Academia do Let´s Dance vai fechar as portas e os bailarinos vão ser substituidos pelos concorrentes do "Amor Fake"

A Academia do Let´s Dance vai fechar as portas e os concorrentes vão ser enviados para suas Casas.  A partir de sábado a ex-Academia vai ser ocupada pelos residentes da"Casa do Amor Mais Fake Não Há". Nunca um Reality Show teve um desfecho tão drástico como o Let´s Dance e a culpa não é dos concorrentes, não é dos professores nem da apresentadora, é de quem não foi capaz de tornar o programa competitivo, e acreditem não é preciso sexo nem discussões inventadas para se conseguirem audiências.


Segundo a Revista Flash online, o Let´s Dance passa a ser um um programa apenas semanal com Galas aos sábados.

Os concorrentes ficaram sem luz na Academia ao final da tarde (vídeo aqui) e a emissão dos canais alternativos ficaram com a emissão interrompida.

Segundo a revista do Grupo da TV Guia os dez alunos que habitavam a luxuosa moradia perto de Sintra vão ser enviados para suas casas. "Não fazia sentido eles continuarem a viver na Casa. Treinam durante a semana e mostram resultados ao sábado. Foi a solução mais rápida que a TVI encontrou", explicou fonte da estação de Queluz de Baixo.

Para a ex-Academia onde estavam os bailarinos mudam-se agora os novos concorrentes do Love On Top 4 (6 ex-concorrentes + 6 convidados desses 6 ex-concorrentes).

"Ainda está a ser tudo estudado. Isto está um caos. Porque foi tudo mudado de um dia para o outro", contou a mesma fonte da TVI. "A Fátima não está muito feliz mas foi a solução encontrada. Ou isso ou o programa ia fora."

O fracasso das audiências de 'Let's Dance' fizeram a Direcção de Programas tomar uma decisão inédita ao fechar as portas de um Reality Show.

  • Let's Dance fica assim sem a Academia, sem Extras e sem canal em direto durante "24 horas". O programa segue com as Galas aos sábados.
  • Love On Top 4 fica com o canal em direto durante "24 horas", os Extras e Galas à 6ª feira.


Comentários

  1. Se o Lets Dance teve maus resultados, este formato cansado não me parece que vá ter melhores, ainda para mais apresentado pela lambe rabos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e com os mesmos concorrentes que todo o mundo está casando de ver na tv. ainda pra mais preparam o programa em cima do joelho, vai sair ali uma trapalhada.

      Eliminar
    2. O Love On Top não se pode dizer que seja um formato cansado, mas é um programa de lixo...

      Eliminar
    3. Quatro edições com os mesmos concorrentes, mais um desafio final, esta o formato cansado e a imagem dos concorrentes também...
      Isto e uma tentativa desesperada de ficar por cima nas audiências, todos os canais trabalham para as audiências, mas a TVI exagera um "bocadinho", só vê números a frente.

      Eliminar
    4. 20:09, estou totalmente de acordo consigo, também penso que não irá surtir melhoramento das audiências e mais grave com o tipo de pessoa que o apresenta. Com falta de perfil, falta de nível, falta de TACTO. inacreditável como fora capazes de colocarem esta pessoa a apresentar um programa destes ou qualquer outro.
      O perfil desta apresentadora é mais o TIPO ALCOBITEIRA, falta de senso. será que não conseguem ver o estilo desta RAPARIGA??? Que falta de gosto, a TVI vai pelo ar. Podem correr e saltar mas a TERESA GUILHERME é única. Foram tirar o Lets Dance, mas vou se enganar.

      Eliminar
  2. LOve on top também vai ser outro fali, estamos fartos de andreia, bruno esteves e outros...

    ResponderEliminar
  3. a ideia não foi ma', mas a produção da endemol ou da tvi deixa muito a desejar. ate um dos juries disse que estes jovens são muito preguiçosos lol

    ResponderEliminar
  4. a TVI esta-me a meter nojo, a SIC também já teve alguns fracassos e não desceu a esse nível, pelo menos não nos últimos dez anos. eu não estou a perceber, tem de ser os melhores em tudo?! e quem já votou deve estar memo lixados, eu se fosse a TVI corria ahah

    ResponderEliminar
  5. Vergonha TVI. Uma autentica falta de consideraçao e respeito para os espetadores...

    Espero que seja o inicio do fim da liderança da TVI em Portugal... Eu e muitos portugueses vamos deixar de ver quase tudo da TVI, por esta falta de respeito.

    Espero que tirem ilaçoes desta decisao vergonhosa... mandem um mail como eu mandei pra tvi a demonstrar isso mesmo, quem se sente igual.

    ResponderEliminar
  6. sendo assim á nao faz sentido o let's dance durar 3 meses. que autêntico fail, nem respeito têm pelos concorrentes, nem pelas pessoas que levam a dança a sério, como trabalho. perderam completamente o conceito do programa. quero só ver se o love on top for outro fail o que irão fazer.

    ResponderEliminar
  7. Havia ser gente nova ,nao os que ja sao conhecidos .

    ResponderEliminar
  8. Vergonhoso correrem com os concorrentes do Let's Dance para lá porem uns inúteis a dar espectáculos degradantes....triste povo este. Se eu fosse concorrente do programa metia a TVI em tribunal !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Olhem que deviam colocar era um novo SS. Lá sim, o amor é a lot. Ponham os jolhos no sr Vilarinho, que parece ter envelhecido 20 anos em duas semanas, mas que está de alma e coração junto da sua sofridete. Está um homem seguro de si mesmo e por isso basta eliminar tudo o que não lhe agrada, porque aquela antiga máxima de ler críticas, isso é para meninos inseguros e não para gente com o ego do tamanho do mundo. Já percebi o insulto do ressabiado, teve como base o seu ídolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Filipe faz o que quizer da vida dele , e tu 22:23, faz por viver a tua, se não tens arranja homem e uma vida para viver. És daquelas que querem controlar a vida das pessoas e destilar veneno ,

      Eliminar
    2. E faz ele bem.. Quem gosta de ler testamentos destes antis? Quem nao gosta nao tem nada que comentar, o jogo acabou !

      Eliminar
  10. Nem sequer devia ter começado, até um cego via isso!

    ResponderEliminar
  11. Já estão tão habituados a que a badalhoquisse seja o prato favorito da grande maioria, que nem têm competência para apresentar um reality show de jovens que lutam por uma profissão e uma carreira. Gastam dinheiro em mansões, mas não despedem os profissionais que falham os objetivos e não sabem o que fazer para o tornar mais atrativo. Voltam para a solução que alegra a maior camada, ou uma certa camada de espetadores, sexo, violência e palavrões. Isso sim vende e dá comentários aos montes de pessoas escandalizadas com o que vêm, mas claro que gostam, porque senão não viam. Estou triste, porque se tivessem sabido dar a volta, poderiam ter dado um intervalo de alguma classe, onde jovens de outra forma de encarar a vida, pudessem mostrar o seu trabalho. Desliguei do canal 24 horas pois não me enquadro como espetadora do Love on Top. Mas isso não faz diferença nenhuma, pois vai de certeza ter todos os condimentos que a maioria quer ver. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou desligar também, estou cansada de ver jovens que passam o dia sem fazer nada. Pelo menos no let's dance ainda aprendemos como se dança o tango e várias outras danças, é cultura. Mais uma vez digo DESILUSÃO. Era o meu canal favorito.

      Eliminar
    2. Estudasses! Agora,para variar,arranjem uma vida!

      Eliminar
    3. margarida soares franco24 de fevereiro de 2017 às 22:33

      Por não gostarmos do LOT quer dizer que não temos uma vida ?? A sua é que deve ser tão rica que prefere a parasitagem ao trabalho....faça o favor de ser feliz Ano das 14:13

      Eliminar
  12. Vergonha... Sempre a dar a mesmas coisas e sempre com as mesmas pessoas. Se pelo menos fossem so caras diferentes era melhor.

    ResponderEliminar
  13. Vai Helena Isabel e Diogo Luís?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tóino e uma convencida, 2 autênticos burgessos!

      Eliminar
  14. Naturalmente a TV vive de audiências, pelo que se entende as alterações quando as mesmas não estão dentro dos objetivos/expectativas geradas.
    Contudo parece me que a TVI e a sua produtora não planearam da melhor forma este programa... Desde o seu início. Os castings foram mal divulgados, falaram em milhares de concorrentes e no Porto nem 100 estavam. Essa situação imediatente condicionou a qualidade do próprio programa, porque efetivamente os bailarinos escolhidos não são (excepto 1/2) extraordinários. Porque?Os cachets dos bailarinos: 100€/semana... Quanto ganha por ex a Rita Pereira por gala? Prêmio de uma ano de aulas de ballet (o que é isto?). O investimento é zero no que era mais importante no programa, a captação de bailarinos, capazes de gerar conteúdo. A dança merece outro respeito, os bailarinos mereciam outra consideração! Uma palavra final para o mentor do programa, o Cifrão, que apesar das excelentes intenções não tem naturalmente a força e peso dentro deste canal necessários para fazer vingar as suas ideias. Lamentável

    ResponderEliminar
  15. Um fail anunciado. Os espectadores da Tbi gostam é de violência, sexo, casalinhos.

    ResponderEliminar
  16. Por onde anda Lia, Quinaz e Filipe, será Hully vai entrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi já chegas desses cromos fonix

      Eliminar
  17. Lia? Só se a TVI tiver perdido toda vergonha e sentido do ridículo metendo novamente essa agressora arruaceira!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)