Faltam 5 Dias! Revelados os Concorrentes do Big Brother Brasil 17 (vídeo)

Faltam 5 Dias! O Big Brother Brasil 17 estreia na próxima 2ª feira. Os concorrentes que vão participar na Casa Brasileira foram revelados hoje.


 

Concorrentes do Big Brother Brasil 17

  • Vivian tem 23 anos, é advogada e foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012. 
  • Rômulo, diplomata de 39 anos é casado, sem filhos, nasceu em Goiás e mora em Brasília.
  • Roberta, 21 anos, São Paulo, estudante de Serviço Social.
  • Pedro, 29 anos, vem da capital de São Paulo e é jornalista e apresentador especialista em games. 
  • Mayara, mineira de 26 anos mora sozinha em São Paulo, estuda Direito e pretende ser juíza. Marinalva, velejadora de 39 anos participou das paralimpíadas
  • Marcos, cirurgião plástico de 37 anos é gaúcho de Porto Alegre, mas mora em Mato Grosso. 
  • Luiz Felipe, 28 anos é comerciante e vem de Maceió, em Alagoas.
  • Ilmar, advogado e cozinheiro, 38 anos, morador da capital do Mato Grosso do Sul.
  • Ieda tem 70 anos, é aposentada e vem de Canoas, do Rio Grande do Sul. 
  • Gabriela Flor, baiana e solteira, bailarina, tem 27 anos
  • Elis, comerciante, 40 anos, de Brasília.
  • Daniel, 41 anos, agente de trânsito e segurança em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.
  • Antônio e Manoel, gémeos, 23 anos,  promotores de eventos.
  • Emilly e Mayla, gêmeas, 20 anos, estudantes.
As duplas de gémeos vão entrar na casa antes dos outros competidores e vão disputar pela permanência e apenas um irmão de cada dupla vai entrar no jogo. Quem vai decidir é o público.

Concorrentes - Download Openload (aqui)

António e Manuel - Download Openload (aqui)

Emilly e Mayla - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Respostas
    1. O BB Brasil é quase sempre interessante e tem uma grande, é porem gente de muitas idades, não como aqui que metade é fedelhos de 20 anos sem cabeça.

      E só pelas festas já vale a pena ver... Quem nunca viu que veja, que fica arrepiado... São super-produçoes que cá custariam milhares de euros cada uma... Com grandes cenários, comida de levar aos ceus, e muita vez musica ao vivo ou DJ's...

      Cá as festas a comparar parecem de infantário (só no SS 6 apostaram um bocadinho mais e mesmo assim ficam muito longe).

      Não entendo como cá não trazem bandas, DJS, festas à volta da piscina, festas com ex concorrentes, etc, etc... há tanta maneira de dinamizar este jogo enfim.

      Eliminar
    2. Sim, acho que o BBB é um dos melhores realitys do mundo. Bem Produzido, Provas bem elaboradas, premio excelente e concorrentes na sua maioria otimos. a frontalidade é aberta e o jogo é pra os fortes, por isto amigos portugueses se gostam de um reality com estrategia, emoção e frontalidade.. acompanhe o bbb.

      Eliminar
    3. Em que canal passa ?

      Eliminar
  2. BBB sem Bial não é BBB não vai ter graça até gente de bengala para

    ResponderEliminar
  3. Não vou ver essa edição sem Bial.não tem graça

    ResponderEliminar
  4. só tem gente burra e mediocre dá até azia... aff

    ResponderEliminar
  5. acho ridículo o programa e quem assiste também, só incitam a fofoca, intrigas, hipocresia, tudo que não presta, 1000x um filme, um jornal no lugar disto.

    ResponderEliminar
  6. Parei de assitir na 3º edição..na verdade a fórmula do BBB já acabou faz tempo e Globo insiste nisso e os telespectaburros também...são uns bandos de otários mesmo!

    ResponderEliminar
  7. quando o povo acordar e ver que podia estar investindo seu tempo em coisas mais prestativas do que um bando d eidiota q se humilha e finje ser amigo de pessoas que nunca viu na vida ou seja nunca

    ResponderEliminar
  8. quando pararem de assistir . se ñ der mais ibope acaba com certeza .

    ResponderEliminar
  9. BBB = Imbecilidade coletiva

    ResponderEliminar
  10. Aonde está a sociedade para protestar contra essa droga de programa? Aonde estão as famílias de bem, as famílias conservadoras para fazer alguma coisa? Esse povo brasileiro não tem jeito mesmo. Eu tenho certeza que todos estão mais preocupados com o Carnaval, com as novelas, com o samba e o churrasco na casa dos amigos... e que a família tradicional que se exploda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem!!! Eu não sei se o anónimo das 23:13 é Brasileiro , se fôr tem direito a criticar , mas se fôr PortuguêS é melhor estar calado porque nós não temos voz activa para criticar nenhum reality show.

      Eliminar
  11. Trata-se de um show de manifestos maus exemplos para a família brasileira, onde se faz uso de palavrões, fumo, álcool, apologia ao sexo explícito, além de infidelidades, fofocas, "panelinhas" e mentiras. Alguém poderá dizer que aquilo é diversão e serve para descontração, mas, creio que essa alegação só é válida se no programa forem respeitados os valores morais e éticos da família brasileira, sem incentivos às más condutas e às degradações. Por mais que se argumente que se trata de jogo, que todos estão só jogando, é uma manipulação e é discriminatório. Não sei quem o manipula, mas fica claro que alguém manipula os resultados e favorece aquele(as) que mais lhes convém. Que raio de programa é este em que há esta manipulação de interesses e tudo por dinheiro?

    ResponderEliminar
  12. A inércia e a imbecilidade tomou conta mesmo do brasileiro. A preguiça também é outro fator importante. Preguiça de estudar, preguiça de ler, preguiça até de lutar contra estes programas inúteis.Também com um governo assitencialista como o nosso a população prefere esperar que o dinheiro caia do céu em um programa de reality show do que correr atrás e estudar, trabalhar. É ridículo os valores que hoje imperam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 23:19 isso é o que se passa aqui também , onde as mulheres não têm um pingo de vergonha , que se metem debaixo dos homens ,não querem estudar a maior parte delas é quase analfabeta, e trabalhar está quieto.

      Eliminar
  13. Isto é que é um lote de concorrentes!!! Uma safra do melhor que deve haver no Brasil. Até aceitam uma companheira de 70 anos! Havia de ser aqui, ainda queria ver! E é a Endemol que produz, segundo li. Aqui só aproveitam lixo do mais sujo, é mesmo uma vergonha. Será a TG e a voz que fazem os castings? Também com o prémio que oferecem, quem se candidata a não ser sempre estes???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Big Brother Brasil é produzido diretamente pela Globo. A Endemol só licencia o formato, não interferindo no casting ou na produção do programa.

      Eliminar
    2. Mas isso é a Globo. Quem pode pode. Cá em Portugal a TVI sujeita-se ao que a Endemol quer e mais nada. Ele é castings fake, a maioria dos concorrentes são amigos de ex-concorrentes, ele é cunhas, ele é manipulações (que já não sabem fazer), ele é jogos parvos, ele é passaportes falsificados para salvar os preferidos da Endemol, enfim é os realitys em Portugal é isto. Mataram os realitys em Portugal.

      Eliminar
    3. E aqui é só gente da noite , eles conhecem-se todos e se aparece alguém mais decente é crucificado.Este dormiu com estas, aquelas dormiram com aqueles etc...
      È incrivel conhecem-se todos da noite com rarissimas excepções.

      Eliminar
    4. Será que o BBB passa cá em Portugal? Em que canal? Estou mesmo a precisar de algo que me entretenha.....estou farta destes, sempre a mesma coisa, assim vai-se variando e rindo de vez enquando

      Eliminar
    5. Para Portugal, a Globo vai transmitir as edições diárias do BBB17 no sinal da Globo Premium porém com um atraso de quase 24 horas em relação ao Brasil (não será ao vivo/em direto).

      Eliminar
  14. Um perigo para a família portuguesa. Não assistam ao BBB!

    ResponderEliminar
  15. Falta o Bialllllllll. Mas o que se nota é que este novos realitys estao a apostar noutras idades, basta ver o bbb ou gh vip enquanto aqui continuamos com os miudos mal educados de sempre. A tvi tem que repensar os realitys, agora bb e secrets nao sao aquilo que eles tem vindo a fazer. Se querem casais passem o doble tentacion do chile. Ja nao se consegue ver os programas da tvi.

    ResponderEliminar
  16. Nao é so no brasil ves o fh vip que começou agora aqui ao lado e tens gente de todas as idades a jogar. E passa de tudo na mesma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)