Helena Isabel e Diogo Luís já terminaram o "namoro"? Ele apagou as fotos "todas" com ela! Hacker? LOL

Helena Isabel e Diogo Luís, o pseudo-casal da Casa dos Segredos 6, já terminou o "namoro"? Antes de começarem?Actualização em baixo, afinal foi um hacker! LOL Terá sido o mesmo que ´há uns tempos invadiu a conta de Tiago Ginga?



Helena Isabel e Diogo Luís estão em destaque na capa da Revista TV Mais de hoje, pois apesar de não morarem juntos, namoram.

A Tia da Casa dos Segredos 6 que não quis fazer jogo de casal na Casa com o Diogo Mouco, não tinha dúvidas há 4 dias atrás que a sua ligação com ele era "Amor Verdadeiro".

Mas, para surpresa dos apoiantes do casal HeDi, Diogo Luís apagou hoje as fotos "todas" que tinha publicado com Helena Isabel no seu Instagram, ... e eram muitas!

Helena Isabel, que hoje recordou "emocionada" a sua participação no Secret Story 6 (ver em baixo), não apagou as fotos em conjunto com o Diogo.

Helena escreveu no seu Facebook hoje:

"Faz hoje um mês!
( Escrevo vos visivelmente emocionada..)
A minha vida mudou!
Entrei nesta aventura com o objetivo de desmistificar o que é um concorrente de um Reality Show! Um RS é para ti, para mim, para todos aqueles que quiserem viver uma experiência diferente! Entrei! Levei na mala os principios morais aprendidos em casa!O meu objetivo primordial foi cumprido! Cortei a meta com dignidade, sensatez e respeito por todos!
A minha vitória não foi só minha.. foi vossa tambem! Que me "deram a mão" nesta aventura! Que se "agarraram" a televisão, que viveram com tanta ou mais intensidade que eu o meu percurso! Sem vocês nada disto seria possível!
Fizeram tudo o que esteve ao vosso alcance para amenizar a minha tristeza nos piores momentos..
Não tenho palavras!
Gratidão
Obrigada pelo carinho! Obrigada por todas as palávras de apreço!Obrigada por tanto amor!
Para além de vocês, obrigada aos meus queridos pais! São o meu pilar! E nesta aventura não foi excepção!
Todos nós consideramos que as nossas mães sao as melhores do mundo.. e eu não sou excepção! A minha MÃE é de facto a melhor do mundo! De coração apertado, mostrou ser aquilo que fez de mim.. UMA SENHORA!
A minha familia no geral apoiou me imenso! Estou muito grata!
Aos meus amigos agradeço do fundo do meu coração! Ao meu João , que me atura há uma vida! E ás minhas amigas que me carregam há anos!
Fiz tambem muitos amigos! Conheci pessoas que ae apaixonaram pela minha essencia! E que quiseram fazer de mim uma princesa! Cláudia e lila! Não tenho palavras para tanto amor.. Os vossos maridos sao realmente uns santos!!! #Proud Fusion
Agradeço tambem a loja Valentina em Leiria! Receberam me de braços abertos! Uma familia queridissima!Não são os meus " patrocinios".. São meus amigos!
Não posso deixar de agradecer a TVI e á ENDEMOL, por a equipa maravilhosa que tem! Atrás das camaras existe muito trabalho tambem! Os meus pais bem como amigos foram super bem recebidos por esta equipa!
Espero que me continuem a acompanhar e a apoiar! Estão ai muitos projetos!
E lembrem se, com respeito pelo próximo, educação, humildade e sensatez, conseguimos chegar longe! A nossa conduta define nos!
Um beijinho enorme "

Depois da notícia, Diogo Luís esclareceu os fãs nervosos do pseudo-casal:

"Olá a todos, É só para informar que o meu perfil foi invadido e apagaram fotos (curiosamente as fotos que tinha com a Helena). Posto isto, está tudo bem comigo e com ela não, no worries 🙌🏼🙌🏼 #noworries #instarobery #playnogames #estatudobem #swagon"


Ele teve foi dificuldades com a foto que publicou  junto com o esclarecimento , teve que ser uma de há uma semana atrás.

Comentários

  1. Isto é que vai ser um esfregar de mãos, começando pelo Bloguinho da cor do céu.

    Mas não deitem foguetes antes do tempo, pode sempre um petardo, rebentar-vos nas mãos.

    Beijinhos Helena e Diogo. Gosto dos dois, juntos ou separados. SEJAM FELIZES. :-*:-*:-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fãs, mandem-lhes aviões com mensagens de apoio a ver se eles voltam...

      Eliminar
    2. A notícia deixou-me apática, não sei se hei-de rir, não sei se hei-de chorar.

      Eliminar
    3. Tudo bem entre eles. E se não estivesse, era a coisa mais normal deste mundo. Qual é o casal, que não gosta de fazer as pazes? EU ADOIRO. ;;-)

      Eliminar
    4. É só para ver se as pessoas não se esquecem deles

      Eliminar
    5. E não se esquece quem é inesquecível.Beijos Lena e Diogo.

      Eliminar
    6. Isso é caso pra dizer "publicidade enganosa".
      O desejo de verem a Helena e Diogo separados é tanta que ate inventam e tudo isto é para que?
      Para mais uma vez sentirem prazer em humilhar a rapariga.
      Não chegou as humilhações enquanto teve dentro do programa?
      É o que tenho dito,ha por aqui quem tenha problemas mal resolvidos com a Helena e por isso tanto ódio a ela. Ou sera que o sol que a faz brilhar incomoda invejosos? Ou será por ela ser mulher? Ha homens que a invejar mulheres,vá-se lá saber porquê!?!. Lol. Quero acreditar que nao tem mais nada de útil pra fazer.
      O certo é que isso é publicidade enganosa,as fotos continuam lá e mesmo que eles se separassem ninguém tinha nada a ver com isso.
      Quando um casal não funciona junto,mais vale se afastarem para preservar a amizade do que se acobardarem ao continuarem juntos só para se magoarem um ao outro.
      Eu prefiro uma fiel amizade do que um amor incerto.
      Continuem a serem felizes enquanto o amor valer a pena.
      Força Helena e Diogo.

      Eliminar
    7. Sempre com o velho slogan "sejam felizes" assim foi fácil enrolando durante 3 meses e agora continuam a faturar cá fora em presenças e publicidade. Se tivessem assumido tudo lá dentro talvez não aguentavam a pressão da vida real e não duravam muito. Contam-se pelos dedos aqueles que assumiram no programa e se aguentaram cá fora! E sendo amiga do sonso Ed Gay não é de estranhar esta hipocrisia.

      Eliminar
  2. Era preciso o rapaz ter estômago para a aturar. Não qualquer um que atura aquele feitio, rebaixando o rapaz constantemente como se viu. Ela queria um manso para dominar...mas que volte lá para o estilo de gajos azeiteiros como ela tanto gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são muito boas pessoas a fazerem juízos de valor sobre as outras pessoas.
      Não são vocês que dizem, que as pessoas são diferentes cá fora.
      Podem ser piores ou melhores pessoas.
      Mas, vocês conhecem-os pessoalmente para até saberem dos feitios deles.
      Enfim.

      Eliminar
    2. Fofa, já pode ir raspar os cotovelos na parede para ver se passa a dor, e comprar uma caixa de rennie, porque afinal os pontinhos continuam juntos e felizes!!!

      Eliminar
    3. O rapaz não vai ver um tusto do que os fans deram aos dois.
      Parte para outra Diogo essa aí nao vale nada. Usa e cospe em cima

      Eliminar
    4. Não sei se é verdade ou uma técnica de marketing. Em todo o caso o Diogo é o empregado da Helena. Ele é que ainda nao percebeu

      Eliminar
  3. Se acabou..se...não me admirava nada :) Deve ser muito complicado viver com uma Helena, ela tem um feitio muito especial. Este comentário não é dizer mal mas a Helena se quer viver com alguém, vai ter que mudar muito. Há feitios assim e cada um sabe de si, também viver ao lado de homem que não presta mais vale sózinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar, eles não viviam juntos apenas, estavam numa relação.
      Você não sabe como é que é o Diogo ou a Helena numa relação ou fora dela.
      Muito menos, conhece os seus feitios.

      Eliminar
  4. O sonho de homem da Helena, era um Empresário, ou um ricalhaço com status social. Dai que os "Diogos da vida" que namorem com a Helena, vão ter de levar com a sua arrogância e mania da superioridade constantes.

    ResponderEliminar
  5. Ele n a conseguiu aturar. Apostp q ca fora ela responde bem ....nada de comer e calar como fazia la dentro. Na 1 e 2 semana ai sim era a helena...q ca fora imagino lololo

    ResponderEliminar
  6. E estavam à espera de quê.
    Estes namoros entre dois concorrentes de Realitys Shows nunca dá certo é parece-me a mim que nunca vai dar.
    Mas, vá eles os dois que se arranjem e que fiquem juntos da maneira que acharem melhor.
    Quer seja juntos ou separados.
    A nossa felicidade está sempre acima de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca dão nada??
      Os casais que se formaram casa passada ainda estão juntos, sei pelo menos de um que vai casar este ano, casais de reality show são como outro qualquer tanto pode durar como, nada ba vida é certo!

      Eliminar
  7. Helena venceu por mérito.
    Sendo o último Reality do género, a Endemol quis fechar com chave de ouro!
    Ser uma jurista a vencer o ganhar o programa e no ano em que AGIR lançou: Makeup/One Night Stand! Pois é que Helena Isabel Patrício podia ter feito parte do vídeo! Sim, sempre que a via lembrava-me de AGIR! Mas também acho que ela tem vida própria e não vai ficar pendente de meia dúzia de fanáticos. Helena segue com os teus objetivos. Ninguém é perfeito, mas antes de gostarmos de outrém, temos de nos amarmos a nós próprios.

    ResponderEliminar
  8. Oh que pena!!!!!!!!!!!!!
    Estou tão triste....e, agora quem vai fazer as viagens com a Sra. D. santa Helena Isabel?
    Estou tão triste....e, agora quem vai abrir os presentes que oferecem a Sra.D.santa Helena Isabel?
    Estou tão triste....e, agora como ganhar dinheiro fácil a solo?
    Estou tão triste...

    ResponderEliminar
  9. Cá para mim nem sequer chegaram a namorar mesmo,a maioria dos casais deste tipo de programas, são mais interesse que mais nada, de todos eles os únicos em que eu sempre acreditei que fosse verdade foi o Bruno e a Elisabete, talvez pela forma como aconteceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que belo exemplo que você deu,LOL e que tal os casais dos Big Brother´s que são adultos e que estão juntos casados há anos e com filhos. A forma como aconteceu eu digo-lhe eles dois andaram num rodizio ele ficou com a Sofia, Flávia e por fim a Beta já que não havia mais ninguém e ela o mesmo Ódin,Ricardo pelo meio o Fernando e por último o Bruno e assumiram quando o programa estava quase a acabar portanto não conta, no inicio nem se davam.

      Eliminar
  10. Ela só precisou dele para fazer dele empregado e chofer. Carrega eletrodomésticos para a minha casinha agora monta os. Leva me ali e agora acolá.... Além de todo o dinheirinho e mobilias para a casinha que os fãs deram que devia ser para os dois, a menina abarbatou se a tudo.
    Ainda a ajudou a montar a casinha e como so ela deu o NIB, o Diogo agora não vê nada.
    Nem casinha, nem eletrodomésticos, nem dinheirinho. Coitado do Diogo
    Agora ja tem a casinha montada e o nib nos fãs. DÁ—LHE um chuto

    ResponderEliminar
  11. Esperta esta dra da bugalheira, enquanto precisou .....

    ResponderEliminar
  12. Até gostavam que fosse verdade não era? Mas temos pena, eles continuam juntos e felizes, para a azia de muita gente!!! Ao ponto de entrarem na conta do Diogo e apagar as fotos dos dois... Inveja e ressabiamento ( ou talvez rejeição quiçá). Eu fico incrédula! Só espero que eles sejam felizes e que tenham estofo suficiente para lidar com isto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és tão ingénua que acreditas que foram hackers. Kkkkkkk Acorda para a vida

      Eliminar
  13. Deve ser verdade sim. Ela nem fala dele nesse testamento que escreveu hoje.
    Esse testamento é já a preparar os fãs dela.
    Força Diogo

    ResponderEliminar
  14. Agora já fizeram as pazes (convém) e veem dizer que foi um hacker.(dinheirinho a quanto obrigas)
    Só as tansas é que acreditam nisto.
    Eu tb acredito no pai natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que é possivel alguem se preocupar com isto, o que é que isto contribui para a sua Felicidade? Tansa...

      Eliminar
  15. Foram hackers ahahah
    Também foram a conta da santa e fizeram desaparecer,"ela não mencionar o diogo, no que escreveu hoje" ahahah
    A seita acredita em tudo.
    Depositem lá é o dinheirinho que eles reconciliam—se as vezes que forem precisas ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A jurista falou em toda a gente menos no namorado. Ahahah também foram. os hackers ahahahah

      Eliminar
  16. Tão falsos estes dois. Estão a ffazer render o peixe. Que tristes. E ainda há quem caia no Conto do Vigário

    ResponderEliminar
  17. O Vilarinho está a digerir e o Diogo a usufruir.
    Nem um nem outro vão conseguir relações duradiiras com ELAS.
    O Diogo não tem pedalada para aguentar a Santa de apu oco e as suas acólitas. O Vilarinho já sabia quem era a peça guerreira, mas testou e sendo inteligente vai dar a volta por cima e seguir com a sua vida sem guerreira e sem coragem.

    ResponderEliminar
  18. Tanta gente atenta a esta noticia, e ninguem viu o post que o Diogo colocou de imediato a justificar o que tinha acontecido às fotografias, mas isso não interessa nada, interessa é dizer mal, descarregar a raiva que têm a uma pessoa que ninguem conhece. e mais tirar as fotos significa fim da relação?? então eu sou solteirissima! a pagina é minha e não do meu companheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diogo colocou um post de imediato a explicar o que tinha acontecido as fotografias? Irra, nunca vi ninguém recuperar uma conta hackeada tão rápido!

      Eliminar
  19. Provavelmente o diogo anda a desviar verba da caixa da santa.

    ResponderEliminar
  20. Os Hackers iam mesmo perder tempo a mexer nas fotos do Diogo..lol...só mesmo os tansos dos fanáticos para acreditarem nisso. O texto que ela publicou sem se referir a ele, também foi o Hacker manhoso que fez?

    ResponderEliminar
  21. Oh já terminaram?
    Então chegaram á conclusão que esta parceria afinal não dá dinheiro?? Que afinal não dá viagens?
    Ai Helena tanto esforço a beijar a boca de cinzeiro para nada. Tsss tsss, ninguem merece.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)