Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 16:13:00 de segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

12 Kika e Rita agradeceram o apoio nas Redes Sociais! Kika pede apoio para o Nuno?

Kika Gomes e Rita Rosendo, concorrentes expulsas do Desafio Final 4 Agora ou Nunca ontem, já agradeceram nas redes sociais o apoio. A jovem sportinguista parece que ainda não aprendeu, e pede apoio para o Nuno, o concorrente da Casa dos Segredos 6 que nas últimas nomeações preferiu fazer um voto nulo para não nomear o Filipe e dessa forma não salvar a Kika. 



Kika Gomes escreveu no seu Facebook:

"Desde já quero agradecer e de coração cheio pelo vosso apoio, carinho e dedicação para comigo ! Foram muito mais comigo do que esperava, obrigada a quem gastou tempo e dinheiro comigo 💚
Mas pronto, o que me faz escrever este texto é para apelar a continuação de uma pessoa da qual gosto muito e tenho o maior respeito , muitas pessoas não vão entender e até criticar a minha atitude, mas quero pedir a quem gosta de mim , que apoie e vote para outra pessoa sair.
Cada um dá o que tem no coração, e após alguns minutos de reflexão, torno público o meu apoio, há pessoa que mais fez por mim num reality show, continuo a apoiar o Nuno sim, não se pode julgar ninguém por uma ou outra atitude menos correta contra mil boas, e peço que também o façam. Não sou perfeita, também errei, mas quando gosto, gosto muito, e ele foi e é o meu melhor amigo, independentemente de tudo.
Vamos mantê-lo naquela casa, FORÇA NUNO"

 Rita Rosendo escreveu no Instagram:

"Mais uma experiência acabou..trago so coisas boas pra contar e só boas recordações..o meu objectivo no programa foi cumprido que era me divertir e dar a conhecer melhor.. adorei conhecer toda a gente e apoio todos cá fora cada um a sua maneira e nunca deixando de ter os meus preferidos claro.. esta imagem que podem ver com os meus pais foi o melhor prêmio que podia ter tido eles na gala a minha espera tranquilos e felizes com a minha prestação coisa que não aconteceu no Ss6.. por isso o balanço é super positivo diverti me, dei me a conhecer melhor, e deixei os meus orgulhosos de mim e da minha prestação. Agradeco todo o apoio e carinho que tenho recebido e peço desculpa não conseguir responder a todas as mensagens mas prometo que irei responder um um. Um beijinho no vosso coracao"

12 comentários :

  1. O que o ego faz a cabeça destas criancas...tinha vergonha serem minhas filhas fdx ahahahah

    ResponderEliminar
  2. A Kika definitivamente não aprendeu! Pedir apoio para o Nuno quando ele a desprezava lá dentro e dizia coisas nada positivas dela com os amiguinhos por trás. Assim só continua a fazer papel de otária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kika saiu injustamente. Seja como for ela tem um grande coração, e quem viu o SS6 atentamente, sabe que a história com o Nuno não é dacabeça dela. Havia ali qualquer coisa, até porque só mostravam a Kika sempre ao lado dele, quando era ele que a chamava muitas vezes e andava sempre em cima do acontecimento. Vi muita coisa, e surpreendi-me quando ele cá fora, nunca apareceu ao lado dela. Como ela disse num momento de fragilidade na casa "Houveram pessoas que se afastaram de mim, porque lhes disseram que eu tinha uma má imagem cá fora". Estava a falar do Nuno, e não duvido que por indicação do Carlos. Aliás nós vimos o Carlos a levar o Nuno para fora do estúdio. No DF ele decidiu ignorá-la, e ela sentiu pois estava a reviver o passado de uma forma diferente, e penso que neste momento continua a pensar que quando isto acabar, vão voltar a ser amigos. Aliás depois dela sair da casa, deu-lhe imenso apoio, e as atitudes dele também mostravam que existia alguma coisa. Preferiu a imagem á amizade.

      Eliminar
  3. Bla bla bla,mas alguem os obriga a ir? Ja nao sabem q a tvi manipula e tem o seu guiao? Entao para q vao?

    ResponderEliminar
  4. Com tanta atividade neste DF ate o blog esta a rasca com as news eheheh

    ResponderEliminar
  5. O Nuno ignorou-a o tempo todo , já se viu que não quer nada com ela e continua a bater na tecla .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis, mas eu acho que o Nuno queria alguma coisa com ela, mas quando saiu foi aconselhado pelo amigo veterano a afastar-se dela, por causa da imagem. Eu vi o SS6 no canal 12 e vi muita coisa que mostrava interesse mútuo, e mesmo depois da Kika sair, ele teve atitudes que demonstravam um grande carinho por ela. A imagem foi mais forte que a amizade.

      Eliminar
  6. O Nuno é um dos que tem que sair e urgente. O Nuno come, treina treina treina treina, come come come come e dorme. Vão estas alminhas para programas de televisão treinar, os portugueses só o veem a treinar e dizer aiiiiiiii aiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiii, fiquem cá fora e vão para o ginásio, pelo menos o intermarché não vos sustenta.

    ResponderEliminar
  7. Nao ha paciencia para aguentar 5 mins a ver o DF

    ResponderEliminar
  8. Metam no desafio final o Zeze Camarinha,isso é que era

    ResponderEliminar
  9. Rita Cross .... A revelação deste DF, foi uma pena ter saído.
    .

    ResponderEliminar
  10. Blog Azul:
    Fiz um comentário sobre a KiKa e a Rita e não foi publicado. Se for possível agradeço.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias