Sofia e Filipe na cama aos beijos na boca e Lia a fazer cafoné ao Gonçalo (vídeo)

Dia 18 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Durante a última festa, Filipe Vilarinho e Gonçalo Quinaz beberam demais, o Top Boy vencedor do Love On Top envolveu-se com Sofia Sousa na cama aos beijos na boca. Lia foi "rejeitada" pelo Quinaz, mas acabou na cama com ele a fazer-lhe cafoné.
 Desde ontem à noite que Érica anda a levantar o boato que eles fizeram sexo na cama, mas não notámos nenhum tipo de indicador nesse sentido, mesmo nas câmara do quarto. Depois deste vídeo, eles adormeceram, não se levantaram para nenhum tipo de higiene, ela estava de calças, e o Filipe já deu provas que é bem mais animado no que diz respeito a fazer sexo num reality show.

Gonçalo Quinaz acordou mais tarde e esteve a conversar com a Lia.


Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Irônico tanto insinuação o ano passado sobre uns ex-concorrentes e agora é o que vemos. Mas os portugueses já sabem que é uma mulher de sentimentos. Ainda bem que os RS acabarem por uns tempos. Quero ver quantas viagens vão ter. Espero que ganhe o Gonçalo Quinaz que é educado, joga mas honestamente, cumpriu as missões, tentou advinhar os segredos da casa e não preciso de nenhuma bengala. Quanto ao Filipe não o vi no anterior concurso, é educado, sabe estar e sabe falar mas não convence.Roça a manipulador.Para quem não queria mais uma mulher de RS. Na minha opinião não têm nada a ver um com o outro.As conversas dos piercings enfim. Muita coisa vai rolar mas acredito que venham a fazer casal cá fora nem que seja para "lucrar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Filipe talvez não tenha premeditado envolver-se em mais um programa destes, mas o AMOR falou mais alto. Vê-se (mesmo sem óculos) que este sentimento é verdadeiro e recíproco. E um homem não é de ferro né? São muitos predicados juntos. Plástico por tudo o que é sítio, metal precioso no pipi e as risadinhas inteligentes da moçoila, bem como o rosnar constante, alicia qualquer um.
      Eu vejo AMOR, PAIXÃO, SENTIMENTO DE PARTILHA e muitos, muitos beijinhos e abracinhos. Ela, que (foi?) (é?) (será?) habituada a abracinhos partilhados, está feliz e contente e ele mais frio e racional, deixou-se envolver naquele mar de emoções!!!

      Sejam felizes meus amores.
      Ass. SÓFÓDIDA Nr. 1

      Eliminar
    2. subscrevo..qualquer buraco é trincheira

      Eliminar
    3. Amor? Lol...é o que digo estas sofridas são alucinadas. Aquilo é paixão carnal e jogo...aliviando cartucho, siga. E logo a Sofia que gosta de chouriços trabalhadores até desmaiar.

      Eliminar
  2. A Lia cá para mim só foi registada quando chegou cá ao país. Ou isso ou começou cedo para ter tanta experiencia.

    ResponderEliminar
  3. Mais um frango a rolar no espeto. Se o Filipe já tinha fanáticas atrás dele, agora vai ter doidas varridas que vão exigir que seja corno manso.

    ResponderEliminar
  4. Coitado do Marvão duas vzes encornado pelo Filipe. Primeiro com a Andreia e agora com a Sofia.

    ResponderEliminar
  5. Mais depressa corre a Sofia com o Filipe, que ao contrário...agora com o Diogo disponível, e com as rapidinhas do Filipe, ela ainda se põe a andar rapidamente.

    ResponderEliminar
  6. É lógico que a "relação" do Filipe e da Sofrida nunca vai resultar. O Filipe gosta de mulheres calmas, que não saiam à noite e que guardem a sua privacidade ( provou-o quando perdeu o interesse pela a Andreia por ela falar muito em presenças e etc e nas declarações feitas sobre as saidas à noite da Hully). Só acho graca ao facto do Filipe ter dito que estava de luto é que mulheres de reality nunca mais e tanto um como o outro terem dito que não teriam nada dentro da casa e depois é o que se vê. Enfim. São dois jovens solteiros mas via, especialmente o Filipe, como um homem de palavra e coerente. E não me venham dizer que é amor.

    ResponderEliminar
  7. O Filipe é um betinho que não tem nada a ver com a Sofia,são de mundos completamente diferentes e ao contrário do que se pensa os apostos atraem-se mas não é por muito tempo. Mais tinha a ver com a Andreia que é parecido com ela,as vezes a pessoa certa é quem está ao lado e não se percebe...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)