Sofia rejeitada por Filipe? Helena e Diogo Namoro Sim? (Revista TV Mais)

Pseudo-Casais do Desafio Final 4 Agora ou Nunca e da Casa dos Segredos 6 em destaque na revista TV Mais de amanhã. Sofia rejeitada por Filipe? Helena e Diogo Namoro Sim? 



Segundo a revista TV Mais, Helena Isabel e Diogo Luis: Namoro SIM, partilhar casa Não! "A nossa relação começou dentro da Casa".
- Terá sido quando ele tentou fazer jogo de Casal com ela na Casa dos Segredos 6? Na altura a Tia do SS6 não perdeu tempo a revelar aos colegas e para as câmaras o jogo que ele queria fazer... Mas também há vida cá fora para jogar!

Carlos apresenta o filho em noite de vitória. "Já estava na hora". 
- A produtora, os comentadores e as #marionetes pensam o mesmo!

Érica não tem dúvidas: "Eles fizeram sexo" (saber mais aqui).
- E nem estava nenhum cameramen em cima da cama nem nada, dizemos nós.

Sofia Sousa rejeitada por Filipe Vilarinho "Não encontrei o Amor"(saber mais aqui).
Segundo a revista o Filipe garantiu que não há amor, mas depois para dar apoio a essa garantia só apresentam as declarações do Top Boy no Você na TV onde disse "Isto é uma amizade, temos de nos conhecer melhor".

Gonçalo Quinaz acusa "Foi tudo manipulado".
- A sério? Terá sido por isso que ouvimos tantas #marionetes a passarem a mensagem que o Carlos merecia vencer porque já participou em muitos Reality Shows?

Concorrentes do Desafio Final Agora ou Nunca: Fechados e mal pagos!
Teresa Guilherme [e as choronas profissionais do costume}: Lágrimas na despedida!

Comentários

  1. Já começam as revistas.....Sofia espero que não voltes a cair no mesmo erro, ignora esta gente estúpida, penso que em 3 anos já deves ter aprendido muito, não tens que esconder nada é muito pior, vive a tua vida como uma pessoa normal e se realmente esta amizade virar em amor o principal é acreditares sempre na pessoa que amas, evita as revistas e as redes sociais, verás que serás feliz, enfim já começa a tourada, gente infeliz e amargurada, pensa por o que passas-te não voltes a errar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não consegue esquecer as revistas. Ela adora ser falada e aparecer nas revistas até usa a filha.

      Eliminar
    2. Ignorar? Ela adora isto. Outra é a Helena. Querem mansos para brincarem aos casais...e parolos para montarem.

      Eliminar
    3. Ela quer é ser falada, qual esquece qual quê!

      Eliminar
    4. Só se o Filipe fosse muito parvo é que ficava com a trombuda .

      Eliminar
    5. Ela vai dar o exclusivo da entrevista à Nova Gente, onde tem uma jornalista amiga.

      Eliminar
    6. Faz a tua vida, nao ligues a estes invejosos, acabou-se os falatorios, curte a tua filha e arranja algo fixo. Se feliz.

      Eliminar
    7. Sou a primeira a concordar, excepto na parte em que chama de invejosas quem comenta verdades que são inconvenientes ou desagradáveis de ouvir.

      Eliminar
    8. Ela adora aparecer nas revistas e redes sociais. Vive disso. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

      Eliminar
  2. Foi o Filipe que diz á revista ou fonte próxima????? Gostava de saber mas não compro estas revistas nojentas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 02:23, já actualizámos a notícia.
      Segundo a revista o Filipe garantiu que não há amor, mas depois para dar apoio a essa garantia só apresentam as declarações do Top Boy no Você na TV onde disse "Isto é uma amizade, temos de nos conhecer melhor".

      Eliminar
    2. Sim, sim, ele deve estar doidinho por "conhecê-la".
      Já teve uns vislumbres da "excelente" personalidade dela lá dentro.

      Agora é só somar isso ao facto de ela ser controladora e ressabiada (passa os dias agarrada ao telemóvel, a ler tudo o que se escreve sobre ela e sobre todos), vingativa, ter péssimas amizades (o Filipe deve adorar que ela seja "amiga" de tantos homens, incluindo o Marvão, fora os "ex", que estão sempre de prontidão para as "surras").

      Ainda por cima é uma maluca que anda sempre em noitadas(diziam as Sofridas que a ídola não fuma nem bebe... ah pois não!!),lol

      Eliminar
    3. Ele tem interesse em explorar o piercing que ela tem .

      Eliminar
    4. Ih, tanto coto em ferida, vão tratar disso, se não ainda gangrena!

      Eliminar
    5. 15:05 As sofridas tem sempre desculpas para a mãe coragem. Sobre a presença em cuecas na disco na Suiça, dizem que ela foi lá fazer passagem de modelos lol.

      Eliminar
    6. 5H38 para ti aziada cornuda foi trabalhar, compreendeste nao vive à conta do estado português como tu encalhada sem emprego.

      Eliminar
    7. 05:38 Tu não te calas com as cuecas, já pedi à miúda para as borrar bem borradas e te as enviar para ver se colmatas esse fetiche, mas pelos vistos ela não atendeu ao meu pedido. Tens que esperar sentada.

      Eliminar
    8. 12:09 agora foi trabalhar (fazer presença em cuecas, com velhos a babar-se para cima dela). Mas já aqui escreveste carradas de comentários a denegrir o trabalho da Jessica, sim porque o dela é um trabalho digno. Mas para as sofridas trabalho digno é andar em discotecas em cuecas, e em programas em intimidades com homens.

      Eliminar
    9. 14H45 se nao tens cérébro lembro-te que a cadela com cio andou em cima de três na quinta. Foi um programa de televisao, ainda foi bradada nas revsita como uma pu....ta e oferecida a um homem que nunca gostou dela pela propri mae. O que chamas a isto ASNA,,, eU DIREI POUCA VERGONHA E DESEPERO? E FALTA DE DIGNIDADE. mae por do que essa velha sem um pingo de vergonha nao ha. A Sofia para onde vai é em trabalho.

      Eliminar
    10. 19.03 eu chamo a isso estares a espumar pela boca por toda a gente ter ficado finalmente a saber que a Sofia só vive para pinar com homens .

      Eliminar
    11. 14:45 Não se esqueça que em programas em wc anda uma que você defende, desde os 12! Aí, ai, esquecem-se sempre de olhar para o que têm em casa.

      Eliminar
    12. 01.21 Eu respondo a essa mentira com uma verdade. Quem andou de mão estendida com essa idade a pedir esmola, descalça e sem cuecas, pelos cafés foi outra. A que vivia num bairro de lata, refugidas no continente, sem saber se era filha do mesmo pai dos irmãos. Foi nessa prática que aprendeu a viver até hoje de não estendida e muito á vontade com a nudez, que faz questão em mostrar nas mamas ao léu e na xaroca piercingada.

      Eliminar
  3. Se ele não encontrou o amor...foi um grande ator, afinal não é assim tão correto como o pintam as suas fãs! Fez jogo mas também a Sofia já está habituada, mais uma etapa para ultrapassar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é quem procurou o jogo,ela é quem não o largava, ela era quem ia para a cama dele. Já vadta de sofrida. Aquilo é o jogo dela, isso e dizer mal das colegas.

      Eliminar
    2. Desde aquela noite de excitação que nunca mais foram os mesmos. Principalmente a Sofia que parece que se desinteressou. Alguma explosão precoce?

      Eliminar
    3. tanta asneira eles estiveram juntos toda a noite, e claro não iam assumir já, deixem eles em PAZ

      Eliminar
    4. 2:27 a pressão foi sempre dela desde o inicio. Os motivos? Fico por aqui...

      Eliminar
    5. 14:50 e qual foram os motivos?

      Eliminar
  4. 02:27 Não tire ilações precipitadas. Segundo o blog acima esclarece, a revista baseou-se numa declaração que ele fez no você na TV, "isto é uma amizade temos de nos conhecer melhor". Parece-me uma atitude de adulto, não é em três semanas e naquele ambiente que se conhecem por forma a começarem uma relação séria, só cá fora com a convivência poderão concluir se nutrem um pelo outro algo mais que amizade. A revista deve precisar de ganhar mais uns trocos e recorreu a um título bombástico, como vai sendo habitual, credibilidade zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro só interessa coidas boas para a Sofia, as revistas têm credibilidade quando dizem coisas erradas de outros concorrentes. O Filipe namorava com a Hully antes de entrar no desafio. A Sofia mais uma vez a estragar casais.

      Eliminar
    2. mas ele numa semana começou a namorar num programa..depois de já ter estado apaixonado por outra rapariga..nesse mesmo programa,lol. a minha convição sempre foi que ele não gosta de ninguém só dele próprio

      Eliminar
    3. Com esta notícia tão triste, como vou almoçar ?

      Eliminar
    4. a Sofia não tirou a Hully ao Filipe ela traiu como ele contou a Sofiacomofoi que ela o traiu, eles estão separados desdeOutubro

      Eliminar
    5. mentira o filipe acabou relaçao em setembro se tava no brasil ou nao so tme haver com ele relaçao dele acabou em setembro

      Eliminar
    6. O Filipe vai continuar a "tirar umas surras" com a Hully, enquanto a Sofia também "tira surras" com o Diogo e/ou com o Tierry, quando aparecerem e estiverem embriagados.

      Eliminar
    7. Não desculpe as atitudes desses dois (Diogo e Tierry)só porque estão supostamente dêbados!

      Eliminar
    8. 15H07 e tu cheia de inveja és uma encalhada encornada como a tua bicicleta que ninguém quer.

      Eliminar
    9. 03.25 uma das seguidora da seita Mãe Mangueiral a difundir junto das outras fanáticas algumas palavras retiradas dos enxertos da Bíblia com que tentam tapar os olhos a quem não tem palas e de quem fala apenas do que vê. Não como elas que falam daquilio que gostariam de ter visto no programa. Aquilo correu mesmo mal á ociosa, que vive de mão estendida.

      Eliminar
    10. Coisinha das 23:41 deixa a vida dos outros em paz e vai coser meias. Cada um faz o que entende com a sua vida. Se não quiseres coser meias vai lamber sabão, faz bem às úlceras.

      Eliminar
    11. Só se vê por aqui mulheres infelizes e cheias de cornos. Vivam as vossas vidas, sabem lá o que se passa entre eles, eles são como os outros se der certo deu se não der é com eles,que gente ressabiada.

      Eliminar
    12. A rameira madre não sai daqui, hoje a tosga deu-lhe para isto, se pudesse até trincava a Guerreira, tal é o ódio que demonstra, só porque a miúda disse umas verdades sobre a unhacas, que aliás são do domínio público.

      Eliminar
    13. 04:58 que triste vida a tua, a quantidade de comentários que fizeste às 4 da manhã. Muito desdenham as sofridas com o trabalho da Jessica. Antes arranjar unhas e pestanas, que andar em programas a caçar homens.

      Eliminar
    14. 12:39 Julgo que não pode falar sob esse aspeto, a sua apoiada andou efetivamente a caçar homens num programa, de seu nome A Quinta o Desafio, e, um deles, até tinha namorada e ela não se importou "namoradas há muitas". A esse só não o caçou porque ele a pôs com dono e foi caçar outro.

      Eliminar
    15. 12:39 gostava de saber a formação que a criatura tem para arranjar unhas e pestanas. Só vi ainda unhas e aquilo também eu faço e provavelmente com maior perfeição.

      Eliminar
    16. Tão grave quanto isso há que aferir as condições de higiene, não esquecer o rótulo que essa pessoa trouxe da Quinta o Desafio.

      Eliminar
  5. Revista com credibilidade só a Nova Gente o resto 0

    ResponderEliminar
  6. O Vilarinho deixou uma imagem bastante diferente da que a maioria das pessoas tinha dele, e bem mais negativa, difusa e pouco credível para ele.
    A Sofia foi quem sempre mostrou ser: mulher fácil, a quem homem é pão para a boca. Ela não sabe viver sem macho ao lado. Admiro as pessoas que conseguem ver nela uma grande mulher, mas essas pessoas devem ter conceitos muito básicos sobre o que é ser mulher. Respeito esse magote de mulheres, mas é uma tristeza perceber que em portugal existem mentes tão pouco dignificantes para por no pódio gente como a Sofia Sousa e elogiá-la pelas figuras tristes que sempre mostrou.
    O Vilarinho independentemente de tudo é muito diferente dela. Não acredito que se envolva numa relação séria com ela. É suficientemente inteligente para não cair nesse logro. Aproveitou o que lhe foi servido e comeu tudo o que conseguiu comer, apesar dela lhe ter oferecido muito mais.
    Essa Sofia é um degredo público.
    Como se tal não bastasse, a jurista que há um mês se julga ser um ícone de mulheres portugueses cursadas, tem caído a pique, com as prestações e revelações que tem feito.
    Alguém acredita na relação dela, com o pacato Diogo? Uma mulher que apoia uma Sofia Sousa é igual ou pior que ela. Agrava a situação as ridículas figuras que tem feito: muito mal vestida e com uma postura pouco credível. Não teve tento nem descrição nas sua intervenç~pes públicas, falou mal de imensa gente, sem motivos, e nem sequer se sabe sentar. Até a TG a mandou fechar as pernas!
    O discurso dele de educação recebida em casa, de apoio d amigos e familiares, é um discurso construído, que sabe a pouco. É aparentar um fair play conveniente, que só para ingenuidades se torna credível.
    Gostava sim de ver o Vilarinho frente a ela, ela não se iria safar bem. Há muitos vazios nessa Helena de 74%.
    Se o Vilarinho é actor, a Helena ganhou o globo de ouro nesse campo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas comparar filipe entrou outro tipo de programa ocm helena cortinados??? poem 74% DOS programas menos vistos todos os SS6 ditou o fim do secret story...

      Eliminar
    2. Certíssimo. Se ela fosse a um confronto com o Filipe era logo desmascarada.

      Eliminar
    3. Mas acha que a jurista gosta, ou foi defender a Sofia? Estou a vontade para perguntar isto porque não gosto de nenhuma das duas. A jurista foi lá dizer que a Sofia andava descascada e depois é que se lembrou que a tinha que defender! Entretanto teve o "bom gosto" de se sentar de pernas abertas e de falar novamente de cuecas!

      Eliminar
    4. 15:50 apoiou a Sofia, o Quinas e o Carlos. Apenas foi obrigada a dizer que estava lá pela Sofia.

      Eliminar
    5. 13:44 o Filipe participou noutro tipo de programa, mas foi a Helena que ao fim de uma semana,mal saiu da casa de vidro, andou aos beijos com um fulano, mas não sem antes lhe fazer o teste dos dedinhos! Os do Lot, ao menos ainda esperaram 3 semanas para se enrolarem! Nessas 3 semanas estiveram em contacto directo uns com os outros, já a Helena estava nunca casa de vidro, via o outro ao longe, mal trocava duas palavras com ele e assim que se viu a solta não perdeu tempo para cair em cima dele porque, segundo ela, sentia uma grande química! E depois put***s são as do LOT, né?

      Eliminar
  7. Os dois estão a dizer bem um com o outro. Tanto a sofrida como o convencido do Filipe não prestam.

    ResponderEliminar
  8. Não há amor mas sexo sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é mau eheheheh

      Eliminar
    2. Haja o que houver, são solteiros, fazem o que entenderem, não devem nada a ninguém e ainda por cima ficam lindamente um com o outro.

      Eliminar
    3. 01:30 também o O Tierry/Débora, Diogo/Jessica era solteiros, e na~foi por isso que tu e as tuas amigas sofridas os deixaram de perseguir e maltratar. Agora que é a Sofia o discurso já te convém que seja assim.

      Eliminar
    4. 14:40 Vá tratar por tu as labregas da sua laia. Comporte-se e eduque-se. Entretanto evite meter no mesmo saco o Tierry e a Débora com os outros dois.

      Eliminar
    5. 01.07 ó labrega . Pelo conentário feito e pela raiva que te provocou, não há dúvida que és mesmo uma labrega sem retorno.

      Eliminar
  9. Força Simba e Nala. Vai tudo correr bem como nos desenhos animados que adoro. A nossa rainha ainda ama o Diogo, mas não quer nada com ele apesar dele tanto a perseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUERES CONVERSA....

      Eliminar
    2. 10:01 a brincar, a brincar...quem priva perto deles,do antigo casal SODI, e embora existam pindericalhos do lado dela e dele sabe que não é bem assim, mas...quase!!!

      Eliminar
    3. Pelo que entendi, ela é que sempre o perseguiu, indo ao Place (onde ele trabalha como RP) todas as semanas.
      Numa semana que ele estava zangado com a namorada, e podre de bêbado, lá conseguiu levá-lo para a cama, como aliás é Modus Operandi habitual dela.

      Eliminar
    4. 15:10 bruxa a verdade é que ele nunca a largou fez uns quilometros para IR TER com cela nous dia 1/de novembrro. Com a tua oferecida não passou de uma novels fake para,€€€€€. Não repistas a mesmas mentiras em todos os posts . Não páras de dizer barbaridades Por aqui para baixo. Àceitaquedoimenos. Se a,Sofia quiser ele corre outra vez sua rameira.

      Eliminar
    5. 15:10 és bruxa oca e chega. Toda a gente sabe que ele não a larga rameira. Quanto ai circo com a oca do Feijó foi fogo de vista€€€€€. A primeira ocasião correu para os braços d'a Sofia depressiva encalhada. Não tens vergonha de ninguém te quêter?Como vão os galhitos da porca do Feijó? Ganga vergonha feiticeira. O Diogo esteve com a,Sofia Por que quiz sua acéfala.

      Eliminar
    6. 14:50 depois do que a Sofia disse publicamente, duvido que o Diogo mais alguma vez se envolva com ela. Só demonstrou ter uma língua de trapos, vingativa (apenas quis se vingar da Jessica), e mulher fácil que se envolve com qualquer um, e de publicar o feito.

      Eliminar
    7. O Diogo já anda com outra, por sinal vistosa ,mas tão ou mais oca do que a do Feijó.

      Eliminar
    8. Bruxa,dans,17:30 é que o casal
      Fake não se,serviu dela para publicitar a,farsa nem nada. Se ha alguém que não tem perdão é ele. Foi um crápula ela não precisa dele para aparecer. Nunca fará o que ele fez. E sim é só ela querer que ele corre para ela. Neste momento puxa bem pelas orelhas. E o Karma quiz vingança agora aguenta.

      Eliminar
    9. 17:30, Até foi bom a Sofrida dizer o que o Marcelino queria esconder.....!
      Ele e o Filipe vão andar à cabeçada ahahah.

      Eliminar
    10. 17H30 é que eles nao se serviram dela para publicitar a novela fake, pois nao??? Coisa que ela nunca fara porque é muito mais correta do que ele, além diso nao precisa de o utilisar para aparecer como ele fez. Ela dise verdades ele utilisou meios feios e muitas mentiras para a farsa parecer verdadeira. Devias de ter vergonha de defender um crapula que utilisa as mulheres incluindo essa rameira da bicicleta para nao ser esquecido sua cabra. E sim a Sofia é que nao o quer mais, utilisou e mandou o à merda, senao ele corria logo para ela. Agora puxa pelas orelhas, tem o que merece...

      Eliminar
    11. 17.08 que lindo espetáculo que deve ter sido aquele picanço de surra. Deve ter sido de morrer a rir. Ele com uma bezana daquelas e ela naquela triste figura de perna aberta a tentar que ele entrasse na trincheira que foi oferecida no programa ao Filipe. De chorar de rir. .

      Eliminar
    12. 17.04, 17.08. 20.40 já percebemos que és a serviçal que lhe dá brilho aos piercings que a oferecida da vira frangos tem na xaroca e nas mamas para eles brincarem como o velho baboso da presença em cuecas na Suíça brincou . Agora vai lá tirar o funil da cabeça e encher a garrafa com o tintolb que mandas goela abaixo..

      Eliminar
    13. 21.41 outra vez a pregar enxertos da Bíblia da Mãe Mangueiral ? Ela a SS é muito mais correta do que ele, o DM ? Essa é a anedota do mês. Isso foi quando ? Quando ela lhe mandou recados pela Alexandra, devido á cumplicidade dele com a JM ??Mas quem é que denunciou quem ? foi ele que veio agora a público dar a conhecer que pinou com ela recentemente ??Você é que devia de ter vergonha nessa cara por defender uma oferecida como é a sua idola, que ela isso. nem não sabe o que é. Se ele é um crápula, então o que chamar a alguém que abre as pernas a quem tanto contribuiu segundo vocês mesmas para as ofensas de que ela foi alvo e das humilhações porque ela passou, neste último ano? Ser desavergonhada não tem nada a ver com ser frontal como as ordenadas da vossa seita tanto gostam de reclamar para esse embuste de mulher.E já agora um pouco de dignidade ? Tanto assediou o ex que um dia o apanhou fragilizado e segundo consta tão bêbado que o levou a ajoelhar. E deixe de chamar rameira ás outras.Quem merece vestir esse manto e ser coroada com o título de rainha dessa profisão é sem duvida esse prodigio manipulador de gente tonta e odiosa como você. Porque não vai por aí dar uma volta pelas redes sociais e confirmar isso mesmo, por si ? E não dito por mim.

      Eliminar
    14. 23:32 Que perturbação, medique-se e de caminho veja se já chegaram os restos de hoje para a pestunhas.

      Eliminar
    15. 20:06 Pior que a do Feijó não deve ser, não é possível haver alguém pior que aquilo.

      Eliminar
    16. 17:30 Informe-me lá onde é que ela publicou? Tinha muito interesse em ler.

      Eliminar
    17. 01:25 Olhe para o que tem em casa e depois fale das outras. Quanto à
      bebedeira do Marcelino, é estranho que num local à pinha de mulheres e estando ele tão embriagado ele foi-se logo agarrar à Sofia! Que grande coincidência! Será que esse estado lhe traz memória seletiva?

      Eliminar
    18. O grande problema dos feijoeiros não é o Marcelino ter estado com a Sofia, é o facto do assunto estar na praça pública, não queriam que a unhacas passasse pela vergonha de mais uma vez ter que se contentar com os restos da Sofia. Temos pena, mas é isso mesmo.

      Eliminar
    19. 4H44 ele até podia ter negado, nao o fez e eu conheço a razao... também ha outro promenor que é muito revelador seja da parte da SOFIa como da dele. Hahaha estas acéfalas do FEIJO nao admitem que o MARCELINO nao larga a SOFIA. Elea coitadas nem conseguram ver a evidência da farsa, a velha consegues as engana r e roubar como quer.

      Eliminar
    20. 1H25 nada disso, ele andou bastante em cima dela, e foi ter com ele ao alentejo a uma presença no dia 1 de novembro. Depois disso estiveram juntos e foram vistos final de dezembro de maos dadas.

      Eliminar
    21. 04:44 não parece ter pena nenhuma, ainda bem que isso aconteceu, e assim a Jessica livrou-se de vez do Marcelino e das sofridas. Ela já apagou tudo o que estava relacionado com ele, finalmente, livre desta gentinha.

      Eliminar
    22. 04:39 se ela não o largava, queria o quê, ele aproveitou a que estava mais à mão.

      Eliminar
    23. 12:07 então a sofrida ainda é pior do que eu pensava, quando foi a presença no Alentejo, a Sofia tinha o tatuado do Algarve em casa, aliás há fotos e snaps deles a passearem de mãos dadas em Lisboa, e sanps dele no quarto dela. Quer dizer que andou com o tatuado e o Diogo ao mesmo tempo! Que grande porca que ela é!

      Eliminar
    24. Então desta vez bateu o recorde com três ao mesmo tempo, pois o tatuado confidenciou aos amigos que deixou a casa onde vivia com ela em Palmela, porque descobriu que ela andava a encontrar-se noite fora com o Quináz. Na última noite acordou sózinho, ligou-lhe, perguntou-lhe lhe onde é que ela estava e percebeu que andava com o Quináz. Pegou nas coisas e marchou.

      Eliminar
    25. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    26. 14H38 grande aldravona ele nunca fez snap np quarto dela, quannto a fota basta ir o insta dele e ver a data ja se percebe a grande mentirosa que és. nao tens vergonha de nao teres vida e passares aqui o dia a inventar e mentir? que ganha com isso rameira do FEIJO??? esta mais que provado que sois umas ocas depressivas e ninguém avcredita em seita de pozinhos. ganha um pouco de juizo e mete-te na tu avida sua louca. A Sofia nao te deve nada tarada.

      Eliminar
    27. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    28. Aqui a tarada e desocupada, é você 18:50.

      Eliminar
    29. 12:33 Quando ela estiver num relacionamento, que não caia outra vez na asneira de publicar as datas(1 mês, mês e meio, etc.)porque tudo é volátil.

      Eliminar
    30. 01:25,Diga o que quiser, mas por favor, não desculpe o Marcelino com a bebedeira.

      Eliminar
    31. 19H24 o tatuda nunca viveu com ela podes mentir que ninguém acredita sua porca. Ela andou com o Marcelino desde novembro e mais ninguém. Aceitaquedoimenos sua oca. E se ela quiser ele corre outra vez. Eles dao vos a volta como querem com duas fotos, sois tao futeis que nao veis mesmo nada.

      Eliminar
    32. 20H01 nao te chega aos calcanhais e isso é uma certeza, sois as rainhas das mentiras e so te posso dizer que a cerca da SOFIA E DO DIOGO nada sabeis dementes. E sim eles estiveram bastante tempo juntos até ao final do ano.

      Eliminar
    33. 19H24 e tu encalhada ninguém te quer de horrorosa que és. Também mentes a grande e a francesa; Como é habito na seita do bruxedo. QUe tal vai a cornudinha da cadela com cio do FEIJO????

      Eliminar
    34. 18H4O é uma farturinha de comentarios feitos por ti e so mentiras? LOGO QUATRO SEGUIDOS. eS FEIA ANDAS COM FALTA DE PESO NAO 2 ENCALHAD??????

      Eliminar
    35. 12:33 Livrou-se o tanas, ela continua com ele quando ele quer e não tem mais nada que fazer. É natural, se a mulher não lhe dá tusa, dito por ele dois dias antes de abandonar a Quinta o Desafio, de vez em quando aparece, como tem o rabo preso com os feijoeiros, aparece de quando em vez para a vizinhança o ver, acima de tudo as aparências.

      Eliminar
    36. 14:38 MENTIROSA. Essas fotos são de data diferente e o rapaz nunca viveu na casa dela. Esteve uns dias de visita mas ficou em casa de familiares, residentes na margem sul, tendo postado até uma foto com um dos primos, foto que julgo ainda estar no Insta.

      Eliminar
    37. 18:40 Foi ele que lhe contou? Ou você é amiga da amiga do amigo que é amigo ....Tenha juízo!

      Eliminar
    38. 14:38; 18:40; 18:48 e 19:24, Compreendo que queiram companhia para a pestunhas mas não é possível, ninguém a bate no número dos enrolanços simultâneos nem nos galhos, quer no número quer no tamanho. Temos pena.

      Eliminar
    39. 01.58 ó sofrida? Mas que original que você é. Já lhe tinha ouvido chamar de muita coisa. Mas áquilo que os homens têm no meio das pernas e que a si a faz babar toda, chamar de pestunhas ? Não sei, não. Acho que não vai pegar.

      Eliminar
  10. A Sofia parece pouco preocupada que o Filipe se ponha a andar. Agora com o Diogo disponível ela nem quer mais a dose de dois minutos de aviar cartucho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Filipe pode vir a não dar nada, mas com o Marcelino julgo que nunca mais e ele sabe disso, daí o seu ressabiamento e o que daí adveio... histórias de vida complicadas.

      Eliminar
  11. Esta Helena até mete é nojo com o seu cachorrinho amestrado. Não há paciência para o jogo de casal dos dois. Estão à espera da viagem e das prendas. Não vão ser como a Sofia que diz que só lhe oferecem porcarias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma já teve o cuidado de colocar o Nib a disposição, assim já não corre o risco de lhe oferecerem porcarias!

      Eliminar
  12. Credo, basta ver os comentários que estão ali no FB deste blog para ver que as pessoas querem pressionar relacionamentos. Eu tenho a minha opinião mas não venho para aqui dizer que estão bem, estão mal, estão fritos ou cozidos. Aja paciência para tanta estupidez.
    Gente parva, enxerguem-se e tratem da vossa vidinha, não da dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:00 mas as sofridas conseguem viver sem romances? Como SoDi acabou, agora querem à força toda SoFi.

      Eliminar
    2. 15:01 vês alguém fazer pressão como as bruxas fizeram com o sapo? Tel vergonha até porque eu acho que a,Sofia não vai asdumir nada com ele sua rameira. Isso de romances forçados é com a velha depressiva do Feijó. Vive disso e a roubar reformadas. Quando a,Sofia revelou parecia uma barata tonta nos blogs, perdou o respeito e a vergonha, vê se bem que Andou no bordel e as bruxas não Saem daqui e perseguem a Rainha Sofia.

      Eliminar
    3. 17H18 isso de pressoes para casal era com as bruxas pressionaram o sapo até a exaustao, rastejavam como desesperadas no insta dele, foi uma vergonha as descaradas. Resultado ele nunca gostou dessa oca e fartou-se de ser encornada, e andou sempre atras da SOFA.

      Eliminar
    4. 17.18 podes tirar da cabeça o funil forrado com papel de alumínio, para não te conhecerem que já toda a gente te topou ó Helena machado.

      Eliminar
    5. 21:36, sua porca sebosa, isso que te costuma sair da boca é espuma ou esperma?

      Eliminar
    6. 01:35 Comentário identificativo da "classe" do chinelo feijoeiro.

      Eliminar
    7. Ó 02.04. Mas então a ração que você mais gosta de provar e sabotear com a boca, agora chama-se chinelo feijoeiro ? Ganda maluca.

      Eliminar
  13. Depois admiram-se que a Helena e a Sofia se protejam tanto uma á outra... #farinhadomesmosaco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar a sofrida à Helena, é o mesmo que comparar toucinho gordo, com bifinho do lombo.

      Separem lá as águas.

      Eliminar
    2. Concordo 11:54, Sofrida e Helena é água e vinho!

      Eliminar
    3. Protegem-se mas não mto porque a Helena, dando uma de superior, tentou meter farpa ao descasque da Sofia! Quanto tempo é que acha que vai demorar para isto acabar em peixeirada?

      Eliminar
    4. ah!ah!ah! ano. das 15:02 perdendo algumas aulas de química não? É que água e vinho misturam-se e bem, sendo por isso de natureza muito parecida... :)) =))

      Eliminar
  14. Entao mas a Erica nao tem mais nada para falar ? Isto é mesmo horrivel de se dizer em revistas.. Fica mesmo como a ressabiada da historia. Se nem as camaras captaram, isto parece mais uma vingança psicotica do que outra coisa, até tenho pena desta miuda..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sofrida 11:16 tudo o que aparece de mal nas revistas sobre a Sofia, são sempre os outros que escrevem. Só demonstra que tudo o que aparece de mau sobre outros concorrentes também é a Sofia que vai para as revistas contar! Enxerguem-se sofridas!

      Eliminar
    2. 11:16 A vingança da rejeitada, e vai ver que não fica por aqui. Ela esquece-se que muita gente viu em direto e não viu nada do que ela diz.

      Eliminar
    3. Eu acredito na Erica. Para os intervenientes dizeram que não se lembram. A sofia aproveita-se deles bêbados

      Eliminar
    4. 12:31 normal és uma mentirosa psicopata rejeitada como ela e para cumulo bruxa encalhada.

      Eliminar
    5. A Érica deve ter razão!
      E relembro às Sofridas de piquete que, nesse dia em que o Filipe e a Sofia estavam bêbedos, quando começou a "animação" dos édredons, a câmara até desviou para outro plano durante 20 minutos...

      Eliminar
    6. O problema aqui nao é ser verdade ou mentira, mas é um ataque mesmo desnecessario.. Nem ela tem a certeza do que diz, muito baixo

      Eliminar
    7. Eu vi em direto e o único envolvimento que vi foram beijos. Alguém acha possivel que as câmaras não os focariam se tivesse havido algo mais? Sedenta como a produçao andava por audiências!Aquilo era logo assunto para passar vezes sem conta, gala incluída. Até parece que não viram os outros programas.

      Eliminar
    8. Muito baixo por parte da Érica falar disto quando nem ela tem a certeza e quando ela mesma o fez do nada com pessoas à sua volta,moça sem noção.

      Eliminar
    9. "Alguém acha possivel que as câmaras não os focariam se tivesse havido algo mais?"

      Sim, é possível 16:56

      Exibição de sexo, ou conteúdos sexuais na tv tem regras próprias e se não forem cumpridas dá direito a multa. A ERC tarda, pode até demorar anos, mas não falha! Nós já vimos as câmaras desviarem, por ex, com o Daniel e a Liliana no SS5!

      Eliminar
    10. 15H50 por isso fartamos nos de assistir a ctos sexuais em todos os programas. nao viste compra uns oculos.

      Eliminar
  15. Reparem na foto o Filipe parece segurar a mama da Sofia.... lol

    As próprias revistas fazem dela coitada: Sofia rejeitada pelo Filipe....

    ResponderEliminar
  16. É cansativo ver aqui expresso tanto ódio barato, que denota muita frustração das suas próprias vidas:
    1) Helena e Diogo: assumiram uma relação, a forma como a vivem é com eles;
    2) Érica: desde que entrou no 1.º RS, provavelmente deve ter virado santa, uma vez que no meu humilde conceito dar uns beijos e um amasso não é sexo em lado nenhum;
    3) Sofia e Filipe: vamos esquecer a prestação de ambos nos outros RS, o que eu vi neste DF foram duas pessoas descomprometidas (Filipe disse à Sofia que ele e a Hully já tinham terminado em Outubro), que se aproximaram. A Sofia mostrou ser sempre muito carinhosa com ele, apoiou-o em todas as situações, por isso, parem de julgar por coisas que durante este programa ninguém viu. Quanto ao Filipe acredito que tivesse iniciado a brincadeira como jogo, mas acabou por deixar o jogo de lado.
    São os dois adultos, só eles saberão o que querem um do outro, por isso, limitessem às vossas vidinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia foi "sempre muito carinhosa com ele, apoiou-o em todas as situações"? É de morrer a rir!!
      O que eu vi foi uma Sofia sempre alapada no homem, não lhe dando espaço nem para respirar, até conseguir levá-lo para a cama e falar-lhe do seu piercing "na pipi".
      Depois foi o que se viu, tendo ele tentado libertar-se da trela nos dois últimos dias, sem sucesso e sem insistir demasiado, por temer a raiva das Sofridas.

      Eliminar
    2. 12:34 não se esqueça que o jogo não pode ser deixado de lado. Eles estão lá dentro num ambiente condicionado e propício. Na minha opinião não houve tempo suficiente para sentimentos verdadeiros...achei que logo de inicio ela pressionou muito, só ela saberá os motivos, eu penso saber quais...ele nunca o senti interessado no verdadeiro sentido da palavra,agora é homem, e para o fim quebrou mais face a tanto avanço da parte dela.
      Não me esqueço das palavras dele quando o Quinaz e a Lia lhe fizeram a entrevista e lhe perguntaram sobre a Sofia, ele responde "em tempo de guerra todo o buraco é trincheira". É evidente que a coisa foi levada para a brincadeira, por eles, mas,...a brincar, a brincar dizem-se as verdades. Há algo nele que eu ainda estou para descobrir........já percebi que tem muito apoio mas é uma pessoa que não me inspira confiança...

      Eliminar
    3. 15.15 não conhecia ainda a cartilha sofridesca ? A das 12.34 uma das principais entidades pastorais do culto
      SÓFÓDIDAS a praticar a venda da banha da cobra especialmente criada para a defesa da intrujice, do parolismo e da hipócrisia. Práticas e atitudes exactamente iguais ás que agora defendem a SofiaSousa. em quaisquer outras ex concorrentes, são merecedoras de enxovalho, humilhação e execução na via pública. Quem não se lembra do que esta serviçal, mandada da Sofia e outras seguidoras do templo MANGUEIRAL, escreveram e comentaram aqui e noutros locais há um ano, sobre a prestação do DM/JM ? E Tierry/Débora ? E Diogo/MJ ? Palavras para quê ? É mais uma das lambe solas e está tudo dito.

      Eliminar
    4. 18:36 Oh homem, a tua obsessão pela Sofia está a piorar a olhos vistos. Isso é paixão! Vê lá se a madame depressiva feijão não deprime de vez com a falta de atenção que lhe demonstras com o tempo que perdes a seguir todos os passos da tua paixão Sofia.

      Eliminar
    5. Ah ah ah ah foste uma vez mais desmascarada. Até deitas fumo das ventosaa kkkkkk A quereres manipular o pessoal e a tentares branquear a prestação porca da tua mentora, passando a palavra da Bíblia da seita Mãe Mangueira. com o comentário das 12.34 e continuando ás 15.15. Até espumas pela boca de raiva. E só para te infernizar ainda mais, nem sou homem nem tenho qualquer obsessão por um verme. Quem tem uma grande obsessão és tu e pelos feijões.Tens é que nos dizer se os teus preferidos, são do tipo das leguminosas ou dos vivos.

      Eliminar
    6. Hoje a velhota feijoeira acordou da depressão e resolveu dar uma volta por aqui para denegrir uma miúda que lhe fez frente e que se está a borrifar para ela. Está furibunda a velhota é sinal que a tal miúda a incomoda e muito! A miúda é PODEROSA!

      Eliminar
  17. Erica a eterna rejeitada, rasteja atrás de todos que querem a Sofia.

    ResponderEliminar
  18. 12:34 muito bonito esse teu comentário, pena foi não o teres aplicado à Jessica e ao Diogo no DFQuinta. Ambos também eram descomprometidos, e até ao momento em que a SS deu o golpe final (disse para Portugal inteiro ouvir, que se tinha envolvido com o Marcelino, as sofridas não os deixaram de perseguir, difamar, claro a mando da rainha à qual vocês sofridas veneram e obedecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:58 A que propósito chama para aqui esses dois? Desses jå não reza a história.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    3. Tem toda a razão nad do que se passou na Quinta Desafio foi semelhante aos filmes de cariz lúdico sexual protoganizados pela Sofia levando a reboque o Vilarinho. Essa dita Sofia precisava de uma Alexandra para lhe levar o recado que ela mandou para a QD. Tal não aconteceu, sabem porquê? Pelo simples motivo que a Hully não é baixa como a Sofia e as amigas entre elas, a Xanona. Espero que o Vilarinho venha de Espanha mais iluminado.
      Esse Vilarinho não sabe onde se meteu, ou melhor onde foi metido.

      Eliminar
    4. 19:23 Conhecê-la pessoalmente? Então para quê tanto ódio?
      Isto é com cada doente mental, que valha-me Deus.

      Eliminar
    5. 19:23 ihihih prega para as fãjecas

      Eliminar
    6. 23:13 Tem razão, no DF4 não houve o que houve na Quinta o Desafio, a saber: ménage à trois, encontros no celeiro e... não digo!

      Eliminar
    7. 19:23 Olha a velha feijoeira a expelir raiva por todos os poros contra a Sofia! Mulherzinha não te chegou o que te chamaram ali no vizinho do lado quando fizeste uma publicação contra ela, mostrando que toda a vida chinelaste. Estavas horrível na foto, parecias a Cruela! Antes de falares seja de quem for, vê o que tens em casa.

      Eliminar
    8. Como não mereces o meu tempo, dedico-te o comentário das 23.03 Tudo dito e resumido sobre o que uma sofrida é. Parabéns por pertenceres ao novo clube das SÓFÓDIDAS fundado
      durante o programa "agora ou nunca" e com o patrocínio da maior salta camas cuja máscara caiu e que por isso. toda a gente ficou a conhecer.

      Eliminar
    9. Quando os argumentos são inexistentes, as ratazanas partem para o insulto, a arma dos pobres de espírito e dos imorais, onde se situa o reino feijoeiro da flatulência e suas seguidoras.

      Eliminar
    10. 13.55 essa é boa. Nunca tinha ouvido chamar reino feijoeiro, áquilo que os homens têm no meio das pernas e que as fãns da SS procuram de forma desesperada. Sempre a aprender com estas Sofridas.

      Eliminar
  19. As bruxas cornudas nao largam a,Sofia.

    ResponderEliminar
  20. A revista TV mais costuma a ser mais credível relativamente às outras. A própria Sofia já referiu isso.

    ResponderEliminar
  21. Alguma vez pensaram que o Filipe queria algo com a Sofia??
    Foi tudo jogo e secalhar da parte dela também.
    O jogo acabou, a aparente paixão também.
    Quanto ao Diogo e à Helena, não sei se a relação deles vai durar muito tempo ou não, mas que sejam feliz.
    E é o que interessa.

    ResponderEliminar
  22. O Filipe usa o anel k a Sofia lhe deu. Para quem não sabe o anel k ele usa na ultima foto no insta é da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:17 E quem me diz que isto não continua a ser jogo? Não estão a achar tudo demasiado óbvio?

      Eliminar
    2. Gosto muito da Sofia, sou sua apoiante desde o SS4 mas nunca fiz qualquer comentário relativamente à sua vida pessoal. Respeito-a, as opções são dela, não me compete pronunciar sobre assuntos dessa natureza.

      Eliminar
    3. 2:13 eu também a respeito, embora possa ter a minha opinião. Ela é que não se respeita.

      Eliminar
  23. Sofrida a rainha das rejeitadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kecas marrecas, a rainha das chutadas.

      Eliminar
  24. O casal Helena e Diogo tresanda a fake por todos os lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena quer seguir as passadas da Sofia, afinal, se dá lucro a uma pode dar lucro a duas.

      Eliminar
  25. agora reality acabarm e rainha da sucata tem que trabalhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:02 Quem, a feijoeira? Já "trabalha", corta unhas.

      Eliminar
    2. A rainha da sucata tem as fãs para a sustentarem.

      Eliminar
    3. 02.23 aqui está uma sofrida no seu melhor. Agora á peça que a Sofia mais gosta e que lhe querem oferecer, a que está no meio das pernas dos homens, elas passaram a chamar-lhe de corta unhas. As Sofridas são mesmo assim. Gente muito original e divertida.

      Eliminar
    4. 15:52 Já vi que o seu aperitivo, dada a hora dos sucessivos comentários de mer..., é vir escrevinhar. Pois bem, apenas um esclarecimento, corta unhas é mais um de muitos títulos atribuídos à também adjetivada 🚲 do Feijó, sim a "pincisa" do reino da flatulência.

      Eliminar
  26. As sofridolas sopeirocas são tão ridículas e vagabundas que metem dó. Como vivem com os gatos que fogem delas arrepiados com o mau cheiro, depois de terem servido para um jorro rápido de um qualquer que se quis aliviar à pressa, projectam nos outros aquilo que elas gostariam que tivesse acontecido com elas. Vivem das recordações de uma foga a despachar e da raiva que sentiram e sentem quando viram os homens, agora já lúcidos,a passar com as suas mulheres. Sofridas,trapos cheios de gordura, sem préstimo chutados para um canto. Ficavam à janela sem poder fazer nada, pois as dentaduras estaladas não era algo que quisessem. Contentavam-se em rir como hienas enfurecidas, a guinchar na solidão da cozinha com o cheiro de cebola frita entranhada nos sovacos e nos braços papudos, que delas é que eles gostavam; que ali não havia brilho no olhar, que as outras eram por pena. Contentavam-se assim as desgraçadas a ruminar isto todo o santo dia, a suar com os desejos nas entranhas nunca saciados, a fingir que viviam uma vida que nunca tinham tido. Agora os blogs servem-lhes de refugio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:03 Você está mesmo de mal com a vida, para escrever este texto tão azedo e revelador de uma vida triste. Quanta revolta, será que foi abandonado/a à nascença? Se não arrepia caminho ainda lhe dá uma síncope!

      Eliminar
    2. 23:03 este tipo de comentários, mais do mesmo, já passou da graça para o completo enjoo.

      Eliminar
    3. The end, sofridas descartáveis

      Eliminar
    4. Descartada, descartada, foi a do reino feijoeiro da flatulência pelo CV, PB e mais recentemente pelo PC, que se saiba, há quem diga que também pelo espanhol, o que comeu a histérica, sua amiga de engate.

      Eliminar
  27. É a sua opinião. A das sofridolas. Podiam ser trinta em cada cem. Mas se considerarmos que muitas delas, a mesma pessoa fez centenas de chamadas, será uma em cada cem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)