Daniela do Let´s Dance defende a produção até porque o programa continua aos sábados

Daniela Santos, uma das concorrentes "amadoras" que foi "expulsa à pressa" da Academia do Let´s Dance - Vamos Dançar, defende a produção. A ex-bailarina/coreógrafa do Dança com as Estrelas, diz que não é afilhada de ninguém e agradeceu à Endemol, até porque o programa continua aos sábados, e ela não deve querer fazer a figura que Bruno Esteves fez ao acusar a produção de incompetência e dias depois a aceitar entrar novamente num Reality Show.



Daniela Santos escreveu hoje na sua página:

"Quem me conhece sabe que sou, actualmente, alguém muito ponderado no que escreve. Foi por isso que só hoje decidi escrever-vos. Podia te-lo feito ontem mas preferi primeiro ouvir as vozes que confio e ver algumas coisas, ainda que (ainda) poucas com os meus olhos. A primeira palavra dirigida a todos é, como sempre: OBRIGADO. ❤ Por tudo. Por tudo o que disseram, apoiaram e até criticaram.
O programa não acabou! O que acabou foi o formato reality show, que, sendo vos sincera era a parte que eu menos apreciava. Eu não entrei por isso, eu entrei pela dança. Gostei, adorei a experiência e agora sim pude confirmar que só quem passa por ela sabe o que significa. Estar a todo o segundo a ser vigiado é algo que nos amadurece, pelo menos a mim foi. Que nos faz estar mais atentos a nos próprios e a tudo o que fazemos e dizemos diariamente. Era a parte que temia, não tanto pela exposição porque a minha estratégia passou unicamente por ser eu própria, mas pelas saudades que sabia que ia ter. Pela falta de informação e feedback dos meus, ainda que tenhamos sido premiados com um ou outro telefonema, mas não é a mesma coisa. Obrigado produção. Mas obrigado mesmo de coração por tudo e sobretudo por defenderem cultura. Estou tão feliz por não termos tido conteúdo para um reality show. Por fazer parte de um grupo com um objectivo tão grande, com uma paixão tão gigantesca, um grupo de pessoas educadas, formadas e com tanta energia positiva. Obrigado por nos defenderem. No meu contrato não estava nenhuma cláusula que me obrigasse a defender-vos ENDEMOL mas tenho de o fazer. Porque não nos faltaram com nada, em momento algum. Porque focaram-se em fazer dos sábados os melhores possíveis, e não em dar canal, quando toda a gente entende o que tem isso implícito. E não, eu não sou afilhada de ninguém se não não teria estado tanto tempo fora do ecrã. Sou amiga sim, e tão orgulhosa que fico de gostarem de mim como gosto de todos.
Sabia e estava preparada para não agradar a todos, para ter rótulos associados mas por favor, viram que sou bem mais que aquilo por que passei. Que a alegria que tenho não é reflexo disso. Eu não sou sofrida, já sofri, muito é certo, mas isso não desvaloriza quem passou por tantas outras coisas. Nem procura relevar-me em relação aos demais.
O programa não acabou. Apenas dormimos em casa após um dia de treinos que se mantêm. E não, nos não fomos escorraçados, pff. Fomos avisados, por toda uma produção triste por deixar de nos ver a todo o minuto, com antecedência e com todo o cuidado e respeito que existem. Tanto alarido, não vejo razão para tanto. Até porque hoje, hoje volta-se a fazer magia e eu, eu sei que estamos juntos, como sempre tivemos. Deste lado estará sempre a mesma pessoa, disponível para responder a todos e agradecer, sempre, por cada segundo que perdem comigo. Até já"

A mensagem de Daniela teve o Like dos colegas da ex-Academia: Ivanoel, Cristóvão e Daniel.

Comentários

  1. Gostei deste comentário.
    Entretanto no Love on Top o Esteves já informou Portugal que a sua ex-namorada tem a c___ rapada.
    Já falta pouco para começarem a discutir e a esfodaçar uns com os outros.
    Infelizmente quanto mais rascas forem os concorrentes melhor serão as audiências.

    ResponderEliminar
  2. Se não gostavas do formato reality show, podias ter recusado entrar, como houve pelos menos 2 pessoas que o fizeram quando souberam que era isso que ia acontecer

    ResponderEliminar
  3. É triste ver que o mundo prefere programas com discussão, violência, do que programas com cultura. É por isto não vejo tvi. Haja paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uns gostem outros nao e a vida...hoje temos muitos canais temos youtube com muitos videos para ver!

      Eliminar
  4. mesmo pessoas aproveitem disto para atacar tvi so isso sao anti reality shows! acho bem tvi nao acabar com o programa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)