João Mota estreou-se no teatro e esteve hoje no Grande Tarde da SIC (vídeo)

João Mota estreou-se na quinta-feira passada no teatro, na comédia 'Vanya e Sonia e Masha e Spike'. O vencedor da Casa dos Segredos 2 esteve hoje no Grande Tarde da SIC onde promoveu, juntamente com parte do elenco, a peça que está no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, de 5ª feira a domingo até março (bilhetes a 15 euros).


'Vanya e Sonia e Masha e Spike', venceu o prémio 'Melhor Peça' da Broadway e conta com Mané Ribeiro, Marina Albuquerque, Heitor Lourenço, João Mota e Helena Isabel num elenco de luxo que promete arrancar muitas gargalhadas!

A história gira em torno da relações três irmãos de meia-idade, com a respectiva crise de meia-idade... Masha, uma das irmãs, atriz em decadência, mas que é quem sustenta a casa, e a família, decide um dia vender a casa e gera o pânico nas hostes familiares. Como se não bastasse, traz de Nova Iorque o seu novo namorado, Spike, vinte anos mais novo, por quem todos se vão apaixonar, inclusive o irmão mais velho, o “tio” Vanya. Está instalado o caos!



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Muitos parabéns João, sempre gostei muito de ti, espero que tenhas muito sucesso e que agora venha o arranque que tanto precisavas, ó João ainda me lembro da paciência que tiveste com a maluca da Fanny!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário