Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Vanessa ataca Rita "Quer é estar em todas e faz tudo para aparecer, vale tudo por 5 minutos de fama"

Dia 5 Desafio Final 4 Agora ou Nunca: Vanessa Monteiro da Casa dos Segredos 6, a única concorrente expulsa em seis temporadas por ter revelado o seu segredo, que já tinha desmentido no Facebook a Rita devido às ameaças de agressão (saber mais aqui), foi hoje tema de conversa na Casa entre a taxista e a vencedora do Love On Top 1, o que motivou nova reacção.

Vanessa Monteiro escreveu nas redes sociais: 

"Ai Ritinha! Tantas ameaças, tantas ameaças e depois nada né? LOL! Será que esta rapariga, sim rapariga, porque de mulher não tem nada, é assim tão sem noção?! Quer é estar em todas e faz tudo para aparecer, vale tudo por 5 minutos de fama. O assunto entre mim e a Lia está mais que resolvido e somos amigas, aliás, somos pior que um casal. Ela sabe quantas vezes nos chateamos e voltou tudo ao normal. Agora tu!? Não quero nem saber de ti, nem da tua vida, só não fales de mim a toa, porque já se viu que falas muito mas pouco assumes. Não estava sozinha quando ameaçaste a Lia. As pessoas sabem que não sou de conflitos mas odeio quando tentam denegrir a minha imagem sem argumentos verdadeiros e válidos. #gentesemnoção"

Comentários

  1. Oh vanessa pára com essas tretas! Ninguem quer saber! Tas doidinha pra entrar no desafio final mas acalma a pipoca miuda! Ja chateias com tanta posta de pescada! Porque nao te calas? Ninguem quer saber! Vai dormir pah! xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)