Lia também já responde mal à Produção! A angolana e a Érica na cama com o Nuno e o Filipe (vídeo)

Dia 3 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: A Lia também já responde mal à Produção: "devem estar a gozar o Cara...". A vencedora do Love On Top e a Érica não perderam tempo, e na primeira noite na Casa Principal meteram-se na cama de Nuno e Filipe. 


Horas antes de ter respondido mal, a Lia criticou a Andreia pois esta não respeitou as ordens da Voz, e fez o mesmo que os "indisciplinados da Casa dos Segredos", ao chamar a Vânia para ir ouvir novamente os gritos de apoio do Wilson (saber mais aqui). A angolana que também não respeitou as ordens para estar na Casa de Vidro está descontente porque a produção não lhe arranja um secador para o cabelo (tem que secar durante horas).

Devido às escolhas de Sofia e de Cristiana, Érica foi obrigada a dormir com o Quinaz, e a Lia teve que ir para a cama de Cláudio Coelho, mas antes a madeirense esteve na cama de Filipe e a ex-comentadora das 4ª feiras da Casa dos Segredos 6 esteve a fazer uma massagem ao Nuno.


Download Openload (aqui) - Vídeo alternativo: Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Viram ontem ou anteontem o do cabelo amarelo,que premeiro foi atiçar a colega a dizer que estavam a gozar com ela, e quando a discussão aqueceu diz cobardemente:"bem vou para a minha casa que não tenho nada a ver com isto!" que sonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sorte no meio disto tudo é ser emigrante e não conseguir ver a tv portuguesa com muita frequência.

      Eliminar
  2. Isso è o k elas queriam! Irem pra cama dos gajos para os violarem! A chungosa da lia e a desfigurada erica so assim comem gajos..porque de outra forma ninguem as quer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) =)) Men cannot be raped.

      Eliminar
    2. o meu computador a escorrer alcatrão rançoso por ter aberto esta pagina...

      Eliminar
  3. truetv:

    A arrogante da Lia tem de perceber que quem decide se o secador entra ou não não é ela mas sim a produção.
    Tudo isto é um jogo psicológico alimentado pela VOZ para ver a capacidade de encaixe dos concorrentes face às adversidade.

    A Lia não manda nada.
    Tem de estar mais caladinha e ser mais humilde. Para fazer valer a sua razão a Lia não precisa de insultar a produção.
    Todos os dias lá vai a prepotente e arrogante dando tiros no pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para acrescentar que quando coloquei o video no "play", o meu cão, que estava ao pé de mim, desapareceu. Tal é a boa "calidade" da Lia, quem nem ele gostou...

      Eliminar
    2. Ela vem mal habituada do LOT,onde tratavam a produção por tu e faziam o que queriam.Esperemos que a Voz lhe ponha travão.

      Eliminar
    3. Ridículo é a TV chamar gente sem talento quando em Portugal temos muitos bons talentos,eu não achei piada nenhuma mas acho que já chega de tanto falatório. Esta Lia é um ser humano e com certeza estão a ferir os seus sentimentos, sejam mais humildes .A nossa televisão é o que é com este tipo de programas de chacha, são anos e anos e vira o disco e toca o mesmo , dêem oportunidades aos nossos bons talentos . Na volta ainda teve que pagar à TVI para lá ir ."

      Eliminar
    4. Esta Lia tem a mania que é a maior do pedaço , gosta provocar discussões do nada, para dsr canal, faz parelha com a Erica, que ja devia estar noutra cena, depois das cenas vergonhosas que fez em Espanha, diz que em Portugal nao ha mentalidade, vá para lá. ....que aqui ja deu o que tinha a dar, vulgaridade......

      Eliminar
  4. HIHIHIHI este filipinho nunca me enganou... então no LOT era tudo ai Jesus a minha cama ninguém toca, ai o meu cascol, ai o meu ritual das marianitas bruxas etc, etc, etc. Agora já anda todo agarradinho á Érica? :)) e ontem ainda disse ao Esteves "queres passar um mau bocado, é com ela; queres passar um bom bocado, é comigo..." Whatever it is... É um sabichão este gajo. A Érica já lhe disse que quer mais do que amizade e o cool quase se engasgou, balbuciou algo e depois apontou para os lados da Andreia... Ou seja a burra da Érica ainda não percebeu que o destino da vida do Vilarinho é estar sempre pronto para a Andreia... faço o que a Andreia faça ele vai estar lá sempre como o maior de todos os CM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faz muito bem o Filipe , porque no meio de tantas putas, só mesmo a Andreia a Vánia e a Kika se aproveitam.A Andreia parece ser muito mimada , mas apesar de tudo é das mais decentes e bem educadas.

      Eliminar
    2. É como aquele pessoal que vemos nas festas das terrinhas: onde será que estacionam as naves?...

      Eliminar
  5. Será que estou a ver e a ouvir bem???? A Eli massajando os pés do Nunosky e dando a entender que a Kikas precisa dele??? Será que ouvi bem??? Se ouvi, só mais uma pergunta: convencer alguém a ir para outro com uma massagem nos pés? Logo nos pés? E de um desportista? Que é uma das partes mais sensíveis, sensuais e sexis? Really??? Isto anda tudo doido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a recuperar dos meus olhinhos depois de ter visto tamanha ave rara... Vindo da TVI não me espanta muito..

      Eliminar
  6. Filipe grande homem, sabe muito bem o que faz :)

    ResponderEliminar
  7. Foram as mensagens que me enviaram enlouquecer a perguntar "Como enlouquecer um homem na cama?" que acabei por ceder à pressão e, com muito sacrifício pessoal aqui vos resspondo: Sussurre bem baixinho no ouvido dele: "Minha menstruação atrasou!"

    ResponderEliminar
  8. Enfiem-lhe uma makarapa até ao pescoço, não vá alguém desmaiar com a beleza da comadre comentadora.

    ResponderEliminar
  9. Quando vejo estas m.... acontecerem em Portugal, só me apetece alugar um cofre num banco da Suiça e guardar-me lá dentro! Sinto-me cada vez mais valiosa e rara!

    ResponderEliminar
  10. Programas destes e como o do sr. Manal Luís Frouxa, da Fátinha "Necrófaga" Lopes, do João "Peidola de Passista" Baião e da Júlinha "O Contentor" Pinheiro contribuem inexoravelmentepara para a estupidificação de um povo (quiçá maior grau que a alienação futebolística, fenómeno onde pontificam as conferências de imprensa proferidas por treinadores analfabetos funcionais)...

    ResponderEliminar
  11. Não se preocupem, a inteligência é como o sol, quando nasce não é para todos, sorrry...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo/a 13:36
    Mas que disparate é esse, de o "SOL" quando nasce não ser para todos(???). O Sol quando nasce é para todos sim, mas quando o espantalho se poi na frente é que faz sombra(...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário