Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 3 Love On Top 4: Os "motivos" da Expulsão de Bruno Esteves (vídeo)

Diário do TVI Reality Dia 3 Love On Top 4: Final da novela de Bruno Esteves a perseguir a Carolina. O vencedor do Love On Top 3 no Quarto Privado aos murros às parede e à porta. Resumo da primeira Festa. Bruno Esteves expulso por comportamento abusivo. Os ciúmes do Daniel


Mas afinal quais foram os abusos do Bruno Esteves que justifiquem a expulsão? Murros na parede? Foi por ser ordinário? Encostar a Carolina à parede? A expulsão não foi por comportamento agressivo pois usaram o termo comportamento abusivo e não agressivo.

PS: Bruno Esteves ficou mesmo "traumatizado" por ter sido expulso do Desafio Final 4 num jogo de boxe, só isso justifica o treino de dar "murros" na parede.


Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Esteves se fosse mulher a agredir um homem tinha ficado na casa...e ainda o chamavam de guerreiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya lol...helena cortinados agora guerreira dos peditorios

      Eliminar
    2. Que pena me mete esta gente que defende estes escroques , que demonstra que infelizmente no nosso País ainda existe gente primitiva que devia ir viver para uma selva, ou numa clinica psiquiatra.São estes que matam as mulheres quase todos os dias.

      Eliminar
    3. eu diria mais guerreira dos peIditórios...

      Eliminar
    4. Quem defende este nogento, é pior que ele, abusivo, possessivo, violento, mentiroso, intriguista, doente mental.
      Esteves vai te tratar, quem te punha em tribunal era eu, 1 dia vai acontecer ele agredir uma mulher a sério, e aí vai ser tarde para o porem em tribunal.

      Eliminar
  2. Os motivos para a expulsão do Esteves são simples...tinha uma pila em vez de um pipi.

    ResponderEliminar
  3. a carolina a rir da situacao so pode ser fantochada na minha opiniao ela e que precisa de tratamento

    ResponderEliminar
  4. Ainda não percebi lá raio o Esteves foi expulso. Pelas imagens mostradas não há nada a fosse motivo de expulsão. Murros no armário sem o danificar não seria o motivo de certeza.
    Ele deve ter recusado fazer algo....Daí a expulsão outra coisa não é
    Ele não agrediu a Carolina apaenas a perseguiu pela casa a discutir como tantos outros concorrentes já o fizeram noutras edições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gente está doida, são precisamente estes gajos que matam as mulheres, e depois dizem, " Ah não previamos isto", a sério?

      Eliminar
    2. Não viste nada? Eu vi! Vi a Carolina a dizer que não queria falar com ele e ele a forçá-la, a obrigá-la, a agarrar nela, a puxá-la, a persegui-la e a encostá-la a uma esquina, a empurrar a cabeça na direcção dela de forma ameaçadora. Vai lá ver os vídeos e depois diz alguma coisa! Se aquilo para ti é normal e banalíssimo acho que devias rever os teus comportamentos e os das pessoas com quem te dás. A partir do momento em que ela disse que não queria falar com ele, ele só tinha que meter a viola no saco e respeitar a atitude dela. Só tenho pena é de verificar que estão 6 seres do sexo masculino naquela casa e nenhum deles foi homem o suficiente para o fazer parar com a palhaçada. Nem com a Carolina a implorar para o tirarem de cima dela aqueles frouxos se meteram. Foi lá o Girão fazer-lhe umas festinhas no braço mas deixou-o ir atrás dela e encostá-la na parede, enfim já lá vai o tempo em que existiam homens, isto agora são só projectos de homem, é que para ser um homem a sério não basta ter pilinha e fazer xixi de pé!

      Eliminar
  5. Que tristeza... agora BE não fez nada de mal, é normalíssimo aquelas atitudes de selvagem e de porco, desde o dia da Gala.
    Não parando nunca de perseguir e insultar a ex-namorada, apenas se confirmou que esta criatura é um covarde e um fraco, nada mais há a dizer de um homenzinho com estas principais características.

    ResponderEliminar
  6. Acho incrível a forma como há uma nova geração que acha a violência algo normal... Concorrentes e telespectadores. E violência não é só a física.É a verbal e emocional. Estamos a assistir a um grave retrocesso civilizacional a todos os níveis. Triste, muito triste.

    ResponderEliminar
  7. Realmente, realmente... o BE estragar os tiquinhos por causa desta bosta de miuda ... é demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feiosa e sempre em busca da proxima presa.

      Eliminar
  8. Estes yo-yos têm pessoas lá fora e foram resolver algo mal resolvido lá dentro??? Mas está tudo bem? ê pá expulsem estes dois estão a brincar ao rato e ao gato quando há muito mais gente que poderia estar ali a dar algo de positivo ao programa.

    ResponderEliminar
  9. O Daniel deve ter algum disturbio hormonal. Ó querido o menino já tomou consciência que tem 2 mãozinhas?

    ResponderEliminar
  10. Ai Rodrigo, Rodrigo com esse teu ar Clark Gable. Essas pernas cambaias, essas calças sempre puxadas para cima... não sei como ainda te não chamaram para uma novela...

    ResponderEliminar
  11. "encontrei a sofi á toa"... Really? mas não foram AMBOS os DOIS (está gente só entende com pleonásmos) para um programa de amor? "saiu da minha vida à toa"... mas estes vivem onde Mercúrio e Plutão? "voltámo-nos a encontrar à toa"... WTF? vão-me dizer que não falaram nada das suas vidas à produção... =)) a conclusão é que foi do mais "inteligente" possível "estamos os dois à toa"... =)) não querido! Tú estás à toa... Não a Sofia.

    ResponderEliminar
  12. Isto é o que dá porem um imberbe com a rotunda da pipa... o miudo agora provou e não quer outra coisa... nem que haja alguém que o ame mais... mamou - gostou... malou - viciou... :))

    ResponderEliminar
  13. AH!AH!AH! esta produção não existe! Ouviram a música do final do vídeo onde os SoDa falam sobre a relação? Loucos estes da produção...

    ResponderEliminar
  14. E ainda criticam os concorrentes das Casas dos Segredos? São uns santos ao pé destes rafeirões é que este programa não tem ponta por onde se pegue, esquece!

    ResponderEliminar
  15. Mas ninguém deu educação a esta gente? Esta gentinha nao aprendeu que há um Valor muito importante que se chama privacidade? E a comer, hó meu Deus, e aqui não há desculpa de se esquecerem das camaras, andam lá os Homens em cima deles, enfim um espetaculo degradante com personagens degradadas!!

    ResponderEliminar
  16. Já alguem reparou que a Cristiana e o Claudio como não foram convidados, nao largam o Diogo no desfile? Tiveram que se ir empoleirar no carro alegórico. Hó meninos aprendam, casamentos e batizados só vai quem é convidado!!

    ResponderEliminar
  17. Blog, não vai postar o extra de ontem do love on top?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 16:27, o Extra não teve imagens diferentes do Diário. A opinião de Flávio Furtado ou de Quintino Aires é irrelevante para nós. Falaram pouco e na maioria das vezes nem sabem o que dizem, por exemplo, o Extra terminou com Flávio a dar o exemplo do "abuso" do Filipe a Andreia Machado no LOT1, e disse que foi quando ela era Top Girl, mas ela nunca foi Top Girl no LOT1.

      Eliminar
    2. Ahahah, mesmo Blog Azul! O Flávio percebe tanto de Love on Top como eu de bolsa de valores!!! ahahahahah

      Eliminar
    3. Acho que o filipe é que era top boi...

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)