Gonçalo Quinaz diz que a sua relação com Marta Cruz foi um erro "Não desejo a ninguém aquilo que passei"

Gonçalo Quinaz diz que o seu envolvimento com Marta Cruz na Quinta foi um erro. O vencedor virtual do Desafio Final 4 Agora ou Nunca afirma que não deseja a ninguém o que passou.


O Flash Vidas do Correio da Manhã, do Grupo da Revista TV Guia, garante que Gonçalo Quinaz garante "estar arrependido do tempo que passou ao lado de Marta Cruz e faz duras acusações" à filha de Carlos Cruz, a quem acusa de ser "demasiado controladora".

"Foi um erro. Não desejo a ninguém aquilo que passei. Foi uma avalanche, com pressões e controlos nas redes sociais, coisa a que jamais me submeteria de novo", disse o jogador do Alta de Lisboa à revista TV Guia.

Gonçalo Quinaz, que segundo a mesma revista voltou para os braços da mãe do filho, garante ser "mais feliz".


Comentários

  1. Parva foi a mãe do filho tê-lo aceite de volta .

    ResponderEliminar
  2. Essa tal Marta tem um feitiozinho muito especial , não é por acaso que não consegue ficar com nenhum homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem a má língua por acaso viveu com eles? Obrigada

      Eliminar
  3. Gonçalo, não se bate nunca, num rosto que um dia se beijou com amor. Se é verdade que disseste isto, não és homem és um cobarde. E para que fique bem explícito, eu não gosto da Marta. Mas sou mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há por aí muita lambisgoia a fazer-se passar por mulher.

      Eliminar
  4. As pessoas falm muito sem saberem de nada. Força Gonçalo, és um tipo às direitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só sabemos o que o próprio gonçalo insiste em tornar publico,as amantes,o filho, etc.

      Eliminar
  5. Típico de quem ainda nao amadurece o que se passa em casa é lá que deve ficar até porque do convento só deve falar quem lá está dentro Há sempre 3 verdades a tua a dela e a verdadeira
    Cresce puto que já tens idade
    Acabaste de estragar a boa imagem que tinha de ti....enfim

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que acaba com uma namorada volta para os braços da mãe do filho.

    ResponderEliminar
  7. já não é para aí a segunda vez no mínimo que volta para a "mulher"?

    ResponderEliminar
  8. O que se passou entre eles devia ficar entre eles.Quinaz aprende a ser homem. Foi isso que aprendeste com a tua amiga sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho do menino...estava habituado andar na ramboia com mulheres tipo a Sofia nas discotecas, enquanto a mulher ficava em casa a cuidar do filho. Esperta foi a Marta ao afastar-se dele. Tenho é pena da mulher por o aceitar sempre de volta. Parece a Sofia com o Diogo.

      Eliminar
    2. A Marta sim, teve postura durante o programa. Nunca a vimos em marmelanços descabidos logo na segunda semana.

      Eliminar
  9. Anónimo/a 13:26
    A Marta não é perfeita(???), Se assim fosse não tinha um filho de cada Pai(...). Só porque é filha do dito cujo é que ela é perfeita?. Tenham juízo, porque nem tudo o que luz é ouro(...). O Quinaz é um bom rapas e a Sofia não é para cá chamada, que eu saiba, ela também está-se nas tintas para vossas mercês(...). Todos nós temos defeitos, mas apontar os dos outros, é mais fácil(!!!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queira comparar a Sofia com a Marta. Uma parece uma tontinha que não vive sem um homem, a outra teve vários meses num programa, sabendo manter o nível.

      Eliminar
  10. E novamente a Sofia tem culpa de tudo meu deus muito gostais de falar da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está uma das mais fanáticas da Sofia. A sua escrita na terceira pessoa. Então como tem corrido o negócio dos frangos de churrasco?

      Eliminar
    2. Ela só não se atracou ao Quinaz na Quinta,pois já estava com a Marta. Ela parecia que andava no cio a oferecer-se...tanta era a fome que ele lá a empurrou para o primo.

      Eliminar
    3. A doida varrida que fala desta maneira já cá está. Que mulher demente...deve ser uma daquelas que vão cozinhar ou varrer a casa à Sofia, enquanto está ela a rebolar na cama com os amantes.

      Eliminar
    4. Muito te incomoda a Sofia não é?quando o assunto é Sofia chegamos aos 300 e tal comentários mais ninguém move isto como ela

      Eliminar
    5. 20:54 E que lindos são os motivos dela ter tantos comentários por aqui. Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele.

      Eliminar
  11. As Sofridas que metam a viola no saco. Gostava de ver se os vossos namorados e maridos, saíssem para as discotecas com "amigas" tipo a Sofia. Enquanto ficavam em casa a cuidar dos dos filhos.

    ResponderEliminar
  12. Que L@@L eles já se conheciam muito bem cá fora, mais difícil é para quem cria uma ligação a partir do programa do zero e depois construir uma vida depois dele acabar. Agora imaginem aqueles casais que são de Países diferentes, culturas diferentes e as próprias famílias como não deve ser? também claro que enfrentam muito mais contrariedades a maior parte falam de boca cheia. As pessoas partem do principio que é tudo jogo mas existem raras exceções(se os dois quiserem que seja verdadeiro) já para não falar do boicotar dos outros concorrentes e da produção afinal eles não tem vinculo emocional nem comprometem a sua vida real como os casais que assumem um compromisso lá dentro. E a mulher do Quinaz não merece assim tanta pena é daquelas mulheres que se contenta ao ser partilhada com outras na vida dele só porque tem um "trunfo" maior um filho e depois se o pai do filho lhe puder proporcionar uma boa vida melhor! É do tipo durante o dia é de varias se vierem,se não é o marido perfeito e a família (in)feliz. Nem se importa de voltar a ter mais filhos ou a ser a esposa oficial só para o ter na mão. As outras não lhe deram o que eu dei será enganada a vida toda e é porque quer é lhe confortável e favorável como ela há muitas assim.
    Claro que dá trabalho começar do zero deixar tudo para trás, vejo muitos a trocar de mulheres e a ter outros filhos mas a mudarem de vida pelo outro ou de Pais e a ficarem longe de quem amam,são muito poucos é preciso querer muito e gostar muito, se não resultou foi responsabilidade deles, houve quem entrasse casado e com filhos e o desfecho foi outro.

    ResponderEliminar
  13. Endeusaram a Marta e o Quinaz e eu dizia, para não o fazerem, mas levaram a mal. A Marta em um feitio complicado, aquele amor repentino fez-me desconfiar, tinha razão, mas que sejam felizes, seja lá com quem for..

    ResponderEliminar
  14. Lol agora dizem o que lhes vem à cabeça enfim é sempre assim.

    ResponderEliminar
  15. Mais vale cair em graça que ser engraçada e é bem verdade! chamam pra aqui uma 3a pessoa que k n tem nada a ver com isto e comparam-na com a outra, pondo-lhe todos os defeitos... agr imaginem k ela além dos defeitos k lhe encontram também já tivesse tido 2 filhos de 2 pais diferentes, 1 passado de adições, 1 vida de borga, n soubesse fazer nada em casa e além disso na tivesse tido emprego conhecido... caladas eram poetas

    ResponderEliminar
  16. O que é que o Quináz queria ? Ter a visibilidade de figura pública ao lado da Marta e andar ao mesmo tempo na noite com a Sofia ?Viver a saltar duma cama para outra ? Se vivia com a Marta e andava com a Sofia pela surra, então é porque não amava a Marta. Ponto. E já não sabia o tipo de fãns que a Sofia tem ?

    ResponderEliminar
  17. O Quinaz é um gabarolazito imaturo mas com um ego incomensurável, mas não certamente pelo corpinho atlético (e pernas em losango, que o tornam ridículo quando anda). Tem muito que aprender. Homem que é HOMEM, come e cala, respeita e respeita-se. Não apregoa o que certamente não faz. E quanto à Marta, se é passado, porque o remexe e fala dela? Já eram amigos antes da Quinta e, ao contrário dele, teve uma postura irrepreensível durante mais de 3 meses, coisa a que ele (segundo conversas masculinas durante o programa) nunca esteve habituado. Triste mas convencido...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário