Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 23:50:00 de quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

66 Sofia entrega a filha por dinheiro? Em 2013 perdeu a filha e em 2015 rejeitou a filha? TV Guia!

Sofia Sousa, concorrente do Desafio Final 4 Agora ou Nunca, em destaque na Revista TV Guia de amanhã: Entrega a filha por dinheiro. Sempre é melhor do que perder a filha ou rejeitar a filha.


Talvez com medo que o Desafio Final 4 acabasse já esta semana, a TV Guia fez já a capa dedicada a Sofia Sousa com a sua filha em destaque.

Sofia Sousa entrega a filha por dinheiro. Tierry, o ex-companheiro, assume Yasmin, de 3 anos, para garantir futuro da família.

  • Em 2013, no último mês da Casa dos Segredos 3, a capa da revista do Grupo do Correio da Manhã era mais assustadora, pois a Sofia perdia a filha, com o Tierry a recusar devolver a bebé à avó.
  • Em 2015, na última semana do Desafio Final 3, a filha de Sofia Sousa era rejeitada, Yasmin chorava pela mãe e avó da bebé estava de cabeça perdida.

Curioso é saber que outros famosos com filhos pequenos já entraram em Reality Shows mas nunca conseguiram direito a capa da revista por isso.

No último mês do SS3 em 2013 - Capas - Na última semana do DF3 em 2015
Clique nas imagens para aumentar



66 comentários :

  1. Estamos mesmo em Janeiro de 2017?

    ResponderEliminar
  2. Não acredito em nada disto.Ainda por cima com uma criança envolvida.Tenham vergonha e respeito.Não usem uma criança para falar mal dos pais.

    ResponderEliminar
  3. Sofrida por dinheiro é capaz de tudo, ela dizia aos uns tempos andava b c trabalho e nao tinha necessidade DE entrar em outro programa,hoje esta la batida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Esteves perguntou em que que ela trabalhava e ela disse: tenho uma loja online e trabalho para uma empresa de cosmeticos... que toda a gente sabe o que é, e o esteves disse: Ah então não trabalhas e ela calou-se porque é verdade, se ela tem o que tem hoje em dia deve tudo mas mesmo tudo aos fãs

      Eliminar
    2. A Sofia é-me completamente indiferente, mas ao ler essa capa de revista não resisto a comentar.
      Afinal a Sofia ao entrar no programa deixou a filha com um estranho? Terá sido com o padeiro da esquina?
      O Tierry, em quanto pai, não tem obrigação de ficar com a filha? Ele quando foi para o Dubai, não sei quantos meses, a filha ficou com quem? Mas então é proibido os filhos de pais separados ficarem entregues ao progenitor ou progenitora com quem não vivem habitualmente?
      Pura maldade da revista que publica uma notícia "bombástica" tendenciosa para ganhar dinheiro e vocês (00:37 e 11:24) criticam a Sofia querer ganhar dinheiro honestamente? Pelo menos ela não está a usar terceiros para isso como a revista está a fazer.
      E o Esteves trabalha? Então se trabalha, qual a necessidade de entrar no programa? Fama? Dinheiro? Vai tudo ao mesmo, não se iludam.
      Quanto às fãs de todos, sejam elas da Sofia ou não, cada um dá o que quer, roubar é que é crime, pessoalmente não concordo, mas não tenho o direito de criticar porque cada um faz o que quer com a sua vida e com o seu dinheiro.

      Eliminar
  4. Sofia nunca foi uma mãe de confiança,ela largou a filha para entrar na casa 4 apenas de meses de vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Largou? Não me diga, a anon encontrou a criança abandonada na rua ohhhhhh e isso não foi notícia na capa da revista? Não pode, a anon tinha que vir com a sua cara de gordurosa escarrapachada na revista.

      Eliminar
  5. Mas o título é bem claro só não percebe quem tem falta de interpretação.
    Ela deixou a filha com o pai pra ir ganhar uns trocos à TVI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pai tb largou a filha para ir fazer uns trocos ao Dubai..

      Eliminar
    2. O Pai foi trabalhar ela foi mamar nas beiças na TV

      Eliminar
    3. 00:43 Falta de interpretação tens tu. Percebe-se a mensagem, o que magoa é a forma como ela é transmitida e nisso a TV Lixo é perita. O objetivo é ser bombástica nem que para isso se ultrapassem todos os limites da ética e bom senso.
      No lugar da Sofia há muito que já tinha processado esta conjunto de folhas para limpar o c*, que se intitula de revista.

      Eliminar
  6. So entra lixo e sai lixo nestes programas. Ninguem sai de la clean. E ainda sao pagos principescamente. Querem entrar, vao sem receber nada,joguem limpo,adivinhem segredos,etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrarias sem ser pago(a)?

      Eliminar
    2. sim era o que faltava irem destruir as vidas deles e das familias de borla,lol

      Eliminar
  7. O título está bastante exagerado e sensacionalista, sim, mas, na prática, ela deixou a filha com o pai para ir ganhar uns trocos, até aí não vejo mentira nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vê crime? Justifica-se uma capa de revista com a notícia que a criança ficou com o pai? Só falta dizer que a criança é a culpada.

      Eliminar
    2. Se formos a falar nas capas de revistas que se justificam ou não, 95% não se justificaria mas é imprensa cor de rosa, já se sabe que os títulos são sempre sensacionalistas, é assim em todo o lado. Ainda assim, no fundo, está exagerado mas não é mentira nenhuma. E, por fim, é a 4a vez que ela entra nestes programas, já sabe do que a casa gasta, se não quer este tipo de filmes que arranje outra maneira de obter rendimentos, como um emprego por exemplo.

      Eliminar
    3. Só optimismo, 15:48, 99,99999(9), a correr bem.
      Deixou a filha com quem devia deixar, com o pai, qual é o problema? Ele parece-me bastante capaz de tomar conta da filha e só lhes faz bem passarem tempo juntos.

      Eliminar
    4. Para mim não é problema nenhum, deixou a filha com o pai o que, na prática, é o que a revista diz, de uma forma exagerada, mas não é mentira nenhuma. De resto, mantenho o que disse, não a deve incomodar muito, caso contrário, não entrava lá 4 vezes, se incomodar então que arranje outra maneira de angariar dinheiro, que vá trabalhar.

      Eliminar
  8. Mas que estupidez...a Sofia tem uma ótima relação com o Tierry e gente o pai também não tem o direito de ficar com a filha? Ele passa a vida no estrangeiro, para ganhar dinheiro é claro e a Sofia é que tem a filha, agora que ela foi para um programa, que ninguém tem nada com a vida que ela quer ter, para ganhar algum dinheiro fazem um filme???? Gente mesmo ignorante e estúpida, ela deixou a filha com o pai...revistas de me.da!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo revista de caca

      Eliminar
    2. Nem para acendalha serve este pasquim!

      Eliminar
  9. 00.12 Mas ela já não é o orgulho das suas fanáticas seguidoras ? que se babam todas e a chamam de rainha por aparecer nas capa de revistas ? Então não gostam ? Não é um orgulho o motivo pelo qual se é capa de revista ? E quem é que se veio dar a conhecer na TV e á criança ? Foram as outras ou a própria mãe ? Quem usou e usa a criança nas redes sociais e nas revistas ? Foi a vizinha do lado ? Vocês as alucinadas das sofridas, é que deviam de ter vergonha. Na hora da verdade e mais uma vez, a vossa rainha veio confirmar que estes programas é que são a sua primeira prioridade de vida, e que precisa deles para aparecer, como de pão para a boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1:05 Sua ordinária, trata-te com urgência.

      Eliminar
    2. 01:05 tudo verdade

      Eliminar
    3. Tem razão ela é que expôs, teve sorte que caiu em graça de uma serie de pessoas que lhe deram tudo o que ela tem

      Eliminar
    4. Naftalino a comentar as 1:05

      Eliminar
  10. Eu se fosse a Sofia acionava os meios legais, o que esta revista tem deturpado sobre ela, nem há palavras para descrever...vale tudo, lixo jornalístico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que a revista diz é mentira?! Diz de uma maneira espampanante para atrair leitores, mas evidentemente foi isso que ela fez e foi isso que aconteceu

      Eliminar
    2. 11:28 ..de maneira espampanante, LOLLLLLLLLL.

      Eliminar
  11. Pois perde a filha... enquanto estiver no programa, neste momento está com o pai de acordo com os próprios, mas que notícia estúpida, sinto vómitos desta gente! Realmente a Sofia mexe com muita gente em todos os sentidos, mas uma coisa é certa, ao ver o programa ela destaca-se sempre, é especial, quer queiram quer não!

    ResponderEliminar
  12. 01.10 foram eles, os pais quem lhe confirmaram o acordo ? Que pena que eu tenho de não saber da vida das outras pessoas, aquilo que estas intrujas
    iluminadas tanto mostram sabem. Depois de ler na reportagem que ela deu na NG a própria Sofia a dizer que não entrava no programa porque a filha chorava quando a via na televisão o que é que se pode pensar e dizer desta personagem ? Credibilidade Zero. Mãe quê ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez o peixeiro do feijó a vir destilar a sua azia

      Eliminar
    2. É simples a Sofia entrou porque as fãs lhe deram corte, ela caiu no esquecimento e precisa de aparecer para as fãs lhe poderem garantir mais algum.
      É a dura verdade, não se esqueçam que ela não trabalha, ela gosta do que a maioria gosta boa vida!

      Eliminar
    3. Teorias do obscuro, um dá no cravo, o outro na ferradura e assim vocês vão vivendo.

      Eliminar
    4. 11:30 aí é que você se engana, ela trabalha, só que você não tem que saber tudo da vida dela.
      Que mania que esta gente tem de mandar bitaites sem saber em concreto da vida das pessoas.

      Eliminar
    5. Trabalha, trabalha... a loja online e os cosméticos? Tenham juízo! Emprego, na verdadeira acepção da palavra ela não tem e podem dar as voltas ao texto que quiserem. Mas, nunca é tarde, pode ser que um dia ela decida ir trabalhar. Já era altura de ver que RS e prendas de apoiantes não duram sempre.

      Eliminar
  13. qual a mae que deixa um fiho por um realty show? A Primeira vez que vejo a Sofia e até fiquei chocada com tudo o que li....Mas que ela mostra mais do que devia......so mesmo em Hollywood....(mas quem sou eu para criticar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Cruz, Romana, Liliana Aguiar, Merche Romero, Agnes, Cátia Marisa, Cátia Palhinha, ... Já para não falar dos pais que deixam os filhos. Até a podem atacar por muita coisa, agora atacarem-na por estar a trabalhar (recebe vencimento) é de ficar mesmo "chocada".

      Eliminar
    2. e ainda o amor romeira

      Eliminar
    3. 03:50 E quantas mães que moram o ano inteiro junto dos filhos e não são mães? E quantas mães vão para o estrangeiro trabalhar e deixam os filhos com familiares porque não têm condições de os manter no país de acolhimento?
      Deixe de ser maldosa.

      Eliminar
  14. Quantas vezes não tive o meu pai em casa por cais do dinheiro...
    As coisas hoje em dia estão muito más, hoje estamos bem amanhã precisamos
    Há pessoas que vão trabalhar para o estrangeiro, outras vão para RS não ganham quase nada, mas depois a fama ajuda-os a ganhar muito
    As pessoas hoje em dia fazem tudo por dinheiro é natural, quem vive sem ele?

    ResponderEliminar
  15. A Sofia tem sido uma boa mãe, e tem uma boa relação com o pai o Thiery. Isso se calhar deve fazer confusão a muita gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que assim é pk o que se viu na casa dela foi uma jovem amargada e ressabiada ainda bem que já lhe passou... Amadureceu nesse sentido, já no aspecto de ter um oficio fixo.... Sim porque isto de estar a espera dos outros (fãs) ou de um reality show para ter remuneração parece-me muita preguiça e acomodação.

      Eliminar
    2. A mim a maior confusão, foi uma concorrente ter passado toda a prestação do programa em que entrou pela primeira vez, a vitimizar-se e a atacar desde o primeiro, até ao último dia o pai da cachopa, humilhando-o, massacrando-o e utilizando-o como catadupa para o jogo. ter sido acusada de porca pelo mesmo por andar uma semana vestido com as mesmas cuecas, ter-lhe sido dito na cara que ela era uma oferecida, que todos a montavam e nenhum a assumia e agora virem para aqui com o blá blá que são os maiores amigos do mundo. Até podem fazer das tripas coração e engolir tudo enquanto país. Mas amigos do coração ? Só mesmo de fanáticas.

      Eliminar
    3. 16:05 oh naftalino, andas por aqui outra vez?

      Eliminar
    4. Carlinha bruxa das 16H05 vai vender a oca que tens em casa ninguém quere essa sonsa oferecida para nada.

      Eliminar
  16. Isto é o que ela quer. Ser falada para continuar no negócio dos realitys, patrocínios e presenças. Deixem de ser hipócritas sofridas. Ela quer fama, vida boa, dinheiro fácil. Se fosse uma verdadeira mãe guerreira arranjava um emprego e estava com a filha, em vez de a entregar à avó para passar noites em discotecas e metida em realitys.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que ela deixa-se a filha para emigrar eu entendia do que deixa-la para ir para a tv mostar as mamas e ganhar uns trocos durante um mês e depois esperar que os fãs lhe dêem dinheiro e esperar por presenças isso não é trabalho isso chama-se biscate.

      Eliminar
  17. É impressionante o baixo nível e a ignorância de quem comenta neste espaço. A misoginia é tão grave quanto o racismo a xenofobia e a homofobia. Como é possível que em pleno século XXI as mulheres ainda sejam julgadas pelo que vestem e que os seus filhos sejam usados como armas de arremesso contra estas mulheres, sejam anónimos, produção do programa ou revistas. Mais me admira uma mulher como a Teresa Guilherme compactuar com este tipo de comentários. Com esta mentalidade não admira o número negro da violência contra mulheres em Portugal. A produção e o canal de TV que permitem este tipo de argumentos e usam e exploram estas mulheres deveriam ter um papel pedagógico e não de julgamento público e de caça às bruxas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo, só não entendo porque mete no meio a Teresa Guilherme porque eu não creio que a Teresa venha ao Blog comentar seja o que for.

      Eliminar
    2. Eu não disse que a TG vinha ao blog comentar disse, isso sim, que compactuava com este tipo de situações e comentarios misoginos.

      Eliminar
  18. As Sofridas batem com a mão no peito e gritam aos sete ventos que o que as outras têm é inveja de não fazerem capas de revistas. Que a Sofia vende, que as outras não é as revistas sabem disso. E agora estão chocadas ? Quando aceitou entrar no programa sendo uma concorrente tão importante e sabendo que vende tanto já não sabia ao que vinha ? Quando as notícias são contra as outras, mesmo que baseadas em fontes anónimas, aplaudem, enterram e é tudo verdade. Quando se trata da maior fingida de sempre, aqui del Rei, que é tudo uma injustiça e é tudo mentira. Mas afinal abandonou ou não em troco de ganhar dinheiro ? Para quê e o porquê de tanta desculpa ? Para quê tanta justificação ? É ler o título e assumir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou sofrido, eu não gosto da Sofia, mas acho a capa da revista um nojo, até parece crime deixar uma filha entregue ao pai, se fosse ao merceeiro da esquina já tinha lógica.
      Ora faça o favor, antes de escrever pense primeiro, uma coisa são as fãs, outra coisa são capas sensacionalistas que só visam euros.

      Eliminar
  19. Tanta gente imigra e está longe dos filhos, pelo menos neste caso pode ver a mãe na tv.
    Este jornalista nunca precisou de ganhar a vida senão não colocava esta noticia

    ResponderEliminar
  20. Embora já todos tenhamos consciência que a credibilidade jornalística da TV GUIA, é ZERO, também não deixa de ser verdade que onde há fumo normalmente há fogo.

    Acredito que no meio de toda esta história hajam coisas inventadas ou pelo menos não provadas, mas também tenho a consciência que há infelizmente muito factos verdadeiros que deixam claro a falta de carácter da Sofia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A anon parece uma pastilha elástica, vai de um lado ao outro e acaba em apoteose desancando a Sofia, sim senhora muito ecléctica no seu comentário.

      Eliminar
    2. 11:15 parece-me que você tem mais inconsciência que consciência.
      Isto há com cada cromo por aqui que brada aos céus.

      Eliminar
  21. Se a Sofia não tivesse entrado neste desafio, como inicialmente tinha pensado, gostava de saber que capas é que as revistas iriam arranjar. Já a revista Maria tem um artigo sobre a Sofia.
    Falam, falam, mas a Sofia continua a ser falada, claro pelas "piores razões", caso contrário a Tv azia não tinha quem visse os seus artigos.
    Jornalismo "lixo" como já vi no blog vizinho ser apelidado este artigo.
    E ainda dizem que a Sofia está esquecida. Se não estivesse neste Desafio o que é que os blog iriam escrever, visto que quase todos o post falam sobre a Sofia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:24 Com tantos concorrentes só se preocupam em mostrar a Sofia...realmente ela é poderosa.

      Eliminar
  22. Sofia sempre se deu bem em deixar a filha tem pessoas que confia plenamente só pessoas que não tem vida criticam a Sofia apoiem o concorrente que gostam e deixem os outros

    ResponderEliminar
  23. Hipócrisia a 1.000% Se fosse outra qualquer das que fazem sombra á rainha do embuste a despir-se daquela maneira como ela apareceu na Gala, as Sofridas já a tinham trucidado e enforcado na praça pública. Agora que as pessoas começam a ver o verdadeiro calibre e as atitudes reprováveis de quem se tem querido fazer passar por uma coitadinha, vêm tentar branquear uma farsante apelando á abstenção e á contenção de opinião. Ou seja, para as outras, portas e janelas abertas á má língua e á difamação por parte das sofridas. Para a Sofia, boca fechada. Ora, ora.

    ResponderEliminar
  24. Lamento profundamente tanta crítica destrutiva, gratuita e leviana. Ou é por estupidez ou pelo gosto de criticar porque sim... Acordem, já NINGUÉM acredita em notícias sensacionalistas de capas de revistas, que não aprendem, apesar das chorudas indemnizações pagas por sucessivos processos de difamação interpostos pelos respectivos lesados. Vale tudo até vender a alma ao diabo por umas revistitas de vão de escada...

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias