João Mota esteve hoje no Você na TV mas teve que abandonar (vídeo)

João Mota, que esteve ontem no Grande Tarde da SIC a promover a sua peça de teatro 'Vanya e Sonia e Masha e Spike' (vídeo aqui), esteve hoje no estúdios do Você na TV mas não chegou a ser entrevistado. O vencedor da Casa dos Segredos 2 foi anunciado hoje no Instagram Oficial da TVI mas depois não participou na entrevista, e aparentemente levou algumas "indirectas" de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Mais tarde o agente do actor revelou que ele teve que abandonar devido a compromissos.


Helena Isabel e Paulo Sousa e Costa estiveram hoje no Você na TV para promoverem a peça de teatro 'Vanya e Sonia e Masha e Spike', e o mesmo terá feito João Mota.

A página oficial da TVI no Instagram publicou a foto do actor dos Morangos com Açúcar, em cima à direita, e escreveu:
"João Mota está aqui na @tvioficial. Fique atento ao #vocenatv e descubra tudo. #tvi #television"

No entanto, João  Mota não chegou a ser entrevistado, e notou-se por parte dos apresentadores algumas "indirectas" sobre o que se terá passado.

  • Manuel Luís Goucha: "João Mota dos Reality Shows, lá está o João Mota... que pena não o termos aqui".
  • Cristina Ferreira, que apesar de ter dito que João Mota soube aproveitar a sua participação na Casa dos Segredos, mandou uma piada sobre o guarda roupa de João Mota (que se apresenta pouco vestido na peça).
Actualizção: A agência de João Mota explicou mais tarde que foi João Mota que abandonou os estúdios da TVI porque tinha o tempo contado para os ensaios da novela da TVI.

Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A TVI e seus acólitos, como só gostam de gente de m*rd@ que se deixam monopolizar, jamais daria valor a quem se fez à vida e não necessitou deles para mais nada.
    Dou os meus sinceros parabéns ao João Mota, pelos trabalhos que tem feito, por ter acabado o seu curso, por se ter afastado de pessoas e meios que só o prejudicariam e sobretudo, por ter ao lado a Mulher maravilhosa que tem.
    Muitíssimas felicidades João e Mariana, que a vida vos sorria e que O Bom Deus vos ajude. :-*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Marcaram a entrevista pra uma hora e depois atrasaram e ele fez bem em ir embora pra ir gravar as cenas da telenovela. Ia deixar os colegas de trabalho e equipe de gravação pendurados?
      Quem esteve mal foi a TVI, que não respeitou os convidados e os seus compromissos profissionais.

      Eliminar
  3. A TVI só gosta de gentinha medíocre para poderem humilhar. Nem sei porque o João ainda perde tempo com a estação que lucrou a sua participação e depois ca gou nele... Parabéns João pela coragem de te desvinculares da mediocredidade.

    ResponderEliminar
  4. Ora ai esta o Joao Mota, que resolveu estudar representaçao e tem um trabalho digno. Mandou as urtigas o lixo e faz pela sua vida pessoal e profissional, como muitos que passaram por RS NAO FAZEM, pois querem viver de ar e vento. PARABENS Joao Mota.

    ResponderEliminar
  5. mais estranho como entrevista atrasou muito culpa nao dele vem criticar o rapaz porque foi embora normal tinha alguma coisa marcada

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos o Mota não é lambe botas e não tem lá madrinhas , como alguns /algumas , não depende de RS como certa gentinha .

    ResponderEliminar
  7. Quando o JM trabalhar em tv numa estação à qual a namorada não esteja ligada aí, sim, podem dizer que não tem cunhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL há casais que estão na mesma estacão mas cada um trabalha por si eles nem contracenam juntos é só inveja para não admitirem que ele fez sucesso até na moda por ele mesmo ao contrário de uns e outros que precisam cair no goto. No SS2 ele era mais equilibrado em relação aos outros e muito bem formado era notório que ia longe!

      Eliminar
    2. Sim... porque a Mariana Monteiro tem um poder enorme!!!poupem-me

      Eliminar
  8. Isto é de rir.....Mas que poder tem essa Monteiro?
    Levou um chuto da TVI E da SIC. Por viver de cunhas e marketing, lá foi parar a RTP. Nunca foi convidada para fazer cinema ou teatro, nunca se distinguiu em telenovela, talento ZERO.
    Parabéns João Mota.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário