Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Diário 31/Janeiro BBB 17 Primeira 'Gala' de eliminação: Marcos vs Flor (vídeo HD)

Diário de 31 de janeiro do Big Brother Brasil 17: Primeira 'Gala' de eliminação com dois emparedados Marcos e Gabriela Flor.


Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Como é que isto é possível? Na semana passada ninguém sabia quem era esse Marcos e a Flor era das preferidas porque tinha sido "vítima de racismo" por parte do António. E ele falou que nem sabe o motivo de estar lá porque dinheiro não lhe faz falta! A Flor podia nem dar muito á casa mas nas festas ninguém a parava ,mas este cirurgião ainda dá menos. Se a Vivian, a Mayara e o Manoel forem eliminadas agora no início, qual vai ser o interesse do programa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu o António. Se a Vivian e a Mayara sair, o BBB17 vai perder 90% do interesse. Mas a qualidade da produção é incrível.

      Eliminar
    2. É verdade! Sim, a produção é exelente! Outro nível.

      Eliminar
    3. Claro, porque deixar a Flor para fazer de planta ia ser optimo para o jogo. Agora sim há jogo, há antagonismo, há uma azia gigantesca na cara das pessoas que ainda ontem andavam a ensaiar como iam ficar quando o Marcos saisse. e agora tão com o cú tremido e agora é jogo e que ganhe quem souber jogar. Como disse o Marcos "quem manda aqui não somos nós, é o público" e elas falaram muita merda na justificação contra o Marcos

      Eliminar
    4. Boa produção também implica escolher bons concorrentes e nisso o BBB é mau. Sempre chato. Casa dos segredos entretém mais

      Eliminar
  2. precisava a tvi um produção assim sabe fazer este tipo de conteúdo!

    ResponderEliminar
  3. Produção impecável. E o premio? quem ganha fica milionário. Outro patamar de reality.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que quem vê só as galas fica difícil de entender a "subida" de Marcos mas sério, no ppv/24h ele tem feito um grande jogo e se tornou um dos favoritos do povo. Claro que flor era um amor e passou uma com aqueles 4; mas em termos de jogo ela não poderia dar muito mais. E da personalidade dela. Que pena ter sido um paredão dos dois. Mas vamos ver daqui para a frente, muita água ainda vai correr. E a produção, a globo e principalmente o boninho da 10000 a 0 a TVI de longe!

    ResponderEliminar
  5. Flor era uma planta, e as cobras Vivian, Mayara,Roberta,Manoel,Luiz Felipe vão sair sim, o povo não deixa gente mau caráter só pra dar jogo !!Passam o dia todo a falar mal de outras pessoas, riram do cabelo da Gabi, até com síndrome de down brincaram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcos sim, é mau caráter. Desrespeitou todas as mulheres. E quando viu que havia se queimado, mudou radicalmente de estratégia. E pelos visto, conseguiu iludir a maioria. Vivian e Mayara, não tem nada de mau caráter.

      Eliminar
    2. Se o povo brasileiro tivesse esse asco todo por gente mau caráter, o congresso daquele país não estaria cheio de políticos corruptos.

      Eliminar
    3. A produção do BBB é nota 1000, nível primeiro mundo. Mas a escolha dos concorrente desse ano está muito ruim. A maioria não tem nenhum carisma. E aquele doutor Marcos, que parece ser agora o favorito, é um bocó.

      Eliminar
  6. E as votações? Queria ver as percentagens,também não entendo como é k ela saiu mas ela fica melhor cá fora com os seus .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário