Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 13:14:00 de terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

41 Declarações de Amor de ex-concorrentes da Casa dos Segredos em Dia dos Namorados

Declarações de Amor de ex-concorrentes da Casa dos Segredos em Dia dos Namorados: Os noivos Daniela e Márcio, Tatiana e Rúben, Cátia Palhinha e o seu novo namorado...



Daniela Filipa declarou-se a Márcio no Facebook:

"Happy S. Valentim ❤

"Eu quero estar ao teu lado para sempre. Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir. É ao teu lado que eu me sinto diferente. É ao teu. É ao teu. Só teu!"

Último dia dos namorados como solteiros, que ansiedade 🙏🏼😍💍💒

Amo-te ❤️
Foto de Daniela Filipa."


  Cátia Palhinha escreveu para o seu novo amor:

"Quem diria eu a felicitar o dia de São Valentim!!😋

É verdade hoje quero partilhar convosco a pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida...😍
A pessoa que me fez acreditar que é possivel amar de novo!!!😍😍

Baby nao podia deixar de agradecer por tudo o que tens feito por mim....
Nao foi por acaso que nos cruzamos nesta vida !
Foi sim mas realmente ver que me saiu a sorte grande !! 😙😙

É verdade fazes me todos dias acreditar num dia melhor amanha...
Obrigada por seres quem és!
Por me fazeres acreditar em mim, por me fazeres feliz e ver que realmente há homens diferentes!
Sei que contigo sou e vou ser ainda melhor crescer a teu lado será uma aventura inesquecível!!

Obrigada por estares comigo nos momentos mais difíceis simplesmente como amigo e depois sim como companheiro...❤
A distância nunca será um problema só nos fortalece ❤❤❤
Como ja referi tens um dom de acalmar o meu coração mesmo estando longe baby....👄

Sejam felizes! ❤
Um dia feliz de São Valentim ❤"

Tatiana Magalhães escreveu no seu Facebook:

"Há precisamente um ano atrás, sem eu estar a contar, vivi o dia mais feliz da minha vida! Fui pedida em casamento pelo homem com que sempre sonhei, o que mais amei, o meu principe! E na casa onde fui mais feliz e vivi os melhores momentos da minha vida, na presença da minha VOZ, da Teresa Guilherme e perante Portugal inteiro ❤💍👰🏻🤵🏻 tal como disse naquele dia, aquilo era um sonho tornado realidade! Tinha de ignorar o óbvio, tremia, não acreditava que fosse verdade e hoje, passado um ano conto ansiosamente os dias para chegar o grande dia, dia 24/06/2017, o dia que nós escolhemos para nos unirmos perante Deus para sempre! E o que Deus une ninguém separa 🙏😍💍👰🏻🤵🏻💒 obrigado meu amor por seres um noivo exemplar e por me fazeres sentir amada todos os dias! Amo-te cada vez mais e mais! Para sempre 🙏❤👰🏻🤵🏻💍💒 Feliz dia dos namorados ❤👫💏🙏"

Elisabete Moutinho escreveu para o Bruno na sua página:

"Happy Valentine's Day 😍 Mais um ano que comemoramos o dia de São Valentim, obrigada por seres o melhor namorado do mundo és muito especial para mim ❤️ Amo-te pelo que és e por aquilo que me fazes ser/sentir"

41 comentários :

  1. A Ivone espanhola ainda não se pôs a andar pra espanha. Que coisa má linda.

    ResponderEliminar
  2. Ridículo, eu não preciso destes dias para demonstrar o amor que tenho ao meu namorado.

    ResponderEliminar
  3. eu acho bonito,é pena é serem mais as raparigas a "expressarem-se" e menos rapazes :)

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem, o amor faz nos sentir felizes.
    Sejam a eles ou qualquer outra pessoa.
    Que seja um dia repleto de amor para toda gente

    ResponderEliminar
  5. "Happy S. Valentim ❤

    "Eu quero estar ao teu lado para sempre. Relaxa e deixa-me fazer-te sorrir. É ao teu lado que eu me sinto diferente. É ao teu. É ao teu. Só teu!"

    Último dia dos namorados como solteiros, que ansiedade 🙏🏼😍💍💒

    Amo-te ❤️

    P.s. Tirei o cartão de crédito da tua carteira, mais logo devolvo...👠👡👢👗💄👛👜💵💴💶💷💸💱💰💳💲

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um burro dar um coice, não se lhe corta a pata.

      Eliminar
  6. A declaraçao aue me fez rir, foi a do Cláudio e da Cris , revela bem a hipocrisia deste dia, durante 3 meses ignorou a namorada,em momento algum se sentiu química ou até atração neste casal, hoje como dava jeito, lá vem o bj e o Amo-te muito, lollllll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felicidades Cláudio e Cristiana, casal mais lindo
      não há! Adorei o anel de noivado lindíssimo que o teu grande amor te deu e com a promessa duma aliança muito em breve! (vi no instagram e fiquei muito feliz por vocês, pois além de tudo, sei que se amam demais!!!).

