Bruno Esteves continua com o seu Show Off e faz novo ataque obsessivo a Carolina! Desligam a emissão (vídeo)

Dia 1 Love On Top 4: Bruno Esteves continua com o seu Show Off! É que ao que parece entrou com o papel de conseguir audiências rapidamente! Desde que entrou na ex-Academia que persegue e insulta a sua pseudo-ex-namorada Carolina Roque. Depois de ter feito mais uma vez as malas para abandonar, voltou ao seu ataque obsessivo,  e a emissão teve que ser cortada nos canais alternativos, e o canal principal ficou a filmar Sintra, mas até isso deve faz parte do Show Off. Até já há quem diga que temos uma nova vítima de Bullying.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Este gajo ja lhe bateu, se e assim com câmaras a filmar, sem as câmaras batelhe e ela tem medo dele. São este tipo de gajos psyco que não aceitam o final de uma relação e matam as namoradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto chama-se violencia física e psicológica... É crime público com pena de prisao,,, como raio a TVI permite isto, aos olhos de milhares de pessoas?? Isto em pleno seculo XXI é uma tristeza, e ver mais 10 pessoas lá dentro que nada fazem e veem isto com naturalidade, mostra a sociedade de hoje em dia... Se houver uma queixa, a policia pode lá entrar dentro. TVI = LIXO... nunca perdoarei a TVI por ter trocado os programas. LIXO.

      Eliminar
    2. verdade, nota se a milhas que ca fora ele ja lhe bateu.. ela treme por todos os lados cada vez que ele se aproxima.

      crime publico, isto dá prisao.

      Eliminar
    3. Exageroooo. Bola de cristal nao?

      Eliminar
    4. Então porque ninguém liga para a polícia a fazer queixa?

      Eliminar
    5. Agora vendo bem aquela primeira imagem na penumbra é que me lembrei de onde conheço este par. Do "planeta dos macacos"... =))

      Eliminar
  2. Bravo. vá, batam palmas, é disto que o povinho gosta. Os outros esforçavam-se muito, quase nao estavam deitados, nao diziam tantas asneiras, sao focafos num objectivo, nao serviam, estes é que são um exemplo para qualquer jovem... Parabéns TVI

    ResponderEliminar
  3. mas a produção está á espera de quê pra expulsar este individuo?? isto tem sido uma constante, até acontecer um desgraça séria, mesmo a rapariga pedindo auxílio da produção já que os colegas uns riem-se outros ficam parados a apreciar a cena, a produção não intervém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A produção não intervém nem vai intervir. É exatamente isto que eles procuram. Depois do falhanço do Let's Dance (este LOT também não está nada longe de ser um falhanço) há que fazer tudo para recuperar as audiências, incluindo, deixar um concorrente agredir a sua ex-namorada.

      Eliminar
  4. O esteves ficou passado desde q a carolins elogiou um de olhos claros. Foi desde ai que ele comecou a descambar

    ResponderEliminar
  5. Este bicho do mato devia estar na prisão. Se ela estiver com outro homem ele é capaz de dar cabo dela

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha vergonha de vir aqui criticar o esteves. O marvao fez muito pior que ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol. tudo farinha do mesmo saco... lixo

      Eliminar
    2. ah tá bem então não se pode criticar por exemplo assaltantes porque existem assassinos no mundo, é essa a logica? boa boa,makes sense

      Eliminar
    3. Pelo menos o Marvão meteu a viola no saco e desapareceu das nossas vistas. Ainda hoje deve sentir vergonha das cenas tristes que fez mas pelo menos teve o bom senso de não aparecer mais em programas de tv. O Esteves é um idiota, um bronco mal educado e reles. E os colegas de casa são todos frouxos, maricões que não conseguem fazê-lo parar de chatear a Carolina. A miúda não quer nada com ele e ele só tem que aceitar e seguir em frente, eu no lugar dela também não ia querer conversa com ele. E parece-me bastante lógico que a única coisa que ele quer é humilhá-la publicamente e fazer passar a ideia que é ele que a sustenta e que foi ele que lhe deu tudo o que ela tem, incluindo a roupa que veste. Já tive um ex deste tipo, são uns desgraçados carentes de afecto e com baixa auto estima que acham que as mulheres só querem dinheiro e roupas novas. Pois estão errados! Muito errados, o que as mulheres querem é paz de espírito, alegria e felicidade e isso não há dinheiro que compre! Aprendam a ser homens e a tratar as mulheres como deve ser e vão ver que conseguem ter relacionamentos longos e saudáveis. Ninguém gosta de carentes obcecados e violentos, ninguém!

      Eliminar
  7. Nao faltará muito para virem dizer que ela é que têm culpa, aconteceu com a Andreia, sofreu isto da mesma forma e ela que tem culpa...ai estes Portugueses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com o anónimo das 02:30 .Parece que somos um povo do terceiro mundo , a Andreia hoje é odiada por muita gente porque se queixou do Marvão que era outro Esteves ou pior.Vergonha ainda pior é serem mulheres a defender estes crápulas.

      Eliminar
  8. Kika ja fostes! Loool. O daniel quer a sofia looool

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que não dou audiência
    Nunca vi love On top.

    ResponderEliminar
  10. É crime público! Será que não há uma alminha que faça queixa à polícia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente, a tvi esqueçe se que anda a brincar com o fogo

      Eliminar
  11. Abram os olhos, isto é tudo uma farsa, uma fantochada e por esse motivo ninguém se mete e alguns até riem... estão a fazer-nos de parvos, aliás, como sempre!
    Por acaso já repararam que a Carolina continua a usar a aliança no dedo... que mulher depois disto tudo que ele lhe faz e diz a manteria posta se isto fosse verdade? Ganda lol para mim está mais que visto que é simplesmente teatro, nem tenho dúvidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era show off era e teatro llool. Deve ser por isso q o esteves foi expulso. Ele estava transtornado isso era notorio. Diria mais o realismo do transtorno dava boas audiencias dizendo bem ou mal. Agora quero ver como vai ser.

      Eliminar
    2. Ele foi fazer as presenças que tinha marcadas e depois logo arranjam maneira de lá o meterem novamente, vocês logo verão!

      Eliminar
  12. Este Esteves ordinário sempre foi maluco , ainda convidam uma besta destas , este Lot vai ser outro fiasco , começando pelo grupo de concorrentes escolhido .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Esteves não tem culpa , devia estar hoje internado num sanatório para doentes mentais , e pôe-no num programa destes .E ainda há quem defenda estes doidoscomo o Esteves o Marvão etc....

      Eliminar
  13. Isto é tudo uma reles peça de teatro,vou deixar de ver a TVI no seu todo

    ResponderEliminar
  14. Tudo isto parece encenado, ela sabe exatamente como o tirar do sério ,e está desertinha que ele lhe assente a mão. Se fosse uma mulherzinha ja tinha saido!mas da-lhe jeito esta humilhaçao, mais uma sofrida. Quem a conhece sabe bem que ela jamais deixaria isto acontecer. Foi para ali para quê, se tinha emprego? ia conquistar um Homem à frente do Ex? Desculpem mas só gente sem noçao...ou será que foi matar a fome? É que a rapariga come como se nao houvesse amanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro qe a culpa do homem ser agressivo tinha de ser da mulher não é? só fala dela então e ele tb nao foi pa casa com a ex lá? tb não ia conquistar uma mlher á frente do ex? ah desculpe esqueçi me se for o homem a fazer isso já não faz mal

      Eliminar
    2. Não digas asneiras 11.53! A rapariga até tem medo de sair da casa porque não sabe se ele vai estar à espera dela para lhe fazer a vida num inferno! O Esteves é um reles, um pé de chinelo, psicopata abusivo e bronco. Foi ele que quis ir para lá quando soube que ela ia só para humilhá-la, viu-se logo na primeira gala, a rapariga queria vir embora porque a única coisa que ele fez foi faltar-lhe ao respeito e humilhá-la. Que mulher é que iria querer falar com um gajo que em plena gala se vira para outro que mal conhece e lhe diz para aproveitar que ela agora está rapadinha, que espécie de burro é um gajo que fala assim à frente de toda a gente em plena televisão? Sorte tem ele que a Carolina é pacífica, se me tivesse feito algo parecido a mim eu ia humilhá-lo muito mais e ainda arranjava maneira de lhe dar um chapadão na boca!

      Eliminar
  15. O que ele fez, dá prisão... agressões físicas, agressões psicológicas, ameaças, perseguição, incutir medo pessoa alheia... é um crime público.

    ResponderEliminar
  16. enfim... foi para isto que a tvi tirou de lá o let's dance? para vermos episodios de violência doméstica e comportamentos psicopatas? que interessante que é, alegra-me o dia ver violência doméstica em direto, muito bom tvi, top

    ResponderEliminar
  17. Tudo encenado para as audiências. A tvi anda desesperada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)