A "Maluca" passou o dia a levantar a calúnia que o Filipe meteu dedos na Sofia (vídeo)

Dia 10 Desafio Final 4 Agora ou Nunca:  Érica, que afinal diz que não se importa que lhe chamem Maluca, passou o dia de hoje todo a levantar a calúnia que o Filipe meteu dedos na Sofia, mas ele desmente. O vencedor do Love On Top 1 a vencedora do Desafio Final 3 partilharam ontem a cama, mas não houve movimentos suspeitos nem nenhum tipo de edredoning.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. esta ressabiada qualquer dia esfola o filipe, não sei é como é que a sofia ainda não lhe partiu os dentes tá muito calminha

    ResponderEliminar
  2. Sofrida sempre la no fundo sempre gostou de dedinhos

    ResponderEliminar
  3. Casa 4 a ser mal representada por estas duas porquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Por acaso, a casa 4 foi das minhas edições preferidas mas está pessimamente representada por estas duas!

      Eliminar
  4. O maluko do Filipe foi se meter em caminhos apertados com a Esterica ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Não houve dedos porque o Filipe é mansinho. Fosse outro, tinham-se enrolado. A Sofia parece uma churrascaria...sempre a rolar frangos.

    ResponderEliminar
  6. Eh pah eu quero saber é quem é a Voz :)) pelos vistos todos conhecem a Voz e ainda fazem desenhos de como será a Voz :)) ainda bem que o Esteves põs a boca no trombone :)) Alguém que se xibe :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também quero saber!!! eu também quero saber!!!

      Eliminar
    2. O nome da Voz é Diogo , porque a Lia no primeiro dia chamou - lhe Diogo e ele chamou- a á atenção e ela pediu desculpa .

      Eliminar
  7. Casa dos falsos casais todos a brincar lol. Ridiculo este programa com aquela erica a fingir sentimentos pelo filipe. A louca da lia fingir sentimentos pelo quinaz.
    Parece um love on top à força toda. A vania tem razao no q acabou de dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Vânia devia sair da casa..já mete nojo

      Eliminar
  8. A Angelica entrou interessada nele, mas a Sofia tem feito circulo cerrado apesar de ser amiga da algarvia, não larga o osso, anda sempre a dar beijos e abraços ao Filipe, para quem não queria nada mais que uma amizade até parece que está com medo que ele fuja.

    ResponderEliminar
  9. Erica goza com o Vilarinho, de seguida troca receitas de culinária com o Carlos, e quando diz os ingredientes finais "...9 a 10 ovos -vira-se para o filipe- e os meus não tem dinheiro para mandar aviões"

    ResponderEliminar
  10. É mais que maluca é doida varrida.Isto não é normal!! Só uma doente é que tem este tipo de reacções.Não faz sentido.Não a convidem mais, senão agravam a demência desta rapariga e, torna-se desagradável para nós continuar a vê-la e pior; ouvi-la.

    ResponderEliminar
  11. Como é que podem gostar de um fulano tão manipulador como o Filipe? E mulheres ainda por cima?

    ResponderEliminar
  12. É maluca mas não é parva!
    E conhece as tácticas da Sofia de gingeira, lol.
    Mil vezes uma Érica "maluca" que uma sonsa dissimulada manipuladora como a Sofia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho!!! Ao menos a Erica é assim e não esconde!

      Eliminar
  13. A louca a solta, entao rejeitada. Forca Sofia, da luta a essa gaja que nao vale nada.

    ResponderEliminar
  14. A louca a solta, entao rejeitada. Forca Sofia, da luta a essa gaja que nao vale nada.

    ResponderEliminar
  15. São tão ingénuos os fãs. Nem a Érica nem a Sofia se dão mal e estão a jogar com o Filipe. Pobrezinho vai ser trucidado foi todo convencido que tinha pedalada mas já está a perder o fôlego. As mulheres dominam este Desafio!!!!

    ResponderEliminar
  16. Erica um perigo rejeitada ela e o Carlos são farinha do mesmo saco

    ResponderEliminar
  17. Independentemente de se gostar ou não da Sofia ainda não percebi a calma desta, já tinha dado umas duas boas bofetadas na Érica e saía daquela casa, acho que as coisas estão a levar um rumo grave e ninguém da produção faz nada!

    ResponderEliminar
  18. Agora chamem-lhe maluca. Olhem só o vídeo do enrolanço de ontem á noite da Sofia e do Vilarinho. Érica, põe-te a pau que ela já está em cima do teu recorde.

    ResponderEliminar
  19. Costuma-se a dizer antes sê-lo do que parecê-lo, a Sofia está a passar uma imagem muito linda cá para fora, uma vai com todos, devia ter vergonha, nem sequer pensa na filha, já tem idade para pensar, e só em pintar e enfeitar-se, de bonita, passa a feia, tem tanto tempo para fazer figuras triste cá cá fora sem ninguém ver e não numa televisão, depois admira-se das pessoas lhe chamarem nomes feios, depois diz que tem azar nos rapazes que arranja, quem não se dá ao respeito não é respeitada, depois não venha dizer que está carente, pelos vistos tem muito falta.......... ou é pessoa de muito alimento!

    ResponderEliminar
  20. A Erica é completamente, e maquiavelica, engendra histórias, ja chega de ver esta mulher a fazer sempre o papel de vilã. Hoje sabado inventou uma história que tinha ouvido a voz da mãe Quinaz, descoberta da sua patranha , ficou lixada, . E protegida da produção so espero que nao lhe dêem o premio, insulta e goza com a voz e o resto do pessoal, detesto esta maquiavelica, mas é livre de tudo, já bateu, insulta e bada lhe acontece.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Visitas do Blog Azul