      Eliminar
  7. MARA E FÁBIO?????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22 18 mara e fabiO eLe só se for com xana ou Jessica e outras mais só anda com gajas da noite o que ele gosta coitado os amigos e amigas não querem a felicidade dele tenho pena mas já é tarde e que ela tenha toda a felicidade do mundo porque merece PRINCESA LINDA

      Eliminar
    2. Cá está a doente do costume (quando se fala em Mara ou Fábio)!! Arre, diz sempre o mesmo!! Hoje são só duas?! Vá lá...

      Eliminar
    3. 02 05 doentes não a verdade vão ao instragam dele se ainda tiver o que escreveram ele dizer que amava a Mara e esteve no eskada bêbado com Catarina ontem tirou o que estava da janeca agora tira desta quando veio dizer para as t v guia Mariana novelas a um mês a traz que estava com ela que não a esquece por isso doentes são vocês porque ele é o menino que é um santo ela é que tem os defeitos todos sempre fez o dela o queria já na casa 3 bem se vio com Alexandra os dois não prestao

      Eliminar
    4. FÁBIO e CATARINA??????????????????????????

      Eliminar
    5. Fabio e Catarina Monteiro vão a página dela trabalha no eskada a parece foto dos dois onde o ruijinho também trabalha não. vales nada fãs agora acreditam sempre a Mara esteve sozinha com a kira ela não merecia pode um dia pague tudo vão vê-los grande mentiroso

      Eliminar
  8. Há uma ex concorrente que mostrou foto duns sapatos masculinos, ihihih xiiiiiii tem tanto pavor das malucas sofridas que nem se atreve a mostrar as fuças do sapo, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:22 Diga lá quem foi.

      Eliminar
    2. Muito romântico para o dia de hoje, sem dúvida. Como sabe que é o sapo? É bruxa?
      Quanto às sofridas, deixe lá estão noutra.

      Eliminar
    3. O Diogo ontem estava a jantar com a Jéssica. Não viram os snaps deles no insta?

      Eliminar
    4. Sapatos de homem ? O ex casal a jantar ? Tanta baboseira e que grande miopia que anda por aqui.

      Eliminar
    5. A Sofia jantou com o Filipe e o Diogo jantou com a Jéssica.

      Eliminar
    6. 8:00 a peça foi bem encenada por ela. Ele só publicou a conduzir que eu visse, ela montou para ali um cenário. Mulher ridícula e sem noção.

      Eliminar
    7. 8,00 alguém que estivesse no mesmo restaurante que diga se eram eles.

      Eliminar
    8. 13:22 como sabe que o Diogo jantou com a Jéssica pelas publicações dela a querer dar entender algo,porque ele nada deu a entender.

      Eliminar
    9. às 08:00 da manhã e andas por aqui?!!!!!!!

      Eliminar
    10. 13.24 e ficou-se a saber pelo seu comentário que Portugal é mesmo um país de fenómenos raros. Uma mula que até sabe escrever. Quem diria ?

      Eliminar
    11. 12.23 Ridícula e sem noção. Muito bem dito. Como vês Filipe tem cuidado não vás muito fundo na trincheira. Mete colete de salvação. É que podes morrer afogado com tanto material viscoso que lá está depositado.

      Eliminar
    12. Se estivessem com atenção, ficariam a saber que a Jéssica Gomes jantou no dia 14 com a sua migazzzzzzzz Jolongs. Otarias, a Jéssica continua a dar-vos cá um bailinho!!!!!

      Eliminar
    13. 17:58 Mentira lol, a Jolongs na manhã seguinte estava na faculdade no Porto.

      Eliminar
    14. 20:52 Andas a seguir a Joana?O ir jantar com uma amiga, é impedimento para não ás aulas no dia seguinte?

      Eliminar
    15. 20.52 E então, qual é a sua crise ? Hoje em dia a distância de Lisboa ao Porto é de 3 horas em transporte coletivo ou comboios disponíveis de hora a hora. Ou 2 horas em carro pela A1.E depois ?

      Eliminar
    16. 20:52 mentira não, linda. A Joana até postou uma foto no Instagram, ela foi de avião, capiche?

      Eliminar
  9. Eu adorei a declaração de amor do CV lá dos Brasília para a sua Sarita nutrida. Digam lá, não vos deu pena a pequena mostrar umas roupinhas para "dias cinzentos" quando o seu namorado está vivendo momentos tórridos de sol e praia?
    Sara Sara és grande .... Otária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela pelos vistos não se importa de ser otária.Há mulheres que se sujeitam a tudo,só para ter homem.Ele pode viajar sozinho e fazer o que lhe apetecer.Quando voltar ela recebe-o de braços e pernas abertas.Mortinha que ele venha está ela.

      Eliminar
    2. Não sejam tão más pessoas e aceitem que dói menos.

      Eliminar
    3. Quem tem que aceitar é a Sarinha que ficou por cá.Enquanto o seu amado anda no bem bom.É vida.......

      Eliminar
    4. Fabio e Catarina juntos e vão casar

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias