Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Promo Let´s Dance - Vamos Dançar estreia brevemente (vídeo)

Promo Let´s Dance - Vamos Dançar estreia brevemente! O Talent/Reality Show que vai substituir o Desafio Final Agora ou Nunca tem estreia prevista para 11 de Fevereiro  vai ser apresentado por Fátima Lopes e terá como jurados Rita Pereira, Cifrão e César Augusto Moniz.



Comentários

  1. Palhaçada... Fatima Lopes nao tem jeitinho nenhum pra estes programas... os juris sao sempre a mesma trapaça, Rita Pereira, Cifrao..

    Esta TVI nos realitys é sempre a mesma coisa... há anos que usam os mesmos padrões...

    MUDEM... por isso é que os seus realitys de ano pra ano têm menos gente, as pessoas estão fartos porque são sempre os mesmos a aparecer..

    ResponderEliminar
  2. A Fátima Lopes não tem perfil para este tipo de programas , ela é mais do tipo choradinhos e desgraças .

    ResponderEliminar
  3. Esse RS tem todos os ingredientes para vir a ser um fiasco total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13.17 Ainda não começou e já é. Não são formatos para 24 h.São para fim de semana.Quase ninguém vai ver.
      Lá vai a TVI perder ainda mais audiências.Se não fossem trafulhas, os RS seriam um sucesso.

      Eliminar
  4. Boa tarde!

    O presente comentário expressa a minha opinião sobre os “Tempos de afronta que respira a TVI nos programas não - informativos”.

    De acordo com os tempos de mudança que vive a TVI, as fracas audiências nos últimos reality shows (RS) devem-se à imperícia que a apresentadora e diretora de conteúdos não - informativos Cristina Ferreira (CF), expressa ao instituir decididos raciocínios, entre muitos outros critérios, com base numa análise escassamente meticulosa e prudente.

    Os seus 39 anos são ainda bastante imaturos para o cargo que exibe. Porém, CF tem ainda de percorrer um extenso caminho de aprendizagens, adquirir e complementar algumas competências transversais, entre outras, que estão em falta no seu currículo.

    É prudente que viva uma profunda transformação interna, de modo, a que comece a adotar uma postura distinta da atual e assuma os seus equívocos, aprenda a ouvir mais as outras pessoas, com objetividade e sem seguir uma tendência, seja autêntica, e não atribua a culpa a Teresa Guilherme (TG) pelos menos bons resultados alcançados nos últimos RS.

    O seu principal objetivo era afastar TG deste tipo de programas e gerar uma avaliação competitiva entre duas excelentes apresentadoras/comunicadoras, por isso, foi influenciada por terceiros e pelo seu ego ao eleger Fátima Lopes (FL) para apresentadora do novo programa “Vamos Dançar”. Para estabelecer comparações torna-se, de todo, mais simples “utilizar” duas personalidades televisivas igualmente valiosas.

    Tal como TG também FL mantém a mesma conduta desde que iniciou a sua carreira.

    FL é uma também uma comunicadora brilhante, pessoa de fino trato, muito trabalhadora, preocupada em ajudar quem precisa, e sobretudo, dotada de distinta inteligência, que a tornam num Ser Humano extremamente simples.

    A minha opinião vale o que vale, mas é fundamentada porque conheço cada detalhe do percurso de vida de FL tal como o seu (CF) e o de TG.

    A CF não precisa de caminhar muito para encontrar soluções valiosas para a direção que preside, apenas necessita de fazer um diagnóstico transparente e o seu sucesso voltará à normalidade!

    Acredite não lhe desejo mal, mas pense bem antes de dar um passo e aprecie quem a rodeia e porquê?!? ;)

    Agradeço a oportunidade que o blogue me proporcionou em manifestar a minha apreciação!

    Até um dia…


    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)