Fátima Lopes desabafou no seu Blog porque não suporta a injustiça que fazem ao Let's Dance

Fátima Lopes desabafou hoje no seu Blog - Simply Flow - sobre as notícias que têm saído na imprensa cor-de-rosa sobre a "situação de derrota, de desgaste e de desilusão" com a sua carreira, resultantes das audiências do Let´s Dance e desmente que o ex-Reality Show seja um fracasso: "É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público".

Fátima Lopes escreveu no seu Blog (simplyflow.pt)

Estas palavras vão directas para o público. É ele que me tem acompanhado, acarinhado e motivado nesta carreira televisiva que, como não me canso de dizer, me faz muito feliz. E dirijo-me ao público porque é para ele que trabalho.
Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco mediático que afirma, peremptoriamente, que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira. Não é verdade. Pelo contrário, estou mesmo numa das melhores fases da minha vida profissional. Apresento três formatos que adoro. Diariamente o “A Tarde é Sua”, semanalmente, na TVI24, o “Amor Em Tempo de Crise”, e ainda semanalmente, o talent show “Let’s Dance – Vamos Dançar”.
Foi a propósito deste último programa, que se tem feito crer, que há uma amargura da minha parte. Nada mais errado. O programa é um verdadeiro hino ao que de bom se faz em Portugal em termos de dança. Temos um grupo de excelentes bailarinos, profissionalmente e pessoalmente, um júri dedicado, os melhores coreógrafos do País e um público fantástico que nos tem incentivado a fazer cada vez mais e melhor. O Let’s Dance faz boas audiências. É um fracasso, onde? Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes. Mas este é um formato dirigido às famílias e diferente de outros formatos que o público da TVI estava habituado. É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público.
Desculpem o desabafo, mas não suporto injustiça e senti que vos devia esta explicação. Não podia deixar que se criasse a percepção errada de que estou infeliz, desgastada ou que lidero um fracasso. Reafirmo. Não é verdade.
Aliás, podem escrever: enquanto eu sentir o carinho que recebo, diariamente, do público nada me vergará. Obrigada por tudo.

Comentários

  1. Três programas de xaxa essa artista está habituada a fraca audiência, e dança à séria não existe nesse canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metam mas é o SS-7 com a Teresa Guilherme

      Eliminar
  2. O público está farto de RS, não há nada a fazer. O mesmo vai acontecer com as novelas "angolanas", kizombadas, talent shows...
    O público já esta farto dos mesmos apresentadores, a santa das tardes, o génio que faz piadas com a propria paneleirice, a barraqueira das gargalhadas automáticas.

    ResponderEliminar
  3. Só rir !! AHAHAHAHAHAHA !

    ResponderEliminar
  4. A Fati estoirava a máquina da treta na questão fiasco lets.

    ResponderEliminar
  5. Todo este discurso soa a uma justificação derivada ao fracasso do formato do Let's Dance!

    ResponderEliminar
  6. Aguardem,quando chegar o programa de moda vai ser outro grande flop,outra fantochada só com amiguinhos!Olarilas!

    ResponderEliminar
  7. Estas bimbas julgam-se o máximo e estão de pedra e cal só para chatear o zé-pagode, mas quem tem culpa é quem lhes dá asas a isso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)