no momento certo.

    Não acho que isso seja jogar.
    A Érica alimenta no seu dia a dia conflitos para criar circunstâncias de ataque em programas deste género. Ela vive de intrigas e não olha a meios para atingir os fins. Os supostos amigos no jogo são apenas peões que ela usa como escudo para ir avançando no jogo fazendo o seu jogo sujo.

    ResponderEliminar
  8. Esta Erica é do piorio, uma vergonha de mulher, paleio tem ela, pensa que é a rainha dos realitys porque é oedinária e vulgar, já não se aguenta esta mulher, agora encontrou a comparsa da Lia, brevemente irão bifar como dizem, esta na altura de mudar as personagens, Erica rua esta gasta e vulgarizada, para ela divertir os portugueses é com ordinarices.

    ResponderEliminar
  9. que mensagem baixo nivel quer de um,quer outro.ainda bem que são um casal,só se estraga uma casa

    ResponderEliminar
  10. Jorge e sandra!? Mas este par de drogados ainda é vivo!? E eu a pensar k ja tinham morrido de overdose ou assim...! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário bem infeliz. Eu não gosto de nenhum do LOT mas há limites

      Eliminar
  11. Ja nem me lembrava destes maus exemplos.

    ResponderEliminar
  12. A Érica é do mais baixo nível que há, e a dita "comentadora vai pelo mesmo caminho" ao argumentar que foi comentadora para dizer que tem mais privilégios que os demais(...).A casa é dela porque comentou não sei se mal ou muito mal, porque não conhece o masculino do feminino e responde "obrigado", e não só(...) para mas este programa não muda nada e vou mencionar;. A modalidade, é 1ª. rameira, 2ª. mentirosas sem ética e falta de saber estar, para algumas não todas.
    Que mocidade é esta(''').

    ResponderEliminar
  13. nao foi essa tal d erica que deu uma queca no BB espanhol logo no dia que entrou, ou sou eu k faço confusao?

    ResponderEliminar
  14. É a única coisa que sabe fazer

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)